Tadinho do Massa. Ano que vem vai sofrer as consequências dos chiliques de Nicole sobre HamiltonLewis Hamilton e Nicole Scherzinger reatam namoro
02/12/2011 - 10h38
DE SÃO PAULO
Parece que a declaração de amor pública do piloto Lewis Hamilton, 26,
convenceu a cantora Nicole Scherzinger, 33, a dar uma terceira chance ao
relacionamento.
Na semana passada, Hamilton se declarou publicamente para a então ex-namorada.
"É muito cedo e ainda temos sentimentos muito fortes um pelo outro. Eu ainda a amo muito", disse o piloto.
De acordo com o jornal inglês "The Sun", o fim da temporada de F-1 deve dar mais tempo ao casal.
"É uma luta para manter um relacionamento durante a temporada de F-1",
disse uma fonte à publicação, "sem as distrações da F-1, Lewis pretende
passar mais tempo com Nicole ".
Os dois devem se encontrar secretamente nas próximas semanas para saber
se realmente ainda há chance de o relacionamento dar certo.
É a segunda vez que o casal reata o namoro. Em 2010, os dois passaram algum tempo separados para cuidar de suas carreiras.
Fonte: www.folha.com.br
NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1
Moderador: Conselho de Moderação
- Bourne
- Sênior
- Mensagens: 21087
- Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
- Localização: Campina Grande do Sul
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1
- alexmabastos
- Sênior
- Mensagens: 809
- Registrado em: Qua Out 18, 2006 10:59 am
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradeceram: 7 vezes
Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1
09/12 - 06:57
Renault anuncia Grosjean como titular em 2012 e dispensa Senna e Petrov.
Renault anuncia Grosjean como titular em 2012 e dispensa Senna e Petrov.
- Bourne
- Sênior
- Mensagens: 21087
- Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
- Localização: Campina Grande do Sul
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1
P.S. O Camarada Petrov conversa com a Williams. Já pediu quanto tem que depositar pela vaga. Quem se deu mau foi Senna.LOTUS RENAULT ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE ROMAIN GROSJEANCampeão da GP2 será o companheiro de Raikkonen na equipe de Enstone para a temporada 2012Jonathan Noble, do AUTOSPORT.com09/12/2011
Fonte: http://tazio.uol.com.br/noticia/lotus-r ... -grosjean/
Romain Grosjean em Interlagos (Andrew Ferraro/LAT Photographic)
Romain Grosjean fará o seu retorno à F1 na próxima temporada depois da Renault optar pelo francês para correr com Kimi Raikkonen em 2012.
Depois de muita especulação nas últimas semanas sobre a segunda vaga na Renault, a equipe de Enstone anunciou na manhã desta sexta-feira que Grosjean irá substituir Vitaly Petrov.
A notícia também garante que a equipe mantém o patrocínio da empresa petrolífera Total.
“Estou muito contente de ser um dos pilotos da equipe em 2012”, disse Grosjean. “Estou com um grande sorriso no meu rosto por voltar ao volante no carro ano, e sinto que sou privilegiado em ter esta oportunidade", disse o piloto.
“Correr com um campeão mundial e alguém que está com tanta vontade de voltar à F1 é uma grande experiência, e tenho certeza que isso vai aumentar o meu nível de desempenho também. Sinto que meu sucesso na temporada da GP2 me ajudou a amadurecer muito, e sou um piloto muito mais completo do que na última vez que competi neste esporte.”
“Voltar a Enstone como piloto é como voltar para casa. Não vou decepcionar e quero agradecer todos que me ajudaram neste retorno à F1. Total, que me apoia desde 2006, a e Gravity Management são as primeiras da lista.”
O proprietário da equipe Renault adicionou: “Apenas na última semana eu reiterei que a equipe começa um novo ciclo.”
“Anunciar Romain como nosso piloto junto com Kimi é uma ótima notícia que nos ajudará a alcançar nosso objetivo de voltarmos ao topo. Os anúncios que fizemos hoje e na última semana são animadores para a equipe chama a atenção para nós agora.”
O retorno de Grosjean à F1 substituindo Petrov, que teve seu futuro na equipe colocado em dúvida desde que ele fez duras críticas A`equipe depois do GP de Abu Dhabi.
O russo recebeu alguns dias para decidir o queria fazer com seu futuro, mas, no final, a Renault anunciou que está colocando Grosjean na vaga.
A notícia também significa que Bruno Senna, que correu pela Renault desde o GP da Bélgica, precisa encontrar uma alternativa para 2012 se ele quiser continuar na F1.
O chefe da equipe, Eric Boullier, que trabalhou para que Grosjean recebesse outra chance na F1, está confiante que o campeão da GP2 fará um bom trabalho no próximo ano, enquanto também deseja boa sorte para Petrov e Senna.
“Ficamos impressionados quando ele [Grosjean] pilotou para nós nos treinos em Abu Dhabi e no Brasil”, disse. “Estamos confiantes que promovê-lo para uma de nossas vagas de titular irá nos ajudar no nosso processo de reconstrução. Gostaria de agradecer Vitaly Petrov e Bruno Senna pela contribuição deles ao time neste ano e desejar a eles tudo de melhor para o futuro.”
- Bourne
- Sênior
- Mensagens: 21087
- Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
- Localização: Campina Grande do Sul
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1
Da ultrapassagem não mudou nada. Apenas deixaram claro o que não pode fazer. É o efeito Schumacher pós Monza em que fazia zig-zag para se defendr do Hamilton. Não deu punição por que teoricamente não infligia a regra, mas todos sabem que não deveria fazer. Não necessariamente sendo ilegal.FIA ANUNCIA REGULAMENTO ESPORTIVO PARA 2012Entidade confirma testes no meio do ano; pilotos terão todos os pneus disponíveis para o fim de semanaPablo Elizalde, do AUTOSPORT.com07/12/2011
Fiscal da Pirelli aufere a temperatura dos pneus (Andrew Ferraro/LAT)
Fonte: http://tazio.uol.com.br/noticia/fia-anu ... -2012-278/
O Conselho Esportivo Mundial da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) anunciou diversas mudanças no regulamento esportivo da F1 para 2012.
A partir do próximo ano, para participar da pré-temporada, todos os carros do grid terão de se submeter obrigatoriamente aos crash tests.
A entidade também confirmou a realização de um teste com duração de três dias no meio da temporada, o que permitirá às equipes usarem seus principais pilotos no decorrer da campanha. Anteriormente, os times só podiam testar durante a temporada na sessão para jovens pilotos no fim do ano.
A partir de 2012, quando o safety car estiver na pista, os retardatários poderão se colocar na volta dos líderes da prova, alinhando seus carros no fundo do pelotão. A medida pretende assegurar relargadas limpas sem carros mais lentos à frente dos líderes.
Haverá também um limite de quatro horas de duração para cada GP, garantindo que interrupções prolongadas não resultem em eventos mais longos além desta demarcação.
A FIA também delimitou que, a partir de 2012, os pilotos estão proibidos de retornar à trajetória de corrida caso se desloquem dela para defender posição.
Também a partir do próximo ano, os carros que estiverem no pitlane quando uma corrida for suspensa poderão se realinhar no grid em suas posições originais.
A entidade também alterou a política para a alocação de pneus: agora os pilotos poderão usar todos os compostos desde o primeiro dia de atividades. Antes, apenas três conjuntos eram permitidos.
Por último, a FIA proibiu os pilotos de deixarem a pista – por exemplo, cortar a chicane em voltas de instalação para economizar tempo e combustível, por exemplo – sem um motivo justificável.
O ex-piloto Gerhard Berger também foi apontado pelo Conselho Esportivo Mundial (WMSC, sigla em inglês) como o novo presidente da Comissão de Monopostos.
- Bourne
- Sênior
- Mensagens: 21087
- Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
- Localização: Campina Grande do Sul
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1
Senna na Nascar
Destaquei a parte importante em vermelho.
