FINALMENTE RAFALE O GRANDE VENCEDOR!!!

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Mensagens: 13539
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 10:26 pm
Agradeceram: 201 vezes

Re: FINALMENTE RAFALE O GRANDE VENCEDOR!!!

#2281 Mensagem por WalterGaudério » Sex Set 25, 2009 10:48 pm

izaias freitas maia escreveu:
soultrain escreveu:Temos de arrumar a casa então, alguem serve um drink???????

Enquanto isso eu vou varrer aquela sujeira para debaixo do tapete e mudar o avatar para uma coisa mais condigna, já volto...

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:mrgreen: Hehehehe... gostaria de entender este seu avatar!!!
100% OFF, mas eu queria tb... Que raios é isso? É alguma formação magmática depois de uma erupção?




Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.


Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: FINALMENTE RAFALE O GRANDE VENCEDOR!!!

#2282 Mensagem por Bolovo » Sáb Set 26, 2009 5:49 am

Impressionante esse vídeo pela qualidade, vejam em HD.




Alias, nunca busquei tanta informação sobre o Rafale quanto agora. Criei até certa simpatia. :shock:

Meu deus!?!?

Será que estou virando ga... digo, francofilo!?! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

[003]




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
soultrain
Sênior
Sênior
Mensagens: 12154
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
Localização: Almada- Portugal

Re: FINALMENTE RAFALE O GRANDE VENCEDOR!!!

#2283 Mensagem por soultrain » Sáb Set 26, 2009 7:41 am

Walterciclone escreveu:
izaias freitas maia escreveu: :mrgreen: Hehehehe... gostaria de entender este seu avatar!!!
100% OFF, mas eu queria tb... Que raios é isso? É alguma formação magmática depois de uma erupção?
Meus caros apresento-vos uma obra prima dos nossos antepassados, o Colosso de Pedralva:

viewtopic.php?f=4&t=8915&p=4848825&hili ... o#p4848825





"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:


NJ
Avatar do usuário
Marino
Sênior
Sênior
Mensagens: 15667
Registrado em: Dom Nov 26, 2006 4:04 pm
Agradeceram: 630 vezes

Re: FINALMENTE RAFALE O GRANDE VENCEDOR!!!

#2284 Mensagem por Marino » Sáb Set 26, 2009 9:42 am

Martin

Vou ser directo e muito honesto no que lhe vou dizer, mas o que você escreveu não é verdade.
Fico muito feliz e honra em ver o amigo Sintra dizer tal coisa, vindo dele, sem comentários, só admiração.


Forte abraço,

Orestes
Estou vendo isso somente agora.
Vou repetir o Sintra com mais ênfase: é MENTIRA.




"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Avatar do usuário
Marino
Sênior
Sênior
Mensagens: 15667
Registrado em: Dom Nov 26, 2006 4:04 pm
Agradeceram: 630 vezes

Re: FINALMENTE RAFALE O GRANDE VENCEDOR!!!

#2285 Mensagem por Marino » Sáb Set 26, 2009 9:46 am

orestespf escreveu:
Carlos Mathias escreveu:Putz, isso de certa forma foi previsto. Só que mais uma vez eu pergunto, tão querendo enganar a quem com essa conversa? :roll:
Se estivéssemos no fórum da revista CARAS até funcionaria, mas aqui???? :lol:
Mas você viu no tópico "F-X-2 agora é OFICIAL" que as "bandeiras" questionadas pelo Marino foram prontamente respondidas em um fórum patrocinado pela SAAB? Junte tudo!!! O que se debate no DB é "justificado" em outras mídias, assim sendo, aqui se provoca, aqui se obtém os argumentos do contra, mas "lá fora" se tenta responder. Não acredito que isto esteja acontecendo; estou me sentindo envergonhado em ver estas coisas acontecendo aqui, ou seja, usarem o DB de forma ridícula e nada sendo feito. Não aceito continuar aqui dando ombro para carregar micos de terceiros.

Não comento mais nada de forma séria, se é que de forma não séria comentarei.

Estou enojado com tudo isso, tudo parece soar como conivência, visto não haver respostas da parte devida.


Orestes
Mano velho, eu estou atabalhoado e não tenho postado muito.
Mas pegue a figura que postei inicialmente e coloque ao lado da "nova" postada.
Veja os países, na original, que são retratados agora como "europa", e veremos quantos são o 51º estado americano.
Outra coisa, as bandeiras brasileiras. Só um exemplo: alguém pode me dizer que empresa brasileira fabrica um IRST?




