Clube do Coração dos Foristas do DB.

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Qual o Clube do seu Coração? Parte I

Atlético MG.
11
8%
Atlético PA.
2
1%
Botafogo.
16
11%
Corinthians.
28
19%
Cruzeiro.
13
9%
Coritiba.
3
2%
Flamengo.
30
21%
Fluminense.
10
7%
Grêmio.
19
13%
Internacional.
14
10%
 
Total de votos: 146

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
kekosam
Sênior
Sênior
Mensagens: 2500
Registrado em: Sex Out 03, 2008 10:17 am
Localização: Cuiabá-MT
Agradeceram: 34 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#2851 Mensagem por kekosam » Seg Jul 09, 2012 9:58 am

Amigo Faterra... como colorado, já tendo meu time treinado pelo dito técnico, te alerto: o prazo de validade dele terminou... é o típico técnico de arranque. Chega, arruma o time, daí acha que está abafando e começa a fazer obradas...




Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
felipexion
Sênior
Sênior
Mensagens: 3548
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 11:06 am
Localização: Bahia!
Agradeceram: 87 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#2852 Mensagem por felipexion » Qui Jul 12, 2012 12:06 am

Imagem

Imagem




[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
Avatar do usuário
NettoBR
Sênior
Sênior
Mensagens: 2773
Registrado em: Sáb Abr 28, 2012 10:36 am
Localização: Ribeirão Preto-SP
Agradeceram: 320 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#2853 Mensagem por NettoBR » Qui Jul 12, 2012 10:17 am

Parabéns ao Palmeiras!! [009]




"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
Avatar do usuário
faterra
Sênior
Sênior
Mensagens: 5096
Registrado em: Qui Dez 15, 2005 10:25 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceram: 79 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#2854 Mensagem por faterra » Qua Jul 18, 2012 1:28 am

kekosam escreveu:Amigo Faterra... como colorado, já tendo meu time treinado pelo dito técnico, te alerto: o prazo de validade dele terminou... é o típico técnico de arranque. Chega, arruma o time, daí acha que está abafando e começa a fazer obradas...
Pois é! A única coisa que ele arrumou no Cruzeiro foi a defesa! Para facilitar o ataque do adversário e ficar mais fácil para marcar os gols que quiserem! :roll: :oops:
O Cruzeiro sempre foi um time que, embora tenha bons e excelentes jogadores na defesa (no gol nem preciso comentar), nunca teve um sistema defensivo eficaz. Fica num cerca lourenço sem fim e somente quando o adversário chega perto da área é que vão tentar marcar o adversário. Se o meio de campo e o ataque estiverem mal aí é um Deus nos acuda! Raras vezes vi o time jogar com um sistema defensivo eficaz aliado ao meio de campo e ataque eficientes. Numa dessas vezes foi contra o Atlético, que até hoje tá procurando pelo número da placa da carreta que o atropelou. 8-]
Agora... sei lá... nunca gostei deste Celso Roth. Enfim... vou fechar para balanço! :roll: 8-] :lol:




Imagem

Um abraço!
Fernando Augusto Terra
Avatar do usuário
faterra
Sênior
Sênior
Mensagens: 5096
Registrado em: Qui Dez 15, 2005 10:25 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceram: 79 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#2855 Mensagem por faterra » Seg Jul 23, 2012 12:33 am

:mrgreen:Ooohhh! :o O Cruzeiro ganhou mais uma! Tá certo que estão tentando descobrir quem foi o pior em campo. Mas, 1 a 0 tá muito bom. Pelo menos serviu para colocar na corda bamba o técnico deles e nos levar para o 5º lugar na tabela. 8-]
Esperava que fosse o último jogo do Celso Roth, agora teremos que aguardar outra oportunidade. Aí o Cruzeiro estaria livre para trazer o Guardiola e, de tabela, o Iniesta, o Xavi e o Pujol só para atazanar a vida do Neymar. 8-] :twisted:




