NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61274
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23131 Mensagem por Túlio » Qui Mai 11, 2017 1:02 pm

Penguin escreveu:
Grep escreveu:Se condenar ele não vai ter problemas, já está com temporada longa nos Eua preparada.
Fiquei confuso agora...ele vai ser candidato ou vai pros Steitis?

Sério que não entendeste que a referência é AO DR. MORO e não ao Lulla-lau? :shock: :shock: :shock: :shock:
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Penguin
Sênior
Sênior
Mensagens: 18983
Registrado em: Seg Mai 19, 2003 10:07 pm
Agradeceram: 374 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23132 Mensagem por Penguin » Qui Mai 11, 2017 1:14 pm

Túlio escreveu:
Penguin escreveu: Fiquei confuso agora...ele vai ser candidato ou vai pros Steitis?

Sério que não entendeste que a referência é AO DR. MORO e não ao Lulla-lau? :shock: :shock: :shock: :shock:
Estava me referindo a Moro mesmo.
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61274
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23133 Mensagem por Túlio » Qui Mai 11, 2017 1:18 pm

SÉRIO??? Mas ele é candidato a quê???
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Penguin
Sênior
Sênior
Mensagens: 18983
Registrado em: Seg Mai 19, 2003 10:07 pm
Agradeceram: 374 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23134 Mensagem por Penguin » Qui Mai 11, 2017 1:32 pm

Túlio escreveu:SÉRIO??? Mas ele é candidato a quê???
Estão colocando ele em pesquisas presidenciais...
Isso faz parte do jogo de desgaste.
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61274
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23135 Mensagem por Túlio » Qui Mai 11, 2017 1:43 pm

Penguin escreveu:
Estão colocando ele em pesquisas presidenciais...
Isso faz parte do jogo de desgaste.
Ata, acho que entendi: estão tentando difamar o Dr. Moro, falando em estadia nos EUA, possível candidatura, etc, correto? Tri, mas...qual a finalidade? Isso iria influenciar em que no julgamento?

Porque se tem algo que é FATO (e independente de qualquer factóide) é que para meio Brasil o Juiz é pelego dos TUCANALHAS, GRÔBO, VEJA & cambada e para o resto da choldra (no qual me insiro) é alguém tão assombrado quanto nós por tanta roubalheira por tantos anos e não enxerga como condenar o que julgamos ser o Chefe da Quadrilha e ao mesmo tempo cumprir a Lei. Ou um ou outro, os dois não tem como.

Isso posto, que importância tem algum FACTÓIDE?
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Grep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1816
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 3:21 pm
Agradeceram: 37 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23136 Mensagem por Grep » Qui Mai 11, 2017 1:51 pm

Ele iria para os Eua passar um ano estudando em 2018 ou 2019.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61274
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23137 Mensagem por Túlio » Qui Mai 11, 2017 2:02 pm

Tinha esquecido de falar: achei ontem o link para os 10 vídeos do depoimento mas, por ser tarde, só assisti ao último (e comentei minha primeira impressão aqui, deixando o link) e meio que por alto. Estou, agora sim, assistindo tudo, desde o primeiro e, no momento, estou na segunda metade do vídeo 3. É de cair duro, matéria de jornal (Folha de São Paulo, O Globo) virar objeto de pergunta ao réu.

Mas num tem PROVA nesse processo não? Recorte de jornal? PUTZ, como admitir uma coisa dessas e levar a sério? E se amanhã botam num jornal qualquer que sou serial-killer, vão me condenar em cima disso?

Vou seguir assistindo, mas minha opinião, de altamente favorável passou a neutra e já começa a se tornar desfavorável ao que estou vendo. Estão zoando o cara, fazendo e repetindo perguntas sobre coisas ditas e feitas por terceiros e sobre coisas que sequer constam do processo, POWS, fico imaginando se fosse eu lá, ia mandar pro diabo que carregue, se querem me prender que prendam e vão pra PQP que não sou moleque, josta!

