Entre o Pzito e o Turco (eu li no FDcabeça de martelo escreveu:Qual delas?Paisano escreveu:Que controvérsia mais doida.

Moderador: Conselho de Moderação
Entre o Pzito e o Turco (eu li no FDcabeça de martelo escreveu:Qual delas?Paisano escreveu:Que controvérsia mais doida.
O próprio ao vivo e a cores.Mas português por nascimento e fidelidade e outras nacionalidades por factores hereditários. Só não sou turco,meu avô materno sim(mas católico).Paisano escreveu:Turco = Zocuni
Sim confirmo,o apelido "Zocuni"por aliteração,é de origem turca e tenho orgulho nisso e pertence ao meu avô materno,com 93 anos e ainda hoje residente no Rio Grande do Sul mais propriamente em São Borja,desde 1923.Paisano escreveu:O Zocuni escreveu em um post no FD que tem o apelido de Turco.
Agora é só juntar um pouco de sangue judeu (via Portugal) e tens aí uma guerra desgraçada na tripa...Al Zarqawi escreveu:Sim confirmo,o apelido "Zocuni"por aliteração,é de origem turca e tenho orgulho nisso e pertence ao meu avô materno,com 93 anos e ainda hoje residente no Rio Grande do Sul mais propriamente em São Borja,desde 1923.Paisano escreveu:O Zocuni escreveu em um post no FD que tem o apelido de Turco.
Seu nome é Sakip Tanju Zokhuni o "infiel",é turco de Istambul da facção católica (minoria da Turquia).Ainda hoje me fala do Império Otomano e seus feitos.Gosto muito da culinária turca,minha mãe enquanto podia fazia,muito boa devo dizer,mas aí sou suspeito.Ambos gremistas doentes.
Travamos duelos ideológicos de cortar a faca,ainda á lúcido.É,eu discuto até com meu avô,com o maior respeito.
Abs,
Cabeça,Agora é só juntar um pouco de sangue judeu (via Portugal) e tens aí uma guerra desgraçada na tripa...![]()
![]()
É,Cabeça.Foi um trabalho de um familiar meu (infelizmente faleceu,era muito idoso).A minha Tia me enviou.Fiquei algo emocionado,sabia de meu ramo (meu pai me falava) mas desconhecia muitos outros existentes.Aliás de meu ramo e sempre soube sou o último,tenho de preservar a espécie,vou tomar providências enérgicas.cabeça de martelo escreveu:Tenho que confessar que estou um pouco cabisbaixo, já que eu também gostava de ter o mesmo conhecimento acerca dos meus antepassados, mas até agora nao tive o tempo nem o dinheiro para procurar esse tipo de informações.![]()
Não entendi.Leu o nome do tópico?Me parece claro.Com a maior tranquilidade.Ganesh escreveu:Uma curiosidade: esse Fórum tem alguma relação com Portugal?
Obs.: nada contra Pt ou portugueses, é só curiosidade.