Essa BioSchock me lembra as recomendações gerais para assistir BreakBad. A série cedi aos conselhos. Estou terminando a primeira temporada e não achei nada de mais.
Depois não sabe o porque do pessoal mandar você voltar a assistir Glee
Calma, nas temporadas seguintes, quando entra na fase do Gus a história da uma melhorada
Voltando ao tópico, parece que os vídeo cassetes estão de volta a moda, depois do PS4, Xone, agora é a vez da Steam Machine apresentar esse formato de VCR
Steam machine parece legal. Será que vão usar os mesmos jogos de PC com preços similares? Se for é bem interessante para quem não quer gastar em um pc gamer mediano.
O Breaking Bad até agora me mostrou clichês, sem aprofundar os personagens. Aparentemente, o cara mais interessante é o novinho com cara de viciado em meta anfetamina.
O Xbox e PS4 tabém são PCs. O que me interessa é como vão vender os jogos e as funcionalidades do equipamentos.
Colocando nesses termos, o PS3 e o Xbox 360 também, pensando bem, todos os videogames são pcs ultraespecializados. A diferença do Steam Machine é a flexibilidade, você pode montar uma máquina com hardware mais modesto ou até mesmo fazer upgrades, sem falar que, enquanto se fala em 1080p as vezes até mesmo 720p no Xone e no PS4, já se fala em resoluções 4k para hardwares topo de linha para computadores, e como o hardware usado nesse é o mesmo de um computador comum, o Steam Machine é o primeiro console com capacidade para jogos nessa resolução.
O Xbox e PS4 tabém são PCs. O que me interessa é como vão vender os jogos e as funcionalidades do equipamentos.
Sim, Xbox one e PS4 também são PCs no sentido de usarem um processador x86, mas o Steam Machine vai além mantendo a compatibilidade de software, loga na sua conta do steam e seus jogos estarão lá disponíveis para download, o mesmo não acontece com os consoles.
O resultado foi o esperado. a campanha serve para habituar o jogador com os comandos e armas para on-line. A mesma história do BF3 e antecessores. É um ótimo treinamento para entender a engine e mecânica de jogo.
Sim, a campanha não agrada.
----------------
Spoilada na cara sobre a campanha do BF4.
Spoiler!
O Dima, o Russo, que salva a equipe americana dos chineses. O russo arrasta o chorão do do americano para fora da cela. E o chorão é o próprio jogador que tem que seguir o russo.
Pena que ele morre logo depois em um acidente de bonde.
Para quem não entendeu. Recomendo o livro "Battlefield 3: O Russo". Lá conta a história completa do personagem e agregados americanos.
Pô comecei a campanha do CoD Ghost,como faço para sair daquela sequencia onde tenho que tirar a arma do cara no traje espacial e atirar nele?, esta falando para Mirar mas aperto o botão e nada acontece...
A campanha é muito tosca, pior do que o BF3. Joguei fora cinco horas para terminar a bagaça.
Depois de umas duas semanas no multiplayer admito que a física não e agrada e nem a jogabilidade. Não sei. Ainda está muito bugado, precisa amadurecer. Desanimei.
Está impossível jogar de infantaria devido ter snipers e campers em todo o lugar. O combate de curta distância e ações básicas de médico estão horríveis. Não consigo mirar nos inimigos. Parece que mira aponta para um lado e atirar para outro. Só funciona na média e longa distancia. Até agora não descobri como separar os minikits médicos e o desfibrilador. A melhor coisa que encontrei são os veículos que estão brutais.
Comecei a animar de novo com o automobilismo virtual.
Comprei o beta do asseto corsa na Steam. Só falta pegar o volante novo para se divertir.
Sobre o BF4 não é choro. Quando sai do Bad Company para BF3 achei o jogo perfeito, bem superior. Mesmo apanhando no começo. No BF4 perdi o tesão. Por mais que a mídia golpista e vendida ao grande capital diga ao contrário.
Em relação ao GTA V foi a mesma coisa na imprensa. Primeiras duas semanas tudo maravilho e era o melhor jogo da década. Agora os mesmos que diziam isso começam a admitir "olha que a história é sem graça, o final da campanha decepcionante, o on-line tem muitos bugs".