F-35 News
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Carlos Lima
- Sênior
- Mensagens: 18932
- Registrado em: Qui Mai 12, 2005 6:58 am
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Re: F-35 News
Para completar... limpo e "ARMADO".Luís Henrique escreveu:Oras. Estes cabides, estas armas penduradas só serão usadas quando NECESSÁRIO.mmatuso escreveu:Se o F-35 tem a "furtividade" afetada com esses cabides e armas penduradas fora, qual é a razão para não se comprar um caça de 4 geração bem testado e equipado já que um dos fatores principais da nova geração é afetada?
O caça, normalmente, estará LIMPO.
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Túlio
- Site Admin
- Mensagens: 61557
- Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
- Localização: Tramandaí, RS, Brasil
- Agradeceu: 6339 vezes
- Agradeceram: 6687 vezes
- Contato:
Re: F-35 News
Verdade. Mas para mim não é mais do que um SUPER-AMX (que, menosprezado como F-32 na própria FAB por custar o dobro de um F-16, como se chamariana USAF o JSF? F-320?), que me perdoem os que apreciam a aeronave, até porque não o estou menosprezando. Minhas dúvidas se prendem apenas à exequibilidade do programa, sua capacidade de ir até o fim e cumprir as promessas (nem falo em EXCEDÊ-LAS, como capacidade supercruise) em um prazo razoável e a custos minimamente aceitáveis...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Andre Correa
- Sênior
- Mensagens: 4891
- Registrado em: Qui Out 08, 2009 10:30 pm
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
Re: F-35 News
Túlio escreveu:Verdade. Mas para mim não é mais do que um SUPER-AMX
SUPER SUPER SUPER AMX.
Audaces Fortuna Iuvat
- Túlio
- Site Admin
- Mensagens: 61557
- Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
- Localização: Tramandaí, RS, Brasil
- Agradeceu: 6339 vezes
- Agradeceram: 6687 vezes
- Contato:
Re: F-35 News
Mas AMX.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Viktor Reznov
- Sênior
- Mensagens: 6834
- Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
- Agradeceu: 1967 vezes
- Agradeceram: 799 vezes
Re: F-35 News
Isso aeh é desinformação de não sei quem. Já foram feitos testes e o F-35C é plenamente capaz de aterrisar em porta aviões.manuel.liste escreveu:http://www.defensa.com/index.php?option ... Itemid=186
Un informe confidencial norteamericano revela que el F-35C (modelo embarcado), no está en condiciones de aterrizar en portaaviones
...un informe confidencial del Pentágono sobre este caza de quinta generación, obtenido y hecho público en su web por la organización sin ánimo de lucro Project On Government Oversight (POGO), revelaría que el avión de combate de factoría norteamericano presenta tantos desperfectos que desaconseja, por prematuro, su entrega a Fuerza Aérea de EEUU.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Túlio
- Site Admin
- Mensagens: 61557
- Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
- Localização: Tramandaí, RS, Brasil
- Agradeceu: 6339 vezes
- Agradeceram: 6687 vezes
- Contato:
Re: F-35 News
Achei estranho também , primeiro fala em pouso em NAe, depois em USAF...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Carlos Lima
- Sênior
- Mensagens: 18932
- Registrado em: Qui Mai 12, 2005 6:58 am
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Re: F-35 News
Na verdade o F-35C (PAviões) tem sim problemas com o gancho de aterrissagem em PA.
Por mais estranho que pareça ele é um pouco mais 'curto' do que deveria ser. (Ô Uruca!!)
Esse problema está sendo corrigido no momento
[]s
CB_Lima
Por mais estranho que pareça ele é um pouco mais 'curto' do que deveria ser. (Ô Uruca!!)
Esse problema está sendo corrigido no momento
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
-
- Sênior
- Mensagens: 4009
- Registrado em: Qui Jul 22, 2010 9:42 am
- Agradeceu: 54 vezes
- Agradeceram: 253 vezes
Re: F-35 News
Andre Correa escreveu:Túlio escreveu:Verdade. Mas para mim não é mais do que um SUPER-AMX
SUPER SUPER SUPER AMX.
e, mas o F-32 pelo menos não teve que fazer um "cabritinho" no projeto...
E você tem toda a razão Tulio, a capacidade de ataque foi colocada como fator mais importante em detrimento da Defesa Aerea; não é a toa que os Europeus devem coloca-lo para operar ao lado do Typhoon que teve no desenvolvimento o conceito de Defesa aérea como prioridade.