Imagem

Um abraço!
Fernando Augusto Terra
Avatar do usuário
kekosam
Sênior
Sênior
Mensagens: 2500
Registrado em: Sex Out 03, 2008 10:17 am
Localização: Cuiabá-MT
Agradeceram: 34 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#2856 Mensagem por kekosam » Ter Jul 24, 2012 4:06 pm

Caramba!!! :shock:

O que você fumou???? :mrgreen:




Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
Avatar do usuário
faterra
Sênior
Sênior
Mensagens: 5096
Registrado em: Qui Dez 15, 2005 10:25 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceram: 79 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#2857 Mensagem por faterra » Qua Jul 25, 2012 5:26 pm

Uai! Tá todo mundo sonhando e comprando "estrelas"! Começar a sonhar também para ver se cai alguma no terreiro do Cruzeiro.
Hoje vou dormir mais cedo! Quero nem ver o estrago que vai ser. :roll: :x :oops:




Imagem

Um abraço!
Fernando Augusto Terra
Avatar do usuário
Sávio Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2990
Registrado em: Ter Mai 01, 2007 10:55 am
Localização: Conceição das Alagoas-MG
Agradeceram: 181 vezes
Contato:

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#2858 Mensagem por Sávio Ricardo » Qui Jul 26, 2012 7:00 am

faterra escreveu:Uai! Tá todo mundo sonhando e comprando "estrelas"! Começar a sonhar também para ver se cai alguma no terreiro do Cruzeiro.
Hoje vou dormir mais cedo! Quero nem ver o estrago que vai ser. :roll: :x :oops:
Só 2 a 0 faterra...

Até que o estrago não foi tão grande... :wink: ... levando em consideração que enfrentaram o campeão brasileiro e sulamericano :roll: ....graças ao seu goleiro Fabio.

Abs




Imagem
Avatar do usuário
faterra
Sênior
Sênior
Mensagens: 5096
Registrado em: Qui Dez 15, 2005 10:25 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceram: 79 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#2859 Mensagem por faterra » Qui Jul 26, 2012 2:19 pm

:x :x :x :oops: :oops: :oops:

Os dois jogaram bem aquém do que poderiam jogar. Mas o q me deixa roxo de ódio é a defesa cerca lourenço do Cruzeiro. O primeiro gol foi um presentaço que nossa defesa deu para vocês. Depois desta fui ver filmes. Hoje cedo é que fiquei sabendo dos 2 a 0 e que os dois jogaram merda nenhuma, tendo o Corinthians jogado um pouco melhor que o Cruzeiro. O prejuízo na tabela foi pequeno, caimos do 5º para o 6º lugar.
E o Japão ferrou a Espanha - 1 a 0. Quem poderá entrar na mira da Espanha, na próxima fase, é o Brasil. :twisted:




Imagem

Um abraço!
Fernando Augusto Terra
Avatar do usuário
kekosam
Sênior
Sênior
Mensagens: 2500
Registrado em: Sex Out 03, 2008 10:17 am
Localização: Cuiabá-MT
Agradeceram: 34 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#2860 Mensagem por kekosam » Seg Jul 30, 2012 6:24 pm

Bom... Honduras tratou de tirar a Fúria do caminho de qualquer seleção em London London... :roll:




Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
Avatar do usuário
Andre Correa
Sênior
Sênior
Mensagens: 4891
Registrado em: Qui Out 08, 2009 10:30 pm
Agradeceram: 241 vezes
Contato:

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#2861 Mensagem por Andre Correa » Qua Ago 08, 2012 3:36 pm

São Paulo confirma venda de Lucas ao PSG por R$ 108 milhões
08 de agosto de 2012 • 14h17 • atualizado às 14h51
Imagem
A negociação do meia são-paulino com o time francês é a maior da história do futebol brasileiro
Foto: Ricardo Matsukawa /Terra
O São Paulo anunciou oficialmente no início da tarde desta quarta-feira: Lucas será jogador do Paris Saint-Germain. Segundo o clube brasileiro, o valor a ser pago pelos franceses é de R$ 108 milhões. Cabe ao jogador ficar com 25% desse valor - o próprio São Paulo mantém os 75% restantes. Os números são os maiores de uma negociação de equipe do Brasil em todos os tempos.

