NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60777
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6406 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#25006 Mensagem por Túlio » Qua Mar 28, 2018 3:40 pm

Viktor Reznov escreveu: Também pensei nessa possibilidade.
Pois penses em outra, ainda mais interessante: com esse carnaval todo que o Lulla-lau tá fazendo pelo Brasil - especialmente no Sul - quando foi a última vez que viste novidades sobre as operações da PF para botar corrupto em cana? Tipo que fim levou a Lava Jato?

Para mim é tudo false flag; o Adolf Neunfinger está por aí, agitando as massas, a BOIADA só quer saber de vê-lo ou em cana ou em liberdade, se odeiam mutuamente e todo o trabalho já feito vai pelo ralo abaixo. Fim da história: todo mundo sai impune como sempre e vamos pra próxima, só que desta vez com os caras roubando igual mas muito mais cautelosos. Mas tá bão, o que importa é que nos livramos do COMUNISMO, YEY!!! :roll: :roll: :roll: :roll:
"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2685
Registrado em: Sex Fev 24, 2006 7:20 pm
Localização: Atlântico sul
Agradeceram: 68 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#25007 Mensagem por Juniorbombeiro » Qua Mar 28, 2018 5:30 pm

Túlio escreveu:Já eu tenho um agradecimento a fazer, e caiam duros, é à Dillma: tinha visto disponível no NETFLIX a tale de série do "Mecanismo" e não me chamou atenção, fui deixando passar e assistindo outras coisas. Daí vi aquele post onde ella investe contra o cineasta e fiquei curioso, daí fui assistir.

Não é grande coisa, produção pobre, roteiro pior ainda (fora a tristeza de ver que o tempo não foi muito gentil para com a atriz Caroline "Carol" Abras, que conheci pessoalmente e era GATAÇA! Dúvidas? Tem foto no meu Face :twisted: ) mas, se não fosse a propaganda grátis feita pela ex-presidenTA, eu nem teria assistido.

E, mesmo concordando que a história é bastante ficcional, não deixa de ser lindo ver a cara de pavor da PUTADA (tudo quanto é politiqueiro e vampiro do País, sem ênfase em, muito menos exceção a, qualquer partido) quando se fecha a porta do xilindró. A cara do diretor da fictícia Petrobrasil ao sair de sua luxuosa mansão direto para repartir uma cela minúscula com mais dois marmanjos vale por cem episódios... :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu estava inclinado a fazer uma assinatura nesse tale de NETFLIX, agora não vou mais, ao menos por enquanto, meu suado dinheirinho eles não vão ver.
A patroa está até sem internet lá na província, e pra ela não faz falta por enquanto.
Mas quanto aos referidos ex-diretores de uma certa estatal que "inspiraram" o devido trabalho, estão em uma situação de dar pena, após serem libertados de suas penas, estão condenados a passar o resto de seus dias em condomínios fechados, tendo que beber whisky velho, coitados. Alguns chegaram realmente ao fundo do poço, abandonados pelas famílias, estão tendo que recorrer a profissionais do sequiço para lhes preencher a solidão, e esses serviços custam caro e não são oferecidos pelo SUS, vão acabar torrando os poucos milhões que lhes restaram nos acordos judiciais para não morrerem na solidão. Isso é uma tragédia senhores.
Quanto ao cineasta Padilha, corre a boca pequena que já está trabalhando no roteiro de mais uma obra baseada em fatos reais. Trata-se do suicídio da vereadora Marielle.
Avatar do usuário
Matheus
Sênior
Sênior
Mensagens: 6181
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 4:33 pm
Agradeceram: 432 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#25008 Mensagem por Matheus » Qua Mar 28, 2018 5:59 pm

Legal na série que eles baixam o sarrafo em todos os partidos...a petezada, que nem viu a série, já adotaram o discurso da cumpanheirada...é gópi.
Túlio escreveu:Já eu tenho um agradecimento a fazer, e caiam duros, é à Dillma: tinha visto disponível no NETFLIX a tale de série do "Mecanismo" e não me chamou atenção, fui deixando passar e assistindo outras coisas. Daí vi aquele post onde ella investe contra o cineasta e fiquei curioso, daí fui assistir.

Não é grande coisa, produção pobre, roteiro pior ainda (fora a tristeza de ver que o tempo não foi muito gentil para com a atriz Caroline "Carol" Abras, que conheci pessoalmente e era GATAÇA! Dúvidas? Tem foto no meu Face :twisted: ) mas, se não fosse a propaganda grátis feita pela ex-presidenTA, eu nem teria assistido.

E, mesmo concordando que a história é bastante ficcional, não deixa de ser lindo ver a cara de pavor da PUTADA (tudo quanto é politiqueiro e vampiro do País, sem ênfase em, muito menos exceção a, qualquer partido) quando se fecha a porta do xilindró. A cara do diretor da fictícia Petrobrasil ao sair de sua luxuosa mansão direto para repartir uma cela minúscula com mais dois marmanjos vale por cem episódios... :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2685
Registrado em: Sex Fev 24, 2006 7:20 pm
Localização: Atlântico sul
Agradeceram: 68 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#25009 Mensagem por Juniorbombeiro » Qua Mar 28, 2018 6:45 pm

Matheus escreveu:Legal na série que eles baixam o sarrafo em todos os partidos...a petezada, que nem viu a série, já adotaram o discurso da cumpanheirada...é gópi.
Túlio escreveu:Já eu tenho um agradecimento a fazer, e caiam duros, é à Dillma: tinha visto disponível no NETFLIX a tale de série do "Mecanismo" e não me chamou atenção, fui deixando passar e assistindo outras coisas. Daí vi aquele post onde ella investe contra o cineasta e fiquei curioso, daí fui assistir.

Não é grande coisa, produção pobre, roteiro pior ainda (fora a tristeza de ver que o tempo não foi muito gentil para com a atriz Caroline "Carol" Abras, que conheci pessoalmente e era GATAÇA! Dúvidas? Tem foto no meu Face :twisted: ) mas, se não fosse a propaganda grátis feita pela ex-presidenTA, eu nem teria assistido.

E, mesmo concordando que a história é bastante ficcional, não deixa de ser lindo ver a cara de pavor da PUTADA (tudo quanto é politiqueiro e vampiro do País, sem ênfase em, muito menos exceção a, qualquer partido) quando se fecha a porta do xilindró. A cara do diretor da fictícia Petrobrasil ao sair de sua luxuosa mansão direto para repartir uma cela minúscula com mais dois marmanjos vale por cem episódios... :lol: :lol: :lol: :lol:
Tem algum senador candidato a presidente, cheirador de pó na série? Se não tem é gópi.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60777
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6406 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#25010 Mensagem por Túlio » Qua Mar 28, 2018 6:59 pm

Juniorbombeiro escreveu:
Matheus escreveu:Legal na série que eles baixam o sarrafo em todos os partidos...a petezada, que nem viu a série, já adotaram o discurso da cumpanheirada...é gópi.
Tem algum senador candidato a presidente, cheirador de pó na série? Se não tem é gópi.
Mas aí é que está a segunda razão pela qual a cumpanherada não quer que assistas: em pelo menos duas ocasiões distintas é dito e mostrado que se o Cheirésio ganhasse em 2014 a Lava Jato tinha morrido ali mesmo.

A primeira é que, na série, é dito que a ANTA simplesmente não acreditava que a coisa toda subisse até ela e o Lulla-lau, por isso deixou a investigação rolar solta.

E tem uns momentos hilários, como quando o Poste fala em estocar vento (convenhamos, esta é clássica! :mrgreen: ) e o ator que personifica o Lulla-lau, palavra, parece mais com uma versão pouco mais magra do nosso véio cumpanhêro DELMAR, aqui do DB, do que com o Noffo Guia (juro, quando elle apareceu, logo no começo, lembrei do meu conterrâneo e caí na risada)! :lol: :lol: :lol: :lol:

Irias te deliciar também com alusões à Veja (na série chamada "Leia") e apoio da mídia a um golpe em andamento, alinhavado pelo Cheirésio e o Drácula. No fim, o resultado é muito mas MUITO menos desfavorável à cumpanherada do que aos "tradicionais", descendo a lenha no MPF e sobrando até insinuações de covardia (no começo) e vaidade (quando por fim toca pra frente) para o personagem que seria o Dr Moro. E ainda vem a Dillma falar mal...

Até nisso acertaram: QI de alface! [003] [003] [003] [003]
"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
felipexion
Sênior
Sênior
Mensagens: 3548
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 11:06 am
Localização: Bahia!
Agradeceram: 87 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#25011 Mensagem por felipexion » Qua Mar 28, 2018 7:01 pm

Juniorbombeiro escreveu: Tem algum senador candidato a presidente, cheirador de pó na série? Se não tem é gópi.
Tem Lula, Dilma, Temer e Aécio.
:arrow: http://www.minhaserie.com.br/novidades/ ... s-na-serie


P.S.:Eu não assisti nem irei.
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6765
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 771 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#25012 Mensagem por Viktor Reznov » Qua Mar 28, 2018 7:14 pm

Se eu tivesse numa preguiça tão fudida atualmente eu até ia ver essa série pra saber do que se trata tamanha polêmica.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6765
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 771 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#25013 Mensagem por Viktor Reznov » Qua Mar 28, 2018 7:15 pm

felipexion escreveu:
Juniorbombeiro escreveu: Tem algum senador candidato a presidente, cheirador de pó na série? Se não tem é gópi.
Tem Lula, Dilma, Temer e Aécio.
:arrow: http://www.minhaserie.com.br/novidades/ ... s-na-serie


P.S.:Eu não assisti nem irei.
Não tem Bolsonaro? Ia ser hilário ver como se sairia uma representação do Bolsonaro nessa série.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Avatar do usuário
Matheus
Sênior
Sênior
Mensagens: 6181
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 4:33 pm
Agradeceram: 432 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#25014 Mensagem por Matheus » Qua Mar 28, 2018 11:21 pm

A crítica é geral, para todos os partidos. O PT ganha mais destaques pelo óbvio, já que era chefe da quadrilha, digo, do governo.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60777
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6406 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#25015 Mensagem por Túlio » Qui Mar 29, 2018 5:47 am

Viktor Reznov escreveu: Não tem Bolsonaro? Ia ser hilário ver como se sairia uma representação do Bolsonaro nessa série.
Ficou aberto um "gancho" para uma segunda temporada (esta parou ali por fins de 2014/começos de 2015, pelo que entendi); a seguinte irá provavelmente focar no "górpi" - que, com base no que foi apresentado na primeira, seria mesmo GOLPE, não contra o PT e suas populices mas contra sua incapacidade/desinteresse em brecar a Lava Jato - e parar logo após a conclusão; a terceira por certo iria parar pooco depois da eleição deste ano, 2018. O mais engraçado é que, sem a Justa Indignação da ANTA e seus seguidores movidos a pilha, acharia brabo de ter segunda temporada, com tantos buracos na trama. Agora é só olhar a seção de comentários no Netflix, tá bombando com centenas e centenas de opiniões e montes de estrelas...
felipexion escreveu:Tem Lula, Dilma, Temer e Aécio.
:arrow: http://www.minhaserie.com.br/novidades/ ... s-na-serie


P.S.:Eu não assisti nem irei.
Pena. Faz a gente pensar e sei que gostas disso, Doc véio...
"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2685
Registrado em: Sex Fev 24, 2006 7:20 pm
Localização: Atlântico sul
Agradeceram: 68 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#25016 Mensagem por Juniorbombeiro » Qui Mar 29, 2018 10:42 am

Que zona é essa que o Sartori do STF está fazendo? Primeiro vai na imprensa e diz que está sendo ameaçado, depois diz que não é necessário instaurar inquérito para investigar? Já estão chamando de Fachim News.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60777
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6406 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#25017 Mensagem por Túlio » Sáb Mar 31, 2018 10:56 am

E agora, será que a "coisa" vai? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Financial Times sobre Lula: é finalmente 'tchau, querido'?