Sem contar que pode continuar comendo hambúrguer, pizza, lasanha e beber cerveja que ainda consegue entrar no carro.
Acho que vou ter que criar um tópico da Nascar. Lá estão o Piquet Jr., Paludo, Pietro Fittipaldi e agora talvez Senna. Outros estudam ir como o pessoal da Stock-Car como Tuka Rocha, Giuliano Losacco e Allam Khodair.
Começem a se acostumar com cena
e transmissão
Destaquei a parte importante em vermelho.
O Senna não está afim de arriscar a bundinha em monopostos nos EUA. Eu também não estaria a fim. Os monopostos em ovais foram os que mais mataram e machucaram pilotos na última década. Na Nascar tem mais dinheiro, fama e uma vaga sai mais barato. Ainda se bater o carro protege e sai andando e xingando todo mundo. Depois pega o responsável no box e mete porrada. Sem viadagens.Senna revela possibilidade de correr na Nascar caso fique sem vaga na F1
Bruno Senna afirmou que cogita participar da Nascar ou da GP2 caso acabe sem vaga na F1. O piloto, no entanto, disse que ainda tem esperanças de arrumar o posto de titular em algum time para 2012
Warm Up
Fonte: http://grandepremio.ig.com.br/formula1/ ... 41631.html
Depois de ter sido preterido pela Lotus, antiga Renault, na briga por uma vaga de titular para a temporada 2012 da F1, Bruno Senna afirmou que já pensa em alternativas caso não consiga permanecer na categoria máxima. O brasileiro, que já havia dito considerar o cargo de piloto reserva na equipe inglesa, revelou cogitar seguir o compatriota Nelsinho Piquet e tentar a carreira na Nascar, nos Estados Unidos.
“Se tudo der errado na F1, talvez seja hora de ir para os Estados Unidos e fazer alguma coisa diferente. É muito difícil que eu vá para a Indy porque não estou em busca da combinação circuitos ovais e monopostos e não tenho certeza se minha família iria permitir, então seria a Nascar”, declarou à revista inglesa ‘Autosport’.
Bruno Senna admitiu que pode deixar a F1 caso não encontre vaga de titular
Caso acabe realmente optando pela Nascar, Bruno afirmou que não vai começar na divisão principal. Assim como Piquet, o piloto disse que primeiro iria aprender a correr nos ovais. “É importante não ir direto para a divisão principal, porque seria um erro muito grande. Então eu teria que começar subindo como se fosse da F3 para a F1 novamente”, explicou.
Outra opção apontada pelo brasileiro é retornar à GP2 para tentar ganhar o título da categoria, a exemplo do que fez Romain Grosejan em 2011. Senna disse que só considera essa hipótese caso todas as outras deem errado. “Você precisa estar na equipe certa para vencer, então se não estiver no lugar certo e na hora certa, não conta. GP2 é só uma opção se todo o resto falhar”, afirmou.
Ainda que esteja de olho em outras categorias fora da F1, Bruno garantiu que ainda não desistiu de uma vaga na para 2012. Com Williams e HRT indefinidas, o brasileiro explicou que também fala com outros times, onde a situação de alguns pilotos ainda não está assegurada. “Há algumas equipes que estão no ar por conta de contratos, então nem tudo está perdido. A competição é forte e eu espero ser um dos vencedores dessa dança das cadeiras”, encerrou.
Sem contar que pode continuar comendo hambúrguer, pizza, lasanha e beber cerveja que ainda consegue entrar no carro.
Acho que vou ter que criar um tópico da Nascar. Lá estão o Piquet Jr., Paludo, Pietro Fittipaldi e agora talvez Senna. Outros estudam ir como o pessoal da Stock-Car como Tuka Rocha, Giuliano Losacco e Allam Khodair.
Começem a se acostumar com cena
e transmissão
- Bourne
- Sênior
- Mensagens: 21087
- Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
- Localização: Campina Grande do Sul
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1
A entrevista do Senna me fez lembrar que a F1 está cada vez mais descolada da realidade.
O desenvolvimento dos carros visam cada vez mais explorar brechas em um regulamento engessado. Basicamente se dedicando a aerodinâmica em que cada milésimo custa uma montanha de dinheiro. Chego a me perguntar para que a Mercedes, Renault ou Ferrari vão usar a tecnologia de deixar dois cilindros funcionado para manter o fluxo de gases no escapamento e ter mais grip na curva. Ou desenvolver um Kers que se usa totalmente diferente nos veículos de rua.
A categoria corre em cada lugar estranho por que poucos tem condições de pagar para ter uma corrida de F1.
O resultado é que fazer uma temporada de F1 é muito caro. Muito mais que qualquer categoria de turismo ou fórmula. Por exemplo, com 5 milhões consegue fechar uma equipe para ganhar campeonato na maioria das categorias do mundo. Na F1 sofre para comprar a vaga de um piloto em equipe de fundo de pelotão. A Honda ter torrado US$ 1,5 bi para fazer o carro de 2009 foi loucura. Torrar 300 - 400 milhões por temporada é maluquice. Não permitir venda de chassis e pacotes completos só encarece e elitiza a categoria perdendo competitividade.
As montadoras perceberam isso e começaram a focar mais em turismo e outras fórmulas. pelo menos conseguem testar alguma coisa que pode ser útil para carrs de rua. A BMW entrou na DTM. A Honda saiu da F1, mas está presente em outras categorias. A Pirelli quando voltou a F1 queria mudar o aro do pneu por que era fora da realidade o que se tinha hoje. Esses dias estava assistindo a F-Nippon japonesa com motores Honda/Toyota com pneus Bridgestone. As corridas são muito boas.
No fim, tem gente que paga por que F1 é grife. Mesmo quem não entende nada de corrida já ouviu falar de F1. Mas não quer dizer que as corridas sejam boas, competitivas, carros estranhos e corram nas pistas mais interessantes.
O desenvolvimento dos carros visam cada vez mais explorar brechas em um regulamento engessado. Basicamente se dedicando a aerodinâmica em que cada milésimo custa uma montanha de dinheiro. Chego a me perguntar para que a Mercedes, Renault ou Ferrari vão usar a tecnologia de deixar dois cilindros funcionado para manter o fluxo de gases no escapamento e ter mais grip na curva. Ou desenvolver um Kers que se usa totalmente diferente nos veículos de rua.
A categoria corre em cada lugar estranho por que poucos tem condições de pagar para ter uma corrida de F1.
O resultado é que fazer uma temporada de F1 é muito caro. Muito mais que qualquer categoria de turismo ou fórmula. Por exemplo, com 5 milhões consegue fechar uma equipe para ganhar campeonato na maioria das categorias do mundo. Na F1 sofre para comprar a vaga de um piloto em equipe de fundo de pelotão. A Honda ter torrado US$ 1,5 bi para fazer o carro de 2009 foi loucura. Torrar 300 - 400 milhões por temporada é maluquice. Não permitir venda de chassis e pacotes completos só encarece e elitiza a categoria perdendo competitividade.
As montadoras perceberam isso e começaram a focar mais em turismo e outras fórmulas. pelo menos conseguem testar alguma coisa que pode ser útil para carrs de rua. A BMW entrou na DTM. A Honda saiu da F1, mas está presente em outras categorias. A Pirelli quando voltou a F1 queria mudar o aro do pneu por que era fora da realidade o que se tinha hoje. Esses dias estava assistindo a F-Nippon japonesa com motores Honda/Toyota com pneus Bridgestone. As corridas são muito boas.
No fim, tem gente que paga por que F1 é grife. Mesmo quem não entende nada de corrida já ouviu falar de F1. Mas não quer dizer que as corridas sejam boas, competitivas, carros estranhos e corram nas pistas mais interessantes.
-
- Sênior
- Mensagens: 2012
- Registrado em: Ter Jul 24, 2007 1:14 pm
- Agradeceu: 38 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1
Bourne para mim formula 1 foi bom até 1994 e não é devido a morte só do Senna é outros fatores que fui acompanhando, apesar de continuar assistindo, até os carros daquela época fazia mais juz a realidade que se aproximavadas das ruas.Bourne escreveu:A entrevista do Senna me fez lembrar que a F1 está cada vez mais descolada da realidade.
