Guerra Brasil X Argentina, jogo de estrategia online gratis.

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
DELTA22
Sênior
Sênior
Mensagens: 5726
Registrado em: Qui Jun 26, 2008 8:49 pm

Re: O Brasil no Erepublik (jogo de estrategia massivo online)

#31 Mensagem por DELTA22 » Dom Out 25, 2009 2:41 pm

Eita Gil... o espanhol te pegou de vez... tá até misturando ele no portugues (posts acima!)... hehehehe... :lol: :lol: :lol: Broma solamente... no es mala onda! [100]

[]'s :wink:




"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
Avatar do usuário
GIL
Sênior
Sênior
Mensagens: 736
Registrado em: Dom Dez 28, 2008 8:17 am
Agradeceram: 131 vezes

Re: O Brasil no Erepublik (jogo de estrategia massivo online)

#32 Mensagem por GIL » Dom Out 25, 2009 2:51 pm

se eu escrevo do PC então não posso colocar o TIL, se escrevo do portatil (laptop) sim.

aparte isso, apesar de as vezes esqueçer alguma regra ortográfica algumas vezes, pode passar que alguma palavra do outro idioma, se cole no que eu escrevo :D :D

sei que e broma, pensa que já levo por aqui quase 13 anos 8-]

encontrei uma tutorial de luta muito boa, mas ta em espanhol no propio jogo, buscarei passar ela pelo translate e ir corrigindo tudo, quando tenha mas tempo e se eu não acho nada que seja equivalente em PT/br.
me parece que é de um cidadão colombiano, ta bem explicada.


de momento formaremos ali um bom grupinho do DB.




Avatar do usuário
DELTA22
Sênior
Sênior
Mensagens: 5726
Registrado em: Qui Jun 26, 2008 8:49 pm

Re: O Brasil no Erepublik (jogo de estrategia massivo online)

#33 Mensagem por DELTA22 » Dom Out 25, 2009 2:54 pm

Gil, de minha parte pode colocar em espanhol mesmo, sem problemas. Aliás aquela explicação que você colocou na pagina anterior em espanhol foi perfeita, entendi muita coisa a partir dela... :wink:

[]'s.




"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
Avatar do usuário
U-27
Sênior
Sênior
Mensagens: 2443
Registrado em: Seg Ago 11, 2008 12:08 am
Localização: maringá-pr
Agradeceram: 16 vezes

Re: O Brasil no Erepublik (jogo de estrategia massivo online)

#34 Mensagem por U-27 » Dom Out 25, 2009 5:31 pm

a argentina dificilmente nos invade
temos grandes alianças e ainda sim, nossas tropas são mto melhores..

dificilmente seremos invadidos ;)




"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer

http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
Avatar do usuário
GIL
Sênior
Sênior
Mensagens: 736
Registrado em: Dom Dez 28, 2008 8:17 am
Agradeceram: 131 vezes

Re: O Brasil no Erepublik (jogo de estrategia massivo online)

#35 Mensagem por GIL » Dom Out 25, 2009 5:46 pm

U-27 escreveu:a argentina dificilmente nos invade
temos grandes alianças e ainda sim, nossas tropas são mto melhores..

dificilmente seremos invadidos ;)
em principio vi alguns argentinos con certo temor ao Brasil, logo depois de divulgar o Erepublic numa pagina super conhecida deles, consequiram em uma semana subir sobre 500 cidadãos por dia, agora baixou pra uns 200 por dia.

logo me imaginei a possibilidade de uma futura invasão, então vi que temos uma aliança logo depois.

é verdad que hoje somos mas fortes mesmo tengo menos pessoas, porém isso no medio prazo vai mudando, de todas formas vejo (apesar das conhecidas rivalidades) maior posibilidade de paz que de algum conflito com eles, porém uma coisa é certa, eles querem desbancar a gente na região, de isso eu não tenho duvida.

estava vendo a nossa situação e estamos bem, temos todas as regiões com hospitais Q5 ou Q4, temos tambem sistema de defesa no norte e na região de SC/PR, e temos alguma riqueza em todas regiões.

minha única dúvida e saber se existe a possibilidade de encontrar mas riquezas (falo a nível de regiões), essa dinamica do jogo ainda é desconhecida para mim




Tupi
Sênior
Sênior
Mensagens: 922
Registrado em: Sáb Abr 15, 2006 4:45 pm
Localização: Minas Gerais - Brasil

Re: O Brasil no Erepublik (jogo de estrategia massivo online)

#36 Mensagem por Tupi » Dom Out 25, 2009 6:00 pm

felipexion escreveu:[009]

Gil, grandes infos!

