PORTÕES ABERTOS 2007

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
AlbertoRJ
Sênior
Sênior
Mensagens: 7163
Registrado em: Sex Out 07, 2005 8:20 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

#31 Mensagem por AlbertoRJ » Seg Out 15, 2007 10:45 pm

Skyway, um colega comentou em outro fórum que deve rolar em novembro.
Vamos torcer.

[]'s




Alberto -
Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

#32 Mensagem por Skyway » Seg Out 15, 2007 11:17 pm

projeto escreveu:Skyway, um colega comentou em outro fórum que deve rolar em novembro.
Vamos torcer.

[]'s


Essa é minha esperança! :?
Tomara. :D




AD ASTRA PER ASPERA
Avatar do usuário
Pablo Maica
Sênior
Sênior
Mensagens: 8883
Registrado em: Seg Dez 01, 2003 4:55 pm
Localização: Santa Maria Rio Grande Do Sul
Agradeceram: 472 vezes

#33 Mensagem por Pablo Maica » Ter Out 16, 2007 12:24 am

Skyway escreveu:
Pablo Maica escreveu:Os portões abertos no RJ são feitos na BASC ou no musau?

Um abraço e t+ :D


A uns anos atras eram em tres lugares: MUSAL, Santa Cruz e Galeão. Depois Galeão não teve mais, Santa Cruz foi junto e ficamos só com MUSAL...agora nem isso! :shock: :?


Putz...

Mas aqui o povo não pode reclamar... a expoaer deste ano foi a melhor desde a época das vacas gordas.


Um abraço e t+ :D




Avatar do usuário
pacau
Novato
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: Qui Jul 20, 2006 3:36 pm
Localização: porto alegre
Contato:

#34 Mensagem por pacau » Ter Out 16, 2007 8:14 am

Pablo e demais, realmente a Expoaer em Santa Maria foi melhor que no ano anterior, quando não tivemos a Fumaça. O melhor deste ano foi o M2000, que pelo menos o sol ajudou no domingo.

Estive em Canoas e Santa Maria... estou montando um log virtual e aos poucos disponibilizando as imagens. Quando os links estiverem 100%, divulgo aqui no fórum.

Por enquanto, segue uma imagem do Jaguar 4933 feita na BASM (domingo, 14 de outubro).

Abraços, Werlang

Imagem




http://www.aviacao.art.br
porto alegre, rs
Avatar do usuário
Matheus
Sênior
Sênior
Mensagens: 6181
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 4:33 pm
Agradeceram: 432 vezes

#35 Mensagem por Matheus » Ter Out 16, 2007 9:19 am

Pablo Maica escreveu:
Skyway escreveu:
Pablo Maica escreveu:Os portões abertos no RJ são feitos na BASC ou no musau?

Um abraço e t+ :D


A uns anos atras eram em tres lugares: MUSAL, Santa Cruz e Galeão. Depois Galeão não teve mais, Santa Cruz foi junto e ficamos só com MUSAL...agora nem isso! :shock: :?


Putz...

Mas aqui o povo não pode reclamar... a expoaer deste ano foi a melhor desde a época das vacas gordas.


Um abraço e t+ :D


hehehe, e eu não fui por ser sempre a mesma coisa....mas esse ano teve os Matusa....perdi de ver. Saudade das grandes operações que tiveream aqui, Mistral e a com os americanos que esqueci o nome.




Avatar do usuário
robonluis
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 206
Registrado em: Dom Fev 19, 2006 2:01 am
Agradeceram: 1 vez

#36 Mensagem por robonluis » Ter Out 16, 2007 9:34 am

Renato Moreira da Silva escreveu:Aqui em Floripa foi ontem (14/10) e foi um fiasco... o que salvou foi o EDA...

eu soube...




Avatar do usuário
Cougar_PH
Sênior
Sênior
Mensagens: 1543
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 5:44 pm
Localização: Parnamirim/RN
Agradeceram: 25 vezes
Contato:

#37 Mensagem por Cougar_PH » Ter Out 16, 2007 5:21 pm

Renato

Com aquela organização toda foi um fiasco...
Então os portões daqui, sem comentários....
Pois nem a EDA tem salvado...
:cry: :cry: :cry: :( :( :(


Pessoal na pagina de EDA

Rio de Janeiro
25/11 - 100 anos do vôo do demoiselle




Avatar do usuário
Pablo Maica
Sênior
Sênior
Mensagens: 8883
Registrado em: Seg Dez 01, 2003 4:55 pm
Localização: Santa Maria Rio Grande Do Sul
Agradeceram: 472 vezes

#38 Mensagem por Pablo Maica » Ter Out 16, 2007 5:29 pm

pacau escreveu:Pablo e demais, realmente a Expoaer em Santa Maria foi melhor que no ano anterior, quando não tivemos a Fumaça. O melhor deste ano foi o M2000, que pelo menos o sol ajudou no domingo.

Estive em Canoas e Santa Maria... estou montando um log virtual e aos poucos disponibilizando as imagens. Quando os links estiverem 100%, divulgo aqui no fórum.

Por enquanto, segue uma imagem do Jaguar 4933 feita na BASM (domingo, 14 de outubro).

Abraços, Werlang

Imagem


Werlang por acaso vc não era um senhor de descendência oriental que andava pra lá e pra cá com uma objetive do meu tamanho? :) Ou vc tava com um boné do pampa ou fumaça , não me lembro com uma objetiva maior que eu? :P


Um abraço e t+ :D




Editado pela última vez por Pablo Maica em Ter Out 16, 2007 5:32 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Pablo Maica
Sênior
Sênior
Mensagens: 8883
Registrado em: Seg Dez 01, 2003 4:55 pm
Localização: Santa Maria Rio Grande Do Sul
Agradeceram: 472 vezes

#39 Mensagem por Pablo Maica » Ter Out 16, 2007 5:31 pm

MCD-SM escreveu:
Pablo Maica escreveu:
Skyway escreveu:
Pablo Maica escreveu:Os portões abertos no RJ são feitos na BASC ou no musau?

Um abraço e t+ :D


A uns anos atras eram em tres lugares: MUSAL, Santa Cruz e Galeão. Depois Galeão não teve mais, Santa Cruz foi junto e ficamos só com MUSAL...agora nem isso! :shock: :?


Putz...

Mas aqui o povo não pode reclamar... a expoaer deste ano foi a melhor desde a época das vacas gordas.


Um abraço e t+ :D


hehehe, e eu não fui por ser sempre a mesma coisa....mas esse ano teve os Matusa....perdi de ver. Saudade das grandes operações que tiveream aqui, Mistral e a com os americanos que esqueci o nome.


Tiger III... Matheus como a Cruzex 2008 vai ficar em natal, creio que pelo rodizio de bases que é feito a cruzex 2010 será aqui.


Um abraço e t+ :D




Avatar do usuário
pacau
Novato
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: Qui Jul 20, 2006 3:36 pm
Localização: porto alegre
Contato:

#40 Mensagem por pacau » Ter Out 16, 2007 6:34 pm

Não, Pablo. Minha descendência é uma mistura de alemão com pêlo duro huahauahuahauahau. O fotógrafo que citastes é de SP, do site http://www.maquinasvoadoras.com.br.

No sábado eu estava de boné do pampa e uma camiseta do meu site (o http://www.aviacao.art.br) ... já no domingo meu boné era do Pacau (aliás, filho único comprado da "loja" do Pampa).

Werlang por acaso vc não era um senhor de descendência oriental que andava pra lá e pra cá com uma objetive do meu tamanho? :) Ou vc tava com um boné do pampa ou fumaça , não me lembro com uma objetiva maior que eu? :P




http://www.aviacao.art.br
porto alegre, rs
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Mensagens: 13539
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 10:26 pm
Agradeceram: 201 vezes

#41 Mensagem por WalterGaudério » Ter Out 16, 2007 6:42 pm

pacau escreveu:Pablo e demais, realmente a Expoaer em Santa Maria foi melhor que no ano anterior, quando não tivemos a Fumaça. O melhor deste ano foi o M2000, que pelo menos o sol ajudou no domingo.

Estive em Canoas e Santa Maria... estou montando um log virtual e aos poucos disponibilizando as imagens. Quando os links estiverem 100%, divulgo aqui no fórum.

Por enquanto, segue uma imagem do Jaguar 4933 feita na BASM (domingo, 14 de outubro).

Abraços, Werlang

Imagem


Belíssima foto, obrigado por te-la posteado.

sds

Walter




Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.


Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

#42 Mensagem por Skyway » Ter Out 16, 2007 7:51 pm

Cougar_PH escreveu:
Pessoal na pagina de EDA

Rio de Janeiro
25/11 - 100 anos do vôo do demoiselle


Putz, então é por isso?..tomara que compensem a espera. :D




AD ASTRA PER ASPERA
Avatar do usuário
Cougar_PH
Sênior
Sênior
Mensagens: 1543
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 5:44 pm
Localização: Parnamirim/RN
Agradeceram: 25 vezes
Contato:

#43 Mensagem por Cougar_PH » Ter Out 16, 2007 7:53 pm

Skyway

é melhor não ficar muito esperançoso não, pq as apresentações num está essa coisa toda não...
Espero q melhore...

Ano passado foi...................




Avatar do usuário
Pablo Maica
Sênior
Sênior
Mensagens: 8883
Registrado em: Seg Dez 01, 2003 4:55 pm
Localização: Santa Maria Rio Grande Do Sul
Agradeceram: 472 vezes

#44 Mensagem por Pablo Maica » Ter Out 16, 2007 7:59 pm

pacau escreveu:Não, Pablo. Minha descendência é uma mistura de alemão com pêlo duro huahauahuahauahau. O fotógrafo que citastes é de SP, do site http://www.maquinasvoadoras.com.br.

No sábado eu estava de boné do pampa e uma camiseta do meu site (o http://www.aviacao.art.br) ... já no domingo meu boné era do Pacau (aliás, filho único comprado da "loja" do Pampa).

Werlang por acaso vc não era um senhor de descendência oriental que andava pra lá e pra cá com uma objetive do meu tamanho? :) Ou vc tava com um boné do pampa ou fumaça , não me lembro com uma objetiva maior que eu? :P


AHhhh te vi lah sábado... eu fiquei um tempinho... a gente chegou junto com o pessoal do EB, eu estava expondo meus kits de plastimodelismo lah no barracão.

Fui embora logo depois que a fumaça chegou.

Ano que vem provavelmente estaremos lah expondo de novo... e quem sabe o Osório tambem, ai se eu te ver do um alo!!


Abraço e t+ :D




Carlos Mathias

#45 Mensagem por Carlos Mathias » Qua Out 17, 2007 6:51 pm

Aqui no Rio deve ser no MUSAL. Geralmente num fim de semana próximo ao dia do aviador. Mas se alguém puder confirmar, vamos formar o bonde aí.




Responder