E notem, nem sou PUTISTA mas não é mole, viu...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
joao fernando
Sênior
Sênior
Mensagens: 5208
Registrado em: Ter Out 30, 2007 5:53 pm
Localização: Santa Isabel - SP
Agradeceram: 29 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23138 Mensagem por joao fernando » Qui Mai 11, 2017 2:17 pm

Túlio escreveu:Tinha esquecido de falar: achei ontem o link para os 10 vídeos do depoimento mas, por ser tarde, só assisti ao último (e comentei minha primeira impressão aqui, deixando o link) e meio que por alto. Estou, agora sim, assistindo tudo, desde o primeiro e, no momento, estou na segunda metade do vídeo 3. É de cair duro, matéria de jornal (Folha de São Paulo, O Globo) virar objeto de pergunta ao réu.

Mas num tem PROVA nesse processo não? Recorte de jornal? PUTZ, como admitir uma coisa dessas e levar a sério? E se amanhã botam num jornal qualquer que sou serial-killer, vão me condenar em cima disso?

Vou seguir assistindo, mas minha opinião, de altamente favorável passou a neutra e já começa a se tornar desfavorável ao que estou vendo. Estão zoando o cara, fazendo e repetindo perguntas sobre coisas ditas e feitas por terceiros e sobre coisas que sequer constam do processo, POWS, fico imaginando se fosse eu lá, ia mandar pro diabo que carregue, se querem me prender que prendam e vão pra PQP que não sou moleque, josta!

E notem, nem sou PUTISTA mas não é mole, viu...
Imagine isso na mão de um marqueteiro. Capaz do Lula ser beatificado VIVO.
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
Avatar do usuário
Penguin
Sênior
Sênior
Mensagens: 18983
Registrado em: Seg Mai 19, 2003 10:07 pm
Agradeceram: 374 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23139 Mensagem por Penguin » Qui Mai 11, 2017 2:35 pm

Túlio escreveu:
Penguin escreveu:
Estão colocando ele em pesquisas presidenciais...
Isso faz parte do jogo de desgaste.
Ata, acho que entendi: estão tentando difamar o Dr. Moro, falando em estadia nos EUA, possível candidatura, etc, correto? Tri, mas...qual a finalidade? Isso iria influenciar em que no julgamento?

Porque se tem algo que é FATO (e independente de qualquer factóide) é que para meio Brasil o Juiz é pelego dos TUCANALHAS, GRÔBO, VEJA & cambada e para o resto da choldra (no qual me insiro) é alguém tão assombrado quanto nós por tanta roubalheira por tantos anos e não enxerga como condenar o que julgamos ser o Chefe da Quadrilha e ao mesmo tempo cumprir a Lei. Ou um ou outro, os dois não tem como.

Isso posto, que importância tem algum FACTÓIDE?
Esse tipo de coisa não influencia no julgamento, mas tem feito parte do jogo de desgastar a imagem e de construir uma narrativa do tipo "imperialismo contra os defensores da pátria".
Ora Moro ser será candidato, ora vai para os EUA como prêmio, ora irá se incorporar à CIA...
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Avatar do usuário
Penguin
Sênior
Sênior
Mensagens: 18983
Registrado em: Seg Mai 19, 2003 10:07 pm
Agradeceram: 374 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23140 Mensagem por Penguin » Qui Mai 11, 2017 2:43 pm

Túlio escreveu:Tinha esquecido de falar: achei ontem o link para os 10 vídeos do depoimento mas, por ser tarde, só assisti ao último (e comentei minha primeira impressão aqui, deixando o link) e meio que por alto. Estou, agora sim, assistindo tudo, desde o primeiro e, no momento, estou na segunda metade do vídeo 3. É de cair duro, matéria de jornal (Folha de São Paulo, O Globo) virar objeto de pergunta ao réu.

Mas num tem PROVA nesse processo não? Recorte de jornal? PUTZ, como admitir uma coisa dessas e levar a sério? E se amanhã botam num jornal qualquer que sou serial-killer, vão me condenar em cima disso?

Vou seguir assistindo, mas minha opinião, de altamente favorável passou a neutra e já começa a se tornar desfavorável ao que estou vendo. Estão zoando o cara, fazendo e repetindo perguntas sobre coisas ditas e feitas por terceiros e sobre coisas que sequer constam do processo, POWS, fico imaginando se fosse eu lá, ia mandar pro diabo que carregue, se querem me prender que prendam e vão pra PQP que não sou moleque, josta!

E notem, nem sou PUTISTA mas não é mole, viu...

