Fotos e Fotos

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
PRick

#2416 Mensagem por PRick » Seg Fev 11, 2008 4:14 pm

glauberprestes escreveu:
Kratos escreveu:Interessante, é um Seahawk com mísseis anti-tanque?

Não sei se a Espanha também faz isso, mas os seahawks da US Navy estão usando hellfires contra navios menores.

Por que não os mísseis não foram montados naquela "asa" que fica fixada perto da saída de exaustão do motor?Aparentemente os Seahawks não tem essa asa...



:lol: :lol: :lol: Os BH´s navais são bem diferentes dos BH´s terrestres, por conta da quantidade muito grande de sensores que carrega, tem carga de armas muito menor que os BH´s terrestres, além disso, o arranjo para ter sonoboías e MAD, significou uma configuração assimétrica, que só pode levar um ÚNICO Peguin, a colocação do cabide de armamento numa posição muito rente ao solo, implica em sérios problemas na quantidade e no tipo de armamento que se pode carregar. Para parte do pessoal daqui, o BH é o supra sumo.

Imagem

Mas uma "PORCARIA" em matéria de capacidade de ataque naval, quando comparado ao COUGAR NAVAL, este pode levar 02 Exocet´s navais, enquanto o BH´s leva um Peguim ou 04 Hellfire em sua configuração padrão.

Vejam uma foto da versão de exportação, muito próxima a que foi oferecida para a MB. Carrega um tanque sub-alar para aumentar a autonomia, que é pequena para uma aeronave desta classe. E pode levar 04 Hellfire ou um Peguim.

Imagem

E ainda custa cerca de 30 a 35 milhões, enquando o COUGAR NAVAL tem um custo de 26 milhões.

Repito, gosto mais da conversão dos BH´s para o modelo naval, no entanto, ele perde em muito em transporte de carça bélica, alcance e espaço na cabina para os sistemas e a tripulação. Está muito longe de ser o Helo perfeito. Tem na verdade boas desvantagens.

[ ]´s




Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

#2417 Mensagem por Bolovo » Seg Fev 11, 2008 4:26 pm

Mas não corroê. 8-] :lol:




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
PRick

#2418 Mensagem por PRick » Seg Fev 11, 2008 4:36 pm

Bolovo escreveu:Mas não corroê. 8-] :lol:


Este problema já era, porque os nossos serão feitos com a fuzelagem da FIESP toda em material composto. O nosso COUGAR será mais leve, mas rápido, voará mais longe e terá maior capacidade de carga que o COUGAR CHUCK. Ainda bem que o Degan está suspenso :twisted:, se não ía aparecer aqui para chatear. [018]

[ ]´s




Avatar do usuário
Carlos Lima
Sênior
Sênior
Mensagens: 18932
Registrado em: Qui Mai 12, 2005 6:58 am
Agradeceram: 631 vezes

#2419 Mensagem por Carlos Lima » Seg Fev 11, 2008 5:13 pm

PRick escreveu:
glauberprestes escreveu:
Kratos escreveu:Interessante, é um Seahawk com mísseis anti-tanque?

Não sei se a Espanha também faz isso, mas os seahawks da US Navy estão usando hellfires contra navios menores.

Por que não os mísseis não foram montados naquela "asa" que fica fixada perto da saída de exaustão do motor?Aparentemente os Seahawks não tem essa asa...



:lol: :lol: :lol: Os BH´s navais são bem diferentes dos BH´s terrestres, por conta da quantidade muito grande de sensores que carrega, tem carga de armas muito menor que os BH´s terrestres, além disso, o arranjo para ter sonoboías e MAD, significou uma configuração assimétrica, que só pode levar um ÚNICO Peguin, a colocação do cabide de armamento numa posição muito rente ao solo, implica em sérios problemas na quantidade e no tipo de armamento que se pode carregar. Para parte do pessoal daqui, o BH é o supra sumo.

Imagem

Mas uma "PORCARIA" em matéria de capacidade de ataque naval, quando comparado ao COUGAR NAVAL, este pode levar 02 Exocet´s navais, enquanto o BH´s leva um Peguim ou 04 Hellfire em sua configuração padrão.

Vejam uma foto da versão de exportação, muito próxima a que foi oferecida para a MB. Carrega um tanque sub-alar para aumentar a autonomia, que é pequena para uma aeronave desta classe. E pode levar 04 Hellfire ou um Peguim.

Imagem

E ainda custa cerca de 30 a 35 milhões, enquando o COUGAR NAVAL tem um custo de 26 milhões.

