NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
nveras
Sênior
Sênior
Mensagens: 2627
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 1:16 pm
Agradeceram: 147 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23176 Mensagem por nveras » Qui Mai 11, 2017 8:06 pm

Túlio escreveu:
Grep escreveu:
Cade essas provas que não mostram nunca no paraiso dos vazamentos?

Acha mesmo que se existisse mesmo a imprensa já não teria divulgado incansavelmente até tocarem o Luladrinho na cadeia?
FATO! Acabei de assistir, desta vez com calma, ao vídeo 10: o próprio Lulla-lau exigiu que o MPF mostrasse PROVAS, ao invés de ficar só de perguntinha e disse-me-disse.

E prova nenhuma apareceu. Necas.

Reitero que não sou PUTISTA nem sequer simpatizante mas não desejariaã estar na posição delle, levando fumo direto e sem qualquer merreca de prova. É de se desacreditar de vez da Justiça.

Se o que ainda tem por vir for no mesmo tom, tá eleito em 2018.
A acusação é de ocultação de patrimônio. Ou seja, ter um bem que não está registrado em seu nome, no caso. Só dá pra provar por depoimentos e outras provas circunstanciais . Você nunca vai achar um papel que diga. Isso é meu. Se não tivesse estourado a lava jato eu garanto a vcs que O registro do imóvel mostraria a verdade, inclusive do sítio.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
nveras
Sênior
Sênior
Mensagens: 2627
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 1:16 pm
Agradeceram: 147 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23177 Mensagem por nveras » Qui Mai 11, 2017 8:32 pm

A única conclusão que cheguei até agora é que: João Santana., Mônica , marcelo Odebrecht , Emílio Odebrecht , deicídio amaral, Renato duque, e mais um monte de delatores, em breve palocci, são todos mentirosos. Só há uma alma honesta neste mundo.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61274
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23178 Mensagem por Túlio » Qui Mai 11, 2017 8:51 pm

nveras escreveu:A única conclusão que cheguei até agora é que: João Santana., Mônica , marcelo Odebrecht , Emílio Odebrecht , deicídio amaral, Renato duque, e mais um monte de delatores, em breve palocci, são todos mentirosos. Só há uma alma honesta neste mundo.
Não é este o ponto, meu cupincha: em razão de minha profissão, fui acusado várias vezes e julgado umas poucas. Sempre estive tranquilo precisamente porque, como não tinha cometido crime algum, sabia que não existiria prova que levasse a resultado diferente de arquivamento sumário ou absolvição. E sempre aconteceu assim, mesmo no caso de uma Juíza de Lajeado (RS) - por certo grande "fã" de membros da SegPub - que, imediatamente após o depoimento de um preso completamente drogado e/ou embriagado (tinhas que ver a cena), ditou uma página e meia de sentença.

Foi mais de uma página se lamentando por não ter provas para me condenar e umas poucas linhas para dizer (...) "Assim, o réu Túlio Ricardo Moreira, Agente Penitenciário blablabla, resta absolvido da acusação de abuso de poder". Notar, mesmo com o cara que me acusava estando claramente chapado, a muié me daria um baita trancaço...se não fossem as "malditas" PROVAS!

Estive tranquilo o tempo todo, me convidaram não uma mas TRÊS vezes para fazer a tale de "transação penal" e recusei, exigindo ir a julgamento. E por quê? Por acreditar que a Justiça não me condenaria por algo que não fiz e do que, por conseguinte, não teria provas. E isso pode acontecer a qualquer um, acusar é fácil, a josta é que tem que PROVAR! Ou não se está em um Estado de Direito.

Eu mesmo quero mais é ver o Lulla-lau indo em cana mas apenas APÓS AS PROVAS SEREM MOSTRADAS! Sem isso necas.

Já dizia Montaigne, meio milênio atrás, que "condenar um homem sem provas, apenas com base em nossas vãs conjeturas, é dar-lhes um valor muito exagerado".
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
nveras
Sênior
Sênior
Mensagens: 2627
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 1:16 pm
Agradeceram: 147 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23179 Mensagem por nveras » Qui Mai 11, 2017 8:58 pm

http://www.jb.com.br/pais/noticias/2017 ... campanhas/
Bem. Aí tem a íntegra dos depoimentos, pra quem quiser se debruçar.
Mas o estranho é que pra FHC e até pra rede globo, que, segundo dizem, são donos de uma porrada de doidas, não precisa provar.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6813
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 786 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23180 Mensagem por Viktor Reznov » Qui Mai 11, 2017 9:20 pm

Pessoal, fiquei sabendo que o Lula vai ser preso amanhã, a fonte é o Diogo Mainardi. Podem confiar, dessa vez vai.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Avatar do usuário
Penguin
Sênior
Sênior
Mensagens: 18983
Registrado em: Seg Mai 19, 2003 10:07 pm
Agradeceram: 374 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23181 Mensagem por Penguin » Qui Mai 11, 2017 10:20 pm

