NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
joao fernando
Sênior
Sênior
Mensagens: 5208
Registrado em: Ter Out 30, 2007 5:53 pm
Localização: Santa Isabel - SP
Agradeceram: 29 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23521 Mensagem por joao fernando » Seg Mai 29, 2017 1:59 pm

Túlio escreveu:
joao fernando escreveu:Não sabia que qse após 8 anos de termino de mandato, LULA 2018 tivesse tanto poder assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não tem, na verdade. Só na cabeça dos Verdadeiros Crentes. Se for encarar uma eleição direta, perde até pro Tiririca. É só começar o horário político na TV e todo mundo vai relembrar os inúmeros escândalos, as inúmeras histórias mal contadas e PIMBA, Presidente Tiririca!

Mas não é isso que me importa: o que me deixa realmente encabritado é um cara com a trajetória "profissional" delle (Presidente do maior sindicato da América Latina, Presidente do PT, Deputado Federal, Presidente da República por 2 mandatos e finalmente palestrante a USD 200 mil por palestra) nunca ter tido dinheiro para comprar um triplex não necessariamente no Guarujá mas literalmente onde quisesse, até em Paris! Nem nunca ter tido dinheiro para comprar um sítio não necessariamente em Atibaia mas onde quisesse, até um rancho no Texas, com petróleo e tudo!

O que elle fez com essa montanha de dinheiro verdadeiramente LÍCITO? Por que não gastou, não comprou nada que pudesse mostrar? Deixou tudo na poupança?
Pois é, alguém avise o Moro.
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
nveras
Sênior
Sênior
Mensagens: 2627
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 1:16 pm
Agradeceram: 147 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23522 Mensagem por nveras » Seg Mai 29, 2017 2:32 pm

Juniorbombeiro escreveu:O negócio é o seguinte, trabalhador vota em quem defende trabalhador, se não fizer isso, ou não é trabalhador, ou é burro ou é mal intencionado. Enquanto nossa classe operária não entender isso, esse país vai continuar sendo o que é.
Bem. Estes pretensos defensores de trabalhadores, nos quais eu votei há treze anos atrás, na esperança que TRIBUTASSEM O LUCRO DISTRIBUÍDO PELAS EMPRESAS, E ASSIM DIMINUISSEM A CARGA QUE RECAI SOBRE OS TRABALHADORES, SEJA DIRETA OU INDIRETA, NUNCA SEQUER, COGITARAM FAZER ISSO. Era a primeira coisa e o mínimo que eu esperava de um partido de trabalhadores. Mas quem sou eu pra contrariar os iluminados. Foi mal ai viu.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Avatar do usuário
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2685
Registrado em: Sex Fev 24, 2006 7:20 pm
Localização: Atlântico sul
Agradeceram: 68 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23523 Mensagem por Juniorbombeiro » Seg Mai 29, 2017 4:35 pm

Isso realmente não aconteceu, mas tu acha que a turma do PSDB, PP, DEM e PMDB vai fazer isso? O PT tentou um pacto de não agressão mútua com a classe dominante, não funcionou. Esses que estão aí agora é só pau no pobre e no trabalhador.
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23524 Mensagem por Bolovo » Seg Mai 29, 2017 4:54 pm

nveras escreveu:
Juniorbombeiro escreveu:O negócio é o seguinte, trabalhador vota em quem defende trabalhador, se não fizer isso, ou não é trabalhador, ou é burro ou é mal intencionado. Enquanto nossa classe operária não entender isso, esse país vai continuar sendo o que é.
Bem. Estes pretensos defensores de trabalhadores, nos quais eu votei há treze anos atrás, na esperança que TRIBUTASSEM O LUCRO DISTRIBUÍDO PELAS EMPRESAS, E ASSIM DIMINUISSEM A CARGA QUE RECAI SOBRE OS TRABALHADORES, SEJA DIRETA OU INDIRETA, NUNCA SEQUER, COGITARAM FAZER ISSO. Era a primeira coisa e o mínimo que eu esperava de um partido de trabalhadores. Mas quem sou eu pra contrariar os iluminados. Foi mal ai viu.
O PT com sua política de conciliação, de financiamento publico para as "campeãs nacionais", do agronegócio, dos bancos que lucraram como nunca e etc, levaram no lombo um impeachment que foi em boa parte bancada pelos próprios que se beneficiaram dessa política econômica (a FIESP e seu gigantesco pato amarelo que o digam). Fico imaginando uma política mais a esquerda do que foi essa de conciliação do PT, realmente feito algo como "tributado o lucro das empresas e diminuído a carga que cai sobre os trabalhadores"... no lugar do impeachment, a presidente teria levado uma bala na cabeça mesmo.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23525 Mensagem por Bolovo » Seg Mai 29, 2017 7:54 pm

Ou é o gênio do crime ou é inocente.

