NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60777
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6406 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24781 Mensagem por Túlio » Sex Jan 26, 2018 6:00 pm

P44 escreveu:É como ver Al Capone passando sentença por fuga aos impostos
Na verdade é mais como ver os capangas do Al Capone reclamando na imprensa porque o chefão foi em cana por causa de alguma merreca, após ter cometido tudo quanto é crime...

Imagem
Imagem


Dae...............

Imagem

[018] [018] [018] [018]
"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54831
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2320 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24782 Mensagem por P44 » Sex Jan 26, 2018 6:44 pm

Confesso que me faz um bocado de confusao à cabeça, esta dicotomia entre bons e maus corruptos :|
Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60777
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6406 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24783 Mensagem por Túlio » Sex Jan 26, 2018 7:00 pm

P44 escreveu:Confesso que me faz um bocado de confusao à cabeça, esta dicotomia entre bons e maus corruptos :|
Estranho, esta dita "dicotomia" parece só existir na cabeça de quem é "de esquerda", ou seja, tu mesmo & demais Crentes do Messias. O resto todo acha todo tipo de corrupto RUIM e pronto!

Mas tá certo, resto é resto... :roll: :roll: :roll: :roll:
"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
vplemes
Sênior
Sênior
Mensagens: 1047
Registrado em: Ter Ago 11, 2009 10:10 pm
Agradeceram: 159 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24784 Mensagem por vplemes » Sex Jan 26, 2018 7:13 pm

Túlio escreveu:
vplemes escreveu: Matéria de opinião, e opinião por opinião, a dele vale tanto quanto a da Gleise Hoffmann ou do Lindenberg Farias. Não passa de um esquerda festiva chorando a perda do seu ídolo barbudo da vez. Pra essa cambada o Luladrão é o inimputável, pode roubar e mentir o quanto quiser, e nós, índios analfabetos e não iluminados devemos apenas aplaudir e dizer amém. Só que não!
MY CONGRATZ pelo tamanho da sacola, pensei que só fanboy do Adolf Neunfinger conseguiria ler todo aquele chorrilho de baboseiras do ianque COMUNAZZZ (é, eles têm "isso" lá também, só que lhes dão a devida consideração, ou seja, a mesma que eu daria a um Tico-Tico peidando no ninho a cem passos do distância). Logo no começo, quando o MANOLO introduz o Brasil como o último País do mundo ocidental a abolir a escravatura, já vi para onde ia e fui adiante.

Com essa, te tornas candidatíssimo ao troféu Bolas de Adamantium... :lol: :lol: :lol: :lol:
Então já ganhei! Já que estava por lá, resolvi ler mais essa baboseira:

https://www.nytimes.com/es/2018/01/26/o ... na-brasil/
Avatar do usuário
vplemes
Sênior
Sênior
Mensagens: 1047
Registrado em: Ter Ago 11, 2009 10:10 pm
Agradeceram: 159 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24785 Mensagem por vplemes » Sex Jan 26, 2018 7:18 pm

Túlio escreveu:
P44 escreveu:Confesso que me faz um bocado de confusao à cabeça, esta dicotomia entre bons e maus corruptos :|
Estranho, esta dita "dicotomia" parece só existir na cabeça de quem é "de esquerda", ou seja, tu mesmo & demais Crentes do Messias. O resto todo acha todo tipo de corrupto RUIM e pronto!

Mas tá certo, resto é resto... :roll: :roll: :roll: :roll:
Isso! Isso! Isso! [009] [009] [009] [009] [009]
Avatar do usuário
vplemes
Sênior
Sênior
Mensagens: 1047
Registrado em: Ter Ago 11, 2009 10:10 pm
Agradeceram: 159 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24786 Mensagem por vplemes » Sex Jan 26, 2018 7:40 pm

Matheus escreveu:
vplemes escreveu:Se aparecer filmagem do ninefingers aceitando propina vai ter gente falando que é armação da zelite. Se o ninefingers resolver confessar sua crimes, vão aparecer gente falando que foi sob coação. Testemunhas não valem nada, a palavra do ninefingers vale mais. Documentos também não valem nada, a palavra do ninefingers vale mais. Mas não tem problema, vão poder reclamar muito mais quando o ninefingers for julgado e condenado nas outras ações que ainda restam. Lugar de ladrão é na cadeia. Espero que esse safado apodreça vendo o sol nascer quadrado.
Vi uma sujeita militante falando o seguinte: Lula não é uma pessoa, é uma causa, rsrs...mas é muito retardamento mental. Como esse povo ficou obcecado neste ladrão deste jeito? eu votei no Lula em 3 ocasiões e fiz campanha pra ele...mas será que esse povo é tão tonto que não enxerga o óbvio? isso parece fanatismo religioso! O cara montou junto com sua patota uns dos maiores esquemas criminosos do mundo já instalado em governos democráticos, superfaturando obras pelo mundo todo, indicando corruptos para estatais, enriquecendo até os parentes...tudo em troca do poder.
Se os políticos ao redor dele fossem ladrões mas ele tivesse saído limpo desta história, eu votaria nele novamente. Mas depois do mensalão, me senti o corno traído, descobri que minhas ilusões da juventude foram-se embora, levei um choque de realidade.
Não posso jogar pedra em quem já votou nesse ladrão condenado. Infelizmente votei nele em 2002. Nunca gostei nem votei nele antes disso, mas estava desencantado com a candidatura do Serra e acabei caindo na lábia do sapo cururu.
Avatar do usuário
EduClau
Sênior
Sênior
Mensagens: 2437
Registrado em: Sáb Abr 28, 2012 9:04 pm
Agradeceram: 700 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24787 Mensagem por EduClau » Sex Jan 26, 2018 9:09 pm

Túlio escreveu:
P44 escreveu:Confesso que me faz um bocado de confusao à cabeça, esta dicotomia entre bons e maus corruptos :|
Estranho, esta dita "dicotomia" parece só existir na cabeça de quem é "de esquerda", ou seja, tu mesmo & demais Crentes do Messias. O resto todo acha todo tipo de corrupto RUIM e pronto!

