NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
nveras
Sênior
Sênior
Mensagens: 2627
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 1:16 pm
Agradeceram: 147 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24976 Mensagem por nveras » Ter Mar 27, 2018 3:44 pm

GIL escreveu:
Juniorbombeiro escreveu:

Imagem


Wingate
Não sei, não estou lá, portanto não fui, acompanhei pouco pela internet também, mas ao que parece pelas poucas fotos que vi, tinha mais gente nos comícios do que seres atirando ovos e bloqueando estradas com tratores financiados pelo PRONAF no caminho, um efetivo bem parecido com os que votaram no referendo desse cartaz, aliás. Não sei pq um velho, criminoso condenado e semi analfabeto que não tem a mínima chance incomoda tanto assim.
Talvez porque esse velho, condenado e semi analfabeto, seja o simbolo que personifica toda a podridão e a mentira na qual o Brasil viveu mergulhado nessas últimas décadas, e sobretudo porque o brasileiro, com minimo de inteligencia sabia que um STF, conformado por gente posta ali a dedo por esquerda, tinha agora que pagar esses favores.

Qualquer um daqui sabe, que esse individuo só deseja ser presidente para poder escapar de ser preso e poder uma vez chegado lá usar a maquina para pressionar aqueles que le condenaram de uma forma justa.

Tudo isso tem um nome: medo a direita
Que vem ressurgindo, e ameaça com acabar com a hegemonia e projetos da esquerda desses ultimos 30 anos.
Ainda é cedo para dizer que ameaça com acabar com a corrupção, isso já seriam palavras maiores.


Esse é o nosso Sul, sempre dando exemplo para o resto do pais.
Imagem[/quote]

Na veia. :mrgreen:
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60777
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6406 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24977 Mensagem por Túlio » Ter Mar 27, 2018 4:06 pm

Tá, vamos com calma, não está claro se o Sul está dando um exemplo minimamente BOM.

Pessoalmente, já que vivo aqui e conheço nossa História, não me parece que estejamos em um caminho que de fato nos conduza a algo melhor e muito menos do qual possamos retornar tão fácil. Vão-se os politiqueiros mas ficam os rancores e inimizades...
"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
delmar
Sênior
Sênior
Mensagens: 5243
Registrado em: Qui Jun 16, 2005 10:24 pm
Localização: porto alegre
Agradeceram: 502 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24978 Mensagem por delmar » Ter Mar 27, 2018 5:43 pm

Túlio escreveu:Tá, vamos com calma, não está claro se o Sul está dando um exemplo minimamente BOM.

Pessoalmente, já que vivo aqui e conheço nossa História, não me parece que estejamos em um caminho que de fato nos conduza a algo melhor e muito menos do qual possamos retornar tão fácil. Vão-se os politiqueiros mas ficam os rancores e inimizades...
Na minha opinião é tudo muito lamentável. Na primeira parte está a ala mais radical do PT que organizou a caravana, esperando que o Lula fosse ovacionado ao longo de toda jornada pelas cidades do interior, em um glorioso e apoteótico triunfo. Militantes do MST foram convocados a participarem da caravana como uma espécie de "Guarda Presidencial". Não houve espaço para as vozes mais ponderadas do partido de que não era adequado o momento. Assim o Lula, a Dilma, a Gleise, o Paulo Pimenta e outros partiram para a constransgedora viagem em direção ao desastre
Na segunda parte temos os radicais de direita, eleitores do Bolsonaro, os produtores rurais, conservadores por natureza, os eleitores de classe média apoiadores da lava-jato e a população desiludida com os políticos. Gente capaz de mobilizar recursos, máquinas agrícolas, pessoas sem necessidade de apoio financeiro de ninguém. Toda essa gente foi trabalhada pelos radicais em nome das "sagradas tradições do Rio Grande". Não é coincidência que a maioria dos manifestantes usavam bota e bombacha.
Depois do primeiro choque entre os dois grupos, em Bagé, a coisa só piorou. Em cada cidade seguinte do roteiro o conflito foi piorando com o radicalismo e a violência aumentando.
Como disse o companheiro Túlio, o perigo é continuar tudo depois das eleições.
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Avatar do usuário
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2685
Registrado em: Sex Fev 24, 2006 7:20 pm
Localização: Atlântico sul
Agradeceram: 68 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24979 Mensagem por Juniorbombeiro » Ter Mar 27, 2018 6:03 pm

Túlio escreveu:Tá, vamos com calma, não está claro se o Sul está dando um exemplo minimamente BOM.

