Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
Lucas SSBN
- Avançado
-
Contato:
Mensagem
por Lucas SSBN » Qua Jun 06, 2007 5:21 pm
Lucas SSBN escreveu:Prezados amigos,
Diante da situação alarmente dos programas F-5M, A-1M, P-3BR, Mirage-2000 etc..
Convoco a massa do Defesa Brasil a encher a FAB de e-mail’s para termos uma posição oficial destes programas.
Olha, estes e-mail’s podem não resolver a situação, mas incomodam bastante e são informados ao alto escalão.
Estágio do Programa F-5E M(BR)Prezados Senhores,
A Reconhecida FAB,
Com países vizinhos criticando e ofendendo o povo brasileiro, creio ser de vital
importância o termino do programa F-5E M(BR).
Gostaria de saber em que estágio estamos neste programa, quantos
caças F-5 E/F já foram modernizados e quando este programa estará totalmente finalizado.
Lembrando, que países vizinhos compraram caças novos e já receberam
várias unidades. Outro país vizinho comprou 18(dezoito) caças usados e já recebeu
todos.
Atenciosamente,
Lucas Neves
drp@fab.mil.brdrp@fab.mil.brhttp://www.fab.mil.br/htm/index.htmhttp://www.fab.mil.br/aeronaves/index.htm
OUTRO.... QUE MANDEI...Andamento dos Programas F-5 E/F M, A- 1 M e P-3 BR.
E-mail encaminhado a FAB, em especial ao Departamento de Relação Publica,
Senhores Boa Tarde,
Como brasileiro e contribuinte da união a mais de 30 anos, peço a gentileza de informarem em que estágio e quando serão finalizados os 3(três) programas supra citados.
O mais complexo destes seria o programa F-5 E/F M, que no cronograma inicial deveria ser finalizado em Abril de 2006. Quantas aeronaves F-5 modernizadas já foram entregues? Quando será finalizado?
Acho que como contribuintes e brasileiros temos a obrigação de sermos devidamente informados. O que não acontece de forma clara.
Caso não receba nenhuma resposta ou uma resposta vaga, estarei encaminhando carta e e-mail aos maiores jornais do Brasil, bem como ao Ministério Público, TCU (Tribunal de contas da União), MD e sites especializados em defesa.
sds,
Lucas Neves,
"Quando Cheguei nas Agulhas Negras
eu tinha que estudar, resolvi me exercitar.
Na tropa perguntaram : Como é que vou ficar ? Burro, bem burro, burro mas forte."
Quadrinha: Academia Militar de Agulhas Negras
http://www.aman.ensino.eb.br/
-
neison w da silva lima
- Júnior
Mensagem
por neison w da silva lima » Dom Jun 10, 2007 5:21 pm
mandei mensagem ao globo reporter pedindo um programa especial com as forças armadas brasileiras, me responderam que estão analizando e em breve me responderão. tomara que dê certo
-
ElderNet
- Júnior
Mensagem
por ElderNet » Dom Jun 10, 2007 6:48 pm
É só mandar e-mails pro VaVa que chega lá.
Mas vai ter que descolar uns trocados
BRASIL:
Amado, Armado e Livre.
-
Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
Mensagem
por Marino » Dom Jun 10, 2007 7:51 pm
neison w da silva lima escreveu:mandei mensagem ao globo reporter pedindo um programa especial com as forças armadas brasileiras, me responderam que estão analizando e em breve me responderão. tomara que dê certo
Já vai sair um com a MB. Quando souber a data aviso.
-
Metal_777
- Intermediário
Mensagem
por Metal_777 » Seg Jun 11, 2007 12:34 pm
neison w da silva lima escreveu:mandei mensagem ao globo reporter pedindo um programa especial com as forças armadas brasileiras, me responderam que estão analizando e em breve me responderão. tomara que dê certo
eu acho que a "chuva" de email tem que ser pra globo, ja que é ela que manda no brasil.......
-
neison w da silva lima
- Júnior
Mensagem
por neison w da silva lima » Seg Jun 11, 2007 2:25 pm
Marino escreveu:neison w da silva lima escreveu:mandei mensagem ao globo reporter pedindo um programa especial com as forças armadas brasileiras, me responderam que estão analizando e em breve me responderão. tomara que dê certo
tô esperando. abraços
-
Kratos
- Sênior
Mensagem
por Kratos » Seg Jun 11, 2007 5:14 pm
Marino escreveu:neison w da silva lima escreveu:mandei mensagem ao
globo reporter pedindo um programa especial com as forças armadas brasileiras, me responderam que estão analizando e em breve me responderão. tomara que dê certo
AHAHaHAHAHAHAHHAhahA me belisca
Estou sonhando.
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
-
Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
Mensagem
por Marino » Seg Jun 11, 2007 5:39 pm
Kratos escreveu:Marino escreveu:neison w da silva lima escreveu:mandei mensagem ao
globo reporter pedindo um programa especial com as forças armadas brasileiras, me responderam que estão analizando e em breve me responderão. tomara que dê certo
AHAHaHAHAHAHAHHAhahA me belisca
Estou sonhando.
As filmagens começam em julho.
-
Vector
- Intermediário
Mensagem
por Vector » Seg Jun 11, 2007 7:43 pm
Lucas SSBN escreveu:Lucas SSBN escreveu:Prezados amigos,
Diante da situação alarmente dos programas F-5M, A-1M, P-3BR, Mirage-2000 etc..
Convoco a massa do Defesa Brasil a encher a FAB de e-mail’s para termos uma posição oficial destes programas.
Olha, estes e-mail’s podem não resolver a situação, mas incomodam bastante e são informados ao alto escalão.
Estágio do Programa F-5E M(BR)Prezados Senhores,
A Reconhecida FAB,
Com países vizinhos criticando e ofendendo o povo brasileiro, creio ser de vital
importância o termino do programa F-5E M(BR).
Gostaria de saber em que estágio estamos neste programa, quantos
caças F-5 E/F já foram modernizados e quando este programa estará totalmente finalizado.
Lembrando, que países vizinhos compraram caças novos e já receberam
várias unidades. Outro país vizinho comprou 18(dezoito) caças usados e já recebeu
todos.
Atenciosamente,
Lucas Neves
drp@fab.mil.brdrp@fab.mil.brhttp://www.fab.mil.br/htm/index.htmhttp://www.fab.mil.br/aeronaves/index.htm
OUTRO.... QUE MANDEI...Andamento dos Programas F-5 E/F M, A- 1 M e P-3 BR.
E-mail encaminhado a FAB, em especial ao Departamento de Relação Publica,
Senhores Boa Tarde,
Como brasileiro e contribuinte da união a mais de 30 anos, peço a gentileza de informarem em que estágio e quando serão finalizados os 3(três) programas supra citados.
O mais complexo destes seria o programa F-5 E/F M, que no cronograma inicial deveria ser finalizado em Abril de 2006. Quantas aeronaves F-5 modernizadas já foram entregues? Quando será finalizado?
Acho que como contribuintes e brasileiros temos a obrigação de sermos devidamente informados. O que não acontece de forma clara.
Caso não receba nenhuma resposta ou uma resposta vaga, estarei encaminhando carta e e-mail aos maiores jornais do Brasil, bem como ao Ministério Público, TCU (Tribunal de contas da União), MD e sites especializados em defesa.
sds,
Lucas Neves,
Email com ameaças.... muito boa esta!!!
O máximo que vc vai conseguir é queimar o seu filme!!!
E, a exemplo do Orestes, digo que existe muito mais coisa por trás do que a maioria imagina...
Sds,
Vector