O desenvolvimento dos carros visam cada vez mais explorar brechas em um regulamento engessado. Basicamente se dedicando a aerodinâmica em que cada milésimo custa uma montanha de dinheiro. Chego a me perguntar para que a Mercedes, Renault ou Ferrari vão usar a tecnologia de deixar dois cilindros funcionado para manter o fluxo de gases no escapamento e ter mais grip na curva. Ou desenvolver um Kers que se usa totalmente diferente nos veículos de rua.
A categoria corre em cada lugar estranho por que poucos tem condições de pagar para ter uma corrida de F1.
O resultado é que fazer uma temporada de F1 é muito caro. Muito mais que qualquer categoria de turismo ou fórmula. Por exemplo, com 5 milhões consegue fechar uma equipe para ganhar campeonato na maioria das categorias do mundo. Na F1 sofre para comprar a vaga de um piloto em equipe de fundo de pelotão. A Honda ter torrado US$ 1,5 bi para fazer o carro de 2009 foi loucura. Torrar 300 - 400 milhões por temporada é maluquice. Não permitir venda de chassis e pacotes completos só encarece e elitiza a categoria perdendo competitividade.
As montadoras perceberam isso e começaram a focar mais em turismo e outras fórmulas. pelo menos conseguem testar alguma coisa que pode ser útil para carrs de rua. A BMW entrou na DTM. A Honda saiu da F1, mas está presente em outras categorias. A Pirelli quando voltou a F1 queria mudar o aro do pneu por que era fora da realidade o que se tinha hoje. Esses dias estava assistindo a F-Nippon japonesa com motores Honda/Toyota com pneus Bridgestone. As corridas são muito boas.
No fim, tem gente que paga por que F1 é grife. Mesmo quem não entende nada de corrida já ouviu falar de F1. Mas não quer dizer que as corridas sejam boas, competitivas, carros estranhos e corram nas pistas mais interessantes.
Na minha opinião até a temporada de 1992 com as Williams FW-14B de outro planeta que dominou a F-1 naquela temporada foi mais emocionante que o campeonato desse ano.
- Bourne
- Sênior
- Mensagens: 21087
- Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
- Localização: Campina Grande do Sul
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1
A Williams na época usava suspensão ativa como a maioria dos esportivos e sedan médios utilizam hoje em dia.
Jaiminho e Buemi foram demitidos da ToroRosso. Gostava tanto do jaiminho.
Jaiminho e Buemi foram demitidos da ToroRosso. Gostava tanto do jaiminho.
- akivrx78
- Sênior
- Mensagens: 6459
- Registrado em: Dom Fev 08, 2009 8:16 am
- Agradeceu: 111 vezes
- Agradeceram: 337 vezes
Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1
Eu acho mais legal o Super GT do que a DTM.
Na Super GT tem e teve uma grande variedade de carros esportivos.
Aston Martin DB9
ASL Garaiya
Aston Martin Vantage GT2
BMW Z4
Chevrolet Corvette Z06
Ferrari 360
Ferrari F430
Ferrari 458 Italia
Honda HSV-010 GT
Lamborghini Gallardo
Lamborghini Murciélago
Lexus IS 350
Lexus SC 430 em 2012 sera o LFA
Mooncraft Shiden
Mosler MT900
Nissan GT-R
Porsche 911 GT3
Subaru Legacy B4 em 2012 sera o BRZ
Toyota Corolla Axio em 2012 sera o Prius GT300
Vemac RD
Alguns participantes vão e vem depende do ano.
Audi
Dodge Viper
Ford GT
Lotus
McLaren F1 GTR
Mazda RX-7 deve retornar somente quando sair um novo modelo em 2013
Mercedes-Benz
Mistsubishi esta ruins das finanças desde 2007 que não retorna as pistas
A FIA criou o GT1 e GT2 uma copia do Super GT no futuro deve ficar melhor se entrar outras montadoras.