Se você ainda acha que não há provas contra Lula na Lava Jato, precisa ler esse texto.

https://spotniks.com/6-acusacoes-que-lu ... lava-jato/

:shock:
As provas contra Lula: 3 mil evidências, 13 casos e R$ 80 milhões em propina
As investigações apontam pagamentos em dinheiro, depósitos bancários e imóveis – para o ex-presidente e para parentes
http://epoca.globo.com/politica/noticia ... opina.html
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7540
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 997 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23141 Mensagem por J.Ricardo » Qui Mai 11, 2017 2:49 pm

Acho que do Triplex ele escapa, realmente nada de concreto liga o Lula ao triplex, e o Moro que é sério e não é moleque, não vai condenar sem prova clara, mas só sabermos na sentença, pode ter coisa que não sabemos...
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Grep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1816
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 3:21 pm
Agradeceram: 37 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23142 Mensagem por Grep » Qui Mai 11, 2017 2:55 pm

Moro ainda fez pergunta sobre o sitio, levou de resposta que esse é outro processo.
Grep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1816
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 3:21 pm
Agradeceram: 37 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23143 Mensagem por Grep » Qui Mai 11, 2017 2:56 pm

J.Ricardo escreveu:Acho que do Triplex ele escapa, realmente nada de concreto liga o Lula ao triplex, e o Moro que é sério e não é moleque, não vai condenar sem prova clara, mas só sabermos na sentença, pode ter coisa que não sabemos...
Por que você conclui que ele é sério?

O que se vê é o contrario, um juiz politico que extrapola suas atribuições.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61274
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23144 Mensagem por Túlio » Qui Mai 11, 2017 3:01 pm

Penguin escreveu:
Se você ainda acha que não há provas contra Lula na Lava Jato, precisa ler esse texto.

https://spotniks.com/6-acusacoes-que-lu ... lava-jato/

:shock:
As provas contra Lula: 3 mil evidências, 13 casos e R$ 80 milhões em propina
As investigações apontam pagamentos em dinheiro, depósitos bancários e imóveis – para o ex-presidente e para parentes
http://epoca.globo.com/politica/noticia ... opina.html

Cupincha, se há UMA SÓ prova, concreta e irrefutável, por que estão de blablabla com recorte de jornal e perguntas sobre o que a falecida fez ou deixou de fazer, sobre papel sem assinatura, sobre o que fulano disse ao beltrano e este ao sicrano & quetales? Vou começar a assistir o vídeo 5 e até agora continua nisso. Como assisti ontem ao último e ele saiu livre, presumo que NADA foi demonstrado, porque se PROVA houvesse, em cana já estaria, e doidinho para fazer sua própria DELAÇÃO PREMIADA, que aí, viraria o Brasil do avesso, creio.

Assim, SE chegar a ler estes links aí (lembrar que evidência - evidence, em Inglês - não é prova, ao menos não em Português; os termos, embora soem parecidos, NÃO SÃO sinônimos), vai ser depois, no momento o que me interessa é o depoimento. Minha impressão até agora é de que a montanha pariu um rato...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Wilton kvalheiro
Avançado
Avançado
Mensagens: 419
Registrado em: Qui Abr 28, 2016 3:40 pm

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23145 Mensagem por Wilton kvalheiro » Qui Mai 11, 2017 3:10 pm

prp escreveu::lol:
Rindo até o infinito da cara da bixona de Curitiba se descontrolando com as considerações finais do mestre.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
.
Quando dizemos que vcs fazem parte de uma seita onde matam e morrem por um DEUS ou MESTRE, se trata da real proporção da explicação do que leva vcs a verem verdade nas mentiras, verem inocência nos criminosos e por fim, VITÓRIA nas DERROTAS.
.
OBS: Como LuLLa mesmo disse: VC ACHA QUE QUEM ROUBA ADMITE QUE ROUBA?
OBS2: VCS ACHAM QUE LULA SE ROUBA ADMITE QUE ROUBA??
OBS3: Perfeita analise no link abaixo, o resto, HISTERIA DA SEITA PETISTA DESESPERADA PARA TENTAR SALVAR SEU MESTRE.

"""Delegado da PF diz que Lula se incriminou""".
.
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on- ... ncriminou/
Trancado