Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Moderador: Conselho de Moderação
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Vou dar para a minha mãe quando for comprar outro. Não importa o valor de venda.
Coisas básicas como faróis e lanternas traseira do Ka 2012, retrovisor com seta, farol de neblina, frisos laterais e um sistema de som melhorado ano que vem devo colocar. Quando os pneus originais acabarem troco aproveito e troco as rodas. Pelo que senti só em 2013 isto ocorrerá. Deixa o carro legal e interessante até 2015 quando devo trocar.
Coisas básicas como faróis e lanternas traseira do Ka 2012, retrovisor com seta, farol de neblina, frisos laterais e um sistema de som melhorado ano que vem devo colocar. Quando os pneus originais acabarem troco aproveito e troco as rodas. Pelo que senti só em 2013 isto ocorrerá. Deixa o carro legal e interessante até 2015 quando devo trocar.
Editado pela última vez por Bourne em Dom Out 23, 2011 9:15 pm, em um total de 2 vezes.
-
- Sênior
- Agradeceu: 26 vezes
- Agradeceram: 41 vezes
Olha, se esse KU da foto acima for o 1.6, ele anda muito bem, e ele realmente está muito bonito.delmar escreveu:Este tipo de roda, na minha opinião, não combina com um carro 1.0. Fica bem apenas num modelo esportivo capaz de ir além de 150km horários. Outra coisa que devo dizer, com a experiência de já ter trocado de carro muitas vezes. Rodas esportivas, direção esportiva, aerofolios traseiros, ao contrário que muitos pensam, diminuem o valor do carro na hora da troca. Se está pensando em passar o carro adiante não faça alteração nenhuma nele, mantenha-o original de fábrica ou guarde as rodas antigas e recoloque na hora de vender.
- delmar
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 504 vezes
Um carro leve como o KA, com motor 1.6, deve andar bem, logo pode ter rodas esportivas, etc..Mas o carro do Bourne é 1.0.bcorreia escreveu:Olha, se esse KU da foto acima for o 1.6, ele anda muito bem, e ele realmente está muito bonito.delmar escreveu:Este tipo de roda, na minha opinião, não combina com um carro 1.0. Fica bem apenas num modelo esportivo capaz de ir além de 150km horários. Outra coisa que devo dizer, com a experiência de já ter trocado de carro muitas vezes. Rodas esportivas, direção esportiva, aerofolios traseiros, ao contrário que muitos pensam, diminuem o valor do carro na hora da troca. Se está pensando em passar o carro adiante não faça alteração nenhuma nele, mantenha-o original de fábrica ou guarde as rodas antigas e recoloque na hora de vender.
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
- J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 2539 vezes
- Agradeceram: 1020 vezes
Este é o tipo de carroceira que acho mais atraente:
com certeza vai ser sucesso de vendas, une o que há de melhor, bom motor, tração traseira, duas portas e três volumes e claro, tem que ser cambio manual!!!
com certeza vai ser sucesso de vendas, une o que há de melhor, bom motor, tração traseira, duas portas e três volumes e claro, tem que ser cambio manual!!!
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2754 vezes
- Agradeceram: 2436 vezes
Crise no setor automóvel
24 de Outubro de 2011 16:05h
Peugeot Portugal abandona competição
Por Sapo Desporto c/ Lusa
A crise no setor já tinha motivado o cancelamento do Salão Internacional do Automóvel de Portugal 2011, agendado para Lisboa entre 04 e 13 de novembro, que a Associação Automóvel de Portugal atribuiu ao «significativo agravamento da situação do mercado automóvel em Portugal».
A Peugeot Portugal, presença ininterrupta nos ralis nacionais desde 1996, anunciou hoje que vai abandonar a competição a partir desta época devido à «situação de crise que o setor automóvel atravessa».
