Você como português vai ter que aprender a falar sem sotaque tambem, por que se perceberem que é tuga, vão te obrigar a pagar pelo menos uma das indenizações do próprio bolso! hehehehehehehecabeça de martelo escreveu:Não sou Brasileiro nem negro, mas se é para receber 2 milhões até estou disposto a mudar de cor como um certo cantor Norte-Americano (desta vez para ficar negro)!
2 MILHÕES Á CADA NEGRO BRASILEIRO!
Moderador: Conselho de Moderação
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Re: 2 MILHÕES Á CADA NEGRO BRASILEIRO!
AD ASTRA PER ASPERA
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Nessa aí o Michael Jackson dançou...
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- faterra
- Sênior
- Agradeceu: 89 vezes
- Agradeceram: 79 vezes
Como faço para comprar esta "solução mágica"? Já existe no Brasil? Tem site na internet?P44 escreveu:solução para vosso problema tá aqui
Estou muito necessitado. Meus sapatos brancos estão precisando de uma revitalização.
Um abraço!
Fernando Augusto Terra
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1136 vezes
- Agradeceram: 2843 vezes
Nem me digas nada...Skyway escreveu:Você como português vai ter que aprender a falar sem sotaque tambem, por que se perceberem que é tuga, vão te obrigar a pagar pelo menos uma das indenizações do próprio bolso! hehehehehehehecabeça de martelo escreveu:Não sou Brasileiro nem negro, mas se é para receber 2 milhões até estou disposto a mudar de cor como um certo cantor Norte-Americano (desta vez para ficar negro)!
Prevejo a época em que será crime no Brasil ser branco, heterossexual, conservador e classe média.
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
uhuuuu!! To Rico!!!!
Eu quero é a minha grana...
Sabia que apanhar da polícia sem motivo algum e ser retirado de fila de aeroporto no Brasil 'eleatoriamente' para averiguação e investigação e ter gente me questionando em loja de criança em Shopping Center só porque minha filha adotiva é "branca" iria compensar de algum modo!!
Como diria o Boronha!!!
VIVA O PT... VIVA O PT... !!!!!
Vou pegar essa grana e sair fora do Brasil antes que eu seja sequestrado por algum Heterossexual, branco
Na boa... não dá para levar a sério um troço desse.
Essa dona é louca!
Mas pode acabar sendo reeleita .
[]s
CB_Lima
Eu quero é a minha grana...
Sabia que apanhar da polícia sem motivo algum e ser retirado de fila de aeroporto no Brasil 'eleatoriamente' para averiguação e investigação e ter gente me questionando em loja de criança em Shopping Center só porque minha filha adotiva é "branca" iria compensar de algum modo!!
Como diria o Boronha!!!
VIVA O PT... VIVA O PT... !!!!!
Vou pegar essa grana e sair fora do Brasil antes que eu seja sequestrado por algum Heterossexual, branco
Na boa... não dá para levar a sério um troço desse.
Essa dona é louca!
Mas pode acabar sendo reeleita .
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Sintra
- Sênior
- Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra
cb_lima escreveu:Sabia que apanhar da polícia sem motivo algum e ser retirado de fila de aeroporto no Brasil 'eleatoriamente' para averiguação e investigação e ter gente me questionando em loja de criança em Shopping Center só porque minha filha adotiva é "branca" iria compensar de algum modo!!
CB_Lima
Jesus, Maria, José
Cb_Lima, você já passou por isso TUDO?! (pergunta estupida, é claro que você já passou por isso tudo )
Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Sem problemas caraSintra escreveu:cb_lima escreveu:Sabia que apanhar da polícia sem motivo algum e ser retirado de fila de aeroporto no Brasil 'eleatoriamente' para averiguação e investigação e ter gente me questionando em loja de criança em Shopping Center só porque minha filha adotiva é "branca" iria compensar de algum modo!!
CB_Lima
Jesus, Maria, José
Cb_Lima, você já passou por isso TUDO?! (pergunta estupida, é claro que você já passou por isso tudo )
O pior não é passar pelas situações, o pior é ir e morar com família e tudo em vários países diferentes sem nenhum problema e por 'coincidência' sofrer esse tipo de 'tratamento' somente no seu país de origem.
Isso é que me deixou triste para caramba... mas sabe como é que é... eu sei que deve ter gente que passou por coisa pior e no fim das contas eu ainda acredito que as coisas melhorarão.
Tenho fé , mas em todo o caso quero a minha grana
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima