Ele não gosta do de vosso líder por isso falou besterira. Se por ventura ainda estivesse em lua de mel com os americanos então seriam as melhores tropas de selva depois das brasileiras.Walter Gomes escreveu:Soy de Venezuela..............explicate porque dices que somos imbeciles en Selva? porque ofendes?
VENEZUELA
Moderador: Conselho de Moderação
- EDSON
- Sênior
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 335 vezes
Re: CHAVEZ: de novo.
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2750 vezes
- Agradeceram: 2430 vezes
EDSON escreveu:Ele não gosta do de vosso líder por isso falou besterira. Se por ventura ainda estivesse em lua de mel com os americanos então seriam as melhores tropas de selva depois das brasileiras.Walter Gomes escreveu:Soy de Venezuela..............explicate porque dices que somos imbeciles en Selva? porque ofendes?
venenoso
Triste sina ter nascido português
É a constação de um fato, suas tropas são completamente despreparadas pra combate em locação de selva. Já tem casos de soldados venezuelanos que se pederam e acabaram por parar dentro do brasil, precisando de pedir direções pra voltar pra território venezuelano.Walter Gomes escreveu:Soy de Venezuela..............explicate porque dices que somos imbeciles en Selva? porque ofendes?
PS: Edson, queira ir para aquele lugar feliz e alegre. E nem aponta o dedo pro meu rumo pra criticar minhas postagens. VocÊ não é homem e nem tem moral pra criticar minhas postagens. Em termos de falar besteira aqui vocÊ quase se iguala ao Higgins que foi recentemente banido.EDSON escreveu:Ele não gosta do de vosso líder por isso falou besterira. Se por ventura ainda estivesse em lua de mel com os americanos então seriam as melhores tropas de selva depois das brasileiras.Walter Gomes escreveu:Soy de Venezuela..............explicate porque dices que somos imbeciles en Selva? porque ofendes?
Não gostou, me bane. Todo mundo sabe aqui que a única razão pela qual vocÊ não é um esquerdista mais insano que o Higgins é porque gosta de passar a impressão de ser imparcial. "Sai do armário" logo e me bane, junto com o Talharim e alguns outros usuários e transforma esse fórum logo numa republica bolivariana na internet.Túlio escreveu:Considero o post do 3ratos, só para variar, de uma imbecilidade a toda prova. Que dados tem ele para dizer tal sandice?
PS: 3ratos? que diabos é isso? Alguma piada interna?
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
http://www.dailytech.com/Hugo+Chavez+Bl ... e16112.htm
Quando a violência está fora de controle, você sempre pode por a culpa nos video games!
Quando a violência está fora de controle, você sempre pode por a culpa nos video games!
NÃO À DROGA! NÃO AO CRIME LEGALIZADO! HOJE ÁLCOOL, AMANHÃ COGUMELO, DEPOIS NECROFILIA! QUANDO E ONDE IREMOS PARAR?
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6294 vezes
- Agradeceram: 6645 vezes
- Contato:
Kratos escreveu:É a constação de um fato, suas tropas são completamente despreparadas pra combate em locação de selva. Já tem casos de soldados venezuelanos que se pederam e acabaram por parar dentro do brasil, precisando de pedir direções pra voltar pra território venezuelano.Walter Gomes escreveu:Soy de Venezuela..............explicate porque dices que somos imbeciles en Selva? porque ofendes?
PS: Edson, queira ir para aquele lugar feliz e alegre. E nem aponta o dedo pro meu rumo pra criticar minhas postagens. VocÊ não é homem e nem tem moral pra criticar minhas postagens. Em termos de falar besteira aqui vocÊ quase se iguala ao Higgins que foi recentemente banido.EDSON escreveu: Ele não gosta do de vosso líder por isso falou besterira. Se por ventura ainda estivesse em lua de mel com os americanos então seriam as melhores tropas de selva depois das brasileiras.
Não gostou, me bane. Todo mundo sabe aqui que a única razão pela qual vocÊ não é um esquerdista mais insano que o Higgins é porque gosta de passar a impressão de ser imparcial. "Sai do armário" logo e me bane, junto com o Talharim e alguns outros usuários e transforma esse fórum logo numa republica bolivariana na internet.Túlio escreveu:Considero o post do 3ratos, só para variar, de uma imbecilidade a toda prova. Que dados tem ele para dizer tal sandice?
PS: 3ratos? que diabos é isso? Alguma piada interna?
Bem, após nada menos de QUATRO Atenções, SEIS Advertências, uma Suspensão de 03 dias e outra de 07 dias, o usuário Kratos faz jus a uma chance final, que eu saiba nunca usada: está SUSPENSO por 30 (trinta) dias.
REGULAMENTO
7.1.3) Qualquer tipo de insulto a qualquer grupo de pessoas ou minorias, seja de caráter religioso, político, étnico, regional, ideológico e/ou racional.
7.1.7) O uso de sarcasmo e ironia como forma de ferir o disposto nos itens anteriores.
7.1.8) Mensagens provocativas e/ou intimidatórias.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 217 vezes
- jumentodonordeste
- Sênior
Double message, sorry.
Alguém está vendo a transmissão da reunião da unasul?
O lula ficou puto com a organização agora, está mais vermelho que um tomate, parece até que tomou um chute no saco.Reclamou da reunião estar sendo transmitida ao vivo, primeira vez que vi lula nervoso, pior que os outros ficaram quietinhos.
Alguém está vendo a transmissão da reunião da unasul?
O lula ficou puto com a organização agora, está mais vermelho que um tomate, parece até que tomou um chute no saco.Reclamou da reunião estar sendo transmitida ao vivo, primeira vez que vi lula nervoso, pior que os outros ficaram quietinhos.
Eu vi... foi uma catracada que saiu até fumaça!!! Eu gostei, to rindo até agora...
Pra quem quiser ver, ao vivo via internet no site: http://envivo.terra.com.ar/min/videos/234-ar/
Edit: Estão ao vivo agora!
[]'s.
Pra quem quiser ver, ao vivo via internet no site: http://envivo.terra.com.ar/min/videos/234-ar/
Edit: Estão ao vivo agora!
[]'s.
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Por quê ele não quer que seja ao vivo? Ia querer fazer/dizer josta mas não quer que a gente veja? Meu Deus do céu, mas chega logo duma vez, 2010...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
Creio que o Lula queria que os presidentes ali não ficassem "jogando para a torcida"... Acho que nesse ponto o Lulinha (peace and love) estava certo, o pessoal gosta de fazer um showzinho... o Chapolin Venezuelano gosta muito disso, diga-se de passagem...
[]'s
[]'s
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Num tinha pensado nisso...
Então ele considera que uma 'certa pessoa' se arresorva a dar show, é, inté que faz sentido...
Mas, na dúvida...CHEGA LOGO, 2010!!!
Então ele considera que uma 'certa pessoa' se arresorva a dar show, é, inté que faz sentido...
Mas, na dúvida...CHEGA LOGO, 2010!!!
Também estou na espera.... só falta um ano...
Mas eu gostei muito das reações do Lula. Foi energico mesmo, coisa de gente grande. Catracou o Correa e o Evo.
No caso do Evo, ele não queria assinar a declaração final, coisa e tal, ai o Lula disse que se cada um dos presidentes ali quiserem convencer um ao outro com suas idéias, nada ia pra frente, mais ou menos isso. Mas disse isso MUITO (muito mesmo!) irritado. Reclamou dos discursos longos e repetidos, sem propor nada que prestasse... Na hora de desligar o microfone, viu-se a irritação do Presidente outra vez... e o melhor, ninguem falou NADA... silencio fúnebre...
[]'s
Mas eu gostei muito das reações do Lula. Foi energico mesmo, coisa de gente grande. Catracou o Correa e o Evo.
No caso do Evo, ele não queria assinar a declaração final, coisa e tal, ai o Lula disse que se cada um dos presidentes ali quiserem convencer um ao outro com suas idéias, nada ia pra frente, mais ou menos isso. Mas disse isso MUITO (muito mesmo!) irritado. Reclamou dos discursos longos e repetidos, sem propor nada que prestasse... Na hora de desligar o microfone, viu-se a irritação do Presidente outra vez... e o melhor, ninguem falou NADA... silencio fúnebre...
[]'s
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Ei, mostrando as garras e a cambada se encolhendo, vai vendo...
E não me entendas mal, não gosto do índio mas é o nosso Presidente e o respeito como tale, uma INSTITUIÇÃO! E olhes que sou Monarquista...
E não me entendas mal, não gosto do índio mas é o nosso Presidente e o respeito como tale, uma INSTITUIÇÃO! E olhes que sou Monarquista...
- jumentodonordeste
- Sênior
Foi muito bom, o Amorim não sabia para que lado olhava, olhava para o presidente e olhava para o NJ aí olhava para o Evo e ficava sem condições de fala.
E o NJ não tava nem ligando, parecia até que estava gostado do ódio na face do lula.
E o NJ não tava nem ligando, parecia até que estava gostado do ódio na face do lula.
Editado pela última vez por jumentodonordeste em Sex Ago 28, 2009 6:45 pm, em um total de 1 vez.
Tulio,
De minha parte tudo certo. Tranquilo!
[]'s.
De minha parte tudo certo. Tranquilo!
[]'s.