vilmarmoccelin escreveu:Eu ainda não formei (minha fratura me atrasou um bocado), e não pretendo fazer infantaria, por isso ir para o São João e virar instrutor é impossível.
Não tive a oportunidade de fazer o estágio em sí, mas no meu ano de EsPCEx (2005) eu e o pesoal do GME (Grupo de Montanhismo da EsPCEx) fomos ao 11... Era pra ser só uma atividade extra-classe meio que diversão, mas foram mais alunos do que o esperado (dois ônibus) e o Cmt do 11 não gostou de ter aquele monte de militares 'soltos' pela montanha dele (só com o Ten que era o coordenador do GME, três sargentos, e os monitores, que eram os Alunos com experiência em escalada), então colocou os instrutores e monitores da Cia Escola pra 'pagear' a gente, como era uma atividade extra-classe eu levei o meu capacete vermelho véio de guerra (dos tempos de CBMMG), um Capitão pegou no meu pé e acabei fazendo todas as rotas do Estágio, ele me passava na frente de todas as filas o que pra mim foi excelente hehehehehehehehe...
Ano que vem eu devo fazer o Estágio, mas na AMAN, durante a SIEsp de Montanha.
Vilmar mau perguntar, mas quantos anos você tem? E fraturo oque? Mais um pergunta vai seguir qual arma?
Sobre fratura devo ter o recode do EB...
AMAN dedo mindinho quebrado em 3 lugares.
Bpqdt Fratura no Radio e Pé, isso é o mais normal de ocorrer lá...
CAC foi leve e só na ultima semana... Cai do Fast rope de um Pantera ferrei meu ombro e me valeu 4 ancoras 2 anos depois
Falando nisso vo ter que ficar um tempo fora, vo tirar as ancoras e o braço vai estar 100%
Vlws Abraços