Marinha dos EUA
Moderador: Conselho de Moderação
- Luís Henrique
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 184 vezes
Re: Marinha dos EUA
não da para tirar esta foto daqui....
A US Navy já não bota tanto medo
A US Navy já não bota tanto medo
Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
Simplesmente um GRANDE caça.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Qual o problema? O cara serviu, cumpriu o que tinha que fazer e voltou. Não é isso que se espera de um militar?cabeça de martelo escreveu:Ok, quando foi a foto das duas marinheiras...ainda vai, agora dois marmajões aos beijos...isso já é demais para mim.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Concordo. Se o cara fez o serviço dele, o que rola entre quatro paredes é problema dele, e só dele. O negócio só não pode atrapalhar as funções dele quando "in Duty".Bolovo escreveu:Qual o problema? O cara serviu, cumpriu o que tinha que fazer e voltou. Não é isso que se espera de um militar?cabeça de martelo escreveu:Ok, quando foi a foto das duas marinheiras...ainda vai, agora dois marmajões aos beijos...isso já é demais para mim.
A gente tem que parar com esse preconceito chato e problemático. Ou será que não é preconceito, e vocês estão incomodados porque "alguém" está embarcado também e demora a chegar? Tem que ver issaê...
Mas falando sério gente. Gostar ou não é um direito de todos, mas vamos lembrar que respeitar as decisões alheias (que não influenciam na nossa vida) é um dever de todos. A menos que o c* que eles estão dando seja propriedade de alguém que posta aqui, mas aí o problema vai ser do casal e do forista.
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 218 vezes
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Ele com certeza é mais macho que maioria daqui, um bando de guerreiros de teclado. Inclusive eu.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
- Andre Correa
- Sênior
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2847 vezes
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2752 vezes
- Agradeceram: 2433 vezes
Glauber Prestes escreveu:Concordo. Se o cara fez o serviço dele, o que rola entre quatro paredes é problema dele, e só dele. O negócio só não pode atrapalhar as funções dele quando "in Duty".Bolovo escreveu: Qual o problema? O cara serviu, cumpriu o que tinha que fazer e voltou. Não é isso que se espera de um militar?
A gente tem que parar com esse preconceito chato e problemático. Ou será que não é preconceito, e vocês estão incomodados porque "alguém" está embarcado também e demora a chegar? Tem que ver issaê...
Mas falando sério gente. Gostar ou não é um direito de todos, mas vamos lembrar que respeitar as decisões alheias (que não influenciam na nossa vida) é um dever de todos. A menos que o c* que eles estão dando seja propriedade de alguém que posta aqui, mas aí o problema vai ser do casal e do forista.
Triste sina ter nascido português
- cabeça de martelo
- Sênior
Ele colocou essa foto no facebook, não acho que tenha sido entre quatro paredes. E sim, nem quero saber se eles gostam disto ou daquilo, mas vai lá, eles sabem no mundo em que vivem, para quê chocar as pessoas?Glauber Prestes escreveu:Concordo. Se o cara fez o serviço dele, o que rola entre quatro paredes é problema dele, e só dele. O negócio só não pode atrapalhar as funções dele quando "in Duty".Bolovo escreveu: Qual o problema? O cara serviu, cumpriu o que tinha que fazer e voltou. Não é isso que se espera de um militar?
Eu não tenho problemas com gays, tenho problemas com bichas doidas que gostam da exposição, isso sim!
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2752 vezes
- Agradeceram: 2433 vezes
- crubens
- Sênior
- Agradeceu: 50 vezes
- Agradeceram: 9 vezes
Não tenho nada contra essa turma e tenho até alguns amigos gay. Mas, QUE COISA NOJENTA DOIS MARMANJOS SE BEIJANDO. Ecaaaa!!!binfa escreveu:Fuzileiro Naval é beijado por companheiro ao chegar da guerra
Um beijo ao chegar da guerra do Afeganistão
Militar americano e namorado assumem paixão e se agarram em aeroporto do Havaí
Sargento Morgan é erguido pelo companheiro, o artista Dalan Wells | Foto: Reprodução
Estados Unidos - O beijo recebido por um fuzileiro naval americano sacudiu as Forças Armadas dos EUA esta semana. A imagem é do militar Brandon Morgan, 25 anos, sendo beijado e erguido pelo companheiro Dalan Wells, 38, num aeroporto do Havaí, após missão no Afeganistão. A foto foi postada na Internet e teve milhares de apoiadores. Os dois se conheciam havia quatro anos, mas nunca tinham trocado um beijo.
A foto foi também interpretada como sinal de abertura no meio militar americano depois que, em junho, o presidente Barack Obama assinou o fim da lei de 1994 que impedia que soldados abertamente homossexuais servissem.
A imagem foi publicada por um perfil que defende a união gay de militares nos EUA, depois replicada por vários outros. Após ser procurado por jornalistas, o sargento Brandon Morgan distribuiu um texto à imprensa americana agradecendo o apoio que obteve de milhares de pessoas na Internet.
“A todos que responderam de maneira positiva, meu parceiro e eu queremos dizer obrigado. Dalan, o gigante na foto, não está acreditando em quantos ‘curti’ tivemos por isso. Não fizemos isso para ficar famosos ou algo do tipo, fizemos porque depois de três desdobramentos e quatro anos conhecendo um ao outro, finalmente dissemos o que sentíamos. E quanto àqueles cheios de ódio, deixe-os odiar”, diz parte da mensagem do militar.
http://odia.ig.com.br/portal/mundo/um-b ... o-1.414020
"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
- cabeça de martelo
- Sênior
O Bourne até mete umas fotos porreira das "gordas" da academia...não é como certas e determinadas pessoas que tem fetiches por judias...P44 escreveu:Não sabias que pensavas tão mal do Bourne
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Depois desta foto, o Penguin/Santiago parou de postar no DB. Sei lá, acho que perdeu a fé nos ianques ...binfa escreveu:Fuzileiro Naval é beijado por companheiro ao chegar da guerra
Um beijo ao chegar da guerra do Afeganistão
Militar americano e namorado assumem paixão e se agarram em aeroporto do Havaí
Sargento Morgan é erguido pelo companheiro, o artista Dalan Wells | Foto: Reprodução
Estados Unidos - O beijo recebido por um fuzileiro naval americano sacudiu as Forças Armadas dos EUA esta semana. A imagem é do militar Brandon Morgan, 25 anos, sendo beijado e erguido pelo companheiro Dalan Wells, 38, num aeroporto do Havaí, após missão no Afeganistão. A foto foi postada na Internet e teve milhares de apoiadores. Os dois se conheciam havia quatro anos, mas nunca tinham trocado um beijo.
A foto foi também interpretada como sinal de abertura no meio militar americano depois que, em junho, o presidente Barack Obama assinou o fim da lei de 1994 que impedia que soldados abertamente homossexuais servissem.
A imagem foi publicada por um perfil que defende a união gay de militares nos EUA, depois replicada por vários outros. Após ser procurado por jornalistas, o sargento Brandon Morgan distribuiu um texto à imprensa americana agradecendo o apoio que obteve de milhares de pessoas na Internet.
“A todos que responderam de maneira positiva, meu parceiro e eu queremos dizer obrigado. Dalan, o gigante na foto, não está acreditando em quantos ‘curti’ tivemos por isso. Não fizemos isso para ficar famosos ou algo do tipo, fizemos porque depois de três desdobramentos e quatro anos conhecendo um ao outro, finalmente dissemos o que sentíamos. E quanto àqueles cheios de ódio, deixe-os odiar”, diz parte da mensagem do militar.
http://odia.ig.com.br/portal/mundo/um-b ... o-1.414020
Salu2.
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
- hotm
- Avançado
- Agradeceu: 23 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Os meus colegas blog, tem Homofobia???
não sei se sabem mas isso ,é um preconceito grave.
não sei se sabem mas isso ,é um preconceito grave.
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Creio que o pessoal está sendo jocoso, jamais discriminando, até porque fere a Constituição e o espírito do DB. A propósito, valiosos os posts do Bolovo e do Glauber, a demonstrar a necessária tolerância.
Saludos.
Saludos.
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"