Pessoalmente, já que vivo aqui e conheço nossa História, não me parece que estejamos em um caminho que de fato nos conduza a algo melhor e muito menos do qual possamos retornar tão fácil. Vão-se os politiqueiros mas ficam os rancores e inimizades...
Que o diga aquele pessoal que estava no ônibus errado e na hora errada, se dá uma merda alí, de quem é a culpa? Dos bossais que atacaram? Da segurança pública que foi conivente? Não vi ninguém levando borracha no lombo, nem uma bombinha de gás sequer. Da elite que jogou o tambor de éter na fogueira (dona Ana Amélia deve ser sado para receitar chicote no lombo dos outros)? Não, é do barbudo apedeuta de nove dedos que teve o despeito de botar o pé no sul.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60777
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6406 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24980 Mensagem por Túlio » Ter Mar 27, 2018 6:47 pm

Ei, HEREGE, fales com mais respeito da futura governadora daqui da província! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

(((Eu sei que vou me ferrar junto mas me consolarei debochando dos Colegas "direitas" da SegPub que vão fazer até campanha pra ela como fizeram pro El Gringo; é importante, trata-se de salvar a véia São Pedro da AMEAÇA COMUNISTA! Já estão no SPC/SERASA, qual seria o próximo passo? Prisão por dívidas, como na véia Inglaterra???)))
"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24981 Mensagem por Bolovo » Ter Mar 27, 2018 7:24 pm

O ônibus da comitiva do Lula levou dois tiros:

https://m.oglobo.globo.com/brasil/pt-di ... s-22532533

Certeza que muita gente aqui tá batendo palmas pra isso.
Democracia em sua essência.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2685
Registrado em: Sex Fev 24, 2006 7:20 pm
Localização: Atlântico sul
Agradeceram: 68 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24982 Mensagem por Juniorbombeiro » Ter Mar 27, 2018 7:29 pm

Túlio escreveu:Ei, HEREGE, fales com mais respeito da futura governadora daqui da província! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

(((Eu sei que vou me ferrar junto mas me consolarei debochando dos Colegas "direitas" da SegPub que vão fazer até campanha pra ela como fizeram pro El Gringo; é importante, trata-se de salvar a véia São Pedro da AMEAÇA COMUNISTA! Já estão no SPC/SERASA, qual seria o próximo passo? Prisão por dívidas, como na véia Inglaterra???)))
Meu Deus...acho que vou começar a procurar um cafofo para comprar aqui em São José dos Campos, e tratar de trazer a muié amarrada pra cá. [002]
Avatar do usuário
GIL
Sênior
Sênior
Mensagens: 736
Registrado em: Dom Dez 28, 2008 8:17 am
Agradeceram: 131 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24983 Mensagem por GIL » Ter Mar 27, 2018 8:37 pm

Bolovo escreveu:O ônibus da comitiva do Lula levou dois tiros:

https://m.oglobo.globo.com/brasil/pt-di ... s-22532533

Certeza que muita gente aqui tá batendo palmas pra isso.
Democracia em sua essência.
Não tenha tanta certeza.
Erraram os tiros. :D

A culpa maiormente de que tenhamos tanta tensão é da esquerda
Que já leva um bom tempo esquentando o ambiente em geral.
Ameaçaram o TRF4, ameaçaram com usar o MST como braço armado, ameaçaram com criar baderna, o caos incendiando o pais usando todas as suas agremiações e organizações de esquerda, uns até tem delirios de revoluções.
Para mim pessoalmente tudo isso se trata de pouco mais que um blefe ou como já disse antes, se vcs quissesem fazer algo, não lograriam nada mais que criar uma grande baderna nacional, porém isso pode ser perigoso, para todos, mais sobretudo para a esquerda que não aquenta duas porradas bem dadas.

Já sabemos que essas organizações e os vagabundos que ela ocupam não defendem os interesses nacionais, mais os seus proprios interesses enquanto a subsistencia porém e melhor perder a mamata que perder algo mais importante (digo eu)

Já tivemos mostras de que essa maioria silenciosa esta despertando do seu letargo com alguns sinais.
Alguns pediram muro já, outros começam a criam partidos ou plataformas de direita, outros pedem diretamente a volta dos governos miltares e já existem pessoas achando que a unica solução e que tenhamos uma purga que logicamente não vai recair encima dessa maioria.

Sinceramente, creio que vcs estão jogando com fogo e correm o risco de despertar a besta, que vem a ser esses milhões de pessoas indignadas, que é maiormente conservadora e que já começa a pedir dureza contra os partidos e organizações de esquerda.

Eu sinceramente gostaria que o Lula não fosse um corrupto para que ele participará dessa candidatura sem problemas, mais as coisas não são dessa forma, dai que o pior que a esquerda pode fazer e atuar de forma subversiva para com o pais (usando o que foi e talvez seja ainda o seu principal icone) para defender o sustento da sua grande corte.

Deve ser triste ter que depender de um corrupto para manter o poder, porque vcs não tenham em toda esquerda algum nome decente e que mobilize os seus votantes.
Túlio escreveu:Tá, vamos com calma, não está claro se o Sul está dando um exemplo minimamente BOM.

Pessoalmente, já que vivo aqui e conheço nossa História, não me parece que estejamos em um caminho que de fato nos conduza a algo melhor e muito menos do qual possamos retornar tão fácil. Vão-se os politiqueiros mas ficam os rancores e inimizades...
Tens toda a razão enquanto a tua frase final.

Sugiro uma nova estrategia pro PT que passe por trocar as suas camisas por outra camisa vermelha, a do Inter, assim ninquem vai saber que o Lula esta chegando em alguma cidade do RS antes da hora :lol: :lol:
Editado pela última vez por GIL em Ter Mar 27, 2018 9:06 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24984 Mensagem por Bolovo » Ter Mar 27, 2018 9:03 pm

Pra variar, a culpa é de quem leva os tiros.
Nada novo no front.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
GIL
Sênior
Sênior
Mensagens: 736
Registrado em: Dom Dez 28, 2008 8:17 am
Agradeceram: 131 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24985 Mensagem por GIL » Ter Mar 27, 2018 9:06 pm

Bolovo escreveu:Pra variar, a culpa é de quem leva os tiros.
Nada novo no front.
Quem planta vento, colhe tempestade.
Sigam plantando vento :?
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24986 Mensagem por Bolovo » Ter Mar 27, 2018 9:10 pm

GIL escreveu:
Bolovo escreveu:Pra variar, a culpa é de quem leva os tiros.
Nada novo no front.
Quem planta vento, colhe tempestade.
Sigam plantando vento :?
Em que artigo do Código Penal isso está escrito?
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
GIL
Sênior
Sênior
Mensagens: 736
Registrado em: Dom Dez 28, 2008 8:17 am
Agradeceram: 131 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24987 Mensagem por GIL » Ter Mar 27, 2018 9:17 pm

Bolovo escreveu: Em que artigo do Código Penal isso está escrito?
Isso não vem do código penal, vem da sabedoria popular (ou talvez da Biblia, ainda que isso não importe demasiado)
Sigam semeando vento.
Grep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1816
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 3:21 pm
Agradeceram: 37 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24988 Mensagem por Grep » Ter Mar 27, 2018 9:46 pm

Eles vem com esse discurso extremamente ameaçador e agressivo e a culpa é de algo heterogêneo que classificam como esquerda ou comunistas.

Na Alemanha por volta de 1930 ou um pouco antes devia estar parecido.
Avatar do usuário
GIL
Sênior
Sênior
Mensagens: 736
Registrado em: Dom Dez 28, 2008 8:17 am
Agradeceram: 131 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24989 Mensagem por GIL » Ter Mar 27, 2018 10:06 pm

Grep escreveu:Eles vem com esse discurso extremamente ameaçador e agressivo e a culpa é de algo heterogêneo que classificam como esquerda ou comunistas.

Na Alemanha por volta de 1930 ou um pouco antes devia estar parecido.
E por acaso eu menti em algo, referente as ameaças proferidas pela esquerda?
A gente classifica de esquerda, porque essa mesma gente se autodenomina como tal.
O que me parece raro seria que a esquerda pensará que qualquer ação violenta ou subversiva deles vai ficar sem ter uma reação de igual ou pior medida.

Aquela Alemanha também era de esquerda, agradeço a tua referencia.
A enorme diferença e que a esquerda brasileira esta conformada por um bando de mortos de fome, desorganizados e semi analfabetos. Essa galera do MST são uma especie de "exercito Brancaleone", instigados e financiados pela regia corte que não vai ter valor de peitar de frente realmente ninguem, porque sabe o que é bom para tosse.
Em resumo, nada que ver com os disciplinados, organizados, bem alimentados e bem treinados nazis.
Grep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1816
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 3:21 pm
Agradeceram: 37 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24990 Mensagem por Grep » Ter Mar 27, 2018 11:32 pm

GIL escreveu:
Grep escreveu:Eles vem com esse discurso extremamente ameaçador e agressivo e a culpa é de algo heterogêneo que classificam como esquerda ou comunistas.

Na Alemanha por volta de 1930 ou um pouco antes devia estar parecido.
E por acaso eu menti em algo, referente as ameaças proferidas pela esquerda?
A gente classifica de esquerda, porque essa mesma gente se autodenomina como tal.
O que me parece raro seria que a esquerda pensará que qualquer ação violenta ou subversiva deles vai ficar sem ter uma reação de igual ou pior medida.

Aquela Alemanha também era de esquerda, agradeço a tua referencia.
A enorme diferença e que a esquerda brasileira esta conformada por um bando de mortos de fome, desorganizados e semi analfabetos. Essa galera do MST são uma especie de "exercito Brancaleone", instigados e financiados pela regia corte que não vai ter valor de peitar de frente realmente ninguem, porque sabe o que é bom para tosse.
Em resumo, nada que ver com os disciplinados, organizados, bem alimentados e bem treinados nazis.

Insistir que a Alemanha nazista era de esquerda é muita psicodelia argumentativa.

Achei que algumas pessoas tinham sidos punidas umas paginas atrás por causa desse assunto.
Trancado