LONDRES - Usando a expressão em português, o site do jornal britânico Financial Times perguntou se finalmente é "tchau, querido" para o ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva. Em sua página na internet, o jornal britânico diz que a verdade tem competido com ficção na política brasileira, mas a primeira saiu vitoriosa, e a potencial desqualificação do ex-metalúrgico para concorrer à eleição presidencial "revela o vácuo de liderança que está no coração da política do País".


Andressa Suita retomou os treinos na gravidez do 2º filho tomando os devidos cuidadosGrávida do 2º filho, Andressa Suita mostra treino
LONDRES - Usando a expressão em português, o site do jornal britânico Financial Times perguntou se finalmente é "tchau, querido" para o ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva. Em sua página na internet, o jornal britânico diz que a verdade tem competido com ficção na política brasileira, mas a primeira saiu vitoriosa, e a potencial desqualificação do ex-metalúrgico para concorrer à eleição presidencial "revela o vácuo de liderança que está no coração da política do País".

A publicação conta que, na parte real do drama, um ônibus da caravana de Lula foi baleado enquanto o líder populista viajava pelo Sul do Brasil, deixando buracos de bala, mas não vítimas. Ainda não foram identificados culpados no ataque. O petista vem como o mais forte esquerdista, com 36% das intenções de voto nas eleições de outubro - o dobro de seu rival mais próximo - e estava em campanha na região em uma última tentativa de aumentar o apoio público antes de um julgamento crítico na próxima semana.

Conforme o FT, Lula já tem "praticamente um pé na cadeia" depois de ser condenado por corrupção por receber favores de uma construtora. De acordo com a lei brasileira, uma vez que uma condenação é confirmada por um tribunal de apelação, um criminoso deve apresentar quaisquer recursos adicionais aos tribunais superiores a partir do "conforto" de sua cela de prisão. Tendo esgotado todos os caminhos possíveis no tribunal de apelações, a última esperança de Lula é um pedido de habeas corpus ao Supremo Tribunal Federal (STF), medida que permitiria que ele permanecesse livre, aguardando novas apelações.

O STF deverá ouvir seu caso na próxima semana. Se decidir contra ele, pode ser "tchau, querido" para o político mais conhecido do Brasil, afirma o FT, explicando que a expressão se trata de uma marca de sua protegida, a ex-presidente Dilma Rousseff, que se tornou um lema para os políticos da oposição.

O tiroteio aumentou o calor do que já promete ser uma eleição divisória. O site destaca que o candidato da extrema direita, Jair Bolsonaro, chegando na mesma região do comboio de ônibus, reiterou seus pedidos para que a polícia possa atirar para matar. Outro proeminente candidato presidencial, o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, do PSDB, de centro-direita, disse que o Partido dos Trabalhadores está "colhendo o que plantou".

No entanto, mesmo com o aumento da controvérsia sobre o ataque ao ônibus, o mesmo aconteceu com outra linha, desta vez sobre uma nova série da Netflix, O Mecanismo, do diretor brasileiro José Padilha. Vagamente baseado na maior investigação de corrupção do País, a Operação Lava Jato, o PT estava inconformado. Os líderes do partido pensaram que a série os visava com sua representação de políticos obscuros. "A administração da Netflix não sabe com quem está mexendo", disse a ex-presidente Dilma.