Repito, gosto mais da conversão dos BH´s para o modelo naval, no entanto, ele perde em muito em transporte de carça bélica, alcance e espaço na cabina para os sistemas e a tripulação. Está muito longe de ser o Helo perfeito. Tem na verdade boas desvantagens.

[ ]´s


Isso parece um folheto de Marketing :lol: :lol: :lol: :lol:

Na boa... está engraçado!
[009]
[]s
CB_Lima




CB_Lima = Carlos Lima :)
nestor
Sênior
Sênior
Mensagens: 1499
Registrado em: Sáb Jan 22, 2005 10:26 pm
Localização: GRANADA (España)

#2420 Mensagem por nestor » Seg Fev 11, 2008 11:30 pm





Eurofighter Typhoon español dotado con Misil Meteor.
Imagem
Avatar do usuário
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Mensagens: 8382
Registrado em: Sex Abr 06, 2007 11:30 am
Agradeceram: 248 vezes

#2421 Mensagem por Glauber Prestes » Seg Fev 11, 2008 11:38 pm

cb_lima escreveu:
PRick escreveu:
glauberprestes escreveu:
Kratos escreveu:Interessante, é um Seahawk com mísseis anti-tanque?

Não sei se a Espanha também faz isso, mas os seahawks da US Navy estão usando hellfires contra navios menores.

Por que não os mísseis não foram montados naquela "asa" que fica fixada perto da saída de exaustão do motor?Aparentemente os Seahawks não tem essa asa...



:lol: :lol: :lol: Os BH´s navais são bem diferentes dos BH´s terrestres, por conta da quantidade muito grande de sensores que carrega, tem carga de armas muito menor que os BH´s terrestres, além disso, o arranjo para ter sonoboías e MAD, significou uma configuração assimétrica, que só pode levar um ÚNICO Peguin, a colocação do cabide de armamento numa posição muito rente ao solo, implica em sérios problemas na quantidade e no tipo de armamento que se pode carregar. Para parte do pessoal daqui, o BH é o supra sumo.

Imagem

Mas uma "PORCARIA" em matéria de capacidade de ataque naval, quando comparado ao COUGAR NAVAL, este pode levar 02 Exocet´s navais, enquanto o BH´s leva um Peguim ou 04 Hellfire em sua configuração padrão.

Vejam uma foto da versão de exportação, muito próxima a que foi oferecida para a MB. Carrega um tanque sub-alar para aumentar a autonomia, que é pequena para uma aeronave desta classe. E pode levar 04 Hellfire ou um Peguim.

Imagem

E ainda custa cerca de 30 a 35 milhões, enquando o COUGAR NAVAL tem um custo de 26 milhões.

Repito, gosto mais da conversão dos BH´s para o modelo naval, no entanto, ele perde em muito em transporte de carça bélica, alcance e espaço na cabina para os sistemas e a tripulação. Está muito longe de ser o Helo perfeito. Tem na verdade boas desvantagens.

[ ]´s


Isso parece um folheto de Marketing :lol: :lol: :lol: :lol:

Na boa... está engraçado!
[009]
[]s
CB_Lima
É a veia jornalista do PRick... tudo organizado, com um layout agradável, e com as informações do lobby :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

#2422 Mensagem por Bolovo » Qua Fev 13, 2008 2:33 pm

De novo?! :|

Imagem

PACIFIC (Feb. 2, 2008) An F/A-18 Hornet from Carrier Air Wing (CVW) 11, embarked aboard the aircraft carrier USS Nimitz (CVN 68) escorts a Russian Tu-95 Bear, long rang bomber aircraft on Feb. 9, 2008 south of Japan. The bomber neared the vicinity of the carrier resulting in the fighter intercept. Nimitz was transiting through the Western Pacific on a regularly scheduled deployment when the incident occurred. U.S. Navy Photo

Imagem
Imagem

PACIFIC (Feb. 2, 2008) An F/A-18 Hornet from Carrier Air Wing (CVW) 11, embarked aboard the aircraft carrier USS Nimitz (CVN 68) escorts a Russian Tu-95 Bear, long rang bomber aircraft on Feb. 9, 2008 south of Japan. The bomber neared the vicinity of the carrier resulting in the fighter intercept. Nimitz was transiting through the Western Pacific on a regularly scheduled deployment when the incident occurred. U.S. Navy Photo




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Mensagens: 8382
Registrado em: Sex Abr 06, 2007 11:30 am
Agradeceram: 248 vezes

