Enviado: Ter Abr 24, 2007 9:59 pm
Puxa! eu não tinha votado ainda.
Meu voto é para o Mustang P51
Grande abraço
Meu voto é para o Mustang P51
Grande abraço
juarez castro escreveu:Puxa! eu não tinha votado ainda.
Meu voto é para o Mustang P51
Grande abraço
Túlio escreveu:juarez castro escreveu:Puxa! eu não tinha votado ainda.
Meu voto é para o Mustang P51
Grande abraço
Tradução: F16 (sempre o achei parecido com o Mustang, com aquela baita entrada de ar ventral e a vocação para 'pau pra toda obra).
Não é um mau caça: depois dos da enquete, ADORARIA tê-lo na FAB, ainda mais em Mix com F15K (aí seriaANTES
)...
Sei de um sujeito ao norte que se borraria todo...![]()
![]()
![]()
juarez castro escreveu:Túlio escreveu:juarez castro escreveu:Puxa! eu não tinha votado ainda.
Meu voto é para o Mustang P51
Grande abraço
Tradução: F16 (sempre o achei parecido com o Mustang, com aquela baita entrada de ar ventral e a vocação para 'pau pra toda obra).
Não é um mau caça: depois dos da enquete, ADORARIA tê-lo na FAB, ainda mais em Mix com F15K (aí seriaANTES
)...
Sei de um sujeito ao norte que se borraria todo...![]()
![]()
![]()
Conterrâneo! Tens que estudar mais criptografia.....traduziu maleixo
Grande abraço
Beronha escreveu:Tá tudo quente Rafale/Flanker/gripen/f16
quente como bumbum de pinguim
Acho que a Fab não vai acabar comprando p#rr@ nenhuma! é sempre assim mesmo....
Deus que nos DEFENDA; (principalmente dos politicos)
Beronha escreveu:Wolfgang escreveu:Beronha escreveu:Tá tudo quente Rafale/Flanker/gripen/f16
quente como bumbum de pinguim
Acho que a Fab não vai acabar comprando p#rr@ nenhuma! é sempre assim mesmo....
Deus que nos DEFENDA; (principalmente dos politicos)
Pô, deixa com esse cara aqui...
Zé pequeno so consegue muié pagando...
Beronha escreveu:Wolfgang escreveu:Beronha escreveu:Tá tudo quente Rafale/Flanker/gripen/f16
quente como bumbum de pinguim
Acho que a Fab não vai acabar comprando p#rr@ nenhuma! é sempre assim mesmo....
Deus que nos DEFENDA; (principalmente dos politicos)
Pô, deixa com esse cara aqui...
deixar mais...?
Nem o ze pequeno resolve meu amigo... chama os cinta larga!
orestespf escreveu:Beronha escreveu:Wolfgang escreveu:Beronha escreveu:Tá tudo quente Rafale/Flanker/gripen/f16
quente como bumbum de pinguim
Acho que a Fab não vai acabar comprando p#rr@ nenhuma! é sempre assim mesmo....
Deus que nos DEFENDA; (principalmente dos politicos)
Pô, deixa com esse cara aqui...
deixar mais...?
Nem o ze pequeno resolve meu amigo... chama os cinta larga!
Meu medo é a FAB, quando resolver comprar, não conseguir nem pagando!![]()
![]()
![]()
Saudações,
Orestes
Beronha escreveu:É mais depois veio um gripenzinho no final e matou ele
© NPO Saturn
The simplified image of the T-50 shows it to be a twin-engine design with a classic aerodynamic layout resembling the Lockheed Martin F-22A Raptor. However, its smaller horizontal and vertical control surfaces reflect the fact that the aircraft is expected to use vectored thrust for pitch, yaw and roll control.
The engine nozzles in the picture resemble those of the NPO Saturn Item 117A development engines revealed at the 2005 Moscow air show. Derivatives of the long-serving AL-31F, the powerplants have been redesigned with a new high-pressure compressor and higher-temperature turbine, to support an increase in reheated thrust.
The T-50's high thrust-to-weight ratio, coupled with vectored thrust, are designed to improve short-field performance, including operations from 300-400m (1,000-1,300ft) runways.
Sukhoi general designer Mikhail Pogosyan says the PAK FA falls between the Su-30 and smaller MiG-29, but "closer to the bigger aircraft". This suggests a take-off weight of 25-30t.
It is designed to carry weapons internally and be capable of supercruising (supersonic cruise without reheat), which requires a move away from the Su-30's "integral triplane" configuration to classic aerodynamics better suited to supersonic flight.
Earlier this month the T-50 passed its technical mock-up inspection, says deputy commander of the Russian air force and chief for aviation, Gen Aleksandr Zelin. "The PAK FA must fly in 2012," says Zelin. "The timeframe set earlier remains valid. We are working to complete the work on time."
Sukhoi says it is completing T-50 drawings with a view to producing the aircraft at the KnAAPO and NAPO production plants. KnAAPO will lead the industrial phase, with NAPO a major supplier. NAPO general director Fiodor Zhdanov says his plant will make the nose section. "The airplane will have many parts made of carbon plastic," he says.