Opa....um best seller....cb_lima escreveu:
Por favor sejamos mais realistas senão daqui a pouco o pessoal volta com a idéia de F-4 Phantom II![]()
[]s
CB_Lima
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Moderador: Conselho de Moderação
Opa....um best seller....cb_lima escreveu:
Por favor sejamos mais realistas senão daqui a pouco o pessoal volta com a idéia de F-4 Phantom II![]()
[]s
CB_Lima
Mas o que se entendeu é que falei de SU-35BM no SP.Sobre o tamanho do SU-35BM, vamos ter um A-14* no futuro correto? Qual será o tamanho do A-14?
O texto que você postou desmente sua própria fala, os elevadores dos NAe´s indianos tem quase 19 metros de comprimento, o problema do elevador do São Paulo é seu comprimento de 17 metros, porque não foi projetado para operar os Mig-29, seu comprimento é insuficiente.Alcantara escreveu:Mas espere aí? Como assim forçar a barra? Todos sabem que não sou defensor dos equipamentos soviéticos / russos, mas isso não me impede de debater sobre o assunto. E é isso que estamos fazendo aqui, debatendo sobre a possibilidade de utilização do MiG-29K no NAe São Paulo.projeto escreveu:Mig-29 no elevador da proa é difícil, só dobrando o nariz, coisa que nunca vi mas que pode existir. O Su-33 ou S-35 só dobrando no meio.
Para que forçar essa barra?![]()
Agora, uma coisa interessante. Se você acha o elevador central do São Paulo pequeno, deveria dar uma olhada no do PA indiano...
"hangar below the deck. The hangar will have a 30-ton 18.91 by 9.96-meter lift located amidships left of the island superstructure and a 20-ton 18.91 by 8.65-meter lift behind the superstructure and in front of the arrester wires. The top-deck aircraft parking area will measure 2,400 square meters. The Vikramaditya will therefore become one of the best aircraft carriers in her class.
Viktor Litovkin, deputy editor in chief, Nezavisimoye Voennoye Obozreniye, a weekly supplement to Nezavisimaya Gazeta."
http://en.rian.ru/analysis/20070607/66864044.html
Bem, se isso não impede a utiização do Mig-29 lá, quanto mais aqui, no São Paulo...![]()
Abraços!!!
E você desmente a sí mesmo, porque na outra resposta você disse que o MiG-29 dava, mas que iria ser "divertido" ver o carregamento dele no elevador em mar grosso.O texto que você postou desmente sua própria fala
Alcantara escreveu:E você desmente a sí mesmo, porque na outra resposta você disse que o MiG-29 dava, mas que iria ser "divertido" ver o carregamento dele no elevador em mar grosso.O texto que você postou desmente sua própria fala
Prick, você faz o possível e o impossível para defender o seu ponto de vista.![]()
Acho até que faz principalmente o impossível, porque você faz questão ignorar os dados que não que convem, rsrsrs...
Engraçado como você se apegou as 17 metros... até parece que só se pode colocar aeronaves na longitudinal do elevador! Porra, Prick, o MiG-29 tem comprimento total de 17.37 m!!! Dá uma viradinha na aeronave, coloca os estabilizadores pra cima e pronto.![]()
Faz o seguinte, se nas figuras que você postou o problema está nos estabilizadores, faz uma nova figura em escala com o MiG-29 do diagrama abaixo na diagonal e com os estabilizadores defletidos.
Abraços!