Apesar de muita gente gostar de automobilismo a FIA em vez de fortalecer os campeonatos existentes fica criando um monte de categorias como na WRC onde cada um corre para disputar separado em vez de unir tudo e forçar os competidores a desenvolver carros melhores.
Sobre a F-1 já faz uns 2 anos que não assisto mais nenhuma corrida inteira, apenas algumas partes, quase todo o ano muda o regulamento de alguma coisa que favorece sempre a alguns acho difícil as equipes menores dar continuidade no desenvolvimento dos carros.
Seria muito mais interessante se colocassem limitações somente na potencia máxima dos motores e os tamanhos dos carros e peso o resto eu liberaria tudo, em 2013 deve voltar os motores turbo vamos ver se muda alguma coisa...
- Bourne
- Sênior
- Mensagens: 21087
- Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
- Localização: Campina Grande do Sul
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1
Terrível acidente de Kimi Raikkonen que quase tirou a vida e da F1. Imagens fortes.
http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... 1_gkqkKz7Y
Agora que vi.O Sutil foi nono nessa temporada. O melhor pilotos depois das quatro grandes. Está desempregado e foi substituído pelo Huck na Force India. Ótimo piloto também, mas o Sul merecia um bom lugar. Outros como Senna, Di Grassi, De Ambrosio, Jaiminho Arguersuari, Buemi, Rubinho e outros que não tem muito dinheiro, mas não são bobos. Triste.
Se a Indy estivesse nos áureos tempos da CART nos anos 1990s todos corriam para lá. Se o carro fosse bom e com maior visibilidade seria outro mundo. Ainda mais agora que só tem misto e barato fazer uma temporada. Mas como o carro é ruim e a categoria quebrada esquece.
O pessoal prefere investir em outras categorias como Senna e Piquet Jr. na Nascar, Di Grassi no endurance, Buemi na GT e outros na DTM e outros turismos da vida. Desempegados não ficam.
In Brazil,
Algo me diz que o Nelsão Piquet está a fim de derrubar a cúpula da CBA. Sinceramente está na hora de alguém fazê-lo. aquilo é uma máfia que atrapalha. Pelo menos se ajudasse.
A guerra começou com a punição do Geraldo Piquet na F-Truck que recebeu a suspensão de uma etapa por conduta antidesportiva. O lance foi estranho, mas o carro estava sem freio e o acidente parecia inevitável. Acho que não merecia punição. O Geraldo recorreu e tomou seis corridas de suspensão. Isso é ódio e vingança descarado. Absurdo.
O resultado é que o diretor que dava as punições caiu ou está para cair por desvio de dinheiro. Ninguém gostava dele. Nem equipes ou pilotos. Dava punições absurdas por politicagem e interesses. Ocorreu na stock-car.
No GP do Brasil estava lá Nelsão conversando com a FIA e chefão Bernie. Pode estar procurando apoio da Máfia do automobilismo internacional para derrubar a gang da CBA. O Piquet é bilionário. O único filho que corre profissionalmente está nos EUA fora dos tentáculos da CBA. No fundo nenhum dos dois presta, mas parece que o Piquet seria mais benéfico para o automobilismo brasileiro.
Sobre o Nelsinho Piquet ele foi o laranjão do Briatore e Teflonso. Estourou no lado mais fraco. Foi muito burro. Pelo menos descobriu que existe vida fora da F1.
http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... 1_gkqkKz7Y
Agora que vi.O Sutil foi nono nessa temporada. O melhor pilotos depois das quatro grandes. Está desempregado e foi substituído pelo Huck na Force India. Ótimo piloto também, mas o Sul merecia um bom lugar. Outros como Senna, Di Grassi, De Ambrosio, Jaiminho Arguersuari, Buemi, Rubinho e outros que não tem muito dinheiro, mas não são bobos. Triste.
Se a Indy estivesse nos áureos tempos da CART nos anos 1990s todos corriam para lá. Se o carro fosse bom e com maior visibilidade seria outro mundo. Ainda mais agora que só tem misto e barato fazer uma temporada. Mas como o carro é ruim e a categoria quebrada esquece.
