7 de Setembro......???

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Plinio Jr
Sênior
Sênior
Mensagens: 5278
Registrado em: Qui Fev 20, 2003 10:08 pm
Localização: São Paulo - SP
Agradeceram: 1 vez

#31 Mensagem por Plinio Jr » Qua Set 05, 2007 4:59 pm

Alcantara escreveu:Pois eu, sinceramente, não espero mais nada. :evil:
Eu cansei de esperar, de especular, de discutir... podem ver que eu só entro, dou uma lida nos tópicos (leio todos, ou quase) e posto uma coisinha ou outra. Não tenho mais saco pra especulações.

Quem é antigo lembra. Eu gostava de postar com bastante informação, graficos, links, fontes, etc. Agora? Pra que? Só venho aqui pra prestigiar os amigos que, não sei como, ainda conseguem paciência para acompanhar os assuntos de defesa desse país.

A vocês, que TEM o que postar (ou pelo menos tem SACO pra postar algo), rendo minhas congratulações. Vocês são uns abnegados. :lol:


Abraços!!! :wink:


Tbm vou seguir a mesma linha...

Acho que se especulou tudo o que tinha direito, chega uma hora que nem tem mais o que especular....

Enquanto vamos de hellmans´mode, nossas FA´s tão numa situação deplorável....daqui para frente, só vendo mesmo se as coisas acontecem..

Há anos esperando algo decente em termos de aviação de combate, chega uma hora que dá no saco..... :idea:




¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
Avatar do usuário
MARCOS RIBEIRO
Avançado
Avançado
Mensagens: 673
Registrado em: Seg Mai 09, 2005 8:45 pm
Localização: RIO DE JANEIRO
Contato:

pois é............

#32 Mensagem por MARCOS RIBEIRO » Sex Set 07, 2007 3:38 am

E nada aconteceu.............como de costume.......digo nada pois o Mulla e o Nerso Jeguim anunciaram pra imprensa o PAC da Defesa(tudo agora que eles fazem é pac de alguma coisa)dizendo que vão repensar e reestruturar ao longo de sabe qts anos as nossas FAAs.......enquanto eles pensam e dizem que VÃO dar um impulso na industria nacional(sabe-se lá quando), as forças armadas venezuelanas entram em Roraima e o governo nada fala, nada reage e o pior com Sivam e o cacete a quatro só descobrem o ocorrido após indios Yanomamis descerem o cacete em um comunicado oficial a imprensa.......lamentável........melhor mudar o nome de M. da Defesa pra Ministerio dos Assuntos Intermináveis.....pois é muito BLA BLA BLA e resultado zero. Reunir a imprensa pra DIZER O OBVIO sobre a penúria de nossas FAAs e depois dizer que temos de repensar o papel da defesa no Brasil..........pra mim é só jogar conversa fora.........enquanto isso acima de Roraima :shock: :shock:




Quem é mais louco? O louco ou os loucos que o seguem?? (Obiwan Kenobi)
3x1 nos Argentinos , tem coisas que o cartão de credito não compra!!
WWW.COLEDECORE.COM.BR (adesivos decorativos)
Avatar do usuário
Pablo Maica
Sênior
Sênior
Mensagens: 8883
Registrado em: Seg Dez 01, 2003 4:55 pm
Localização: Santa Maria Rio Grande Do Sul
Agradeceram: 472 vezes

#33 Mensagem por Pablo Maica » Sex Set 07, 2007 11:20 am

Aqui em SM nem os A-1 e Hzão fizeram vôos como de costume...


Um abraço e t+ :D




rafa_rop
Júnior
Júnior
Mensagens: 71
Registrado em: Sáb Fev 25, 2006 2:24 pm

#34 Mensagem por rafa_rop » Sex Set 07, 2007 11:24 am

..estou vendo o desfile cívico-militar de Brasília pela tv e acho que os militares estão boicotando, pois tah um lixo!




SI VIS PACEM, PARA BELLUM
Avatar do usuário
Cougar_PH
Sênior
Sênior
Mensagens: 1543
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 5:44 pm
Localização: Parnamirim/RN
Agradeceram: 25 vezes
Contato:

#35 Mensagem por Cougar_PH » Sex Set 07, 2007 11:29 am

No Desfile do RJ, anunciaram A-1s e F-5, só passou de relance duas imagens perdida de um A-1...

E a unica coisa nova que eu vi foi um tanque leorpad I e o resto tá horrivel, desorganizado...
Nem o show dos dragões da independencia passaram direito...

isso é uma vergonha...




Avatar do usuário
Edu Lopes
Sênior
Sênior
Mensagens: 4549
Registrado em: Qui Abr 26, 2007 2:18 pm
Localização: Brasil / Rio de Janeiro / RJ

#36 Mensagem por Edu Lopes » Sex Set 07, 2007 11:43 am

Cougar_PH escreveu:No Desfile do RJ, anunciaram A-1s e F-5, só passou de relance duas imagens perdida de um A-1...

E a unica coisa nova que eu vi foi um tanque leorpad I e o resto tá horrivel, desorganizado...
Nem o show dos dragões da independencia passaram direito...

isso é uma vergonha...