«A Peugeot Portugal decidiu abandonar a competição automóvel a partir desta época. A situação de crise que o setor automóvel atravessa, num mercado que se estima ser o pior dos últimos 25 anos, e com perspetivas ainda mais negativas para 2012, não permitirá à Peugeot Portugal dispor dos meios necessários para manter a presença no desporto automóvel, como fez nos últimos 16 anos», explica, em comunicado.
A nota assinala que a Peugeot «foi, desde 1996, a única marca presente a nível oficial, e de forma ininterrupta, na disciplina dos ralis em Portugal», durante as quais participou em 148 ralis, tendo conquistado 55 vitórias e subido 91 vezes ao pódio.
A representação portuguesa da Peugeot conquistou sete títulos de pilotos e seis de marcas nas 12 épocas em que participou no campeonato nacional, além de ter sido a única formação portuguesa a sagrar-se vice-campeã no Campeonato Europeu de ralis.
«Esta é uma decisão que lamentamos, por aquilo que a Peugeot Portugal representou para o desporto nacional. A Peugeot orgulha-se de ter sido a marca que mais lutou para elevar a modalidade dos ralis ao patamar que ela merece e de ter criado as condições para a descoberta de novos valores do automobilismo português», observa.
24 de Outubro de 2011 16:05h
Peugeot Portugal abandona competição
Por Sapo Desporto c/ Lusa
A crise no setor já tinha motivado o cancelamento do Salão Internacional do Automóvel de Portugal 2011, agendado para Lisboa entre 04 e 13 de novembro, que a Associação Automóvel de Portugal atribuiu ao «significativo agravamento da situação do mercado automóvel em Portugal».
A Peugeot Portugal, presença ininterrupta nos ralis nacionais desde 1996, anunciou hoje que vai abandonar a competição a partir desta época devido à «situação de crise que o setor automóvel atravessa».
«A Peugeot Portugal decidiu abandonar a competição automóvel a partir desta época. A situação de crise que o setor automóvel atravessa, num mercado que se estima ser o pior dos últimos 25 anos, e com perspetivas ainda mais negativas para 2012, não permitirá à Peugeot Portugal dispor dos meios necessários para manter a presença no desporto automóvel, como fez nos últimos 16 anos», explica, em comunicado.
A nota assinala que a Peugeot «foi, desde 1996, a única marca presente a nível oficial, e de forma ininterrupta, na disciplina dos ralis em Portugal», durante as quais participou em 148 ralis, tendo conquistado 55 vitórias e subido 91 vezes ao pódio.
A representação portuguesa da Peugeot conquistou sete títulos de pilotos e seis de marcas nas 12 épocas em que participou no campeonato nacional, além de ter sido a única formação portuguesa a sagrar-se vice-campeã no Campeonato Europeu de ralis.
«Esta é uma decisão que lamentamos, por aquilo que a Peugeot Portugal representou para o desporto nacional. A Peugeot orgulha-se de ter sido a marca que mais lutou para elevar a modalidade dos ralis ao patamar que ela merece e de ter criado as condições para a descoberta de novos valores do automobilismo português», observa.
Triste sina ter nascido português
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
Rebaixar o carro e colocar jogo de rodas em 1.0 é piada de MUITO mal gosto.
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Quero ver como vai ser esse i15 da Hyundai. Tá vindo pra concorrer com os populares.
Em tempo, vi esses dias em São Paulo o Audi A1. Que coisinha linda. Depois que descobri que ele faz 20km/L na estrada, eu apaixonei. Agora quero um desse e um Impreza WRC.
Em tempo, vi esses dias em São Paulo o Audi A1. Que coisinha linda. Depois que descobri que ele faz 20km/L na estrada, eu apaixonei. Agora quero um desse e um Impreza WRC.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
A versão 1.6 diesel de 90cv faz 29km/L (se as minhas contas estiverem certas - 3,4 litros por 100km)Em tempo, vi esses dias em São Paulo o Audi A1. Que coisinha linda. Depois que descobri que ele faz 20km/L na estrada, eu apaixonei. Agora quero um desse e um Impreza WRC.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- Matheus
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
puta merda.....e nós aqui fazendo 13 por litro na gasolina e achando bom....esse A1 é lindo demais, pena que custe 100 mil ou mais (ou quase isso). Por aqui, carro de burguês.tflash escreveu:A versão 1.6 diesel de 90cv faz 29km/L (se as minhas contas estiverem certas - 3,4 litros por 100km)Em tempo, vi esses dias em São Paulo o Audi A1. Que coisinha linda. Depois que descobri que ele faz 20km/L na estrada, eu apaixonei. Agora quero um desse e um Impreza WRC.
- REGATEANO
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 3 vezes
Para vocês terem ideia minha L200 faz 9 km/l de Diesel em circuito misto. 9,6 na estrada e 8 na cidade.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
No Brasil só existe a Gasolina 1.4 de 122cv. Custa a partir de 89 mil reais (51 mil USD, vê se pode, o dobro do preço americano ou europeu).tflash escreveu:A versão 1.6 diesel de 90cv faz 29km/L (se as minhas contas estiverem certas - 3,4 litros por 100km)Em tempo, vi esses dias em São Paulo o Audi A1. Que coisinha linda. Depois que descobri que ele faz 20km/L na estrada, eu apaixonei. Agora quero um desse e um Impreza WRC.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Boas, e quanto ao Ferrari F355?
Eu estou a pensar seriamente comprar um(quando trabalhar) a prestações ou a a meias com um amigo meu(100% de confiança), ele dá metade e eu dou outra metade.
Mas agora que ouvi essas bocas de ser preciso de 3000 euros para uma revisão?????!!!! Assim torna-se complicado.
Cumprimentos e desde já obrigado.
Eu estou a pensar seriamente comprar um(quando trabalhar) a prestações ou a a meias com um amigo meu(100% de confiança), ele dá metade e eu dou outra metade.
Mas agora que ouvi essas bocas de ser preciso de 3000 euros para uma revisão?????!!!! Assim torna-se complicado.
Nick alterado de General Spínola para MIG-25 - Paisano.
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Não te metas nisso! É um conselho que te dou. Tens carros desportivos mais em conta e podes ter um só para ti. O Ferrari é um carro de estrada. Uma simples fila de trânsito é o suficiente para o mandar para a oficina.
tens outras opções. Aqui vão alguns exemplos que mesmo assim são caros de manter.
http://www.standvirtual.com/carros/Mazda/RX-7/P5412981/
http://www.standvirtual.com/carros/Toyo ... /P4695660/
http://www.standvirtual.com/carros/Toyota/MR2/P5230920/
ou o dinheiro que dás por um Ferrari usado pode ser usado para comprares uma coisa destas nova
Isto é uma sugestão baseada nos meus gostos. Consegues arranjar modelos desportivos menos exóticos que não te vão pesar na carteira e assim ficas com dinheiro para levar a(s) menina(s) a uns sítios bacanos.
tens outras opções. Aqui vão alguns exemplos que mesmo assim são caros de manter.
http://www.standvirtual.com/carros/Mazda/RX-7/P5412981/
http://www.standvirtual.com/carros/Toyo ... /P4695660/
http://www.standvirtual.com/carros/Toyota/MR2/P5230920/
ou o dinheiro que dás por um Ferrari usado pode ser usado para comprares uma coisa destas nova
Isto é uma sugestão baseada nos meus gostos. Consegues arranjar modelos desportivos menos exóticos que não te vão pesar na carteira e assim ficas com dinheiro para levar a(s) menina(s) a uns sítios bacanos.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- Matheus
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Não sei se tu é brasileiro, mas por aqui, se tu precisa trabalhar pra comprar uma dessas é por que este carro não cabe no teu bolso.General Spínola escreveu:Boas, e quanto ao Ferrari F355?
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
General Spínola escreveu:Boas, e quanto ao Ferrari F355?
pena que o higgins vem junto ...
(para quem assistia o magnum)
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"