Página 162 de 808

Enviado: Seg Fev 11, 2008 4:14 pm
por PRick
glauberprestes escreveu:
Kratos escreveu:Interessante, é um Seahawk com mísseis anti-tanque?

Não sei se a Espanha também faz isso, mas os seahawks da US Navy estão usando hellfires contra navios menores.

Por que não os mísseis não foram montados naquela "asa" que fica fixada perto da saída de exaustão do motor?Aparentemente os Seahawks não tem essa asa...



:lol: :lol: :lol: Os BH´s navais são bem diferentes dos BH´s terrestres, por conta da quantidade muito grande de sensores que carrega, tem carga de armas muito menor que os BH´s terrestres, além disso, o arranjo para ter sonoboías e MAD, significou uma configuração assimétrica, que só pode levar um ÚNICO Peguin, a colocação do cabide de armamento numa posição muito rente ao solo, implica em sérios problemas na quantidade e no tipo de armamento que se pode carregar. Para parte do pessoal daqui, o BH é o supra sumo.

Imagem

Mas uma "PORCARIA" em matéria de capacidade de ataque naval, quando comparado ao COUGAR NAVAL, este pode levar 02 Exocet´s navais, enquanto o BH´s leva um Peguim ou 04 Hellfire em sua configuração padrão.

Vejam uma foto da versão de exportação, muito próxima a que foi oferecida para a MB. Carrega um tanque sub-alar para aumentar a autonomia, que é pequena para uma aeronave desta classe. E pode levar 04 Hellfire ou um Peguim.

Imagem

E ainda custa cerca de 30 a 35 milhões, enquando o COUGAR NAVAL tem um custo de 26 milhões.

Repito, gosto mais da conversão dos BH´s para o modelo naval, no entanto, ele perde em muito em transporte de carça bélica, alcance e espaço na cabina para os sistemas e a tripulação. Está muito longe de ser o Helo perfeito. Tem na verdade boas desvantagens.

[ ]´s

Enviado: Seg Fev 11, 2008 4:26 pm
por Bolovo
Mas não corroê. 8-] :lol:

Enviado: Seg Fev 11, 2008 4:36 pm
por PRick
Bolovo escreveu:Mas não corroê. 8-] :lol:


Este problema já era, porque os nossos serão feitos com a fuzelagem da FIESP toda em material composto. O nosso COUGAR será mais leve, mas rápido, voará mais longe e terá maior capacidade de carga que o COUGAR CHUCK. Ainda bem que o Degan está suspenso :twisted:, se não ía aparecer aqui para chatear. [018]

[ ]´s

Enviado: Seg Fev 11, 2008 5:13 pm
por Carlos Lima
PRick escreveu:
glauberprestes escreveu:
Kratos escreveu:Interessante, é um Seahawk com mísseis anti-tanque?

Não sei se a Espanha também faz isso, mas os seahawks da US Navy estão usando hellfires contra navios menores.

Por que não os mísseis não foram montados naquela "asa" que fica fixada perto da saída de exaustão do motor?Aparentemente os Seahawks não tem essa asa...



:lol: :lol: :lol: Os BH´s navais são bem diferentes dos BH´s terrestres, por conta da quantidade muito grande de sensores que carrega, tem carga de armas muito menor que os BH´s terrestres, além disso, o arranjo para ter sonoboías e MAD, significou uma configuração assimétrica, que só pode levar um ÚNICO Peguin, a colocação do cabide de armamento numa posição muito rente ao solo, implica em sérios problemas na quantidade e no tipo de armamento que se pode carregar. Para parte do pessoal daqui, o BH é o supra sumo.

Imagem

Mas uma "PORCARIA" em matéria de capacidade de ataque naval, quando comparado ao COUGAR NAVAL, este pode levar 02 Exocet´s navais, enquanto o BH´s leva um Peguim ou 04 Hellfire em sua configuração padrão.

Vejam uma foto da versão de exportação, muito próxima a que foi oferecida para a MB. Carrega um tanque sub-alar para aumentar a autonomia, que é pequena para uma aeronave desta classe. E pode levar 04 Hellfire ou um Peguim.

Imagem

E ainda custa cerca de 30 a 35 milhões, enquando o COUGAR NAVAL tem um custo de 26 milhões.

Repito, gosto mais da conversão dos BH´s para o modelo naval, no entanto, ele perde em muito em transporte de carça bélica, alcance e espaço na cabina para os sistemas e a tripulação. Está muito longe de ser o Helo perfeito. Tem na verdade boas desvantagens.

[ ]´s


Isso parece um folheto de Marketing :lol: :lol: :lol: :lol:

Na boa... está engraçado!
[009]
[]s
CB_Lima

Enviado: Seg Fev 11, 2008 11:30 pm
por nestor

Enviado: Seg Fev 11, 2008 11:38 pm
por Glauber Prestes
cb_lima escreveu:
PRick escreveu:
glauberprestes escreveu:
Kratos escreveu:Interessante, é um Seahawk com mísseis anti-tanque?

Não sei se a Espanha também faz isso, mas os seahawks da US Navy estão usando hellfires contra navios menores.

Por que não os mísseis não foram montados naquela "asa" que fica fixada perto da saída de exaustão do motor?Aparentemente os Seahawks não tem essa asa...



:lol: :lol: :lol: Os BH´s navais são bem diferentes dos BH´s terrestres, por conta da quantidade muito grande de sensores que carrega, tem carga de armas muito menor que os BH´s terrestres, além disso, o arranjo para ter sonoboías e MAD, significou uma configuração assimétrica, que só pode levar um ÚNICO Peguin, a colocação do cabide de armamento numa posição muito rente ao solo, implica em sérios problemas na quantidade e no tipo de armamento que se pode carregar. Para parte do pessoal daqui, o BH é o supra sumo.