Ouvi o barulho dos caças mas quando cheguei na janela eles já faziam a curvam lá looooonge e não deu pra perceber direito, mas acho que eram F-5.




ImagemImagem
alcmartin
Sênior
Sênior
Mensagens: 3249
Registrado em: Sex Fev 23, 2007 2:17 am
Agradeceram: 59 vezes

#37 Mensagem por alcmartin » Sex Set 07, 2007 1:19 pm

Poti Camarão escreveu:Calma amigos, vai demorar um pouquinho, mas vem. As aquisições virão com certeza no próximo dia 1° de abril


Hehehe!!

O Poti falou tudo, gente...

Calma, pessoal...um dia as compras sairão (só que ninguém sabe quando voltarão!!! :shock: :cry: )...

Falando sério, depois de 25 anos acompanhando defesa no Brasil, sou bastante descrente quanto aos políticos, daí sempre torço p/aquisições enquanto eles estão dispostos.
Mas, torço p/estar errado e que as coisas mudem. Quem sabe, o ministro Jobim, o ministro Mangabeira, empolgados em mostrar serviço, consigam produzir algo.
E que a nossa amada FAB tenha a sua escolha, ou o cavalo selado passará...

Enquanto isso, num vizinho ao norte... :evil: :evil: :evil:




WOOBOHEHEHE
Júnior
Júnior
Mensagens: 106
Registrado em: Ter Mai 22, 2007 1:49 pm

#38 Mensagem por WOOBOHEHEHE » Sex Set 07, 2007 3:26 pm

A TV aberta brasileira pelo visto não está dando a mínima para o 7 de setembro, vocês devem ter percebido, apena dois canais transmitiram os desfiles, enquando Globo, SBT, BAND....ficaram transmitindo suas programações normais.
Assisti o desfile de Brasilia pela TVE, achei muito tosco se comparado com o que ja foi apresentado em anos anteriores. Fico triste por isso.

Abraços




Avatar do usuário
Junker
Sênior
Sênior
Mensagens: 1214
Registrado em: Sex Jan 19, 2007 3:47 pm

#39 Mensagem por Junker » Sex Set 07, 2007 4:17 pm

Galeria do Desfile de 7 de Setembro
http://www.defesa.gov.br/imprensa/fotos ... aleria.htm

ImagemImagem
ImagemImagem

tinha até o American Chopper por lá...

Imagem




Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

#40 Mensagem por Bolovo » Sex Set 07, 2007 4:27 pm

Com certeza as motos do OCC foram a principal atração. :mrgreen:




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
FIGHTERCOM
Sênior
Sênior
Mensagens: 4872
Registrado em: Sex Ago 04, 2006 6:51 pm
Agradeceram: 650 vezes

#41 Mensagem por FIGHTERCOM » Sex Set 07, 2007 5:02 pm

Bolovo escreveu:Com certeza as motos do OCC foram a principal atração. :mrgreen:


E também a única coisa nova....

:D :D :D




PRick

#42 Mensagem por PRick » Sex Set 07, 2007 6:33 pm

A MB mostrou 02 Piranhas com a pintura branca e marcações da missão de paz da ONU.

A cobertura da TV Oficial estava muito mal feita. No que tange as imagens.

[ ]´s




Avatar do usuário
Moccelin
Sênior
Sênior
Mensagens: 4849
Registrado em: Qua Abr 11, 2007 11:53 am
Localização: Três Corações - MG
Agradeceram: 2 vezes

#43 Mensagem por Moccelin » Sex Set 07, 2007 8:50 pm

Além dos Piranhas do CFN ainda teve o Gaúcho... Mas a transmissão oficial não fez nenhum comentário sobre o Gaúcho...




The cake is a lie...
A.K. for T-7
Sênior
Sênior
Mensagens: 1521
Registrado em: Sáb Jun 17, 2006 3:27 pm

#44 Mensagem por A.K. for T-7 » Sex Set 07, 2007 9:16 pm

FIGHTERCOM escreveu:
Bolovo escreveu:Com certeza as motos do OCC foram a principal atração. :mrgreen:


E também a única coisa nova....

:D :D :D


Cara,

Eu sou louco por motos estilo Chopper... Onde será que esta moto ficará exposta? Pelo que eu entendi foi presente...

Sonho de consumo sobre duas rodas atual: Harley Davidson Rocker preta... A ser lançada em 2008. Vou no salão 2 rodas no fim de outubro só para ver de perto... Se aquelas Harleys customizadas da TMC não fosse tão caras e tão fraquinhas (motor da 883) eu até encarava uma...

Agora se eu gostar da Rocker, vou encarar um consórcio... Mas minha realidade é uma Drag 650...




Carlos Souza
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 291
Registrado em: Qua Jul 12, 2006 7:38 pm

#45 Mensagem por Carlos Souza » Sex Set 07, 2007 9:28 pm

Não acredito em boicote por parte dos militares. É que não tem o que mostrar mesmo, faz 30 anos que os mesmos equipamentos, viaturas e carros desfilam. E os nossos bravos da II GM nem devem estranhar os jipes, pois são praticamente os mesmos que eles usaram na guerra. :oops:


É deprimente. :twisted: :twisted: :oops: :oops: :oops:




Responder