#2423 Mensagem por Glauber Prestes » Qua Fev 13, 2008 3:17 pm

Bolovo escreveu:De novo?! :|

Imagem

PACIFIC (Feb. 2, 2008) An F/A-18 Hornet from Carrier Air Wing (CVW) 11, embarked aboard the aircraft carrier USS Nimitz (CVN 68) escorts a Russian Tu-95 Bear, long rang bomber aircraft on Feb. 9, 2008 south of Japan. The bomber neared the vicinity of the carrier resulting in the fighter intercept. Nimitz was transiting through the Western Pacific on a regularly scheduled deployment when the incident occurred. U.S. Navy Photo

Imagem
Imagem

PACIFIC (Feb. 2, 2008) An F/A-18 Hornet from Carrier Air Wing (CVW) 11, embarked aboard the aircraft carrier USS Nimitz (CVN 68) escorts a Russian Tu-95 Bear, long rang bomber aircraft on Feb. 9, 2008 south of Japan. The bomber neared the vicinity of the carrier resulting in the fighter intercept. Nimitz was transiting through the Western Pacific on a regularly scheduled deployment when the incident occurred. U.S. Navy Photo
Sabe a lição que eu tirei dessas aparições???
Que americanos não fotografam tão bem quanto os britanicos.




http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
POMPEO
Novato
Novato
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Fev 14, 2008 2:50 pm
Localização: santa maria - rs

#2424 Mensagem por POMPEO » Qui Fev 14, 2008 3:09 pm

OS BONS TEMPOS ESTÃO DE VOLTA HEHEHEHEEHEHEHE :D




Nunca permita que o avião leve você a algum lugar onde sua
> cabeça não tenha chegado cinco minutos antes.
POMPEO
Novato
Novato
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Fev 14, 2008 2:50 pm
Localização: santa maria - rs

#2425 Mensagem por POMPEO » Qui Fev 14, 2008 3:39 pm

O PODEROSO TUFÃO EUROPEU...

CONSIDERADO O CAÇA MAIS LETAL DA ATUALIDADE, POR COMBINAR, SISTEMA ELETRONICO, PODER RECICLAGEM PARA ATÉ 40 ANOS DE NOVAS TECNOLOGIAS, ARMAMENTOS E SENSORES ATIVOS E PASSIVOS, SÓ PERDE PARA O F-22 NO QUESITO FURTIVIDADE, E MESMO ASSIM NÃO SE SABE AINDA ATÉ Q PONTO O RAPTOR É REALMENTE FURTIVO...

FONTE: AIR FORCES MONTLY

http://www.airliners.net/photo/UK---Air ... 1325525/L/

http://www.airliners.net/photo/UK---Air ... 1325956/L/

http://www.airliners.net/photo/UK---Air ... 1324831/L/

http://www.airliners.net/photo/UK---Air ... 1315581/L/

http://www.airliners.net/photo/UK---Air ... 1311464/L/

http://www.airliners.net/photo/UK---Air ... 1309477/L/




Nunca permita que o avião leve você a algum lugar onde sua
> cabeça não tenha chegado cinco minutos antes.
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

#2426 Mensagem por Bolovo » Qui Fev 14, 2008 3:53 pm

Pompeo, o EF-2000 é realmente um grande caça, acho que hoje só esta atrás do F-22.

E bem vindo ao Defesa Brasil!! [009]




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Cougar_PH
Sênior
Sênior
Mensagens: 1543
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 5:44 pm
Localização: Parnamirim/RN
Agradeceram: 25 vezes
Contato:

#2427 Mensagem por Cougar_PH » Qui Fev 14, 2008 8:44 pm

Pompeo

faço das palavras do bolovo, as minhas...

e reintero, seja bemvindo ao DB




EDITADO POR PAISANO!!!
POMPEO
Novato
Novato
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Fev 14, 2008 2:50 pm
Localização: santa maria - rs

#2428 Mensagem por POMPEO » Sex Fev 15, 2008 9:51 am

valeu Bolovo e Cougar, é um prazer fazer parte deste fórum


abraço a todos!! :D




Nunca permita que o avião leve você a algum lugar onde sua
> cabeça não tenha chegado cinco minutos antes.
POMPEO
Novato
Novato
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Fev 14, 2008 2:50 pm
Localização: santa maria - rs

#2429 Mensagem por POMPEO » Sex Fev 15, 2008 10:42 am





Nunca permita que o avião leve você a algum lugar onde sua
> cabeça não tenha chegado cinco minutos antes.
Responder