O pessoal prefere investir em outras categorias como Senna e Piquet Jr. na Nascar, Di Grassi no endurance, Buemi na GT e outros na DTM e outros turismos da vida. Desempegados não ficam.
In Brazil,
Algo me diz que o Nelsão Piquet está a fim de derrubar a cúpula da CBA. Sinceramente está na hora de alguém fazê-lo. aquilo é uma máfia que atrapalha. Pelo menos se ajudasse.
A guerra começou com a punição do Geraldo Piquet na F-Truck que recebeu a suspensão de uma etapa por conduta antidesportiva. O lance foi estranho, mas o carro estava sem freio e o acidente parecia inevitável. Acho que não merecia punição. O Geraldo recorreu e tomou seis corridas de suspensão. Isso é ódio e vingança descarado. Absurdo.
O resultado é que o diretor que dava as punições caiu ou está para cair por desvio de dinheiro. Ninguém gostava dele. Nem equipes ou pilotos. Dava punições absurdas por politicagem e interesses. Ocorreu na stock-car.
No GP do Brasil estava lá Nelsão conversando com a FIA e chefão Bernie. Pode estar procurando apoio da Máfia do automobilismo internacional para derrubar a gang da CBA. O Piquet é bilionário. O único filho que corre profissionalmente está nos EUA fora dos tentáculos da CBA. No fundo nenhum dos dois presta, mas parece que o Piquet seria mais benéfico para o automobilismo brasileiro.
Sobre o Nelsinho Piquet ele foi o laranjão do Briatore e Teflonso. Estourou no lado mais fraco. Foi muito burro. Pelo menos descobriu que existe vida fora da F1.
- P44
- Sênior
- Mensagens: 55255
- Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
- Localização: O raio que vos parta
- Agradeceu: 2752 vezes
- Agradeceram: 2433 vezes
Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1
O Piquet e o Bernie estiveram comemorando o Título dos tempos da BRABHAM.
Triste sina ter nascido português
- Bourne
- Sênior
- Mensagens: 21087
- Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
- Localização: Campina Grande do Sul
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1
Sem a ajuda da máfia de fora que o Bernie é um dos comendantes fica dificil dar uma surra na gang da CBA.
Está ai a bomba:
Parte 1
http://www.youtube.com/v/q56XlkqgQGY&fe ... _embedded#
Parte 2
http://www.youtube.com/v/LyhTykUiGF4&feature=related
Está ai a bomba:
Parte 1
http://www.youtube.com/v/q56XlkqgQGY&fe ... _embedded#
Parte 2
http://www.youtube.com/v/LyhTykUiGF4&feature=related
- Bourne
- Sênior
- Mensagens: 21087
- Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
- Localização: Campina Grande do Sul
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1
Bruno Senna assinou com a Williams. Mais informações daqui a pouco.
Perceberam que o KERS pode ser usado como ABS e controle de tração disfarçado. Na freada, quando está carregando, pode dosar a rotação da roda traseira e evitar que trave usando de forma mais eficiente a frenagem. Na saída de curva e outras situações dosar a potência do motor para evitar que patine. Li isso em alguns comentários de pessoal especializado.
Isso pode explicar algumas formas estranhas de reduzir o Vettel e outros pilotos. Se a RedBull usa pode ter certeza que pelo menos a Mclaren já descobriu o caminho. As outras devem estar chegando em como fazer o sistema funcionar. Ou que todas saibam os caminhos e estão usando. O que não duvido.
Perceberam que o KERS pode ser usado como ABS e controle de tração disfarçado. Na freada, quando está carregando, pode dosar a rotação da roda traseira e evitar que trave usando de forma mais eficiente a frenagem. Na saída de curva e outras situações dosar a potência do motor para evitar que patine. Li isso em alguns comentários de pessoal especializado.
