Tempo (Calor?!frio?!)
Moderador: Conselho de Moderação
Re: Tempo (Calor?!frio?!)
Na garagem aqui de casa, o termômetro do carro está marcando 16º.
Em Bangu isso é nevasca polar.
Em Bangu isso é nevasca polar.
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Aqui em Santo André nesse momento faz 8 graus. Tá frio, mas nada muito absurdo. Difícil foi quando fez 6 graus na região, e ventava a dar com pau... Sensação térmica de -2!!!
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
-5ºC hoje cedo em Cruz Alta.
Nas últimas duas semanas 9ºC dentro de casa é normal.
16 graus tem gente de manga de camisa aí na rua, as crianças fazendo algazarra, pessoal tomando cerveja encostados nos carros..
Nas últimas duas semanas 9ºC dentro de casa é normal.
16 graus tem gente de manga de camisa aí na rua, as crianças fazendo algazarra, pessoal tomando cerveja encostados nos carros..
- Alcantara
- Sênior
- Agradeceu: 215 vezes
- Agradeceram: 248 vezes
- Contato:
Há! E 'cê' acha que aqui no Rio o povo deixou tomar uns chopinhos com os amigos e depois sair pra night? Rsrsrsrsrs...
Vai nessa!
Vai nessa!
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
É verdade, isso sem falar nas guerreiras de barriga de fora. Até caindo neve..
Correção: ontem marcou -2, não -5. Falando sério, é muito agradável o inverno, eu gosto mesmo e prefiro ao calorão. Nossa região é muito úmida, então..
Correção: ontem marcou -2, não -5. Falando sério, é muito agradável o inverno, eu gosto mesmo e prefiro ao calorão. Nossa região é muito úmida, então..
- Diorgenes
- Intermediário
- Agradeceu: 59 vezes
- Agradeceram: 7 vezes
Em quanto isso aqui no DF a umidade do ar ontém foi a mais baixa do ano 23% e a tendência é baixar mais neste período de estiagem.Correção: ontem marcou -2, não -5. Falando sério, é muito agradável o inverno, eu gosto mesmo e prefiro ao calorão. Nossa região é muito úmida, então..
Nascer Viver e no Santos morrer, uma alegria que nem todos podem ter.
- Carlos Lima
- Sênior
Vocês não sabem do que estão falando...Alcantara escreveu:x2!! Inverno sempre!
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Andre Correa
- Sênior
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
x10cb_lima escreveu:Vocês não sabem do que estão falando...Alcantara escreveu:x2!! Inverno sempre!
[]s
CB_Lima
Audaces Fortuna Iuvat
- Alcantara
- Sênior
- Agradeceu: 215 vezes
- Agradeceram: 248 vezes
- Contato:
Ah, SEI SIM...alcluiz escreveu:x10cb_lima escreveu: Vocês não sabem do que estão falando...
[]s
CB_Lima
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
- Carlos Lima
- Sênior
Eu já estive em Toronto com -25ºC.
Mas eu prefiro o inverno aqui no Rio , mil vezes mais que aquele calor nojento do verão .
Mas eu prefiro o inverno aqui no Rio , mil vezes mais que aquele calor nojento do verão .
- Carlos Lima
- Sênior
Na minha opnião o problema não é exatamente 'o frio'...
O problema é... passa 1 mês, 2 meses, 3 meses, 4 meses, 5 meses, 6 meses, 7 meses, 8 meses e o que você vê são variações de dias frios com chuva e dias muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito frios sem chuva... um dia mais claro aqui e ali aonde a claridade (sol) nasce 9 da manhã e se vai 3 da tarde... a maioria dos dias são só nuvens e nuvens e nuvens.
Depois de um tempo isso e o tempo frioooooooooooooooooo, as árvores só nos galhos, nenhum barulho na rua (pois os pássaros se foram) arrasam com o melhor dos moicanos.
Piora um pouco mais quando em um mês que já esperávamos sol, nada acontece e até neva (já vi nevar em Maio aqui no Hemisfério Norte enquanto outras partes não muito distantes o pessoal já está vendo flores de primavera)...
De um modo geral é um sentimento parecido quando você não tem ar-condicionado ao seu redor e você fica suado o tempo todo e fica irritado sem nenhum motivo e toma banho para sair logo logo molhado de suor com tamanha humidade.
Ainda assim, eu prefiro o calor porque posso ficar de bobeira na praia (e olha que eu não gosto de sol), mas é claro que quando vou ao Brasil eu sou turista e fico de vagabundagem o tempo todo...
[]s
CB_Lima
O problema é... passa 1 mês, 2 meses, 3 meses, 4 meses, 5 meses, 6 meses, 7 meses, 8 meses e o que você vê são variações de dias frios com chuva e dias muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito frios sem chuva... um dia mais claro aqui e ali aonde a claridade (sol) nasce 9 da manhã e se vai 3 da tarde... a maioria dos dias são só nuvens e nuvens e nuvens.
Depois de um tempo isso e o tempo frioooooooooooooooooo, as árvores só nos galhos, nenhum barulho na rua (pois os pássaros se foram) arrasam com o melhor dos moicanos.
Piora um pouco mais quando em um mês que já esperávamos sol, nada acontece e até neva (já vi nevar em Maio aqui no Hemisfério Norte enquanto outras partes não muito distantes o pessoal já está vendo flores de primavera)...
De um modo geral é um sentimento parecido quando você não tem ar-condicionado ao seu redor e você fica suado o tempo todo e fica irritado sem nenhum motivo e toma banho para sair logo logo molhado de suor com tamanha humidade.
Ainda assim, eu prefiro o calor porque posso ficar de bobeira na praia (e olha que eu não gosto de sol), mas é claro que quando vou ao Brasil eu sou turista e fico de vagabundagem o tempo todo...
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima