Para ti um Tu-204/Tu-214 ou Il-96 é cacareco? O Sukhoi Superjet 100 será um cacareco? 99,9 % de opinião de quem? de pilotos ocidentais? q nunca pilotaram outro tipo de avião q não seja Boeing ou Airbus? há mais aviões ocidentais em Moscou por causa da crise pós-URSS geral na indústria aeronáutica russa, não pela falta de qualidade dos aviões "autóctones"... Como piloto comercial deves saber q se voa o q se deu para voar, não o q se escolhe; senão certamente a maioria seria piloto de caça ou iria só querer fazer voos internacionais... conheço alguns pilotos comerciais através de minha breve passagem pela aviação (quando tirei brevê) e vou fazer essa pergunta para eles: e aí camarada, preferes ficar eternamente em um 737/A320 ou quiçá experimentasse um Tu-214 ou Il-96 ? Tu pode até preferir Boeings ou Airbus, mas dizer q os últimos modelos de aeronaves russas são "cacarecos" (inclusive tem opções de motores e aviônica ocidental) é preconceito, estás mal informado ou talvez tu só seja mais um piloto bitolado ... seja mais flexível Valdemort, transcenda seus paradigmas aeronáuticos, os russos também voam... vaí um Ilyushin aí ?... na poltronicha esquerda ?... q achas de um manche com um simbolizito fora do convencional:Valdemort escreveu:Caro NukeNukualofa77 escreveu:Certamente não sairá barato. Mas alguém tem q começar... Quem não gostaria de pilotar um Tupolev ou um Ilyushin?...
Se vc fizer uma pesquisa entre os aviadores , acho que vc vai se surpreender . Se a opcao for uma escolha entre esses cacarecos russos e avioes Boeing e Airbus , tenho certeza que 99,9 % vao prefirir de olho fechado os avoes de tecnologia ocidental .
Se vc for ao aeroporto de Moscow vai ver mais Boeings e Airbuses doque avioes locais nas CIAs aereas Russas .
ou
Nunca é tarde para mudar, não tenha medo... Pense... quiçá os amigos da Clean Air pensem em ti...