Imagem
Santana e Mônica pagaram cabeleireiro de Dilma com caixa dois
Em delação premiada, Mônica Moura revelou que Celso Kamura recebeu 50.000 reais entre 2010 e 2014, dinheiro recebido pelo casal 'por fora'

Por João Pedroso de Campos access_time 11 maio 2017, 16h43 - Atualizado em 11 maio 2017, 18h11
http://veja.abril.com.br/brasil/santana ... aixa-dois/
Se até isso pagou, imagina o resto...
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61274
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23182 Mensagem por Túlio » Qui Mai 11, 2017 10:25 pm

Penguin escreveu:Imagem
Santana e Mônica pagaram cabeleireiro de Dilma com caixa dois
Em delação premiada, Mônica Moura revelou que Celso Kamura recebeu 50.000 reais entre 2010 e 2014, dinheiro recebido pelo casal 'por fora'

Por João Pedroso de Campos access_time 11 maio 2017, 16h43 - Atualizado em 11 maio 2017, 18h11
http://veja.abril.com.br/brasil/santana ... aixa-dois/
Se até isso pagou, imagina o resto...

Tigrada, depoimento da Dillma (ela tá na lista da Lava Jato?) tinha que ser PAY-PER-VIEW, eu sou um que PAGO para assistir, será a coisa mais BIZARRA do ano! :lol: :lol: :lol: :lol:
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8744
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 399 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23183 Mensagem por prp » Qui Mai 11, 2017 10:25 pm

Pelo nível de desespero do morcego dá para sanar quem passou a pistola em quem kkkkkkk
nveras
Sênior
Sênior
Mensagens: 2627
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 1:16 pm
Agradeceram: 147 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23184 Mensagem por nveras » Qui Mai 11, 2017 10:35 pm

Túlio escreveu:
Penguin escreveu:Imagem
Se até isso pagou, imagina o resto...

Tigrada, depoimento da Dillma (ela tá na lista da Lava Jato?) tinha que ser PAY-PER-VIEW, eu sou um que PAGO para assistir, será a coisa mais BIZARRA do ano! :lol: :lol: :lol: :lol:
A Sra conhece o Sr Lula.
Essa sua pergunta me intriga. Conhece como? Dá pra explicar melhor? Senão fica uma coisa assim, meio subjetiva, fundamentalista. O doutor sabe que eu criei o pronatec? que é assim ó.
Não quero saber de pronatec. Conhece ou não conhece?
Doutor, o Sr sabe que quando a pasta sai do dentrificio ela não volta né?
Caralho Dona, conhece ou não conhece? Responde porra.
O doutor sabe que a espécia humana, o homo e a mulhervsapiens, esquecem das coisas de vez em quando né, é que atrrás da criança tem um cachorro, mas ele nãomquer pegar a criança, ele só tá ali atrás.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Avatar do usuário
mmatuso
Sênior
Sênior
Mensagens: 3404
Registrado em: Sáb Nov 05, 2011 7:59 pm
Agradeceram: 167 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23185 Mensagem por mmatuso » Qui Mai 11, 2017 10:42 pm

kkkk Depoimento da Dilma vai ser hilário.

Se ela falar por mais de 30 minutos seguidos vai dar curto circuito e ela vai travar. kkk
Avatar do usuário
Penguin
Sênior
Sênior
Mensagens: 18983
Registrado em: Seg Mai 19, 2003 10:07 pm
Agradeceram: 374 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23186 Mensagem por Penguin » Qui Mai 11, 2017 10:45 pm

Túlio escreveu:
Penguin escreveu:Imagem
Se até isso pagou, imagina o resto...

Tigrada, depoimento da Dillma (ela tá na lista da Lava Jato?) tinha que ser PAY-PER-VIEW, eu sou um que PAGO para assistir, será a coisa mais BIZARRA do ano! :lol: :lol: :lol: :lol:
Depois que os marketeiros dela resolveram cantar, não duvido que entre.
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Grep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1816
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 3:21 pm
Agradeceram: 37 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23187 Mensagem por Grep » Qui Mai 11, 2017 11:10 pm

nveras escreveu:
Túlio escreveu: FATO! Acabei de assistir, desta vez com calma, ao vídeo 10: o próprio Lulla-lau exigiu que o MPF mostrasse PROVAS, ao invés de ficar só de perguntinha e disse-me-disse.

E prova nenhuma apareceu. Necas.

Reitero que não sou PUTISTA nem sequer simpatizante mas não desejariaã estar na posição delle, levando fumo direto e sem qualquer merreca de prova. É de se desacreditar de vez da Justiça.

Se o que ainda tem por vir for no mesmo tom, tá eleito em 2018.
A acusação é de ocultação de patrimônio. Ou seja, ter um bem que não está registrado em seu nome, no caso. Só dá pra provar por depoimentos e outras provas circunstanciais . Você nunca vai achar um papel que diga. Isso é meu. Se não tivesse estourado a lava jato eu garanto a vcs que O registro do imóvel mostraria a verdade, inclusive do sítio.
Ocultação de patrimônio que nunca foi utilizado?

