FINALMENTE RAFALE O GRANDE VENCEDOR!!!
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Francoorp
- Sênior
- Contato:
Re: FINALMENTE RAFALE O GRANDE VENCEDOR!!!
Acabou..............
Finalmente, sou sempre gripen, mas o importante é uma decisao tomada!!!!
Viva o BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Finalmente, sou sempre gripen, mas o importante é uma decisao tomada!!!!
Viva o BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
-
- Sênior
- Agradeceu: 64 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
E o povo dessa imprensa azul e marrom que se mate, que nem na época do plebicito das armas...
-
- Júnior
ATÉ QUE ENFIM O FX2 ACABOUUUUU...
BOM SONO A TODOS, ESPERO QUE COMEÇE A MUDAR NOSSO BRASIL DE HOJE EM DIANTE....
VAMOS LÁ BRASIL...
BOM SONO A TODOS, ESPERO QUE COMEÇE A MUDAR NOSSO BRASIL DE HOJE EM DIANTE....
VAMOS LÁ BRASIL...
DEUS É TUDO O RESTO É BIJOUTERIA....
VIVA O BRASIL ACIMA DE TUDO OS OUTROS DEPOIS VEREMOS!!!!!
VIVA O BRASIL ACIMA DE TUDO OS OUTROS DEPOIS VEREMOS!!!!!
HÁÁÁÁÁ......
ESTOU EM ORGASMO HÁ DIAS....
EU NÃO ACREDITO....
3X1 NOS HERMANOS....
SUBMAINOS, REFALES, HELICOPTEROS... POSSIVEIS FRENM...
Paulo Sá
EU NÃO ACREDITO....
3X1 NOS HERMANOS....
Paulo Sá
- Francoorp
- Sênior
- Contato:
Hermanos nervosospaulosa escreveu:HÁÁÁÁÁ......
EU NÃO ACREDITO....
3X1 NOS HERMANOS....
Paulo Sá
http://www.zonamilitar.com.ar/foros/sho ... hp?t=21397
- Mapinguari
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 6 vezes
Esse foi um grande cheque-mate, da parte de Sarkozy. Muito boa notícia para o KC390.Túlio escreveu:Há OUTRO vencedor: o KC-390, a ser adquirido - a princípio - em número de 12 unidades pela França...
Mapinguari
Como o Lula gosta de dizer. Mataram 2 coelhos com uma cajadada só!
Foi bom pra França emplacar o Rafale aqui pra melhorar sua imagem e ajudar nas outras concorrências. Assim como será bom para o Brasil emplacar o KC390 lá (se sair mesmo), ainda mais em se tratando de uma Força Aérea de primeiro mundo.
Foi bom pra França emplacar o Rafale aqui pra melhorar sua imagem e ajudar nas outras concorrências. Assim como será bom para o Brasil emplacar o KC390 lá (se sair mesmo), ainda mais em se tratando de uma Força Aérea de primeiro mundo.
[<o>]
- lelobh
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 14 vezes
Parabéns ao nosso povo pelo 7 de setembro. Parabéns ao governo pelas decisões acertadas. "Nunca antes na história desse país..." Vai passando de piada da oposição para uma doce realidade para nós. Que bom será ver o Rafale por aqui.
Dom Pedro II, quando da visita ao campo de Batalha, Guerra do Paraguai.
Rebouças, 11 de setembro de 1865: "Informou-me o Capitão Amaral que o Imperador, em luta com os ministros que não queriam deixá-lo partir, cortou a discussão dizendo: " (D. Pedro II) Ainda me resta um recurso constitucional: Abdicar, e ir para o Rio Grande como um voluntário da Pátria."
Rebouças, 11 de setembro de 1865: "Informou-me o Capitão Amaral que o Imperador, em luta com os ministros que não queriam deixá-lo partir, cortou a discussão dizendo: " (D. Pedro II) Ainda me resta um recurso constitucional: Abdicar, e ir para o Rio Grande como um voluntário da Pátria."
- Cunha
- Avançado
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 2 vezes
Muito bem dito, por ambos!Mapinguari escreveu:Esse foi um grande cheque-mate, da parte de Sarkozy. Muito boa notícia para o KC390.Túlio escreveu:Há OUTRO vencedor: o KC-390, a ser adquirido - a princípio - em número de 12 unidades pela França...
Não lembro se foi aventada tal possibilidade durante os looooongos debates aqui no DB...
Alguém lembra?
- Carcará
- Sênior
- Agradeceu: 52 vezes
- Agradeceram: 41 vezes
Somente uma sugestão!
Comecem a limpar o bunker, armazenem água, comida e bastante maracujina, pois, depois de sofrermos com algumas Vergeltungswaffe 1, vejo despontando no horizonte alguns BGM-109 e RBS-15.
A Guerra continua.
Abraço a todos!
“Carcará” Mascarenhas
Comecem a limpar o bunker, armazenem água, comida e bastante maracujina, pois, depois de sofrermos com algumas Vergeltungswaffe 1, vejo despontando no horizonte alguns BGM-109 e RBS-15.
A Guerra continua.
Abraço a todos!
“Carcará” Mascarenhas
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!!
Colaborem, tigrada!!! (By Túlio)
Colaborem, tigrada!!! (By Túlio)
Complementando o que meu amigo Renan disse, tem um importante fator político para o Sarcozy por traz disto tudo também. Não só para nós.RenaN escreveu:Como o Lula gosta de dizer. Mataram 2 coelhos com uma cajadada só!
Gostaria de colocar um ponto de vista que escrevi em uns posts atrás, e dizer mais um pouco sobre ele. A jogada de mestre do Governo brasileiro. Não só a "jogada" economica, que o Renan e outros lembraram, mas a abertura de um leque de possibilidades que nos dá essa chamada inteligentemente pelo governo de "abertura de negociações" com a Dessault. Isso nos permite conseguir dos franceses coisas mais concretas, pois se eles "fizerem doce" com a nossa cara temos a "desculpa" de suspender negociações e complicar o lado deles. Ou seja, com isso, passamos a bola para eles e os deixamos como a Argentina depois do 3x1, com o c*zinho na mão. Gostei, fomos inteligentes nessa!
[]'s a todos.
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
Re:
Bem pensado, DELTA. Já pensou se após todo esse alvoroço o governo brasileiro volta atrás e diz que a negociação com os franceses não deu certo? Aí é que o Rafale não emplaca em lugar nenhum!DELTA22 escreveu:Complementando o que meu amigo Renan disse, tem um importante fator político para o Sarcozy por traz disto tudo também. Não só para nós.RenaN escreveu:Como o Lula gosta de dizer. Mataram 2 coelhos com uma cajadada só!
Gostaria de colocar um ponto de vista que escrevi em uns posts atrás, e dizer mais um pouco sobre ele. A jogada de mestre do Governo brasileiro. Não só a "jogada" economica, que o Renan e outros lembraram, mas a abertura de um leque de possibilidades que nos dá essa chamada inteligentemente pelo governo de "abertura de negociações" com a Dessault. Isso nos permite conseguir dos franceses coisas mais concretas, pois se eles "fizerem doce" com a nossa cara temos a "desculpa" de suspender negociações e complicar o lado deles. Ou seja, com isso, passamos a bola para eles e os deixamos como a Argentina depois do 3x1, com o c*zinho na mão. Gostei disso... fomos inteligentes nessa!
[]'s a todos.
[<o>]