[justificar]“ Se não eu, quem?
Se não agora, quando?”[/justificar]
Se não agora, quando?”[/justificar]
- Túlio
- Site Admin
- Mensagens: 61557
- Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
- Localização: Tramandaí, RS, Brasil
- Agradeceu: 6339 vezes
- Agradeceram: 6687 vezes
- Contato:
Re: F-35 News
É só olhar o canopy: até o do AMX, dos anos 80, parece ter visão para trás bem melhor, e nunca teve a pretensão de ser CAÇA...
Por mais que me ignorem vou ficar repetindo: era para ser um HI-LO-MIX, F-22 por cima, limpando o céu, e F-35 abaixo, atacando alvos na superfície. Só que o passo tecnológico para isso parece que foi meio que comprido demais para as pernas dos ianques...
Por mais que me ignorem vou ficar repetindo: era para ser um HI-LO-MIX, F-22 por cima, limpando o céu, e F-35 abaixo, atacando alvos na superfície. Só que o passo tecnológico para isso parece que foi meio que comprido demais para as pernas dos ianques...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Penguin
- Sênior
- Mensagens: 18983
- Registrado em: Seg Mai 19, 2003 10:07 pm
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Re: F-35 News
Há uma consideravel diferença entre os cockpits do F-35B (devido a abertura do fan atrás do piloto) e os cockpits dos F-35A e C.Túlio escreveu:É só olhar o canopy: até o do AMX, dos anos 80, parece ter visão para trás bem melhor, e nunca teve a pretensão de ser CAÇA...
Por mais que me ignorem vou ficar repetindo: era para ser um HI-LO-MIX, F-22 por cima, limpando o céu, e F-35 abaixo, atacando alvos na superfície. Só que o passo tecnológico para isso parece que foi meio que comprido demais para as pernas dos ianques...
F-35B:
-------------------------------------------------------------------------------
F-35A e C:
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- Luís Henrique
- Sênior
- Mensagens: 8391
- Registrado em: Sex Mai 07, 2004 12:25 pm
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 184 vezes
Re: F-35 News
na minha opinião este canopi prioriza a RCS.
Vejam o estudo da BAE para um caça furtivo sem canopi.
Vejam o estudo da BAE para um caça furtivo sem canopi.
Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
Simplesmente um GRANDE caça.
- P44
- Sênior
- Mensagens: 55312
- Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
- Localização: O raio que vos parta
- Agradeceu: 2765 vezes
- Agradeceram: 2446 vezes
Re: F-35 News
Training for New F-35 Fighter Jet Stalls Amid Safety, Budget Concerns, Grounding Top Pilots
(Source: Washington Post; published Feb. 27, 2012)
EGLIN AIR FORCE BASE, Fla. --- The best fighter pilots from the Air Force, Marines and Navy arrived in the Florida Panhandle last year to learn to fly the F-35 Joint Strike Fighter, the most expensive, most advanced weapons program in U.S. history. They are still waiting.
Concerns about the stealth jets’ safety, cost overruns and questions about the entire program’s feasibility have delayed the training and left about 35 pilots mostly outside the cockpit. The most the pilots do with the nine F-35s at Eglin Air Force Base is occasionally taxi them and fire up the engines. Otherwise their training is limited to three F-35 flight simulators, classroom work and flights in older-model jets. Only a handful of test pilots get to fly the F-35s.
“The most-frustrated pilot is one who isn’t flying at all,” said Marine Col. Arthur Tomassetti, vice commander of the fighter wing and a former test pilot for the F-35 prototype.
…/…
“From a flying perspective, what we call the stick and rudder is the same for any platform, but when you integrate the sensors, the pilot has the capability to make much better decisions and be much more precise,” said Air Force Col Andrew Toth, the training wing’s commander. His name adorns one of the school’s F-35s.
And because it is to be used by all three branches of the U.S. military that fly fighter jets and by U.S. allies, training and maintenance could be handled jointly. That’s intended to save money compared to having separate, parallel maintenance and training groups in each force.