"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Avatar do usuário
gaitero
Sênior
Sênior
Mensagens: 4237
Registrado em: Sáb Out 25, 2008 7:54 pm

Re: FINALMENTE RAFALE O GRANDE VENCEDOR!!!

#2286 Mensagem por gaitero » Sáb Set 26, 2009 10:16 am

Marino escreveu:
orestespf escreveu: Mas você viu no tópico "F-X-2 agora é OFICIAL" que as "bandeiras" questionadas pelo Marino foram prontamente respondidas em um fórum patrocinado pela SAAB? Junte tudo!!! O que se debate no DB é "justificado" em outras mídias, assim sendo, aqui se provoca, aqui se obtém os argumentos do contra, mas "lá fora" se tenta responder. Não acredito que isto esteja acontecendo; estou me sentindo envergonhado em ver estas coisas acontecendo aqui, ou seja, usarem o DB de forma ridícula e nada sendo feito. Não aceito continuar aqui dando ombro para carregar micos de terceiros.

Não comento mais nada de forma séria, se é que de forma não séria comentarei.

Estou enojado com tudo isso, tudo parece soar como conivência, visto não haver respostas da parte devida.


Orestes
Mano velho, eu estou atabalhoado e não tenho postado muito.
Mas pegue a figura que postei inicialmente e coloque ao lado da "nova" postada.
Veja os países, na original, que são retratados agora como "europa", e veremos quantos são o 51º estado americano.
Outra coisa, as bandeiras brasileiras. Só um exemplo: alguém pode me dizer que empresa brasileira fabrica um IRST?
Pois é, eu fabriquei um caça na garagem de casa e estava ligando para algumas empresas nacionais atrás do IRST, mas não encontrei nenhuma.

Vou ligar para a Suécia, eles ficaram de patrocinar meu caça, mas até agora nada...




Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
Avatar do usuário
gaitero
Sênior
Sênior
Mensagens: 4237
Registrado em: Sáb Out 25, 2008 7:54 pm

Re: FINALMENTE RAFALE O GRANDE VENCEDOR!!!

#2287 Mensagem por gaitero » Sáb Set 26, 2009 10:18 am

orestespf escreveu:
Carlos Mathias escreveu:Putz, isso de certa forma foi previsto. Só que mais uma vez eu pergunto, tão querendo enganar a quem com essa conversa? :roll:
Se estivéssemos no fórum da revista CARAS até funcionaria, mas aqui???? :lol:
Mas você viu no tópico "F-X-2 agora é OFICIAL" que as "bandeiras" questionadas pelo Marino foram prontamente respondidas em um fórum patrocinado pela SAAB? Junte tudo!!! O que se debate no DB é "justificado" em outras mídias, assim sendo, aqui se provoca, aqui se obtém os argumentos do contra, mas "lá fora" se tenta responder. Não acredito que isto esteja acontecendo; estou me sentindo envergonhado em ver estas coisas acontecendo aqui, ou seja, usarem o DB de forma ridícula e nada sendo feito. Não aceito continuar aqui dando ombro para carregar micos de terceiros.

Não comento mais nada de forma séria, se é que de forma não séria comentarei.

Estou enojado com tudo isso, tudo parece soar como conivência, visto não haver respostas da parte devida.


Orestes
10 de setembro. Foi o dia que eu deixei de postar coisas sérias por aqui... :wink:

Se quiseres saber o motivo.... :twisted: :twisted:




Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
Hader

Re: FINALMENTE RAFALE O GRANDE VENCEDOR!!!

#2288 Mensagem por Hader » Sáb Set 26, 2009 11:12 am

Meus caros, este é o "Jus Esperniandi". Direito consagrado e garantido. Assessoria de imprensa serve para quê mesmo? Deixem rolar... :twisted: Confesso que por vezes este pessoal me garante boas risadas nas horas de insônia. O que havia de sério para se dizer já foi dito. Agora é só sandice. Da noite para o dia viramos detentores de avançadas tecnologias que nem nós sabíamos que dominavamos. Vamos rechear o NG com aviônicos nacionais que brotarão do solo fértil tal qual as batatas. Respeitar a inteligência alheia é bom. Tenho que dizer ao pessoal do smörgåsbord que esperava mais deles. Como disse o emblemático Homer Jay Simpson: se a culpa é minha eu posso colocá-la em quem eu quiser! A SAAB fez escolhas complicadas e está pagando um preço. Só resta falar dos franceses malvados e dos americanos insidiosos... O produto sueco é bom pacas, não precisa desta baboseira. A estratégia foi falha. Aceitem e procurem bem pois existe uma janela aberta, que vocês estão fazendo de tudo para fechar. Depois disso, apenas a noite fria na varanda.

