NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Grep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1816
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 3:21 pm
Agradeceram: 37 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23476 Mensagem por Grep » Sex Mai 26, 2017 7:36 am

É um caso de ter provas e nao ter convicção.

Cade os fãs do Moro, o salvador da patria?
Avatar do usuário
Sávio Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2990
Registrado em: Ter Mai 01, 2007 10:55 am
Localização: Conceição das Alagoas-MG
Agradeceram: 181 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23477 Mensagem por Sávio Ricardo » Sex Mai 26, 2017 7:45 am

Grep escreveu:É um caso de ter provas e nao ter convicção.

Cade os fãs do Moro, o salvador da patria?
Ué, os mesmos que dizem que até hoje não conseguiram prender o Lula porque não conseguem provar, querem que prendam outras pessoas, mesmo com ausência de provas???

Não comecem a torcer pela abertura da temporada de prisões sem provas que numa destas o herói de vocês roda heim!!!
Imagem
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23478 Mensagem por Bolovo » Sex Mai 26, 2017 9:52 am

Sávio Ricardo escreveu:
Grep escreveu:É um caso de ter provas e nao ter convicção.

Cade os fãs do Moro, o salvador da patria?
Ué, os mesmos que dizem que até hoje não conseguiram prender o Lula porque não conseguem provar, querem que prendam outras pessoas, mesmo com ausência de provas???

Não comecem a torcer pela abertura da temporada de prisões sem provas que numa destas o herói de vocês roda heim!!!
Mas pô, a mulher do Cunha tinha comprovadamente 1 mi USD oriundo de propina numa conta no exterior e usou essa grana pra comprar roupas e joias na Europa. Não é a toa que cerca de metade desse dinheiro foi repatriado com a absolvição dela. Se o Lula tivesse 1 mi USD numa conta no exterior, nossa senhora, já teria sido degolado e esquartejado em praça pública a la Tiradentes.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Sávio Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2990
Registrado em: Ter Mai 01, 2007 10:55 am
Localização: Conceição das Alagoas-MG
Agradeceram: 181 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23479 Mensagem por Sávio Ricardo » Sex Mai 26, 2017 9:59 am

Bolovo escreveu:
Sávio Ricardo escreveu: Ué, os mesmos que dizem que até hoje não conseguiram prender o Lula porque não conseguem provar, querem que prendam outras pessoas, mesmo com ausência de provas???

Não comecem a torcer pela abertura da temporada de prisões sem provas que numa destas o herói de vocês roda heim!!!
Mas pô, a mulher do Cunha tinha comprovadamente 1 mi USD oriundo de propina numa conta no exterior e usou essa grana pra comprar roupas e joias na Europa. Não é a toa que cerca de metade desse dinheiro foi repatriado com a absolvição dela. Se o Lula tivesse 1 mi USD numa conta no exterior, nossa senhora, já teria sido degolado e esquartejado em praça pública a la Tiradentes.
Será que esse milhão de dolares era realmente comprovado?? Juridicamente falando.

Se for, não só o Moro foi parcial, como também a procuradoria esta sendo, caso não recorra da decisão.
Imagem
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23480 Mensagem por Bolovo » Sex Mai 26, 2017 10:12 am

Sávio Ricardo escreveu:
Bolovo escreveu: Mas pô, a mulher do Cunha tinha comprovadamente 1 mi USD oriundo de propina numa conta no exterior e usou essa grana pra comprar roupas e joias na Europa. Não é a toa que cerca de metade desse dinheiro foi repatriado com a absolvição dela. Se o Lula tivesse 1 mi USD numa conta no exterior, nossa senhora, já teria sido degolado e esquartejado em praça pública a la Tiradentes.
Será que esse milhão de dolares era realmente comprovado?? Juridicamente falando.

Se for, não só o Moro foi parcial, como também a procuradoria esta sendo, caso não recorra da decisão.
O dinheiro é comprovado sim, tem todas as provas que você achar necessário, com assinaturas e tudo. O dela é até fácil de comprovar porque eram gastos com cartão de crédito. Porém, o Moro absolveu a Claudia Cruz por entender que ela apenas foi "negligente com as origens do dinheiro", ou seja, apesar de ter usado o dinheiro de origem ilegal, ela não participou ativamente dos casos de corrupção do Cunha. O MPF já recorreu da decisão, porque entende que ela participou sim desses atos.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Grep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1816
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 3:21 pm
Agradeceram: 37 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23481 Mensagem por Grep » Sex Mai 26, 2017 10:21 am

Obviamente a mulher do Lula nao seria inocentada na mesma situação.

O que falta pra vcs entenderem que o Moro é parcial?
Avatar do usuário
joao fernando
Sênior
Sênior
Mensagens: 5208
Registrado em: Ter Out 30, 2007 5:53 pm
Localização: Santa Isabel - SP
Agradeceram: 29 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23482 Mensagem por joao fernando » Sex Mai 26, 2017 10:39 am

Grep escreveu:Obviamente a mulher do Lula nao seria inocentada na mesma situação.

O que falta pra vcs entenderem que o Moro é parcial?
O que falta pra entender que Reinaldo Azevedo recebe pixuleco pra bater no rádio e fazer a cabeça do povão dito erudito?

Ou seja, é tudo interligado
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
Grep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1816
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 3:21 pm
Agradeceram: 37 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23483 Mensagem por Grep » Sex Mai 26, 2017 10:57 am

Pelo nivel de motivação eu diria que o pixuleco do Villa é o maior de todos.
nveras
Sênior
Sênior
Mensagens: 2627
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 1:16 pm
Agradeceram: 147 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23484 Mensagem por nveras » Sex Mai 26, 2017 11:24 am

Bolovo escreveu:Moro na mídia americana se comparando ao cara que prendeu o Al Capone. :lol:

http://www.cbsnews.com/news/brazil-oper ... liticians/
Tem gente que se compara a Jesus Cristo.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Avatar do usuário
joao fernando
Sênior
Sênior
Mensagens: 5208
Registrado em: Ter Out 30, 2007 5:53 pm
Localização: Santa Isabel - SP
Agradeceram: 29 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23485 Mensagem por joao fernando » Sex Mai 26, 2017 11:32 am

Grep escreveu:Pelo nivel de motivação eu diria que o pixuleco do Villa é o maior de todos.
O Vila é caso de doença. Mas procede: detonou o Bozonaro, e vai traçar o Dória logo mais. Fogo amigo do PSDB de SP?
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23486 Mensagem por Bolovo » Sex Mai 26, 2017 1:06 pm

nveras escreveu:
Bolovo escreveu:Moro na mídia americana se comparando ao cara que prendeu o Al Capone. :lol:

http://www.cbsnews.com/news/brazil-oper ... liticians/
Tem gente que se compara a Jesus Cristo.
"O rosto de Jesus Cristo, como deve ter sido na vida real, já mais de 2 mil anos, foi muito diferente do que imaginamos hoje em dia. De acordo com os estudos de Neave, Jesus era mesmo barbudo, mas tinha cabelos escuros, curtos e, muito provavelmente, cacheados, como o costume de seu povo naquela época."

http://segredosdomundo.r7.com/wp-content/uploads/2015/12/1-13.jpg

R7


Me diga, sinceramente, com quem esse senhor acima se parece? O Sérgio Moro que não é.

Você pode até não gostar do nosso messias, mas jamais poderá contestar a ciência. :wink: :!:
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23487 Mensagem por Bolovo » Sex Mai 26, 2017 1:10 pm

joao fernando escreveu:
Grep escreveu:Pelo nivel de motivação eu diria que o pixuleco do Villa é o maior de todos.
O Vila é caso de doença. Mas procede: detonou o Bozonaro, e vai traçar o Dória logo mais. Fogo amigo do PSDB de SP?
Será mesmo que vai atacar o Dória? O PSDB, sobretudo o paulista, é imune as críticas dele. Os ataques do Villa, do Reinaldo e etc ao Bolsonaro é pelo fato que esse não vai roubar votos da esquerda, obviamente, mas sim e sobretudo do PSDB, que é o partido de estimação dessas pessoas e que sempre foi o partido de oposição aos tradicionais partidos de esquerda, leia-se PT.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
joao fernando
Sênior
Sênior
Mensagens: 5208
Registrado em: Ter Out 30, 2007 5:53 pm
Localização: Santa Isabel - SP
Agradeceram: 29 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23488 Mensagem por joao fernando » Sex Mai 26, 2017 1:17 pm

Bolovo escreveu:
joao fernando escreveu: O Vila é caso de doença. Mas procede: detonou o Bozonaro, e vai traçar o Dória logo mais. Fogo amigo do PSDB de SP?
Será mesmo que vai atacar o Dória? O PSDB, sobretudo o paulista, é imune as críticas dele. Os ataques do Villa, do Reinaldo e etc ao Bolsonaro é pelo fato que esse não vai roubar votos da esquerda, obviamente, mas sim e sobretudo do PSDB, que é o partido de estimação dessas pessoas e que sempre foi o partido de oposição aos tradicionais partidos de esquerda, leia-se PT.
Favorecer o tosco de Pinda, no caso.
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
Tikuna
Sênior
Sênior
Mensagens: 1039
Registrado em: Sáb Ago 03, 2013 2:02 pm
Agradeceram: 61 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23489 Mensagem por Tikuna » Sex Mai 26, 2017 2:30 pm

joao fernando escreveu:Poxa nunca consegui ir na loja dele
Vai lá. Os filhos dele continuam tocando a loja. Sempre que vou fico umas belas horas conversando.
"Most people do not listen with the intent to understand; they listen with the intent to reply."
- Stephen R. Covey
Grep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1816
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 3:21 pm
Agradeceram: 37 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23490 Mensagem por Grep » Sex Mai 26, 2017 2:49 pm

Se Doria e xuxu romperem mesmo tem que ver quem oferece mais pro Villa.
Trancado