INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Moderador: Conselho de Moderação
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Camaradas,
Preciso de indicações de um joy ou manche para PC.
Quero pilotar helis no BF3/BF4 e outros jogos.
Preciso aprender a fazer isso!!!!!!!!!
Preciso de indicações de um joy ou manche para PC.
Quero pilotar helis no BF3/BF4 e outros jogos.
Preciso aprender a fazer isso!!!!!!!!!
- irlan
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradeceram: 40 vezes
Pô cara eu pilotava mais ou menos os helos no BF:vietnan mudou muita coisa de lá pra cá?
OBS:Os Etruscos estão bastante fortificados na ilha...
OBS:Os Etruscos estão bastante fortificados na ilha...
Na União Soviética, o político é roubado por VOCÊ!!
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 2488 vezes
Olá, pessoal.
Alguém sabe como eliminar o infame do MySearchDial, que se infiltra dentro de programas?No meu caso, dentro do Firefox. Mas não adianta remover este, aquele gruda novamente quando eu reinstá-lo....
Eu estava procurando no Google como eliminar. As poucas dicas que eu encontrei ou não davam certo, ou exigiam programas removedores que cobravam pela utilização...
Alguém sabe como eliminar o infame do MySearchDial, que se infiltra dentro de programas?No meu caso, dentro do Firefox. Mas não adianta remover este, aquele gruda novamente quando eu reinstá-lo....
Eu estava procurando no Google como eliminar. As poucas dicas que eu encontrei ou não davam certo, ou exigiam programas removedores que cobravam pela utilização...
- Sterrius
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
Bourne, cheque este link para informações.Preciso de indicações de um joy ou manche para PC.
https://forums.robertsspaceindustries.c ... tas#latest
- irlan
- Sênior
Pô Knight esses programas com nomes esquisitos não são spyware?Peguei uns aqui esse mês e acho que só sai formatando...
- Bourne
- Sênior
Gostei desse
http://www.buscape.com.br/logitech-extr ... oto=372061
Porém, como voo pouco, seria mais negócio comprar um controle para xbox ou de marca renomada como Thrustmaster? Na casa de 100-150 reais é possível achar coisas boas.
-------
No fim de semana, um camarada comprou o Formula 1 2013 na Saraiva por 29 reais, completo com as pistas e carros clássicos. quando ele me contou, logo pedi um pra mim. O preço estava sensacional. Na Steam saia por 99 reais.
O mais estranho é que a ativação e download do jogo é pela steam.
Sobre o jogo, ainda nada a declarar, salvo que o carro escapa de traseira se não controlar o acelerador. Algo que não lembro de ocorrer nos outros. Apenas fiz o dia de ensaios básicos nas primeiras duas horas. Não consegui ajustar o G27, configurações de vídeo, entender e pilotar o carro no limite.
http://www.buscape.com.br/logitech-extr ... oto=372061
Porém, como voo pouco, seria mais negócio comprar um controle para xbox ou de marca renomada como Thrustmaster? Na casa de 100-150 reais é possível achar coisas boas.
-------
No fim de semana, um camarada comprou o Formula 1 2013 na Saraiva por 29 reais, completo com as pistas e carros clássicos. quando ele me contou, logo pedi um pra mim. O preço estava sensacional. Na Steam saia por 99 reais.
O mais estranho é que a ativação e download do jogo é pela steam.
Sobre o jogo, ainda nada a declarar, salvo que o carro escapa de traseira se não controlar o acelerador. Algo que não lembro de ocorrer nos outros. Apenas fiz o dia de ensaios básicos nas primeiras duas horas. Não consegui ajustar o G27, configurações de vídeo, entender e pilotar o carro no limite.
- irlan
- Sênior
Alguém aqui joga L.A Noire?
- Bourne
- Sênior
Acho que decidi qual controle comprar
Controle do Xbox One logo será compatível com Windows PC, garante Microsoft
Fonte: http://adrenaline.uol.com.br/games/noti ... osoft.html
Assine a tag xbox_one para ser avisado sempre que novos conteúdos marcados pela tag forem publicados
De acordo com o diretor do programa do Xbox, Larry Hryb, a Microsoft estará lançando drivers para Windows PC para permitir o uso de um controle de Xbox One para jogar no computador "logo, logo". O anúncio foi feito em uma resposta a um post no forum da NeoGAF.
A Microsoft já tinha pronunciado em agosto do ano passado os planos de fazer o novo controle compatível com PC, e explicou que o controle iria precisar de um novo software para otimizar a performance para o PC e que a empresa teria que fazer os games de computador compatíveis com os controles de Xbox 360 funcionarem também com os controles de Xbox One.
No Xbox 360, os usuários que tivessem o controle com fio podiam jogar no PC desde o seu lançamento, que aconteceu em novembro de 2005. Já os controles sem fio precisavam de um receptor wireless, que foi lançado em junho de 2006. Segundo o diretor de planejamento de produto do Xbox, Albert Penello, os novos drivers vão permitir que todos os tipos de controles de Xbox One sejam usados no PC.
- irlan
- Sênior
Querendo trocar de celular, me recomendam algum?
-
- Sênior
- Agradeceu: 40 vezes
- Agradeceram: 205 vezes
Placa de video travo e agora nao funciona junto com pc de jeito nenhum o que seria, estou usando direto na placa mae?
- Bourne
- Sênior
Acho que queimou. Agora é levar na assistência para confirma e se preparar para comprar outra. Foi o que aconteceu quando queimei uma GTX 250 uns dois anos.
Não tenta ligar que pode estragar a placa-mãe. Ai sim Fodeo.
Não tenta ligar que pode estragar a placa-mãe. Ai sim Fodeo.
-
- Júnior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
O http://www.linhadefensiva.org/forum/ é conhecido por ajudar as pessoas na remoção de vírus.knigh7 escreveu:Olá, pessoal.
- irlan
- Sênior
Tirando Sterrius e eu alguém mais aqui já jogou os últimos jogos da série Total War?
Estou dando uma chance pro Rome 2 e PQP, esse jogo foi bem trabalhado!,o pessoal da Creative Assembly ta de parabéns!
Ainda não notei nada de ruim com o jogo, tive que pegar um mod ou outro por aí,mas de resto ta tudo ok...
Estou dando uma chance pro Rome 2 e PQP, esse jogo foi bem trabalhado!,o pessoal da Creative Assembly ta de parabéns!
Ainda não notei nada de ruim com o jogo, tive que pegar um mod ou outro por aí,mas de resto ta tudo ok...
- Sterrius
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
È pq vc nao viu a versao 1.0 hehe. Mas 10 patchs dpois realmente o jogo agora ta otimo . Reforçando a recomendação .