Mas tá certo, resto é resto... :roll: :roll: :roll: :roll:
É aquela tática de acusar o outro daquilo que você é, na verdade os únicos que assumem que existem bons e maus corruptos são eles.
Pro resto dos mortais corrupto é corrupto, seja o cheiresio ou o illuminado de Garanhuns, são tudo do mesmo tipo e merecem o mesmo destino.

Abs
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8664
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 394 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24788 Mensagem por prp » Sex Jan 26, 2018 10:23 pm

É aquela tática de acusar o outro daquilo que você é, na verdade os únicos que assumem que existem bons e maus corruptos são eles.
Pro resto dos mortais corrupto é corrupto, seja o cheiresio ou o illuminado de Garanhuns, são tudo do mesmo tipo e merecem o mesmo destino.

Abs[/quote]
Só que as panelas ficam no rabo de alguns, silenciosas. E é a esquerda que tem bandido de estimação. :roll:
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60777
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6406 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24789 Mensagem por Túlio » Sex Jan 26, 2018 11:35 pm

prp escreveu: Só que as panelas ficam no rabo de alguns, silenciosas. E é a esquerda que tem bandido de estimação. :roll:
Eis que reaparece nosso Facebookiano amigo "kkkk", como sempre em defesa de seus eternos bandidos de estimação e, também como sempre, sem argumento algum além de acusações ocas. Claro, é "de esquerda".

O que nos mostra o que é ser "isso"...


Obs.: BTW, kkkk¹.


¹ - PUTZ, enjoei dessa merda de "kkkk" até no Face... :lol: :lol: :lol: :lol:
"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
Wingate
Sênior
Sênior
Mensagens: 5130
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 10:16 am
Localização: Crato/CE
Agradeceram: 239 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24790 Mensagem por Wingate » Sáb Jan 27, 2018 12:14 am

KKK!


Imagem


Wingate :mrgreen:
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54831
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2320 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24791 Mensagem por P44 » Sáb Jan 27, 2018 7:29 am

Túlio escreveu:
P44 escreveu:Confesso que me faz um bocado de confusao à cabeça, esta dicotomia entre bons e maus corruptos :|
Estranho, esta dita "dicotomia" parece só existir na cabeça de quem é "de esquerda", ou seja, tu mesmo & demais Crentes do Messias. O resto todo acha todo tipo de corrupto RUIM e pronto!

Mas tá certo, resto é resto... :roll: :roll: :roll: :roll:
Calma Túlio. Calma.

AfInal, se a paneleiragem brasileira :) está assim tão convencida disso, quem sou eu para dizer o contrário?
Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60777
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6406 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24792 Mensagem por Túlio » Sáb Jan 27, 2018 11:24 am

Estou calmo, quem perdeu as estribeiras foram os defensores do Führer Adolf Neunfinger. E, como em Português - :twisted: o de verdade :twisted: - paneleiro não é ofensa (exceto para quem é "de esquerda", o que está BEM longe de ser meu caso), no probs, cupincha véio.

Aliás, quando estiveres no Face podemos tentar uma charla com ÁUDIO, só para ver se eu entendo alguma coisa que disseres; caso não, tentemos em INGLÊS, que é muito mais fácil... :lol: :lol: :lol: :lol:
"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
joaolx
Sênior
Sênior
Mensagens: 1193
Registrado em: Qua Jun 29, 2005 4:55 pm
Localização: Lisboa - Portugal
Agradeceram: 91 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24793 Mensagem por joaolx » Sáb Jan 27, 2018 11:37 am

P44 escreveu:
joaolx escreveu:Até que enfim esse ladrão do Lula vai ser preso, começo a acreditar no Brasil, parabéns
Só falta agora os que o condenaram serem presos também. :roll:

uma jornada de mil quilômetros começa com um simples passo...
Avatar do usuário
joaolx
Sênior
Sênior
Mensagens: 1193
Registrado em: Qua Jun 29, 2005 4:55 pm
Localização: Lisboa - Portugal
Agradeceram: 91 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24794 Mensagem por joaolx » Sáb Jan 27, 2018 11:38 am

P44 escreveu:
Calma Túlio. Calma.

AfInal, se a paneleiragem brasileira :) está assim tão convencida disso, quem sou eu para dizer o contrário?
[003] [003] [003] [003] [003] [003]
Avatar do usuário
joaolx
Sênior
Sênior
Mensagens: 1193
Registrado em: Qua Jun 29, 2005 4:55 pm
Localização: Lisboa - Portugal
Agradeceram: 91 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24795 Mensagem por joaolx » Sáb Jan 27, 2018 11:40 am

P44 escreveu:Confesso que me faz um bocado de confusao à cabeça, esta dicotomia entre bons e maus corruptos :|
E cá é tão diferente assim? Olha o merdas do Isaltino Morais...Nem podes esperar muito de sociedades que vivem de futebol, big brothers, facebooks e afins...
Trancado