VIsão limitada, peso desnecessario na cabeça, dificuldade na empunhadura como mencionado pelo próprio vendedor, calor na cabeça, tudo isso apenas por proteção IIIa?
Prefiro ficar com meu chapeuzinho de selva ou com um capacete normal por que quando o tiro de fuzil pegar naquilo você vai morrer do mesmo jeito.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Uma das armas com que mais atirei, a PCERJ possui talvez ainda uma centena delas de uma compra na década de 60. Pontos fortes a baixa cadência que te permite realizar disparos controlados mesmo com o seletor em rajada e a rusticidade, pois armas da polícia muitas vezes ficam anos sem uma manutenção decente e as Walther nunca negaram fogo. Já atirei carregadores inteiros com munição tanto copper bullet quanto com ponta oca Gold da CBC e não houve nenhum problema. Pontos estranhos a alça e a massa serem em formatos "trocados", a alça é um ressalto e a massa em forma de U e o seletor de segurança que é posicionado de forma diferente do tradicional, para baixo D, automática, em direção a bochecha S de segurança e para frente em direção ao cano E de semiautomática. Os modelos daqui também são PPKmais curtas que essa do vídeo.
EDSON escreveu:Míssil anti-carro usado contra tropas.
Ao contrário dos mais utilizados RPGs e lança-rojões, esses mísseis são guiados pelo atirador até o objetivo, portanto, é quase que garantida a destruição dos alvos.
Já fazem 3 anos. O vídeo abaixo trata-se de um documentário inglês sobre a intervenção francesa no Mali. Muitas lições puderam ser tiradas depois disso. Os franceses, mesmo tendo ffaa's profissionais e muito bem equipadas e armadas, viu-se na posição de ter de pedir ajuda aos demais países da Otan no sentido de conseguir apoio prático para as suas ações ali.
A envergadura desta operação superou a capacidade francesa de dispor no terreno todo o aparato bélico necessário a fim de conseguir alcançar os seus objetivos políticos. Foram sentidas necessidades e visto obstáculos em diversas áreas, principalmente quanto à capacidade logística, que mesmo sendo abrangente e efetiva, mesmo assim não suficientemente capaz de integralizar todas a demandas.
Enfim, ficaram muitas lições, e aprendizados. Espero que também para nós, tendo em vista que o que os franceses se viram obrigados a fazer em dimensões internacionais, quanto ao movimento e manutenção de suas forças militares no TO, aqui seria internamente. Neste sentido, é possível pervceber claramente o quanto ainda precisamos avançar, e muito, em todas as áreas da defesa nacional.
Este outro vídeo, agora em francês, trata de uma reportagem sobre as FOE's francesas na mesma operação Serval, sua importância, emprego e cooperação para a vitória sobre os movimentos jihadistas e o rápido avanço da intervenção militar francesa.
Duas coisas que não temos aqui em quantidade e qualidade suficiente para qualquer coisa aqui no Brasil: logística e FOE's.
Eu e minha mãe adoramos o Keanu Reeves como ator, ele sempre foi muito dedicado em suas oficinas, ele aprendeu artes marciais para seu papel em matrix, não foi apenas coreografias, hoje ele ainda pratica kung-fu e karate, assim como jiu-jitsu
Outro que é um grande ator em suas oficinas é Tom cruise, fez diversos cursos de tiro ao longo dos anos, fez cursos no estilo do Tactical Response Civilian contractor, para aprender coisas taticas militares, ele tem tanto treinamento que poderia botar muitos competidores e até alguns militares no chinelo
Ckrauslo escreveu:
Outro que é um grande ator em suas oficinas é Tom cruise, fez diversos cursos de tiro ao longo dos anos, fez cursos no estilo do Tactical Response Civilian contractor, para aprender coisas taticas militares, ele tem tanto treinamento que poderia botar muitos competidores e até alguns militares no chinelo
É verdade, o Tom Cruise seguiu uma preparação extremamente dedicada pro filme Collateral onde ele interpretar o matador profissional, inclusive o atirador que treinou ele elogiou sua dedicação e proficiência com armas de fogo.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Ckrauslo escreveu:
É verdade, o Tom Cruise seguiu uma preparação extremamente dedicada pro filme Collateral onde ele interpretar o matador profissional, inclusive o atirador que treinou ele elogiou sua dedicação e proficiência com armas de fogo.
Ele tem armas e treina até hoje.
Eu nunca consegui entender uma coisa.
Ele é canhoto, mas usa a canhota apenas com fuzis.
Pistolas ele só atira com a mão direita
Viktor Reznov escreveu:
Ui e não é caso único. Eu na tropa vi de tudo, até tive um camarada que um dia atirava de uma forma, no outro atirava doutra. Os nossos graduados até gozavam com ele, outros ficavam fulos da vida, mas verdade seja dita, tinha melhor mira que 90% da Companhia.
Ckrauslo escreveu:
Ui e não é caso único. Eu na tropa vi de tudo, até tive um camarada que um dia atirava de uma forma, no outro atirava doutra. Os nossos graduados até gozavam com ele, outros ficavam fulos da vida, mas verdade seja dita, tinha melhor mira que 90% da Companhia.
Esse cara é inteligente, é bom treinar pra ser proficiente tanto atirando com o lado esquerdo do corpo como com o lado direito.