Mas já está querendo ir pro Lobby??? :shock:

Tupi, já te add.


Gil, tu ta em que região???
Eu escolhi Nordeste, mas deveria ter escolhido o Norte do país(fronteira quente).


Vou divulgar por outros fóruns e áreas.
Valews vou voltar pro jogo agora.





Se na batalha de Passo do Rosário houve controvérsias. As Vitórias em Lara-Quilmes e Monte Santiago, não deixam duvidas de quem às venceu!
Avatar do usuário
GIL
Sênior
Sênior
Mensagens: 736
Registrado em: Dom Dez 28, 2008 8:17 am
Agradeceram: 131 vezes

Re: O Brasil no Erepublik (jogo de estrategia massivo online)

#37 Mensagem por GIL » Dom Out 25, 2009 6:42 pm

tenho dois possiveis candidatas para trabalho em poucos dias, porém tenho uma dúvida ainda não aclarada.

em principio vi que por cada dia trabalhado te baixam 2% da tua vida, porém parece ser que numa empresa de 5 estrelas, por cada dia trabalhado vc baixa tambem 5% de bem estar, supondo que isso seja verdade.

então ficariamos mal parados já que se trabalhando baixo 5 e treinando baixo 1 = 6

como faria para recuperar o bem estar gastado (em tempos de paz)

existem empresas com 5 estrelas que pagam acima de 30 BRL diarios.

e existe uma empresa com 2 estrelas que pagan acima de 20 BRL (por acaso esta em venda).

supondo que seja verdade o falado acima (tenho que confirmar)


bom com um salario desses podemos comprar comida de 5 estrelas sobre 7 BRL, porém iriamos a menos ainda com essa comida.

teriamos que ter uma casa (não sei ainda o quanto vc recupera de bem estar com uma casa) porém ainda não temos dinheiro para comprar uma estão por encima de 200 BRL as mas baratas.

a solução viavel seria comprar presentes entre a gente e ir dando um para o outro esse presente, já que não basta com comprarlos.

então segundo gastariamos entre comida 5 estrelas e presente 2 estrelas, sobre 11 BRL e ainda nos sobraria sobre 20 BRL ao dia (dois dias 1 gold)

com isso baixariamos 6 e subiriamos 7.

subiriamos pouco a pouco o bem estar e em pouco tempo poderiamos comprar uma casa.

quanto mas alta seja nosso bem estar mas alto é a produtividade na empresa que trabalhamos.
mas batalhas poderemos lutar chegado o momento, porém nesse caso nos recuperariamos com o hospital.

por outro lado trabalando em uma empresa de 2 estrelas e treinado baixamos 3, poderiamos ficar assim

compramos comida de 5 estrelas a 7 BRL subiriamos 2% de bem estar e nos sobraria sobre 15 BRL.


se alguem tem alguma retificação a fazer ao que esta escrito acima, se agradeceria.

o normal e que a galera agora mesmo este com bem estar entre 40 e 50, temos que buscar estar acima do 90 %, levará algo de tempo.




Avatar do usuário
DELTA22
Sênior
Sênior
Mensagens: 5726
Registrado em: Qui Jun 26, 2008 8:49 pm

Re: O Brasil no Erepublik (jogo de estrategia massivo online)

#38 Mensagem por DELTA22 » Dom Out 25, 2009 6:58 pm

Gil, a questão para nós hoje é subir de nível, mesmo que para isso ainda não tenhamos uma boa saude ou bem estar. Eu vou tentar subir de nível para depois articular uma estratégia de sobrevivencia sofisticada como a que você está propondo...
Acho que nós (novatos) estamos muito crús ainda...

[]'s.




"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
Tupi
Sênior
Sênior
Mensagens: 922
Registrado em: Sáb Abr 15, 2006 4:45 pm
Localização: Minas Gerais - Brasil

Re: O Brasil no Erepublik (jogo de estrategia massivo online)

#39 Mensagem por Tupi » Dom Out 25, 2009 7:11 pm

Esse plano do Gil ainda esta muito confuso pra mim. Pois como novato ainda não percebi a lógica, suficientemente para arriscar algo além de mudança de nível.
Todavia concordo com o Gilque podemos e devemos tentar atuar com uma certa consonância.

Compra de comida 1,2,3,4,5q + presentes + aquisição de gold.
Vs
Trabalho emempresa de 1,2,3,4,5 estrelas + treinamento militar.