Mas, no final, a realidade voltou a roubar os holofotes com a libertação da prisão do mais corrupto político do país, Paulo Maluf. Depois de passar apenas alguns meses na prisão após uma vida inteira de casos de corrupção, a Suprema Corte determinou que o parlamentar de 86 anos poderia ser colocado em prisão domiciliar - bem a tempo de celebrar a Páscoa com sua família. "Parece que, apesar do drama sobre a Lava Jato, a impunidade está longe de terminar no Brasil", considerou o site.

https://www.msn.com/pt-br/noticias/cris ... ailsignout
"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
GIL
Sênior
Sênior
Mensagens: 736
Registrado em: Dom Dez 28, 2008 8:17 am
Agradeceram: 131 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#25018 Mensagem por GIL » Sáb Mar 31, 2018 11:59 am

Desde quando PSDB é centro direita :lol: :lol: :lol:
Cada uma que a gente acaba escutando.

Por falar em temas politicos, tivemos outro corrupto condenado a morte na China.

Ali eles tem o Comunismo, aqui implantaram o Roubonismo
Convem não confundir ambos sistemas.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60777
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6406 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#25019 Mensagem por Túlio » Sáb Mar 31, 2018 12:52 pm

GIL escreveu:Desde quando PSDB é centro direita :lol: :lol: :lol:
Cada uma que a gente acaba escutando.

Por falar em temas politicos, tivemos outro corrupto condenado a morte na China.

Ali eles tem o Comunismo, aqui implantaram o Roubonismo
Convem não confundir ambos sistemas.
"Comunismo" a China tem apenas desde finais dos anos 40, já "Roubonismo" temos desde o tempo em que éramos colônia de Portugal (se leres na íntegra a Carta de Caminha, datada do Descobrimento, verás que ela a encerra com um belo dum TRÁFICO DE INFLUÊNCIA) e nunca parou.

Daí este meu desconforto com bipolaridades como "esquerda" e "direita", IDEOLOGICE aqui é para quem vai na pilha, os que botam a robozada pra brigar estão apenas disputando quem vai ficar com as maiores fatias do bolo... :wink: 8-]
"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
EduClau
Sênior
Sênior
Mensagens: 2437
Registrado em: Sáb Abr 28, 2012 9:04 pm
Agradeceram: 700 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#25020 Mensagem por EduClau » Sáb Mar 31, 2018 12:53 pm

Mesma notícia, duas opiniões:

1)
Na véspera do dia D para Lula, 1,5 mil procuradores e juízes vão ao STF por prisão em 2ª instância

Super abaixo-assinado de membros do Ministério Público e da magistratura de todo o País será entregue nesta segunda-feira, 2, aos onze ministros da Corte, a dois dias do julgamento decisivo para o ex-presidente, condenado a 12 anos e um mês no caso triplex.
...
“Nada justifica que o STF revise o que vem decidindo no sentido de que juridicamente adequado à Constituição da República o início do cumprimento da sanção penal a partir da decisão condenatória de 2ª instância. A mudança da jurisprudência, nesse caso, implicará a liberação de inúmeros condenados, seja por crimes de corrupção, seja por delitos violentos, tais como estupro, roubo, homicídio etc”, afirma o abaixo assinado.

http://politica.estadao.com.br/blogs/fa ... instancia/
2)
E A “PRESSÃO” DOS JUÍZES E DO MP, DRA. CÁRMEN, A SENHORA ACEITA?

"Mil promotores e juízes fazem um abaixo assinado, piedosamente batizado de Nota Técnica para exigir do Supremo Tribunal Federal que autorize Sérgio Moro a prender Lula imediatamente", diz Fernando Brito, editor do Tijolaço, que condena a pressão da categoria sobre o STF
...
Como cidadãos, têm todo o direito de expressar opinião. Mas quando se qualificam e se agrupam como “membros do Ministério Público e do Poder Judiciário”, não podem.

A não ser como foras da lei, algo que parece já não vir ao caso, diante de seus ódios políticos.

Sabem que essa “pressão” a Ministra Cármen Lucia aceita. O Supremo, talvez não.

https://www.brasil247.com/pt/247/brasil ... aceita.htm
Escolha aquela que mais lhe agrada.

Curioso que outras mídias como a Folha e Globosta nem um pio.

sds.
Editado pela última vez por EduClau em Sáb Mar 31, 2018 12:56 pm, em um total de 1 vez.
Trancado