Depende. Se entendes que segurança nacional e transparência andam juntas, talvez... Estou longe de confundir as coisas...Dieneces escreveu:Falta aprovar a lei da Censura , Wolf .Depois disso , sim dá pra sair perseguindo jornalistas...Wolfgang escreveu:Acho que deveriam apertar a Cantanhêde para ela dizer onde "conseguiu" o tal relatório. No mínimo, se for verdade, ela cometeu crime contra segurança nacional. Não me venham que ela foi veículo, porque imprensa tem que ter responsabilidade também - ou a Cantanhêde não reside no Brasil?
TÓPICO OFICIAL DO FX-2: GRIPEN NG
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Re: [Edit] F-X-2 agora é OFICIAL, confira a partir da Pg 310!
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Aquisições bilionárias e alianças suspeitas são ao mesmo tempo segurança nacional e motivo para transparência . Facilmente podem se tornar caso de polícia .Wolfgang escreveu:Depende. Se entendes que segurança nacional e transparência andam juntas, talvez... Estou longe de confundir as coisas...Dieneces escreveu:Falta aprovar a lei da Censura , Wolf .Depois disso , sim dá pra sair perseguindo jornalistas...
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceram: 45 vezes
Depende. Se entendes que segurança nacional e transparência andam juntas, talvez... Estou longe de confundir as coisas... [/quote]Aquisições bilionárias e alianças suspeitas são ao mesmo tempo segurança nacional e motivo para transparência . Facilmente podem se tornar caso de polícia .[/quote]
Tanto para imprensa quanto para o governo. Em si, bilhões e aquisições não são suspeitos - ou tu és bolivariano? - e sim o modo. Quando houver FATO me pronuncio. Enquanto asnos escreverem textos jornalísticos, me abstenho.
Tanto para imprensa quanto para o governo. Em si, bilhões e aquisições não são suspeitos - ou tu és bolivariano? - e sim o modo. Quando houver FATO me pronuncio. Enquanto asnos escreverem textos jornalísticos, me abstenho.
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Aquisições bilionárias e alianças suspeitas são ao mesmo tempo segurança nacional e motivo para transparência . Facilmente podem se tornar caso de polícia .[/quote]Wolfgang escreveu:Depende. Se entendes que segurança nacional e transparência andam juntas, talvez... Estou longe de confundir as coisas...
Tanto para imprensa quanto para o governo. Em si, bilhões e aquisições não são suspeitos - ou tu és bolivariano? - e sim o modo. Quando houver FATO me pronuncio. Enquanto asnos escreverem textos jornalísticos, me abstenho.[/quote]Há mais asnos do lado do Lula , no jornalismo , do que de outro lado qualquer . Bolivariano é o governo Lula . Só que , espertamente , age em nome de pretensos direitos coletivos para implantar seus frankensteins jurídicos e programáticos . Ou alguém tem alguma dúvida de que a tal Comissão da Verdade , chancelada pelo Lula é PURO CHAVISMO e que este é puro Castrismo . E esse novo AI-5 por ela proposto? E a revogação da Anistia contra os militares , permitindo no entanto que os criminosos terroristas que habitam o governo passem incólumes , como se os crimes não possuíssem a mesma GRAVIDADE?E a necessidade de audiência pública prévia para para a polícia poder agir contra criminosos? A cegueira da sociedade perante a rocambolesca ação autoritária e ditatorial do Lulismo nos últimos meses , especialmente , é gritante . Bilhões são suspeitos quando gastos em negócios que não estão bem explicados...e casos mal explicados pululam nesse governo....teremos alguns meses para levar adiante essas discussões....
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Rock n Roll
- Avançado
Repito o que já havia postado antes. A Cantânhede pelo jeito entrou de bucha. Quem vazou, além de ter cometido ato gravíssimo, fez com que a dita cuja servisse de menina de recados para um bingo mais que certeiro em QUEM, ONDE e QUANDO. Ainda não é possível elucubrar o QUEM. E para isso a Cantânhede foi a bucha. E não sei se ela se livra mais desta pecha. Ponto.
Continuo acreditando que este fórum seja monitorado em tempo real por todos os envolvidos no processo FX-2. Não há espaço para cavalheirismo no ventre da mamãe tubarão, ali os filhotes se comem, só um sai vivo...
A verdade é que precisamos de caças, o mais moderno que nossos meios assim o permitirem, e rápido. Qualquer argumento contra esta real necessidade do país é rematada idiotice, incompetência, interesses escusos, ou tudo isso junto. Acho que o post do Oreste poderia ser colocado na página do DB.
Tem gente que pra acordar do berço esplêndido precisa de um chute nos dentes.
Tapetão é lesa-pátria.
Continuo acreditando que este fórum seja monitorado em tempo real por todos os envolvidos no processo FX-2. Não há espaço para cavalheirismo no ventre da mamãe tubarão, ali os filhotes se comem, só um sai vivo...
A verdade é que precisamos de caças, o mais moderno que nossos meios assim o permitirem, e rápido. Qualquer argumento contra esta real necessidade do país é rematada idiotice, incompetência, interesses escusos, ou tudo isso junto. Acho que o post do Oreste poderia ser colocado na página do DB.
Tapetão é lesa-pátria.
Santa é a guerra, e sagradas são as armas para aqueles que somente nelas podem confiar.
Tito Lívio.
Tito Lívio.
Começa a ficar claro quem joga no time "Quanto Pior Melhor FC".
- Penguin
- Sênior
- Agradeceram: 374 vezes
Prezado Rogerio,Rogério Lima escreveu:Repito o que já havia postado antes. A Cantânhede pelo jeito entrou de bucha. Quem vazou, além de ter cometido ato gravíssimo, fez com que a dita cuja servisse de menina de recados para um bingo mais que certeiro em QUEM, ONDE e QUANDO. Ainda não é possível elucubrar o QUEM. E para isso a Cantânhede foi a bucha. E não sei se ela se livra mais desta pecha. Ponto.
Tapetão é lesa-pátria.
Concordo contigo. A seleção não deve ser postergada.
Se por algum motivo extra-ordinário o Rafale não se confirmar, que seja outro. Mas que seja algum.
Cancelar o FX-2 mereceria mesmo um chute nos dentes, pois ficaria evidente interesses outros que não o interesse nacional.
[]s
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
Concordo também,tapetão é lesa pátria,atende só os que não querem ver a "imagem" da tua assinatura se confirmar, Santiago.Santiago escreveu:Prezado Rogerio,Rogério Lima escreveu:Repito o que já havia postado antes. A Cantânhede pelo jeito entrou de bucha. Quem vazou, além de ter cometido ato gravíssimo, fez com que a dita cuja servisse de menina de recados para um bingo mais que certeiro em QUEM, ONDE e QUANDO. Ainda não é possível elucubrar o QUEM. E para isso a Cantânhede foi a bucha. E não sei se ela se livra mais desta pecha. Ponto.
Tapetão é lesa-pátria.
Concordo contigo. A seleção não deve ser postergada.
Se por algum motivo extra-ordinário o Rafale não se confirmar, que seja outro. Mas que seja algum.
Cancelar o FX-2 mereceria mesmo um chute nos dentes, pois ficaria evidente interesses outros que não o interesse nacional.
[]s
Sds.
- alexmabastos
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradeceram: 7 vezes
Meus Deus, daqui a pouco necessitaremos de Defesa Nacional REAL e existe quem queira postergar a coisa...
Agora que está certo que será o rafale, existe alguma data de previsão de começar as entregas? 2012 talvez?
Bender escreveu:jp escreveu:Olha1 Sinceramente, desisto!
Não é possível acompanhar a avalanche de post, todos muito bons por sinal. Acaba que deixo de comentar alguns - não por vontade - e deixando de ler outros.
Já tentei até de trás para frente e não deu.
Sem embargo, o último que consegui olha foi odo Bourne, ainda assim devido àquelas duas "aeronaves" se beijando em "DB público".
Nesses tempos de cólera só o amor para arrefecer corações e mentes.
(Ô devassidão e lascívia boa sô! )
Logo,logo isto aqui se acaba e vamos todos para as terrestres,discutir fuzis snipers e afins,só que lá a o couro come,eu só fico na arquibancada.
Sds.
Ô sô! Gostei do fuzil que'tá com a moça! ("Cê credita"? )
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Rogério Lima escreveu:Repito o que já havia postado antes. A Cantânhede pelo jeito entrou de bucha. Quem vazou, além de ter cometido ato gravíssimo, fez com que a dita cuja servisse de menina de recados para um bingo mais que certeiro em QUEM, ONDE e QUANDO. Ainda não é possível elucubrar o QUEM. E para isso a Cantânhede foi a bucha. E não sei se ela se livra mais desta pecha. Ponto.
Tapetão é lesa-pátria.
X 1000 !!!!!!!!!
Somos todos torcedores aqui (pelo menos, assim espero). Como tal, calha bem fair play e bem querer pelo interesse pátrio ...
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
- GDA_Fear
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Ta complicado manter-se atualizado nesse tópico, tá muito rápido o negócio.
Cade o tal pronunciamento que ocorreria para anunciar o Rafale, é verdade ou só especulation ?
Rumo a página 2000, vamo que vamo.
Cade o tal pronunciamento que ocorreria para anunciar o Rafale, é verdade ou só especulation ?
Rumo a página 2000, vamo que vamo.
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Off topic,
Jp e Bender, seus dois velhos sacanas !!!
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Pô! Sacana.. tá tudo bem, aceito.pafuncio escreveu:Off topic,
Mas velho é o Bender (e não esqueça do sacana).