O São Paulo ainda confirmou que o pagamento será feito em imediato, mas Lucas, 19 anos, permanece no clube para a disputa do Campeonato Brasileiro. Ele não deve se pronunciar sobre a transferência neste momento, já que disputa os Jogos Olímpicos de Londres com a Seleção Brasileira - a final do torneio masculino é no sábado. O contrato entre Lucas e o time francês é válido até junho de 2017.´

Antes do acerto com o PSG, o meia-atacante esteve próximo do Manchester United, da Inglaterra. A proposta de 40 milhões de euros (R$ 100 milhões) do clube inglês foi a responsável por iniciar a pressão de grande parte da diretoria sobre Juvenal Juvêncio para a venda do jogador. Inicialmente, o presidente relutava em fechar o negócio, postura que Lucas também tinha.

O clube francês superou a oferta do Manchester e ainda selou o acordo contratual com o meia-atacante na semana passada. Foi quando Wagner Ribeiro, empresário do jogador, esteve em Paris e se reuniu com o diretor esportivo da equipe francesa - o ex-jogador do São Paulo, Leonardo.

O PSG já investiu mais de 148 milhões de euros (cerca de R$ 370 milhões) em reforços na temporada. O clube de propriedade do xeque Nasser Al-Khelaifi tirou do Milan o zagueiro Thiago Silva e o atacante Zlatan Ibrahimovic. O argentino Lavezzi, do Napoli, foi outro a ser adquirido.
FONTE




Audaces Fortuna Iuvat
Avatar do usuário
NettoBR
Sênior
Sênior
Mensagens: 2773
Registrado em: Sáb Abr 28, 2012 10:36 am
Localização: Ribeirão Preto-SP
Agradeceram: 320 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#2862 Mensagem por NettoBR » Qui Ago 09, 2012 12:28 pm

Barato demais!! São Paulo embolsou "só" 80 milhões... :lol:




"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
Avatar do usuário
faterra
Sênior
Sênior
Mensagens: 5096
Registrado em: Qui Dez 15, 2005 10:25 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceram: 79 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#2863 Mensagem por faterra » Sex Ago 10, 2012 11:46 pm

E o Cruzeiro em franca expansão. Os números de sua classificação a cada rodada fica maior. Já estamos em 8º lugar e, a continuar deste jeito, brevemente estaremos no 20º lugar. Aí, talvez, eles criam coragem de enfiar o pé na bunda do Celso Roth! :roll: :oops:




Imagem

Um abraço!
Fernando Augusto Terra
Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7482
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceram: 97 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#2864 Mensagem por FOXTROT » Seg Ago 27, 2012 4:58 pm

Fim de 1° turno, segue o galo na frente, seguido pelo Flu e em 3º meu Grêmio, vai ser complicado pegar esse galo. :mrgreen: :mrgreen:

Saudações




"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Avatar do usuário
faterra
Sênior
Sênior
Mensagens: 5096
Registrado em: Qui Dez 15, 2005 10:25 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceram: 79 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#2865 Mensagem por faterra » Seg Ago 27, 2012 11:20 pm

Pois é! Contra o Cruzeiro eles acharam que iriam entrar em campo e os gols sairiam naturalmente! :roll:
Ledo engano! Deram uma sorte danada de não tomarem mais gols e sofrerem a segunda derrota na campanha. A trave está tremendo até agora pela bordoada que o Montillo lhe aplicou. E aquela bola que passou por baixo do Vitor e foi misteriosamente para fora, arrancando tinta da trave. O gol perdido pelo Borges, e mais alguns outros. :twisted:
Até agora estão chorando a falta que o Montillo fez e na seqüência saiu o 2º gol cruzeirense. Já estamos acostumados, a choradeira faz parte do folclore do galo e de seu presidente. Até o Cuca ficou contaminado! 8-] :mrgreen:




Imagem

Um abraço!
Fernando Augusto Terra
Responder