Marinha dos EUA

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Luís Henrique
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 184 vezes

Re: Marinha dos EUA

#286 Mensagem por Luís Henrique » Sex Mar 02, 2012 1:32 pm

não da para tirar esta foto daqui....
A US Navy já não bota tanto medo :lol: :lol:

Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#287 Mensagem por Bolovo » Dom Mar 04, 2012 2:15 am

cabeça de martelo escreveu:Ok, quando foi a foto das duas marinheiras...ainda vai, agora dois marmajões aos beijos...isso já é demais para mim. :?
Qual o problema? O cara serviu, cumpriu o que tinha que fazer e voltou. Não é isso que se espera de um militar?

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Agradeceu: 413 vezes
Agradeceram: 259 vezes

#288 Mensagem por Glauber Prestes » Dom Mar 04, 2012 3:00 am

Bolovo escreveu:
cabeça de martelo escreveu:Ok, quando foi a foto das duas marinheiras...ainda vai, agora dois marmajões aos beijos...isso já é demais para mim. :?
Qual o problema? O cara serviu, cumpriu o que tinha que fazer e voltou. Não é isso que se espera de um militar?
Concordo. Se o cara fez o serviço dele, o que rola entre quatro paredes é problema dele, e só dele. O negócio só não pode atrapalhar as funções dele quando "in Duty".

A gente tem que parar com esse preconceito chato e problemático. Ou será que não é preconceito, e vocês estão incomodados porque "alguém" está embarcado também e demora a chegar? Tem que ver issaê... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Mas falando sério gente. Gostar ou não é um direito de todos, mas vamos lembrar que respeitar as decisões alheias (que não influenciam na nossa vida) é um dever de todos. A menos que o c* que eles estão dando seja propriedade de alguém que posta aqui, mas aí o problema vai ser do casal e do forista.

http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
jumentodonordeste
Sênior
Sênior
Agradeceu: 46 vezes
Agradeceram: 218 vezes

#289 Mensagem por jumentodonordeste » Dom Mar 04, 2012 6:33 am

Achei a coragem dele louvável.

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#290 Mensagem por Bolovo » Dom Mar 04, 2012 5:07 pm

Ele com certeza é mais macho que maioria daqui, um bando de guerreiros de teclado. Inclusive eu.

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Andre Correa
Sênior
Sênior
Agradeceu: 890 vezes
Agradeceram: 241 vezes
Contato:

#291 Mensagem por Andre Correa » Dom Mar 04, 2012 5:17 pm

[009]

Audaces Fortuna Iuvat
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1137 vezes
Agradeceram: 2847 vezes

#292 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Mar 08, 2012 8:54 am

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2752 vezes
Agradeceram: 2433 vezes

#293 Mensagem por P44 » Qui Mar 08, 2012 9:01 am

Glauber Prestes escreveu:
Bolovo escreveu: Qual o problema? O cara serviu, cumpriu o que tinha que fazer e voltou. Não é isso que se espera de um militar?
Concordo. Se o cara fez o serviço dele, o que rola entre quatro paredes é problema dele, e só dele. O negócio só não pode atrapalhar as funções dele quando "in Duty".

A gente tem que parar com esse preconceito chato e problemático. Ou será que não é preconceito, e vocês estão incomodados porque "alguém" está embarcado também e demora a chegar? Tem que ver issaê... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Mas falando sério gente. Gostar ou não é um direito de todos, mas vamos lembrar que respeitar as decisões alheias (que não influenciam na nossa vida) é um dever de todos. A menos que o c* que eles estão dando seja propriedade de alguém que posta aqui, mas aí o problema vai ser do casal e do forista.

[082] [082] [082] [082]

Triste sina ter nascido português 👎
cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#294 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Mar 08, 2012 9:39 am

Glauber Prestes escreveu:
Bolovo escreveu: Qual o problema? O cara serviu, cumpriu o que tinha que fazer e voltou. Não é isso que se espera de um militar?

Ele colocou essa foto no facebook, não acho que tenha sido entre quatro paredes. E sim, nem quero saber se eles gostam disto ou daquilo, mas vai lá, eles sabem no mundo em que vivem, para quê chocar as pessoas?

Eu não tenho problemas com gays, tenho problemas com bichas doidas que gostam da exposição, isso sim!

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2752 vezes
Agradeceram: 2433 vezes

#295 Mensagem por P44 » Qui Mar 08, 2012 10:40 am

Não sabias que pensavas tão mal do Bourne :mrgreen:

Triste sina ter nascido português 👎
crubens
Sênior
Sênior
Agradeceu: 50 vezes
Agradeceram: 9 vezes

#296 Mensagem por crubens » Qui Mar 08, 2012 10:53 am

binfa escreveu:Fuzileiro Naval é beijado por companheiro ao chegar da guerra

Um beijo ao chegar da guerra do Afeganistão

Militar americano e namorado assumem paixão e se agarram em aeroporto do Havaí

Imagem
Sargento Morgan é erguido pelo companheiro, o artista Dalan Wells | Foto: Reprodução

Estados Unidos - O beijo recebido por um fuzileiro naval americano sacudiu as Forças Armadas dos EUA esta semana. A imagem é do militar Brandon Morgan, 25 anos, sendo beijado e erguido pelo companheiro Dalan Wells, 38, num aeroporto do Havaí, após missão no Afeganistão. A foto foi postada na Internet e teve milhares de apoiadores. Os dois se conheciam havia quatro anos, mas nunca tinham trocado um beijo.