Auditoria não encontra atos ilícitos de Lula na Petrobras
KPMG respondeu ao requerimento feito por Sergio Moro

Por Ernesto Neves

29 maio 2017, 16h01 - Atualizado em 29 maio 2017, 16h50

A auditoria independente KMPG informou ao juiz Sergio Moro que não encontrou indícios de corrupção do ex-presidente Lula na Petrobras. A empresa auditou as contas da estatal entre 31.12.2006 e 31.12.2011.

“Em resposta ao ofício supra, a KPMG Auditores Independentes vem, respeitosamente, à presença de V.Exa, esclarecer que, durante a realização de auditoria das demonstrações contábeis da Petrobras, que abrangeu os exercícios sociais encerrados no período de 31.12.2006 e 31.12.2011, efetivada por meio de procedimentos e testes previstos nas normas profissionais de auditoria, não foram identificados pela equipe de auditoria atos envolvendo a participação do ex-presidente da república, Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, na gestão da Petrobras que pudessem ser qualificados como representativos de corrupção ou configurar ato ilícito”, disse a KPMG.

Outra auditora, a PricewaterhouseCoopers analisou o período entre 2012 e 2016. E também afirma não ter encontrado atos de corrupção de Lula.

Revista Veja
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8666
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 394 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23526 Mensagem por prp » Seg Mai 29, 2017 9:39 pm

Naaaaaaaaaaao poooooooode seeeeeeeeer
Grep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1816
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 3:21 pm
Agradeceram: 37 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23527 Mensagem por Grep » Seg Mai 29, 2017 10:58 pm

A conspiração mundial na qual Lula mastermind está envolvido é mais complexa que a da terra plana.

Não se deixem enganar.
nveras
Sênior
Sênior
Mensagens: 2627
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 1:16 pm
Agradeceram: 147 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23528 Mensagem por nveras » Ter Mai 30, 2017 10:33 am

Bolovo escreveu:Ou é o gênio do crime ou é inocente.

Auditoria não encontra atos ilícitos de Lula na Petrobras
KPMG respondeu ao requerimento feito por Sergio Moro

Por Ernesto Neves

29 maio 2017, 16h01 - Atualizado em 29 maio 2017, 16h50

A auditoria independente KMPG informou ao juiz Sergio Moro que não encontrou indícios de corrupção do ex-presidente Lula na Petrobras. A empresa auditou as contas da estatal entre 31.12.2006 e 31.12.2011.

“Em resposta ao ofício supra, a KPMG Auditores Independentes vem, respeitosamente, à presença de V.Exa, esclarecer que, durante a realização de auditoria das demonstrações contábeis da Petrobras, que abrangeu os exercícios sociais encerrados no período de 31.12.2006 e 31.12.2011, efetivada por meio de procedimentos e testes previstos nas normas profissionais de auditoria, não foram identificados pela equipe de auditoria atos envolvendo a participação do ex-presidente da república, Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, na gestão da Petrobras que pudessem ser qualificados como representativos de corrupção ou configurar ato ilícito”, disse a KPMG.

Outra auditora, a PricewaterhouseCoopers analisou o período entre 2012 e 2016. E também afirma não ter encontrado atos de corrupção de Lula.