Qual o benefício das casas :?: Quantas pessoas a casa pode abrigar :?:
Qual a melhor empresa para trabalhar e o porque :?:





Se na batalha de Passo do Rosário houve controvérsias. As Vitórias em Lara-Quilmes e Monte Santiago, não deixam duvidas de quem às venceu!
Avatar do usuário
DELTA22
Sênior
Sênior
Mensagens: 5726
Registrado em: Qui Jun 26, 2008 8:49 pm

Re: O Brasil no Erepublik (jogo de estrategia massivo online)

#40 Mensagem por DELTA22 » Dom Out 25, 2009 7:17 pm

Também concordo que nós que já temos uma convivência "extra-Erepublik" tem que fazer movimentos em conjunto, mas ainda não temos dinheiro para nada... o que pega lá é que tudo é passo-a-passo e muito lento...

Quando estivermos em um nível mais avançado a extratégia do Gil é perfeita, mas eu, por exemplo, ainda sou nivel 4 com 4 BRL na "caixinha", comendo mal, ganhando 1 BRL por dia... um fudido, em resumo!!! :lol: :lol:
Acho melhor por enquanto ir mais devagar.

[]'s.




"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
Avatar do usuário
GIL
Sênior
Sênior
Mensagens: 736
Registrado em: Dom Dez 28, 2008 8:17 am
Agradeceram: 131 vezes

Re: O Brasil no Erepublik (jogo de estrategia massivo online)

#41 Mensagem por GIL » Dom Out 25, 2009 8:42 pm

DELTA22 escreveu:Também concordo que nós que já temos uma convivência "extra-Erepublik" tem que fazer movimentos em conjunto, mas ainda não temos dinheiro para nada... o que pega lá é que tudo é passo-a-passo e muito lento...

Quando estivermos em um nível mais avançado a extratégia do Gil é perfeita, mas eu, por exemplo, ainda sou nivel 4 com 4 BRL na "caixinha", comendo mal, ganhando 1 BRL por dia... um fudido, em resumo!!! :lol: :lol:
Acho melhor por enquanto ir mais devagar.

[]'s.

atualmente estamos vendendo a comida pra comprar a janta. :lol:




Tupi
Sênior
Sênior
Mensagens: 922
Registrado em: Sáb Abr 15, 2006 4:45 pm
Localização: Minas Gerais - Brasil

Re: O Brasil no Erepublik (jogo de estrategia massivo online)

#42 Mensagem por Tupi » Dom Out 25, 2009 8:53 pm

Se eu não me engano a frase é:
Vendendo o Almoço para comprar a janta.! :lol: :lol:





Se na batalha de Passo do Rosário houve controvérsias. As Vitórias em Lara-Quilmes e Monte Santiago, não deixam duvidas de quem às venceu!
Avatar do usuário
U-27
Sênior
Sênior
Mensagens: 2443
Registrado em: Seg Ago 11, 2008 12:08 am
Localização: maringá-pr
Agradeceram: 16 vezes

Re: O Brasil no Erepublik (jogo de estrategia massivo online)

#43 Mensagem por U-27 » Dom Out 25, 2009 9:06 pm

facil
comida q5, ou casa, ou gifts :D




"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer

http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: O Brasil no Erepublik (jogo de estrategia massivo online)

#44 Mensagem por Bourne » Dom Out 25, 2009 9:10 pm

Fiz lá o perfil mas não gostei não. :?




felipexion
Sênior
Sênior
Mensagens: 3548
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 11:06 am
Localização: Bahia!
Agradeceram: 87 vezes

Re: O Brasil no Erepublik (jogo de estrategia massivo online)

#45 Mensagem por felipexion » Dom Out 25, 2009 10:20 pm

U-27 escreveu:facil
comida q5, ou casa, ou gifts :D
Fácil, para quem já é membro antigo!
DELTA22 escreveu:Também concordo que nós que já temos uma convivência "extra-Erepublik" tem que fazer movimentos em conjunto, mas ainda não temos dinheiro para nada... o que pega lá é que tudo é passo-a-passo e muito lento...

Quando estivermos em um nível mais avançado a extratégia do Gil é perfeita, mas eu, por exemplo, ainda sou nivel 4 com 4 BRL na "caixinha", comendo mal, ganhando 1 BRL por dia... um fudido, em resumo!!! :lol: :lol:
Acho melhor por enquanto ir mais devagar.

[]'s.
Pobre é uma miséria!

Em duas ou três semanas podemos ter mais 'força' no jogo, convidar novas pessoas, nos unir e quem saber começar a jogar de verdade.




[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
Responder