[]'s




orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: FINALMENTE RAFALE O GRANDE VENCEDOR!!!

#2289 Mensagem por orestespf » Sáb Set 26, 2009 11:14 am

Marino escreveu: Mano velho, eu estou atabalhoado e não tenho postado muito.
Mas pegue a figura que postei inicialmente e coloque ao lado da "nova" postada.
Veja os países, na original, que são retratados agora como "europa", e veremos quantos são o 51º estado americano.
Outra coisa, as bandeiras brasileiras. Só um exemplo: alguém pode me dizer que empresa brasileira fabrica um IRST?
Taí, mano velho, as duas para serem comparadas:

Imagem

Imagem


Abração,

Orestes




Avatar do usuário
gaitero
Sênior
Sênior
Mensagens: 4237
Registrado em: Sáb Out 25, 2008 7:54 pm

Re: FINALMENTE RAFALE O GRANDE VENCEDOR!!!

#2290 Mensagem por gaitero » Sáb Set 26, 2009 11:23 am

E ainda acham que ele vai custar metade do preço do rafale e tem uns que dizem que poderemos vende-lo para a Argentina...

Piada... :wink:




Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
fritas2009
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Set 26, 2009 11:17 am

Re: FINALMENTE RAFALE O GRANDE VENCEDOR!!!

#2291 Mensagem por fritas2009 » Sáb Set 26, 2009 11:24 am

é pessoal o barbudinho fez que fez eai estamos comprando e ajudando a combalida econimia francesa! é LAMENTAVEL! ABRAÇO A TODOS !




Avatar do usuário
Beronha
Sênior
Sênior
Mensagens: 2954
Registrado em: Ter Mar 27, 2007 5:37 pm
Agradeceram: 7 vezes

Re: FINALMENTE RAFALE O GRANDE VENCEDOR!!!

#2292 Mensagem por Beronha » Sáb Set 26, 2009 11:27 am

fritas2009 escreveu:é pessoal o barbudinho fez que fez eai estamos comprando e ajudando a combalida econimia francesa! é LAMENTAVEL! ABRAÇO A TODOS !


Afff :?

Tá foda... :lol: :lol: :lol: :lol




Avatar do usuário
gaitero
Sênior
Sênior
Mensagens: 4237
Registrado em: Sáb Out 25, 2008 7:54 pm

Re: FINALMENTE RAFALE O GRANDE VENCEDOR!!!

#2293 Mensagem por gaitero » Sáb Set 26, 2009 11:29 am

Beronha escreveu:
fritas2009 escreveu:é pessoal o barbudinho fez que fez eai estamos comprando e ajudando a combalida econimia francesa! é LAMENTAVEL! ABRAÇO A TODOS !


Afff :?

Tá foda... :lol: :lol: :lol: :lol
Sem comentários...




Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
PRick

Re: FINALMENTE RAFALE O GRANDE VENCEDOR!!!

#2294 Mensagem por PRick » Sáb Set 26, 2009 11:34 am

Bolovo escreveu:Impressionante esse vídeo pela qualidade, vejam em HD.

Alias, nunca busquei tanta informação sobre o Rafale quanto agora. Criei até certa simpatia. :shock:

Meu deus!?!?

Será que estou virando ga... digo, francofilo!?! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

[003]
Eu como Sócio Fundador, Diretor Presidente, Conselheiro Mor e Presidente Vitálicio do Clube dos Francófilos, declaro para os devidos fins de direito, que no momento só estamos aceitando muié gostosas para nosso quadro associativo, se tiver uma irmã ou namorada que se enquadre na definicação, pode enviar a ficha dela devidamene preenchido, homi só serão aceitos no dia 30 de fevereiro. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s




orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: FINALMENTE RAFALE O GRANDE VENCEDOR!!!

#2295 Mensagem por orestespf » Sáb Set 26, 2009 11:45 am

Beronha escreveu:
fritas2009 escreveu:é pessoal o barbudinho fez que fez eai estamos comprando e ajudando a combalida econimia francesa! é LAMENTAVEL! ABRAÇO A TODOS !


Afff :?

Tá foda... :lol: :lol: :lol: :lol:
E a credibilidade do fórum indo para o fundo do poço... :lol: :lol: :lol:




Responder