Revista Veja
Pela mãe do guarda. Como uma auditoria acharia atos ilícitos de um PR numa empresa pública. Presidente só nomeia os bandidos e espera a grana fluir. E isso é assunto de auditoria? Só se fosse o PR quem assinasse a compra de Pasadena. Opa.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Grep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1816
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 3:21 pm
Agradeceram: 37 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23529 Mensagem por Grep » Ter Mai 30, 2017 12:16 pm

ÁUDIO: “Eu não faço nada de errado, eu só trafico droga”, diz Zezé Perrella a Aécio em novo trecho de grampo"

Certamente vai afirmar que estava brincando, acredite se conseguir.
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23530 Mensagem por Bolovo » Ter Mai 30, 2017 12:49 pm

Grep escreveu:ÁUDIO: “Eu não faço nada de errado, eu só trafico droga”, diz Zezé Perrella a Aécio em novo trecho de grampo"

Certamente vai afirmar que estava brincando, acredite se conseguir.
E pensar que quase esse cara foi presidente. Ainda bem que votamos na Dilma, companheiro.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60796
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6410 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23531 Mensagem por Túlio » Ter Mai 30, 2017 1:42 pm

Não nego que tenho uma pontinha de INVEJA dos Verdadeiros Crentes: sua capacidade para percepção seletiva dos fatos é exuberante.
"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
joao fernando
Sênior
Sênior
Mensagens: 5208
Registrado em: Ter Out 30, 2007 5:53 pm
Localização: Santa Isabel - SP
Agradeceram: 29 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23532 Mensagem por joao fernando » Ter Mai 30, 2017 1:49 pm

Túlio escreveu:Não nego que tenho uma pontinha de INVEJA dos Verdadeiros Crentes: sua capacidade para percepção seletiva dos fatos é exuberante.
Poxa, mas já era sabido em 2014 que o cara tinha um aeroporto na fazenda, o rolo do Helipó, e mesmo assim qse foi eleito...

Ou seja, a percepção de ladrão é bem seletiva por aqui. Como não votei em 2014 disso estou livre
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
Avatar do usuário
Sávio Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2990
Registrado em: Ter Mai 01, 2007 10:55 am
Localização: Conceição das Alagoas-MG
Agradeceram: 181 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23533 Mensagem por Sávio Ricardo » Ter Mai 30, 2017 1:57 pm

joao fernando escreveu:
Túlio escreveu:Não nego que tenho uma pontinha de INVEJA dos Verdadeiros Crentes: sua capacidade para percepção seletiva dos fatos é exuberante.
Poxa, mas já era sabido em 2014 que o cara tinha um aeroporto na fazenda, o rolo do Helipó, e mesmo assim qse foi eleito...

Ou seja, a percepção de ladrão é bem seletiva por aqui. Como não votei em 2014 disso estou livre
Ué, até 3 semanas atrás os eleitores do Aécio tinham apenas convicção da sua sem vergonhice, mas não tinham provas. Mesma justificativa que os eleitores do PT usam até agora para justificar a proteção ao Sir Lulla Supremo.

Agora que se tem provas, e não apenas, convicção, que o Cherim é vagabundo mesmo, não vejo ninguem o defendendo, em compensação, os eleitores do ser supremo... Ah, tá...ainda são apenas convicções e não provas...

Mas ja vejo um discurso visionário nascendo: "Ahh...um triplex numa praia tosca e um sitio numa cidade do interior de SP não é nada perto dos milhões dos outros..."
Imagem
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60796
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6410 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23534 Mensagem por Túlio » Ter Mai 30, 2017 2:23 pm

joao fernando escreveu:
Poxa, mas já era sabido em 2014 que o cara tinha um aeroporto na fazenda, o rolo do Helipó, e mesmo assim qse foi eleito...

Ou seja, a percepção de ladrão é bem seletiva por aqui. Como não votei em 2014 disso estou livre
Seletiva? Quem aqui está defendendo o Cheirésio? O Lulla-lau & quadrilha sim, não lhes falta defensor...
"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7527
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 991 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23535 Mensagem por J.Ricardo » Ter Mai 30, 2017 2:44 pm

Todos que conheço e optaram pelo Aécio (eu incluso), já defenestraram o Mineiro do Pó faz tempo das opções, muito procuram até outras opções que não seja do status quo, infelizmente tem gente que bolsomitou, tem quem pegou nojo pela política.
No entanto, observo que quem vota no PT é igual viciado em crak, o cara sabe que faz mal, vai destruir a vida dele, mas não larga, é caso de psiquiatra... e é caso feio, tem gente que conheço que se torna até violento na defesa do Capetão de Garanhuns!
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Trancado