Página 195 de 621

Re: NOTICIAS

Enviado: Ter Abr 14, 2009 11:06 pm
por Marino
E dizer: não obrigado.

Re: NOTICIAS

Enviado: Ter Abr 14, 2009 11:29 pm
por WalterGaudério
Marino escreveu:E dizer: não obrigado.
:lol: :lol: :lol: :lol: :twisted: :mrgreen:

Re: NOTICIAS

Enviado: Ter Abr 14, 2009 11:51 pm
por Alcantara
Walterciclone escreveu:Essa versão IFP é um dos dois desenhos que estão sendo oferecidos pela MB, conforme eu antecipei a cerca de 1 mês e meio atrás. Faria parte de um "pacote" informal de venda para a MB . Este "patrulhão" , na verdade um grande OPV, vem sendo sugerido para o desenho dos navios de patrulha oceânica da MB, e não como fragata /destróier. Para esse lugar existe uma oferta de um desenho revisado da Classe Burke de 6500t. revisado porque foi originalmente oferecido a Austrália, na concorrência vencida pelos espanhóes da Navantia ou IZAR.(não lembro mais como chamava na época).
Na verdade, 8.100 toneladas... :wink:
É um desenho bem, "stealth", bem moderno.


Imagem


Tem um quadro comparativo entre as F100 e as "evolved design Gibbs & Cox's Arleigh Burke class destroyer" (não me admira o Walter ter esquecido o nome, rsrsr) na seguinte página:

:arrow: http://en.wikipedia.org/wiki/Hobart_class_destroyer

Re: NOTICIAS

Enviado: Qua Abr 15, 2009 1:08 am
por Carlos Lima
Walterciclone escreveu:
Marino escreveu:E dizer: não obrigado.
:lol: :lol: :lol: :lol: :twisted: :mrgreen:

[018] Essa MB ... 'e danada mesmo [100]

[]s
CB_Lima

Re: NOTICIAS

Enviado: Qua Abr 15, 2009 11:11 am
por WalterGaudério
cb_lima escreveu:
Walterciclone escreveu: :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted: :mrgreen:

[018] Essa MB ... 'e danada mesmo [100]

[]s
CB_Lima
Qdo. a gente chega na casca a MB já roeu até o caroço.

Re: NOTICIAS

Enviado: Qua Abr 15, 2009 2:15 pm
por Corsário01
E para quem não sabe, o Alte vinicius é o nosso DGMM.

Alias, muito boa a conversa com ele ontem :twisted:

Re: NOTICIAS

Enviado: Qua Abr 15, 2009 2:17 pm
por Corsário01
Fábio, apesar do off tópic, o Lord Nauta mandou um abração para você, diretamente da LAAD.

E disse que vc pode ligar para as 23horas também que ele ficará muito feliz! [002]

Re: NOTICIAS

Enviado: Qua Abr 15, 2009 2:31 pm
por Marino
Depois liga pro Túlio. :lol: :lol: :lol: :lol:

Re: NOTICIAS

Enviado: Qua Abr 15, 2009 3:06 pm
por Alcantara
E depois liga pro SAMU te buscar, rsrsrrs.... :lol:

Re: NOTICIAS

Enviado: Qua Abr 15, 2009 3:08 pm
por Carlos Mathias
:lol: :lol: :lol: :lol:

Re: NOTICIAS

Enviado: Qua Abr 15, 2009 4:05 pm
por Túlio
Marino escreveu:Depois liga pro Túlio. :lol: :lol: :lol: :lol:

Vai ser meio que brabo, CMG, troquei já tantas vezes de número que nem a ABIN descobre... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Só minha namorada, meu chefe e o meu melhor amigo (que também é meu chefe, sodas, todo mundo é meu chefe, que diabos) sabem...

Re: NOTICIAS

Enviado: Qua Abr 15, 2009 4:31 pm
por Dieneces
Túlio escreveu:
Marino escreveu:Depois liga pro Túlio. :lol: :lol: :lol: :lol:

Vai ser meio que brabo, CMG, troquei já tantas vezes de número que nem a ABIN descobre... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Só minha namorada, meu chefe e o meu melhor amigo (que também é meu chefe, sodas, todo mundo é meu chefe, que diabos) sabem...
Não é da minha conta , mas me preocupo com o conterrâneo , amigo Túlio , e por isso te pergunto se essas constantes trocas de numero telefônico se devem ao incansável e infrutífero trabalho dos Cobradores ou à solidão e ao desamparo de tuas (teus) Ex-companheiras (companheiros) ? Se preferir , responda por MP , manterei sigilo .

Re: NOTICIAS

Enviado: Qua Abr 15, 2009 4:34 pm
por Marino
É que mesmo mudando o telefone, o FABIO achava um jeito de descobrir o nº novo.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Re: NOTICIAS

Enviado: Qua Abr 15, 2009 6:06 pm
por LeandroGCard
soultrain escreveu:Sloppy Work Jeopardizes Coastie Cutter
Tuesday November 06th 2007, 5:59 pm
Filed under: The Industry, At Sea, Reality Check

Sloppy welds. Superstructure skin that’s too thin in places. Too-heavy brackets and fasteners. Improper engine mountings. These are some of the flaws in the Coast Guard’s first-of-class National Security Cutter, Bertholf, according to a former Northrop Grumman contract shipwright. Martin Shearington, a California resident who has worked on scores of vessels in his 40 years at various yards across the country, says Bertholf, which was launched in September 2006, and her planned seven sisters will never meet Coast Guard performance goals.
Os problemas citados no texto são erros básicos de projeto. É este tipo de coisa que eu vivo comentando, só se mantém o know how de qualquer coisa praticando. A idéia genial da marinha americana de executar séries enormes de barcos de um mesmo projeto (22 Ticonderogas, 35 Spruances e Kidd’s, 62 Burke’s até agora e um total de 69 OHP’s!) fez com que as equipes de engenharia dos estaleiros americanos perdessem a habilidade, e os novos projetos estão se ressentindo disso.

O primeiro Burke foi lançado em 1989, e até hoje eles estão em construção, apenas com atualizações de sistemas. Só agora, vinte anos depois, estão falando em modificar um pouco o projeto para as novas unidades, acrescentando um hangar. As outras classes são ainda mais antigas. Que experiência recente bem sucedida os engenheiros e projetistas americanos tem mostrar? Para um país como Brasil, que quer justamente aprender as técnicas modernas de projeto e construção de embarcações militares, eu tenho sérias dúvidas se os EUA seriam realmente a melhor opção de parceria.

Leandro G. Card

Re: NOTICIAS

Enviado: Qua Abr 15, 2009 6:13 pm
por FABIO
marino compras de oportunidade a vista, será que voçe não sabe ou não pode falar???
padilha voçe é muito legal,gosto quando voçes falam de min no forum afinal fale bem ou mal
mas falem de min :mrgreen: