Tu-160 - ROMANCE SEIS HORAS a/p pg 27 já na parte 41

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Thor
Sênior
Sênior
Mensagens: 1558
Registrado em: Dom Set 23, 2007 10:17 pm
Agradeceram: 185 vezes

Re: Urgente!!!!!!!!!!! [EDIT] Dois Tu-160 pousam na Venezuela

#271 Mensagem por Thor » Sex Set 19, 2008 8:59 pm

Walter Gomes escreveu: en su regreso a Rusia llegaron sin escalas y perto de Noruega fueron escoltados por f-16 de ese pais. Mi pregunta seria el porque Brasil no los escolto aun volando ellos en aguas internacionales?
Talvez porque não tínhamos motivos para acionar nossos meios aéreos para se afastar de nossas bases em direção à Europa, a muitas milhas distantes de nosso litoral... muito chance, muitos gastos, sem motivo, sem necessidade, e para quê? gerar uma animosidade que NÃO temos com a Rússia??
Lá na Noruega é outra história, eles frequentemente se aproximam de seu espaço aéreo, e nada mais justo que se preocupem, pois a Noruega contempla a primeira linha de defesa da Europa contra os Russos. Interceptar em aproximação é muito mais simples que em afastamento.




Brasil acima de tudo!!!
brisa

Re: Urgente!!!!!!!!!!! [EDIT] Dois Tu-160 pousam na Venezuela

#272 Mensagem por brisa » Sex Set 19, 2008 8:59 pm

Thor....o nosso amigo Walter Gomes falou a verdade :wink:




Walter Gomes
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 180
Registrado em: Sex Mar 09, 2007 9:33 pm

Re: Urgente!!!!!!!!!!! [EDIT] Dois Tu-160 pousam na Venezuela

#273 Mensagem por Walter Gomes » Sex Set 19, 2008 9:14 pm


diganme si funciona el link?
Aqui esta el reportaje de VTV pograma DOSSIER de la television oficial del gobierno VTV (VENEZUELA) sobre los bombarderos Rusos "Rodeando" :wink: Brasil
Por cierto....parece que a los pilotos rusos le gusta la cerveza! estan algo pasado de peso no?




Avatar do usuário
Alcantara
Sênior
Sênior
Mensagens: 6586
Registrado em: Qui Jan 20, 2005 4:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

Re: Urgente!!!!!!!!!!! [EDIT] Dois Tu-160 pousam na Venezuela

#274 Mensagem por Alcantara » Sáb Set 20, 2008 1:13 am

Sim, o link está funcionando.
Pelo que ouvi (na posição 27s), o vôo foi de PELO MENOS seis horas. Ou seja, de no mínimo seis horas...
E ainda por cima o apresentador é claro ao apontar o Uruguay. Mas tudo bem, o cara pode não ser um jornalista especializado.

Vamos acreditar que tudo não passou de uma informação equivocada do apresentador e tudo ficará bem... :roll:


Abrasos :roll:




Editado pela última vez por Alcantara em Sáb Set 20, 2008 1:18 am, em um total de 1 vez.
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Carlos Mathias

Re: Urgente!!!!!!!!!!! [EDIT] Dois Tu-160 pousam na Venezuela

#275 Mensagem por Carlos Mathias » Sáb Set 20, 2008 1:17 am

Meu Deus do céu, vão acabar fazendo esse TU-160 entrar em órbita prá chegar no Uruguai em seis horas. :lol:




Avatar do usuário
Alcantara
Sênior
Sênior
Mensagens: 6586
Registrado em: Qui Jan 20, 2005 4:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

Re: Urgente!!!!!!!!!!! [EDIT] Dois Tu-160 pousam na Venezuela

#276 Mensagem por Alcantara » Sáb Set 20, 2008 1:23 am

Carlos Mathias escreveu:Meu Deus do céu, vão acabar fazendo esse TU-160 entrar em órbita prá chegar no Uruguai em seis horas. :lol:
Carlos, deixe de firula. Ouça a reportagem. O dado novo mais interessante é que o vôo não foi de seis horas, foi mais. O valor exato não é passado.

Outra coisa interessante é que ele fala, se eu não me engano, em 12.000 Km percorridos.


Abraços!




"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Carlos Mathias

Re: Urgente!!!!!!!!!!! [EDIT] Dois Tu-160 pousam na Venezuela

#277 Mensagem por Carlos Mathias » Sáb Set 20, 2008 1:36 am

Ué? Mas eu tô concordando, os russos fizeram BÚÚÚÚ aqui no Uruguai.




Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Urgente!!!!!!!!!!! [EDIT] Dois Tu-160 pousam na Venezuela

#278 Mensagem por Bolovo » Sáb Set 20, 2008 1:47 am

Walter Gomes escreveu:
diganme si funciona el link?
Aqui esta el reportaje de VTV pograma DOSSIER de la television oficial del gobierno VTV (VENEZUELA) sobre los bombarderos Rusos "Rodeando" :wink: Brasil
Por cierto....parece que a los pilotos rusos le gusta la cerveza! estan algo pasado de peso no?
Esse cara do vídeo é quem? Moshe Dyan?! [003] [003] [003]




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55167
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2405 vezes

Re: Urgente!!!!!!!!!!! [EDIT] Dois Tu-160 pousam na Venezuela

#280 Mensagem por P44 » Sáb Set 20, 2008 6:07 am

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem




Triste sina ter nascido português 👎
Sd Young Guns 2
Avançado
Avançado
Mensagens: 468
Registrado em: Dom Mar 09, 2008 7:17 pm
Agradeceram: 6 vezes

Re: Urgente!!!!!!!!!!! [EDIT] Dois Tu-160 pousam na Venezuela

#281 Mensagem por Sd Young Guns 2 » Sáb Set 20, 2008 8:57 am

Wolfgang escreveu:Não gosto nada do Chavez oferecer bases ao russos. E se esses quiserem vender algo para os brasileiros, que nos perguntem se nos sentimos incomodados com isso... Caso contrário, vão nos vender vodka apenas. Alguém se sente incomodado com bases americanas na Colômbia e Equador? Eu me sinto e também não quero russos por aqui. Esse quintal é NOSSO.
Não esta muito certo não amigo Wolf... NOSSO quintal é a AFRICA, e é melhor que a America latina!

Sd volcom

Vlws Abraços




Avatar do usuário
Wolfgang
Sênior
Sênior
Mensagens: 7805
Registrado em: Seg Nov 27, 2006 8:07 pm
Agradeceram: 45 vezes

Re: Urgente!!!!!!!!!!! [EDIT] Dois Tu-160 pousam na Venezuela

#282 Mensagem por Wolfgang » Sáb Set 20, 2008 2:39 pm

Sd Young Guns 2 escreveu:
Wolfgang escreveu:Não gosto nada do Chavez oferecer bases ao russos. E se esses quiserem vender algo para os brasileiros, que nos perguntem se nos sentimos incomodados com isso... Caso contrário, vão nos vender vodka apenas. Alguém se sente incomodado com bases americanas na Colômbia e Equador? Eu me sinto e também não quero russos por aqui. Esse quintal é NOSSO.
Não esta muito certo não amigo Wolf... NOSSO quintal é a AFRICA, e é melhor que a America latina!

Sd volcom

Vlws Abraços

Mas e os carinhas de olhos puxados que andam por lá?




Sd Young Guns 2
Avançado
Avançado
Mensagens: 468
Registrado em: Dom Mar 09, 2008 7:17 pm
Agradeceram: 6 vezes

Re: Urgente!!!!!!!!!!! [EDIT] Dois Tu-160 pousam na Venezuela

#283 Mensagem por Sd Young Guns 2 » Sáb Set 20, 2008 3:07 pm

Wolfgang escreveu:
Sd Young Guns 2 escreveu: Não esta muito certo não amigo Wolf... NOSSO quintal é a AFRICA, e é melhor que a America latina!

Sd volcom

Vlws Abraços

Mas e os carinhas de olhos puxados que andam por lá?
Ai é incompetencia dos nosso governantes! Espero que o PDN contemple de forma firme a AFRICA... Temos muita coisa lá e podemos ter mais!

Sd Volcom

Vlws Abraços




PRick

Re: Urgente!!!!!!!!!!! [EDIT] Dois Tu-160 pousam na Venezuela

#284 Mensagem por PRick » Sáb Set 20, 2008 3:18 pm

Sd Young Guns 2 escreveu:
Wolfgang escreveu:Não gosto nada do Chavez oferecer bases ao russos. E se esses quiserem vender algo para os brasileiros, que nos perguntem se nos sentimos incomodados com isso... Caso contrário, vão nos vender vodka apenas. Alguém se sente incomodado com bases americanas na Colômbia e Equador? Eu me sinto e também não quero russos por aqui. Esse quintal é NOSSO.
Não esta muito certo não amigo Wolf... NOSSO quintal é a AFRICA, e é melhor que a America latina!

Sd volcom

Vlws Abraços
Exatamente, nem Russos nem EUA, fora com as 02 aves de rapina. Fiquem se matando longe na América do Sul, o Chavez está cada vez mais louco, infelizmente, o poder faz isso com as mentes menos preparadas.

[ ]´s




Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

Re: Urgente!!!!!!!!!!! [EDIT] Dois Tu-160 pousam na Venezuela

#285 Mensagem por Skyway » Sáb Set 20, 2008 3:34 pm

Agora vão dizer que somos incapazes de detectar ou até tomar alguma atitude se um desses violasse o espaço aéreo brasileiro?

Gente, se não temos, até agora, nenhuma notícia a respeito de qualquer atitude nossa a respeito desses aviões é por que não foi necessário fazer nada!

Quem disse que não acompanhamos todos os vôos desses bichos por aqui?

Nosso país pode ser uma vergonha pra muitas coisas, mas daí querer esculachar tudo é demais.




AD ASTRA PER ASPERA
Responder