Imagem

Mas uma "PORCARIA" em matéria de capacidade de ataque naval, quando comparado ao COUGAR NAVAL, este pode levar 02 Exocet´s navais, enquanto o BH´s leva um Peguim ou 04 Hellfire em sua configuração padrão.

Vejam uma foto da versão de exportação, muito próxima a que foi oferecida para a MB. Carrega um tanque sub-alar para aumentar a autonomia, que é pequena para uma aeronave desta classe. E pode levar 04 Hellfire ou um Peguim.

Imagem

E ainda custa cerca de 30 a 35 milhões, enquando o COUGAR NAVAL tem um custo de 26 milhões.

Repito, gosto mais da conversão dos BH´s para o modelo naval, no entanto, ele perde em muito em transporte de carça bélica, alcance e espaço na cabina para os sistemas e a tripulação. Está muito longe de ser o Helo perfeito. Tem na verdade boas desvantagens.

[ ]´s


Isso parece um folheto de Marketing :lol: :lol: :lol: :lol:

Na boa... está engraçado!
[009]
[]s
CB_Lima
É a veia jornalista do PRick... tudo organizado, com um layout agradável, e com as informações do lobby :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Enviado: Qua Fev 13, 2008 2:33 pm
por Bolovo
De novo?! :|

Imagem

PACIFIC (Feb. 2, 2008) An F/A-18 Hornet from Carrier Air Wing (CVW) 11, embarked aboard the aircraft carrier USS Nimitz (CVN 68) escorts a Russian Tu-95 Bear, long rang bomber aircraft on Feb. 9, 2008 south of Japan. The bomber neared the vicinity of the carrier resulting in the fighter intercept. Nimitz was transiting through the Western Pacific on a regularly scheduled deployment when the incident occurred. U.S. Navy Photo

Imagem
Imagem

PACIFIC (Feb. 2, 2008) An F/A-18 Hornet from Carrier Air Wing (CVW) 11, embarked aboard the aircraft carrier USS Nimitz (CVN 68) escorts a Russian Tu-95 Bear, long rang bomber aircraft on Feb. 9, 2008 south of Japan. The bomber neared the vicinity of the carrier resulting in the fighter intercept. Nimitz was transiting through the Western Pacific on a regularly scheduled deployment when the incident occurred. U.S. Navy Photo

Enviado: Qua Fev 13, 2008 3:17 pm
por Glauber Prestes
Bolovo escreveu:De novo?! :|

Imagem

PACIFIC (Feb. 2, 2008) An F/A-18 Hornet from Carrier Air Wing (CVW) 11, embarked aboard the aircraft carrier USS Nimitz (CVN 68) escorts a Russian Tu-95 Bear, long rang bomber aircraft on Feb. 9, 2008 south of Japan. The bomber neared the vicinity of the carrier resulting in the fighter intercept. Nimitz was transiting through the Western Pacific on a regularly scheduled deployment when the incident occurred. U.S. Navy Photo

Imagem
Imagem

PACIFIC (Feb. 2, 2008) An F/A-18 Hornet from Carrier Air Wing (CVW) 11, embarked aboard the aircraft carrier USS Nimitz (CVN 68) escorts a Russian Tu-95 Bear, long rang bomber aircraft on Feb. 9, 2008 south of Japan. The bomber neared the vicinity of the carrier resulting in the fighter intercept. Nimitz was transiting through the Western Pacific on a regularly scheduled deployment when the incident occurred. U.S. Navy Photo
Sabe a lição que eu tirei dessas aparições???
Que americanos não fotografam tão bem quanto os britanicos.

Enviado: Qui Fev 14, 2008 3:09 pm
por POMPEO
OS BONS TEMPOS ESTÃO DE VOLTA HEHEHEHEEHEHEHE :D

Enviado: Qui Fev 14, 2008 3:39 pm
por POMPEO
O PODEROSO TUFÃO EUROPEU...

CONSIDERADO O CAÇA MAIS LETAL DA ATUALIDADE, POR COMBINAR, SISTEMA ELETRONICO, PODER RECICLAGEM PARA ATÉ 40 ANOS DE NOVAS TECNOLOGIAS, ARMAMENTOS E SENSORES ATIVOS E PASSIVOS, SÓ PERDE PARA O F-22 NO QUESITO FURTIVIDADE, E MESMO ASSIM NÃO SE SABE AINDA ATÉ Q PONTO O RAPTOR É REALMENTE FURTIVO...

FONTE: AIR FORCES MONTLY

http://www.airliners.net/photo/UK---Air ... 1325525/L/

http://www.airliners.net/photo/UK---Air ... 1325956/L/

http://www.airliners.net/photo/UK---Air ... 1324831/L/

http://www.airliners.net/photo/UK---Air ... 1315581/L/

http://www.airliners.net/photo/UK---Air ... 1311464/L/

http://www.airliners.net/photo/UK---Air ... 1309477/L/

Enviado: Qui Fev 14, 2008 3:53 pm
por Bolovo
Pompeo, o EF-2000 é realmente um grande caça, acho que hoje só esta atrás do F-22.

E bem vindo ao Defesa Brasil!! [009]

Enviado: Qui Fev 14, 2008 8:44 pm
por Cougar_PH
Pompeo

faço das palavras do bolovo, as minhas...

e reintero, seja bemvindo ao DB

Enviado: Sex Fev 15, 2008 9:51 am
por POMPEO
valeu Bolovo e Cougar, é um prazer fazer parte deste fórum


abraço a todos!! :D

Enviado: Sex Fev 15, 2008 10:42 am
por POMPEO

Enviado: Sex Fev 15, 2008 11:10 am
por POMPEO