But just as the program appeared to be taking off, it was grounded over a variety of concerns. They range from improperly installed parachutes under the pilots’ ejector seats, to worries at the Pentagon that there has not been enough testing of the jets, to ongoing concerns by some in Congress that the entire F-35 program is too expensive. Its projected cost has jumped from $233 billion to an estimated $385 billion, including development. Forty-three F-35s have been built and another 2,443 have been ordered by the Pentagon. (end of excerpt)
Click here for the full story, on the Washington Post website.
http://www.washingtonpost.com/national/ ... ss_linkset
-ends-
(Source: Washington Post; published Feb. 27, 2012)
EGLIN AIR FORCE BASE, Fla. --- The best fighter pilots from the Air Force, Marines and Navy arrived in the Florida Panhandle last year to learn to fly the F-35 Joint Strike Fighter, the most expensive, most advanced weapons program in U.S. history. They are still waiting.
Concerns about the stealth jets’ safety, cost overruns and questions about the entire program’s feasibility have delayed the training and left about 35 pilots mostly outside the cockpit. The most the pilots do with the nine F-35s at Eglin Air Force Base is occasionally taxi them and fire up the engines. Otherwise their training is limited to three F-35 flight simulators, classroom work and flights in older-model jets. Only a handful of test pilots get to fly the F-35s.
“The most-frustrated pilot is one who isn’t flying at all,” said Marine Col. Arthur Tomassetti, vice commander of the fighter wing and a former test pilot for the F-35 prototype.
…/…
“From a flying perspective, what we call the stick and rudder is the same for any platform, but when you integrate the sensors, the pilot has the capability to make much better decisions and be much more precise,” said Air Force Col Andrew Toth, the training wing’s commander. His name adorns one of the school’s F-35s.
And because it is to be used by all three branches of the U.S. military that fly fighter jets and by U.S. allies, training and maintenance could be handled jointly. That’s intended to save money compared to having separate, parallel maintenance and training groups in each force.
But just as the program appeared to be taking off, it was grounded over a variety of concerns. They range from improperly installed parachutes under the pilots’ ejector seats, to worries at the Pentagon that there has not been enough testing of the jets, to ongoing concerns by some in Congress that the entire F-35 program is too expensive. Its projected cost has jumped from $233 billion to an estimated $385 billion, including development. Forty-three F-35s have been built and another 2,443 have been ordered by the Pentagon. (end of excerpt)
Click here for the full story, on the Washington Post website.
http://www.washingtonpost.com/national/ ... ss_linkset
-ends-
Triste sina ter nascido português
-
- Sênior
- Mensagens: 8577
- Registrado em: Seg Ago 18, 2008 1:23 am
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Re: F-35 News
Dizem (blogs) que os primeiros vão custar quase 150 "mil millas"... Apesar dos inúmeros problemas não tenho dúvida que os yankees encontaram soluções; a questão é a que custo...
A Itália já reduziu em 1/3 seus pedidos e creio que outros países também o farão. Os EUA por enquanto dizem que manterão as encomendas iniciais; por enquanto...
Enfim, será que o F-35 vale o custo-benefício para Forças Aéreas estrangeiras? Tenho muitas dúvidas a respeito.
[]'s.
A Itália já reduziu em 1/3 seus pedidos e creio que outros países também o farão. Os EUA por enquanto dizem que manterão as encomendas iniciais; por enquanto...
Enfim, será que o F-35 vale o custo-benefício para Forças Aéreas estrangeiras? Tenho muitas dúvidas a respeito.
[]'s.
-
- Avançado
- Mensagens: 672
- Registrado em: Ter Jan 04, 2011 12:47 am
- Localização: Raia Minhota, Portugal
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 26 vezes
Re: F-35 News
Japan says may cancel Lockheed F-35 if price rises
(Reuters) - Japan may cancel orders for Lockheed Martin's F-35 fighter jets in the case of a price rise or delivery delay, Defense Minister Naoki Tanaka said on Wednesday, putting Tokyo's choice of next-generation combat aircraft in doubt.
Tokyo has warned Washington against increasing the price, but this was the first time Tanaka had raised the possibility of cancelling the order in public.
The Pentagon this month confirmed plans to put off orders for 179 F-35s over the next five years to save $15.1 billion, a move that a Lockheed executive said would increase the price of the radar-evading warplane.
Japan is due to pay 9.9 billion yen ($122.96 million) per fighter for an initial batch of four that are scheduled for delivery by March 2017. Japan plans to buy 42 in total.
http://www.reuters.com/article/2012/02/ ... G420120229