America's Army: ssimulador de guerra criado para o USArmy
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Re: America's Army: ssimulador de guerra criado para o USArmy
Ainda assim Kratos, existem soldados que jogam por diversão. Tem logins especiais para funcionários e soldados das forças armadas deles. Mas ninguém recebe nenhuma vantagem, apenas um sinalzinho maneiro.
Levanto este velho tópico pra anunciar a mais nova versão do jogo: America's Army 3
http://www.aa3.americasarmy.com/
Vai sair dia 17, mas já da pra fazer pré download pelo Steam ou pelo Deploy Client.
http://www.aa3.americasarmy.com/
Vai sair dia 17, mas já da pra fazer pré download pelo Steam ou pelo Deploy Client.
- R.A.Barros
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 2 vezes
neim curti muito, os movimentos ainda estão fracos e como vai ser beta, vai faltar armas.
VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ. PARA-SAR
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ. PARA-SAR
ahh, não seja tão pessimista Barros. Armas não vão faltar, vão faltar mapas, daí o motivo de ainda não terem as armas.
Além disso, pra um primeiro final release, a M-16, a M-249, a M-16 de adv. marksman, a M-4, mais os fuzis do inimigo, 4 tipos de granadas, customização de personagem e tudo de graça... pra mim está de bom tamanho. ^^
E a animação está excelente na minha opinião, é porque em trailer eles costumam diminuir a velocidade de tudo, pra parecer slowmo, e fica feio.
Além disso, pra um primeiro final release, a M-16, a M-249, a M-16 de adv. marksman, a M-4, mais os fuzis do inimigo, 4 tipos de granadas, customização de personagem e tudo de graça... pra mim está de bom tamanho. ^^
E a animação está excelente na minha opinião, é porque em trailer eles costumam diminuir a velocidade de tudo, pra parecer slowmo, e fica feio.
O que eu acho impressionante é a capacidade do Exército americano se adaptar às novas mídias para atingir seu público alvo.
A idéia de usar soldados reais no jogo é sensacional.
Abraços,
A idéia de usar soldados reais no jogo é sensacional.
Abraços,
Carpe noctem!
- Moccelin
- Sênior
Mas é engraçado, uma vez eu estava jogando em um time em que a maioria eram USArmy (com a tal estrelinha), e custou pra eles perceberem que tinha que ter o trabalho em equipe senão não chegaríamos a lugar nanhum.
Traduzindo, realmente os soldados de verdade tem um diferencial (a tal estrelinha), mas não é por iniciativa do USArmy, é por vontade dos próprios soldados, que jogam como se fosse um jogo qualquer.
Traduzindo, realmente os soldados de verdade tem um diferencial (a tal estrelinha), mas não é por iniciativa do USArmy, é por vontade dos próprios soldados, que jogam como se fosse um jogo qualquer.
The cake is a lie...
- Sávio Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 128 vezes
- Agradeceram: 181 vezes
- Contato:
Alguém ja jogou Call Of Duty?
Joguei o 4 ano passado e posso afirmar...
É d+, ótimo .... muito realista...
Agora simulador de voo... joguei uns 2 anos (entre 2001 e 2003) F-22 Raptor.
Fui membro de um esquadrão chamado Anjos das Trevas, que nesta epoca foi vice-campeão no campeonato Brasileiro de F-22 Raptor... Eeehhh fase boa... ja tentei jogar no modo multi-player esses dias novamente mas não consegui, acho que não existe mas servidores publicos como na epoca...
Se alguem souber alguma coisa, me avise.. !!!!
Fui membro de um esquadrão chamado Anjos das Trevas, que nesta epoca foi vice-campeão no campeonato Brasileiro de F-22 Raptor... Eeehhh fase boa... ja tentei jogar no modo multi-player esses dias novamente mas não consegui, acho que não existe mas servidores publicos como na epoca...
- Moccelin
- Sênior
F-22 Raptor perdeu espaço rapidamente para outros simuladores melhores, como o Lock On...
Nem sei se o Raptor pode ser classificado como simulador, acho que está mais pra jogo mesmo.
Sobre o CoD 4... Jogar ele em MP é MUITO BOM, principalmente com o sistema de evolução que tem. Vamos ver agora o "Modern Warfare 2" (pra quem não sabe criou-se uma nova grife separada para a sequência do CoD4).
Mas a grande vantagem do America's Army é o fato de ser "di gratis".
Nem sei se o Raptor pode ser classificado como simulador, acho que está mais pra jogo mesmo.
Sobre o CoD 4... Jogar ele em MP é MUITO BOM, principalmente com o sistema de evolução que tem. Vamos ver agora o "Modern Warfare 2" (pra quem não sabe criou-se uma nova grife separada para a sequência do CoD4).
Mas a grande vantagem do America's Army é o fato de ser "di gratis".
The cake is a lie...
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 384 vezes
- Agradeceram: 431 vezes
Eu tinha o America's Army em meu computador mas nunca consegui passar pela última fase do treinamento, na verdade eu não sabia nem o que fazer!
Com relação a simuladores aéreos, sempre fui fã do Falcon 4.0 e seus Patchs, como estou totalmente por fora, até porq meu computador já não tem mas a mesma saúde para acompanhar esses games, imagino que já exista algo muito melhor que o Falcon 4.0!
Falando nisso, eu tenho até um manche Microssoft Sidewinder II novinho (foi pouco usado), estava pensando em vender, se alguém tiver interesse....
Com relação a simuladores aéreos, sempre fui fã do Falcon 4.0 e seus Patchs, como estou totalmente por fora, até porq meu computador já não tem mas a mesma saúde para acompanhar esses games, imagino que já exista algo muito melhor que o Falcon 4.0!
Falando nisso, eu tenho até um manche Microssoft Sidewinder II novinho (foi pouco usado), estava pensando em vender, se alguém tiver interesse....
.
- Pereira
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Ainda vôo de Lomac, esperando ter pc e hardware para voar no Ka-52.
Henrique, fale-me mais sobre o Sidewinder II, dizem ser o melhor CxB nessa área.
As vezes até jogo AA aqui, mas como o pc é ruim, perco muito em jogabilidado. Outro muito bom é o SWAT 4, ganha-se 5x mais pontos prendendo o oponente em vez de matá-lo.
Henrique, fale-me mais sobre o Sidewinder II, dizem ser o melhor CxB nessa área.
As vezes até jogo AA aqui, mas como o pc é ruim, perco muito em jogabilidado. Outro muito bom é o SWAT 4, ganha-se 5x mais pontos prendendo o oponente em vez de matá-lo.
Sávio o CoD4 é sem duvida o jogo mais imersivo que ja já joguei. Tinha missão que eu terminava suando tamanha é a tenção. Já fiquei jogando ele sem parar por 3 horas, e olha que nem sou muito viciado. Mas não da pra parar, a historia se desenrola que nem um filme.Sávio Ricardo escreveu:Alguém ja jogou Call Of Duty?
Recomendo a todos jogar só a primeira missão, onde o barco afunda e vc tem que sair correndo atraz do seu pelotão. Sensacional o barco inclinando.
- Pereira
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Sem falar na exfiltração dessa primeira fase, não deve ter um que não pensou que cairia do Chinook !
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Call of Duty 4 é sensacional. Um dos melhores FPS que já joguei, senão o melhor.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Eu jogo Call of Duty e Medal of Honor no Wii da minha namorada, e gosto muito. São jogos fps muito bons mesmo. Mas nada se compara com o simulador de voo Air Duel: 80 Years of Dogfighting... O melhor simulador ever....
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
COD 4 é realmente um jogo admirável, mas o AA tem um lado que acho que supera todos os outros, que é o incentivo ao trabalho em equipe, e o planejamento. Ou seja, o COD é um jogo dinâmico e rápido, e o AA é um jogo de estratégia e planejamento, sem deixar de ser divertido. Claro que quando eu to afim de desestressar, a escolha óbvia é COD!