Isso pode explicar algumas formas estranhas de reduzir o Vettel e outros pilotos. Se a RedBull usa pode ter certeza que pelo menos a Mclaren já descobriu o caminho. As outras devem estar chegando em como fazer o sistema funcionar. Ou que todas saibam os caminhos e estão usando. O que não duvido.
- Andre Correa
- Sênior
- Mensagens: 4891
- Registrado em: Qui Out 08, 2009 10:30 pm
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1
B. Senna assina com Williams e deixa Rubinho perto de adeus
De acordo com a rádio Band News FM, o brasileiro Bruno Senna irá correr na temporada 2012 da Fórmula 1 pela Williams, última equipe de seu tio Ayrton Senna na categoria. A informação foi divulgada pelo âncora da emissora, Ricardo Boechat, na tarde desta quarta-feira. A assessoria do piloto não foi encontrada para comentar o caso.
Bruno Senna correu provas pela Lotus Renault na temporada 2011, substituindo o alemão Nick Heidfeld - que, por sua vez, substituía o polonês Robert Kubica - e somando dois pontos graças ao nono lugar no GP da Itália. Caso se confirme o acerto do brasileiro com a Williams, Bruno complica ainda mais a situação de Rubens Barrichello - o veterano não tem vaga de titular assegurada, e teria apenas um posto vago para buscar no próximo ano, na HRT. O alemão Adrian Sutil, ex-Force India, também era cotado para o posto na Williams.
De acordo com a rádio Band News FM, o brasileiro Bruno Senna irá correr na temporada 2012 da Fórmula 1 pela Williams, última equipe de seu tio Ayrton Senna na categoria. A informação foi divulgada pelo âncora da emissora, Ricardo Boechat, na tarde desta quarta-feira. A assessoria do piloto não foi encontrada para comentar o caso.
Bruno Senna correu provas pela Lotus Renault na temporada 2011, substituindo o alemão Nick Heidfeld - que, por sua vez, substituía o polonês Robert Kubica - e somando dois pontos graças ao nono lugar no GP da Itália. Caso se confirme o acerto do brasileiro com a Williams, Bruno complica ainda mais a situação de Rubens Barrichello - o veterano não tem vaga de titular assegurada, e teria apenas um posto vago para buscar no próximo ano, na HRT. O alemão Adrian Sutil, ex-Force India, também era cotado para o posto na Williams.
Audaces Fortuna Iuvat
- Bourne
- Sênior
- Mensagens: 21087
- Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
- Localização: Campina Grande do Sul
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1
Senna fecha com Williams para correr temporada de 2012, diz jornalista
O jornalista Ricardo Boechat, da rádio BandNews FM e âncora do 'Jornal da Band', garantiu que Bruno Senna fechou com a Williams para a temporada de 2012. Brasileiro foi dispensado da Renault, que contratou Kimi Raikkonen e Romain Grosjean
Fonte:http://grandepremio.ig.com.br/formula1/ ... 41720.html
A Williams ainda não confirmou quem será o companheiro de Pastor Maldonado na temporada de 2012 da F1, mas a novela da disputa da segunda vaga da Williams ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (21).
O jornalista Ricardo Boechat, da rádio BandNews FM e âncora do 'Jornal da Band', afirmou que Bruno Senna fechou com o time Grove para assumir a vaga que foi de Rubens Barrichello neste ano.
Jornalista afirma que Senna ficou com a vaga de Barrichello na Williams
O jovem piloto substituiu Nick Heidfeld na Renault no meio desta temporada, mas foi dispensado pelo time que contratou Kimi Raikkonen e Romain Grosjean.
Adrian Sutil, que foi substituído por Nico Hülkenberg na Force India, era o mais cotado para a vaga de Barrichello, mas Senna também aparecia como postulante ao cargo.
O Grande Prêmio procurou a assessoria de imprensa e o próprio piloto, mas até o momento não obteve sucesso no contato.
O GP apurou, no entanto, que Bruno visitou a sede da escuderia na semana passada.
Ao jornalista Fábio Seixas, do jornal 'Folha de S.Paulo', Senna confirmou as negociações, mas negou que o contrato tenha sido assinado. "Estamos conversando ainda", disse.