Bota oculto nisso.
Avatar do usuário
joao fernando
Sênior
Sênior
Mensagens: 5208
Registrado em: Ter Out 30, 2007 5:53 pm
Localização: Santa Isabel - SP
Agradeceram: 29 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23188 Mensagem por joao fernando » Sex Mai 12, 2017 10:46 am

Viktor Reznov escreveu:Pessoal, fiquei sabendo que o Lula vai ser preso amanhã, a fonte é o Diogo Mainardi. Podem confiar, dessa vez vai.
Amanhã de amanhã?
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
Avatar do usuário
joao fernando
Sênior
Sênior
Mensagens: 5208
Registrado em: Ter Out 30, 2007 5:53 pm
Localização: Santa Isabel - SP
Agradeceram: 29 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23189 Mensagem por joao fernando » Sex Mai 12, 2017 10:48 am

Grep escreveu:
nveras escreveu: A acusação é de ocultação de patrimônio. Ou seja, ter um bem que não está registrado em seu nome, no caso. Só dá pra provar por depoimentos e outras provas circunstanciais . Você nunca vai achar um papel que diga. Isso é meu. Se não tivesse estourado a lava jato eu garanto a vcs que O registro do imóvel mostraria a verdade, inclusive do sítio.
Ocultação de patrimônio que nunca foi utilizado?

Bota oculto nisso.
Pois é, o AP da praia tem 1 foto de sei lá qtos anos atras, e o mesmo estava cheio de entulho qdo foi aberto para ser filmado. Ou seja, muito oculto mesmo já que o Lula nunca usou. Qto ao sitio aqui onde moro é comum repartirem as chacaras, pq ninguem usa o tempo todo.
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61274
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23190 Mensagem por Túlio » Sex Mai 12, 2017 11:21 am

Sei lá, acho que vamos levar um tempo razoável até conseguirmos processar tudo o que vimos e ouvimos no depoimento. Para mim, a impressão que se mantém é de que (1) ou o MPF é de uma incompetência ímpar em formar elemento probatório consistente contra o ex-Presidente, (2) o réu é extremamente esperto e não apenas não vai ser pego como entrará candidatíssimo em 2018 ou, finalmente, o cara é inocente mesmo (ao menos DESSA acusação). Podem achar estranho mas acredito nas três hipóteses, ou seja, com tanto podre que deve ter por aí, foram caçar o índio logo por uma das poucas que não está devendo.

Lembrar ainda que a inelegibilidade (Lei da Ficha Limpa) depende de sentença condenatória de SEGUNDO grau (e o Dr. Moro é PRIMEIRO) transitada em julgado; isso demora pra burro e já estamos a pouco mais de um ano do começo da campanha eleitoral de 2018; pior, o MPF acaba de pedir para que sejam ouvidas mais três testemunhas, o que nos mostra que (1) não estão sentindo firmeza no que já têm e (2) atrasa ainda mais a sentença de primeiro grau, abrindo ainda à Defesa a possibilidade de chamar novas testemunhas/exigir novas diligências também, ou seja, ainda mais atraso. A possibilidade de que o Dr. Moro possa prolatar uma sentença (condenatória) ali pela metade deste ano é cada vez mais remota; eu, Túlio, chutaria mais para o final de 2017, cerca de meio ano, pouco mais, antes do começo da campanha. E depois ainda vem recurso (com seus prazos), contrarrazões (com mais prazos) & toda aquela barafunda jurídica que foi inventada precisamente para que quem tem dinheiro e amigos bem colocados neste País nunca veja o interior de uma cela de prisão.

Sei não mas se continuar o jogo do jeito que vai, ao menos a meu ver o Lulla-lau já pode se considerar como um dos dois candidatos ao SEGUNDO turno em 2018, no PIOR dos casos. E com as bênçãos da Justiça Federal. Porque vai capitalizar (já está fazendo isso) como ninguém o que está acontecendo. E, nos debates eleitorais, ele não vai ter que se comportar como diante do Dr. Moro, vai é usar o que tem ocorrido no âmbito do PJ como argumentos e mesmo PROVAS de que é a Inocência em pessoa.

Se o Eleitorado vai comprar ou não é outra coisa, mas aí entra a vantagem SUPREMA: não é só Brasileiro que gosta de underdog, papel que ele já está fazendo e com maestria. Todo mundo gosta de um pequeno Davi enfrentando um enorme Golias, respaldado pela grande mídia e pelo grande capital. Só que, no caso, a pedrinha da funda do Davi vai ser uma TERMOBÁRICA, nem o Dória e seus deboches e ofensas a grevistas vão ter como escapar.

É, lamento dizer que talvez eu nem vote em candidato algum no ano que vem, porque vai ser Lulla-lau vs ninguém que valha o trabalho de digitar na urna eletrônica qualquer coisa diferente de BRANCO ou NULO...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Trancado