INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
felipexion
Sênior
Sênior
Agradeceu: 74 vezes
Agradeceram: 87 vezes

Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...

#2836 Mensagem por felipexion » Seg Jan 13, 2014 3:12 pm

Bourne escreveu:Hoje falei com os caras,

Primeiro contado não identificaram o pedido, depois disseram que não tinha pago. Tive que ler o status no meu cadastro para mostrar que tinha pago dia 03/01.

Segundo admitiram que o pedido tinha sido feito e pago. Com a resposta que seria coletado pela transportadora hoje ( :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: ). Mais de uma semana depois de efetivar o pagamento. E prometiam dois dias úteis de forma enganosa.

E depois disse a eles "não compro mais na megamute e vou fazer propaganda negativa para todos que conhecer. Passar bem".

Meu recado é o seguinte:

Não comprem no Megamamute. Não comprem. Essa loja não presta.
Já comprei na mesma loja e não recomendo. Uma compra eu recebi um pendrive pirata com 1% da capacidade do produto e outra compra veio um produto que eu não pedi com um mega atraso.
PS: As coisas se resolvem mais rápido com eles quando postamos a reclamação no Facebook da empresa.

[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#2837 Mensagem por Bourne » Seg Jan 13, 2014 4:51 pm

É uma puta enrolação para cancelar.

Comprei um G27 na kabum. Vou tentar reembolso ou vender esse DFGT da megamamute.

lordlex
Intermediário
Intermediário
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 4 vezes

#2838 Mensagem por lordlex » Seg Jan 13, 2014 8:02 pm

vc pode pedir desistencia ate mesmo qnd o produto chegar ele e valida por 7 dias para compras via internet apos a entrega.

Bourne
Sênior
Sênior

#2839 Mensagem por Bourne » Seg Jan 13, 2014 8:32 pm

Eu sei. Estou providenciando as medidas cabíveis.

E descobri que não sou o único. :x

Comprei uma placa de vídeo GTX650Ti Boost 2GB GDDR5 PCI Express 3.0 GV-N65TBOC-2GD GIGABYTE no dia 04/01/2014 , já com o pagamento efetuado e até agora não recebi nada do código de rastreamento pelo correio e nada de sinal de que o produto foi enviado, entrei em contato com o suporte por duas vezes e apenas me informaram que a nota fiscal estava em processo de faturamento e assim que possível , o produto iria se despachado,garantiram que o produto iria ser enviado no máximo,no dia 13/01/2014. Como consumidor, sinto me desrespeitado com a empresa por ela não cumprir prazos, sendo que já efetuei o pagamento antecipadamente, o meu pedido é de n° 3543314,espero que a empresa honre com seu compromisso e entregue meu produto no prazo estipulado !
http://www.reclameaqui.com.br/7514110/m ... o-enviado/

----------

Resposta da Empresa Terça-feira, 07 de Janeiro de 2014 - 14:41

Boa Tarde,

Prezado Roberto,

Pedimos desculpas por qualquer transtorno envolvendo seu pedido de compra.

Informamos que no momento nossos estoques estão fechados para balanço, não podendo haver movimentação nos produtos da loja, a previsão para retornarmos é ainda hoje no final da tarde. :roll: :roll: :roll: :roll:

Logo receberá em seu e-mail a nota fiscal do produto e posteriormente o código para rastreamento.

Nossa equipe tem o prazer de atendê-lo e trabalha para levar um serviço rápido, eficaz, prático e seguro. Estamos nos empenhando ao máximo para melhorarmos, cada vez mais, nossos processos.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe MegaMamute.
Fiz um pedido cuja nota fiscal eletrônica foi emitida em 19/12/13. Hoje é dia 13/01/14 e ainda não entregaram. A transportadora que utilizam (a Braspress) parece que foi incapaz de encontrar a principal avenida do centro da capital do Rio de Janeiro . Isso aconteceu ainda no dia 02/01 e nada de informações sobre um possível reenvio através de uma transportadora mais competente. Tento me comunicar via chat online, mas os horários de funcionamento não são respeitados. Também não respondem os meus emails.

http://www.reclameaqui.com.br/7579183/m ... dora-ruim/
Número do Pedido: 3540217
Dia de Compra: 03/01/2014
Pagamento confirmado: 07/01/2014

Hoje: 13/01/2014

O meu pedido já foi pago e já foi confirmado pela área do pedido no site. O status está como pago. Liguei lá 3 vezes já e nas 3 vezes o atendente disse que "não entendia o porque o pedido não havia sido enviado ainda; que já era pra ter saído". O atendente também disse que "enviaria o pedido para o departamento responsável" e que "teria atendimento especial".

Agora, a minha pergunta é: Se já liguei lá 3 vezes durante essa uma semana, por que nessa última ligação o atendente continua dizendo a mesma coisa? Já não teria sido enviado para o "departamento responsável"? Estou esperando o "atendimento especial".

O próprio atendente já disse que passou da data de entrega prometida no site.

Quero que resolvam meu pedido agora. De qualquer maneira, acho que vocês perderam um cliente.
http://www.reclameaqui.com.br/7583945/m ... -de-envio/
queria falar que essa loja não tem compromisso com cliente, aguardo o envio a varios dias!!! numero do meu pedido 3575507! desde do dia 08/01 que foi pago e até agora nada! status apenas diz que foi pago! quero agilidade no envio!
http://www.reclameaqui.com.br/7583183/m ... guardando/

akivrx78
Sênior
Sênior
Agradeceu: 114 vezes
Agradeceram: 340 vezes

#2840 Mensagem por akivrx78 » Sex Jan 17, 2014 9:26 am

The Pirate Bay aposta no P2P para evitar problemas com direitos autorais
Software próprio do site deve evitar o armazenamento de dados incriminadores em servidores

Por Fabio Jordão em 6 de Janeiro de 2014

The Pirate Bay aposta no P2P para evitar problemas com direitos autorais (Fonte da imagem: Reprodução/The Pirate Bay)

Depois de tantos entraves com censura e problemas de violação de direitos autorais, o The Pirate Bay resolveu se livrar da bomba e deixar o pessoal dos direitos autorais frustrados.

Conforme a notícia do TorrentFreak, o The Pirate Bay pretende mover todo seu site para uma rede distribuída, a qual será acessível somente com o uso de um software próprio, de forma que todos os dados ficariam em uma rede P2P.

A ideia é que o cliente funcione diretamente no navegador (que deve ser disponibilizado em forma de plugin apenas para Firefox e Google Chrome), o que contornaria a censura, evitando o bloqueio de domínios, a confiscação e o bloqueio de IPs.

A ferramenta do The Pirate Bay deve funcionar quase totalmente de forma local, de modo que as atualizações seriam distribuídas de cliente para cliente — evitando a concentração de dados em um servidor.

Além disso, o novo sistema deve ter um esquema diferente de DNS, que deve dificultar a atuação dos executores dos direitos autorais (será quase impossível conectar um IP a determinado arquivo).

Apesar de a ideia estar bem desenvolvida, o software ainda não está pronto — aliás, o projeto está em fase inicial. De acordo com um representante do The Pirate Bay, a arquitetura já está preparada, mas é preciso voluntários para desenvolver e testar. O programa deve ser finalizado nos próximos meses e vai garantir a felicidade de muita gente.

Fonte: TorrentFreak
http://www.tecmundo.com.br/torrent/4870 ... n=obinsite

prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 118 vezes
Agradeceram: 412 vezes

#2841 Mensagem por prp » Sex Jan 17, 2014 9:55 am

[005] [003] [002]
The Pirate Bay não pode morrerrrrrrrrrr [004]

Bourne
Sênior
Sênior

#2842 Mensagem por Bourne » Sex Jan 17, 2014 3:36 pm

Depois de duas semanas. A megamamute diz que o produto está em transporte. Isso quer dizer que eles devem ter mandado de bicicleta, pois faz uma semana que está nessa situação. :lol:

--------

O G27 da Kabum chegou quarta. Me surpreendi com o tamanho pequeno e uma grande precisão.

No eurotruck é difícil usar o volante e as marchas. :|

Bourne
Sênior
Sênior

#2843 Mensagem por Bourne » Ter Jan 21, 2014 9:07 am

A saga da compra na megamamute continua.

O produto não chegou e eles dizem que está em transporte. Se bem que escolhi a transportadora Brasspress que possui uma das piores avaliações do reclame aqui.

Stormnuken
Júnior
Júnior
Agradeceu: 122 vezes
Agradeceram: 9 vezes

#2844 Mensagem por Stormnuken » Ter Jan 21, 2014 11:51 am

Bourne escreveu:Depois de duas semanas. A megamamute diz que o produto está em transporte. Isso quer dizer que eles devem ter mandado de bicicleta, pois faz uma semana que está nessa situação. :lol:

--------

O G27 da Kabum chegou quarta. Me surpreendi com o tamanho pequeno e uma grande precisão.

No eurotruck é difícil usar o volante e as marchas. :|

Talvez vc tenha que regular quantos graus o volante gira. Adicionando mais "voltas" ao volante, ele fica mais preciso e menos sensível, não tendo movimentos bruscos num pequeno movimento do volante.

Isso vc configura no software que vem com o G27.

Eu prefiro usar o cambio manual nas borboletas do volante (semi-auto).

Bourne
Sênior
Sênior

#2845 Mensagem por Bourne » Ter Jan 21, 2014 12:21 pm

:x

Caminhoneiro não usa automático. Aqui é caminhoneiro, porra!!! É câmbio manual com caixa alta/baixa ou reduzida. Ai sim, tem o problema de coordenação que tento superar.

Enquanto isso, no sumulador como rfactor, estou virando tempo de cara top. O volante é xitado.

Bourne
Sênior
Sênior

#2846 Mensagem por Bourne » Qui Jan 23, 2014 4:37 am

A megamute disse que irá devolver meu dinheiro. E ao que parece a encomenda não saiu de lá. :x

Bourne
Sênior
Sênior

#2847 Mensagem por Bourne » Sáb Jan 25, 2014 9:49 am

Me rendi ao tablet.

Semestre passado observei as vantagens de ter um modelo desses para e-books, PDFs, internet e até documentos office. Para muitas situações usar o notebook é bem complicado. Além disso, reduz peso e espaço ocupado pelo note e papeis em geral.

Outro detalhe importante é que está barato em comparação em relação a dois-três anos atrás.
sexta-feira, 24 de janeiro de 2014 10:29 [Nenhum Comentário] Enviar para um amigo Imprimir

Cíntia Alves

Fonte: http://www.reporterdiario.com.br/Notici ... a-privada/

Multilaser de R$ 299 é o mais procurado. Foto: Divulgação

Na rede pública de educação do ABC, o uso do tablets em sala de aula é praticamente embrionário. Apenas algumas escolas distribuíram os aparelhos gratuitamente nos últimos anos, e em todos os casos, o poder público municipal não investiu um centavo na aquisição dos dispositivos.

Enquanto isso, em um universo totalmente paralelo, algumas instituições do sistema privado de ensino abraçaram a palavra "multimídia" e não só adicionaram o item na lista de material escolar como criaram projetos pedagógicos em cima dessa tecnologia. O resultado só pode ser um: resguardados os demais interesses no produto, o comércio de tablets segue crescendo consideravelmente ano a ano.

Segundo o último estudo divulgado pela consultoria IDC, a projeção para vendas de tablets, em todo o Brasil, para o primeiro trimestre de 2014, é de superar a margem de 36% em relação ao ano passado.

De acordo com Fabiano Pereira, diretor de Operações e Marketing da loja Nivalmix, com sede em Santo André, a empresa registrou crescimento de 350% no volume de vendas de tablets nos meses de dezembro de 2013 e janeiro de 2014, se comparados ao mesmo período do ano anterior.

Ao RD, Pereira contou que muitos pais procuram os vendedores da loja para pedir detalhes a respeito dos tablets. A maioria já sinaliza que o aparelho terá como finalidade a educação da criança, e pede para checar os modelos que executam arquivos de textos, planilhas, vídeos, fotos, entre outros recursos. "Na verdade, percebemos que os pais não querem um tablet somente para a volta às aulas. Eles querem um dispositivo que sirva para entretenimento", pontua.

"A maioria das escolas que autoriza a utilização de tablet já possui aplicativo desenvolvido para o ensino, ou seja, se o tablet vier com o sistema operacional Android, basta instalar o aplicativo da escola. Uma informação importante é que há tablets que não possuem tecnologia 3G (internet móvel). Alguns pais optam por estes modelos pois preferem acompanhar o uso da internet via WI-FI dentro de casa", explica.

Diversidade

No mercado, há diversos modelos e marcas de tablets. A procura depende do quanto o interessado pretende investir. Um aparelho caro chega, em média, a R$ 1.599,00, como o tablet Galaxy Tab 3, com sistema Android 4.2, tela 10.1 polegadas, câmera traseira de 3 MP e frontal para vídeochamadas, internet WI-FI e 3G, e 16 GB de memória. Outros aparelhos na faixa intermediária, de R$ 499, como os da Philco, CCE e Gradiente, possuem, geralmente, tela de 7 polegadas, sistema Android 4.0, memória de 1 GB, câmera de 2 MP e suporte para 3G. "Os campeões de venda são os modelos de R$ 299,90 e R$ 399,90, ambos da marca Multilaser", diz.

A procura pela marca é tamanha que, por meio da assessoria de imprensa, as unidades de São Bernardo e Santo André da Armarinhos Fernando conta que não tem mais tablets da Multilaser no estoque. A rede está em negociação com fornecedores para repor nas prateleiras.

Pública ainda não aderiu

As escolas particulares já adotaram o uso do tablet durante as aulas, como a Jean Piaget, em São Bernardo. A instituição adotou o slogan "sistema de ensino multimídia" e até incentiva os pais a comprarem o modelo da Apple, o iPad, que sai entre R$ 1,3 mil e R$ 2,5 mil.

Na rede pública, a tecnologia ainda é netbook. "O ABC não tem tablets", afirma a coordenadora do GT (Grupo de Trabalho) de Educação do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, Ana Lúcia Sanches, secretária-adjunta de Educação de Santo André. A justificativa é que do produto é caro. "Todos preferiram investir, nos últimos anos, em computadores. Só São Bernardo [e São Caetano] despontaram com outras opções, os netbook", frisa.

Santo André tem 42 tablets distribuídos por ONG em duas escolas de ensino fundamental. Os aparelhos não são levados para casa. "O tablet serve para fortalecer o projeto educativo", justifica. Mauá e Ribeirão Pires possuem laboratórios equipados com computadores. Rio Grande da Serra não tem a tecnologia, e São Bernardo, além de laboratórios, liberou 14,7 mil netbooks.

Em São Caetano, pouco mais de 1,2 mil tablets foram distribuídos, mas como prêmio por participação em cursos e regalia a formandos, sem ônus à Prefeitura. De acordo com a secretária adjunta de Educação do município, Ivone Braido Voltarelli, aproximadamente 16 mil netbooks estão disponíveis nas 20 escolas de ensino fundamental. "O tablet não é prioridade", diz.

Bourne
Sênior
Sênior

#2848 Mensagem por Bourne » Seg Jan 27, 2014 2:36 pm

Por isso que os youtubers não metem o pau no BF4. Mesmo o jogo bugado do inferno.

EA paid YouTube producers to promote Battlefield 4

Fonte: http://bf4central.com/2014/01/ea-paid-y ... lefield-4/

Producers got $10 per 1,000 views if they talked nice about Battlefield 4.

JANUARY 22ND, 2014 IN NEWS

We’ve seen a lot of Battlefield 4 videos on YouTube from popular video producers, showing gameplay, tips, and more. Now it’s been revealed that EA not only paid some of them to promote Battlefield 4 during launch, but specifically forbid them from taking negatively about the game, such as mentioning any glitches they might find.

According to a contract that was leaked by one of the video producers, EA’s program, called “Ronku”, paid YouTube producers up to $10 per 1,000 views if the videos included Battlefield 4 footage and talked about the new Levolution feature.

However, as mentioned before, the contract specifically states to YouTube producers: “Do no make videos that focuses on glitches in the game”. Which must have been hard when the game launched, because it was full of glitches and bugs.

EA released a statement confirming that they paid YouTube producers to post Battlefield 4 footage and talk favorably about the game. An EA spokesperson added that “The program requires that participants comply with FTC guidelines and identify when content is sponsored”.

The revelation comes just days after it was revealed that Microsoft has paid Machinima YouTube partners to post Xbox One gameplay footage. As with EA, Microsoft specifically said that it was not allowed to say anything bad about the Xbox One.

You can find a screenshot of EA’s Battlefield 4 YouTube contract below:

Sterrius
Sênior
Sênior
Agradeceu: 115 vezes
Agradeceram: 323 vezes

#2849 Mensagem por Sterrius » Seg Jan 27, 2014 4:41 pm

Bourne
Sênior
Sênior

#2850 Mensagem por Bourne » Seg Jan 27, 2014 4:52 pm

O legal é que os fanboys dizendo nos fóruns da vida, youtube e tales que o BF4 é "maravilhoso, roda liso e o problema é seu pc ou internet. Seu Pobre!!!"

Imagem

Nas últimas semanas alguns youtubers brasileiros voltaram a fazer vídeo de BF3, justificado por "o BF4 estar um pouco bugado" e "algumas características de jogabilidade que não agradam". Mesmo depois de jurar que nunca mais iria lembrar da existência do BF3. :lol:

Responder