A foto foi também interpretada como sinal de abertura no meio militar americano depois que, em junho, o presidente Barack Obama assinou o fim da lei de 1994 que impedia que soldados abertamente homossexuais servissem.

A imagem foi publicada por um perfil que defende a união gay de militares nos EUA, depois replicada por vários outros. Após ser procurado por jornalistas, o sargento Brandon Morgan distribuiu um texto à imprensa americana agradecendo o apoio que obteve de milhares de pessoas na Internet.

“A todos que responderam de maneira positiva, meu parceiro e eu queremos dizer obrigado. Dalan, o gigante na foto, não está acreditando em quantos ‘curti’ tivemos por isso. Não fizemos isso para ficar famosos ou algo do tipo, fizemos porque depois de três desdobramentos e quatro anos conhecendo um ao outro, finalmente dissemos o que sentíamos. E quanto àqueles cheios de ódio, deixe-os odiar”, diz parte da mensagem do militar.

http://odia.ig.com.br/portal/mundo/um-b ... o-1.414020
Não tenho nada contra essa turma e tenho até alguns amigos gay. Mas, QUE COISA NOJENTA DOIS MARMANJOS SE BEIJANDO. Ecaaaa!!! :mrgreen:

"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke

'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King

Imagem
cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#297 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Mar 08, 2012 11:49 am

P44 escreveu:Não sabias que pensavas tão mal do Bourne :mrgreen:
O Bourne até mete umas fotos porreira das "gordas" da academia...não é como certas e determinadas pessoas que tem fetiches por judias... 8-] :twisted: [003]

pafuncio
Sênior
Sênior
Agradeceu: 29 vezes
Agradeceram: 5 vezes

#298 Mensagem por pafuncio » Qui Mar 08, 2012 4:06 pm

binfa escreveu:Fuzileiro Naval é beijado por companheiro ao chegar da guerra

Um beijo ao chegar da guerra do Afeganistão

Militar americano e namorado assumem paixão e se agarram em aeroporto do Havaí

Imagem
Sargento Morgan é erguido pelo companheiro, o artista Dalan Wells | Foto: Reprodução

Estados Unidos - O beijo recebido por um fuzileiro naval americano sacudiu as Forças Armadas dos EUA esta semana. A imagem é do militar Brandon Morgan, 25 anos, sendo beijado e erguido pelo companheiro Dalan Wells, 38, num aeroporto do Havaí, após missão no Afeganistão. A foto foi postada na Internet e teve milhares de apoiadores. Os dois se conheciam havia quatro anos, mas nunca tinham trocado um beijo.

A foto foi também interpretada como sinal de abertura no meio militar americano depois que, em junho, o presidente Barack Obama assinou o fim da lei de 1994 que impedia que soldados abertamente homossexuais servissem.

A imagem foi publicada por um perfil que defende a união gay de militares nos EUA, depois replicada por vários outros. Após ser procurado por jornalistas, o sargento Brandon Morgan distribuiu um texto à imprensa americana agradecendo o apoio que obteve de milhares de pessoas na Internet.

“A todos que responderam de maneira positiva, meu parceiro e eu queremos dizer obrigado. Dalan, o gigante na foto, não está acreditando em quantos ‘curti’ tivemos por isso. Não fizemos isso para ficar famosos ou algo do tipo, fizemos porque depois de três desdobramentos e quatro anos conhecendo um ao outro, finalmente dissemos o que sentíamos. E quanto àqueles cheios de ódio, deixe-os odiar”, diz parte da mensagem do militar.

http://odia.ig.com.br/portal/mundo/um-b ... o-1.414020
Depois desta foto, o Penguin/Santiago parou de postar no DB. Sei lá, acho que perdeu a fé nos ianques ...

:mrgreen: :mrgreen:
Salu2.

"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
hotm
Avançado
Avançado
Agradeceu: 23 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#299 Mensagem por hotm » Qui Mar 08, 2012 6:01 pm

Os meus colegas blog, tem Homofobia???
não sei se sabem mas isso ,é um preconceito grave.

pafuncio
Sênior
Sênior
Agradeceu: 29 vezes
Agradeceram: 5 vezes

#300 Mensagem por pafuncio » Qui Mar 08, 2012 6:49 pm

Creio que o pessoal está sendo jocoso, jamais discriminando, até porque fere a Constituição e o espírito do DB. A propósito, valiosos os posts do Bolovo e do Glauber, a demonstrar a necessária tolerância.

Saludos.

"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Responder