Re: NOTICIAS
Enviado: Ter Abr 14, 2009 11:06 pm
E dizer: não obrigado.
Marino escreveu:E dizer: não obrigado.
Na verdade, 8.100 toneladas...Walterciclone escreveu:Essa versão IFP é um dos dois desenhos que estão sendo oferecidos pela MB, conforme eu antecipei a cerca de 1 mês e meio atrás. Faria parte de um "pacote" informal de venda para a MB . Este "patrulhão" , na verdade um grande OPV, vem sendo sugerido para o desenho dos navios de patrulha oceânica da MB, e não como fragata /destróier. Para esse lugar existe uma oferta de um desenho revisado da Classe Burke de 6500t. revisado porque foi originalmente oferecido a Austrália, na concorrência vencida pelos espanhóes da Navantia ou IZAR.(não lembro mais como chamava na época).
Walterciclone escreveu:Marino escreveu:E dizer: não obrigado.
Qdo. a gente chega na casca a MB já roeu até o caroço.cb_lima escreveu:Walterciclone escreveu:
Essa MB ... 'e danada mesmo
[]s
CB_Lima
Marino escreveu:Depois liga pro Túlio.
Não é da minha conta , mas me preocupo com o conterrâneo , amigo Túlio , e por isso te pergunto se essas constantes trocas de numero telefônico se devem ao incansável e infrutífero trabalho dos Cobradores ou à solidão e ao desamparo de tuas (teus) Ex-companheiras (companheiros) ? Se preferir , responda por MP , manterei sigilo .Túlio escreveu:Marino escreveu:Depois liga pro Túlio.
Vai ser meio que brabo, CMG, troquei já tantas vezes de número que nem a ABIN descobre...
Só minha namorada, meu chefe e o meu melhor amigo (que também é meu chefe, sodas, todo mundo é meu chefe, que diabos) sabem...
Os problemas citados no texto são erros básicos de projeto. É este tipo de coisa que eu vivo comentando, só se mantém o know how de qualquer coisa praticando. A idéia genial da marinha americana de executar séries enormes de barcos de um mesmo projeto (22 Ticonderogas, 35 Spruances e Kidd’s, 62 Burke’s até agora e um total de 69 OHP’s!) fez com que as equipes de engenharia dos estaleiros americanos perdessem a habilidade, e os novos projetos estão se ressentindo disso.soultrain escreveu:Sloppy Work Jeopardizes Coastie Cutter
Tuesday November 06th 2007, 5:59 pm
Filed under: The Industry, At Sea, Reality Check
Sloppy welds. Superstructure skin that’s too thin in places. Too-heavy brackets and fasteners. Improper engine mountings. These are some of the flaws in the Coast Guard’s first-of-class National Security Cutter, Bertholf, according to a former Northrop Grumman contract shipwright. Martin Shearington, a California resident who has worked on scores of vessels in his 40 years at various yards across the country, says Bertholf, which was launched in September 2006, and her planned seven sisters will never meet Coast Guard performance goals.