Dizem que ele curte sim, cerveja, cachaça e Whisky, e eu apoio ele, menos no Whisky, uma vez tomei um porre de whisky vagabundo e não posso nem com o cheiro desde então. Mas ainda ei de acertar as contas com o cão engarrafado, com um exemplar de bom pedigree.nveras escreveu:Eu não exigi nada. Só perguntei se ele não era ( pinguço).Juniorbombeiro escreveu: E se for??? Tem algum vídeo dele bêbado aí para mostrar??? Já quase botamos um segundo cheirador, no Planalto... O Juscelino tinha até sua "cachaça" mineira preferida, parece que só ao Lula, se exige ser abstêmio, é muita hipocrisia...
NOTÍCIAS POLÍTICAS
Moderador: Conselho de Moderação
- Juniorbombeiro
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 68 vezes
Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS
- Matheus
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Já notou que os únicos que defendem os frigoríficos e atacam a PF são os petistas?
Bourne escreveu:É uma manobra cínica dos imperialistas. Eles querem destruir o Brasil e não poupam esforços para isso. Observem esse serTúlio escreveu:EUA e UE já estão exigindo explicações sobre a carne (e eu pensava que eles tinham seus próprios mecanismos de fiscalização e controle)...
http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasi ... ailsignout
Sério.
A carne brasileira tem uma fama terrível no exterior. No noticiário internal todos os comentarias estrangeiros criticam o gosto e as condições sanitárias brasileiras. Estou falando de paraguaio, colombiano, mas também li sobre espanhóis e italianos.
Muitos carregamentos são rejeitados por questões sanitárias ou outras. Ou seja, os russos não estavam tão errado quando implicavam com a carne de fornecedores brasileiros. E a grande quantidade de frigoríficos incorporando as práticas como normais. parte do negócio. Agora, a pergunta é para onde ia essa carne rejeitada? Algo me diz que era reaproveitada.
Por essas e outras dizem que dinheiro de empréstimo subsidiados deveriam ir para infraestrutura, centros de pesquisa e exportação. Não dar dinheiro literalmente para BRF ou JBS da vida em que usam dinheiro para ter vantagens e matar os concorrentes médios e grandes. Depois usam essa força para reduzir custos com produtor, elevar preços e fazer essas picaretagens.
O mais sintomático da bizarrice é que o Ministro da Agricultura está mais preocupado com a imagem da carne brasileira no exterior do que saúde da população brasileira, investigar como ocorreu e quais mecanismo são necessários para que fiscalização seja crível.
Por cá, também explica por que no wal mart perto de casa as carnes vendidas lá eram podres. Virou até notícia local e em tom de denuncia. Depois a carne foi retirada de venda. Também via presuntos e salsichas com cheiro e estranhos. Agora faz sentido.
Outra coisa, pessoal, comi algumas vezes carne vermelha nos últimos anos. Sempre ficava muito mal por dias. Até que desisti de comer.
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
Pows Bourne vermelho agoraMatheus escreveu:Já notou que os únicos que defendem os frigoríficos e atacam a PF são os petistas?
Bourne escreveu: É uma manobra cínica dos imperialistas. Eles querem destruir o Brasil e não poupam esforços para isso. Observem esse ser
Sério.
A carne brasileira tem uma fama terrível no exterior. No noticiário internal todos os comentarias estrangeiros criticam o gosto e as condições sanitárias brasileiras. Estou falando de paraguaio, colombiano, mas também li sobre espanhóis e italianos.
Muitos carregamentos são rejeitados por questões sanitárias ou outras. Ou seja, os russos não estavam tão errado quando implicavam com a carne de fornecedores brasileiros. E a grande quantidade de frigoríficos incorporando as práticas como normais. parte do negócio. Agora, a pergunta é para onde ia essa carne rejeitada? Algo me diz que era reaproveitada.
Por essas e outras dizem que dinheiro de empréstimo subsidiados deveriam ir para infraestrutura, centros de pesquisa e exportação. Não dar dinheiro literalmente para BRF ou JBS da vida em que usam dinheiro para ter vantagens e matar os concorrentes médios e grandes. Depois usam essa força para reduzir custos com produtor, elevar preços e fazer essas picaretagens.
O mais sintomático da bizarrice é que o Ministro da Agricultura está mais preocupado com a imagem da carne brasileira no exterior do que saúde da população brasileira, investigar como ocorreu e quais mecanismo são necessários para que fiscalização seja crível.
Por cá, também explica por que no wal mart perto de casa as carnes vendidas lá eram podres. Virou até notícia local e em tom de denuncia. Depois a carne foi retirada de venda. Também via presuntos e salsichas com cheiro e estranhos. Agora faz sentido.
Outra coisa, pessoal, comi algumas vezes carne vermelha nos últimos anos. Sempre ficava muito mal por dias. Até que desisti de comer.

Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
- Juniorbombeiro
- Sênior
O delegado imbecil louco por holofotes e que foi reprovado no psicotécnico, mandou fazer análise de amostras de apenas um frigorífico, de terceira linha ainda por cima, e pior, prevaricou, pois se este frigorífico estava cometendo irregularidades como colocar cabeça de porco em linguiça fresca, ele deveria ter agido para proteger a saúde dá população, tomando providências imediatas, não esperado dois anos, para montar uma operação pirotécnica com 1100 agentes, envolvendo toda uma cadeia produtiva dá qual dependem muitas famílias, pois a maior parte da produção de aves e suínos é feita por pequenos produtores. Não tinha provas definitivas, nem laudos que lastreassem suas acusações, apenas ilações precipitadas. Quem vai limpar a sujeira agora??? Como vais receber seu salário de fiscal tributário se não houver mais nada para tributar????Matheus escreveu:Já notou que os únicos que defendem os frigoríficos e atacam a PF são os petistas?
Bourne escreveu: É uma manobra cínica dos imperialistas. Eles querem destruir o Brasil e não poupam esforços para isso. Observem esse ser
Sério.
-
- Sênior
- Agradeceu: 141 vezes
- Agradeceram: 37 vezes
Como fica a perda de mercados externos a pouco conquistados? Como fica os mais de 7 bilhões de valor de mercado perdidos? Como fica a imagem dessas empresas?
E o povo brasileiro segue sendo feito de otário e aplaudindo.
E o povo brasileiro segue sendo feito de otário e aplaudindo.
- delmar
- Sênior
- Agradeceu: 222 vezes
- Agradeceram: 532 vezes
Para fazer tamanha cagada tinha que ter muita gente, por isto os tais 1.100 agentes federais. Aquela história do papelão na carne vai ficar registrada nos anais das investigações como uma das mais idiotas de todos os tempos. Também não houve, em nenhum momento, uma cautela da mídia em relação ao assunto, que foi noticiado como verdade absoluta desde o inicio, fazendo o maior estardalhaço.
O problema todo é a falta de representatividade do atual governo federal. Ele perdeu o controle sobre os órgãos subordinados que agem sem prestar contas aos superiores. Falta autoridade para conter os idiotas que querem aparecer. É uma época em que os postes estão mijando nos cães. Isto pode acabar mal, tomara que consigamos chegar até as próximas eleições em 2018 sem problemas.
E atenção, não sou petista e não voto no Lula nem amarrado pelo saco e puxado até o local de votação.
O problema todo é a falta de representatividade do atual governo federal. Ele perdeu o controle sobre os órgãos subordinados que agem sem prestar contas aos superiores. Falta autoridade para conter os idiotas que querem aparecer. É uma época em que os postes estão mijando nos cães. Isto pode acabar mal, tomara que consigamos chegar até as próximas eleições em 2018 sem problemas.
E atenção, não sou petista e não voto no Lula nem amarrado pelo saco e puxado até o local de votação.
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
-
- Sênior
- Agradeceu: 141 vezes
- Agradeceram: 37 vezes
nveras escreveu:Eu acho, e só acho, que as pessoas estão comemorando a esperança de que as coisas melhorem daqui pra frente. Eu, particularmente, acho que não é tão fácil assim, mas nada como a explosão de merda total pra começar do zero com alguma esperança.Grep escreveu:É assustador os comentários sobre a situação da produção de carne no Brasil nos sites de noticias, o povo está comemorando a perda de mercado externo.
Chegamos em um nível de burrice extrema, não tem volta mais.
A população continua sendo burra igual gado, estamos cometendo suicídio econômico e politico e boa parte está aplaudindo.
- EduClau
- Sênior
- Agradeceu: 2727 vezes
- Agradeceram: 867 vezes
Recomeçar do zero mesmo, pra começar é muito tamanho pra pouco país, cinco séculos de notória incapacidade administrativa, deve dividir em uns três ou quatro países.nveras escreveu:Eu, particularmente, acho que não é tão fácil assim, mas nada como a explosão de merda total pra começar do zero com alguma esperança.
E de preferência esses novos países voltarem como colônias ou protetorado e de países avançados tipo anglo-saxões, germanicos, escandinavos. Não adianta voltar a ser de ibéricos que viu no que deu a sudacalândia...
Mesmo as metrópoles ibéricas depois de uma fugaz enriquecida pelo que levaram do novo mundo (que deram sorte de descobrir antes dos outros la de riba) nunca mais passaram de periferia da europa, só deram uma melhoradinha agora porque estão sob a batuta da UE e, principalmente, da Alemanha.

- Juniorbombeiro
- Sênior
Essa nossa imprensa quer mais é que todos se ferrem, quantos anúncios de esclarecimento já teve em horário nobre??? Quanto está custando tudo isso???? Eu não sou favorável a esses grandes conglomerados, essa Friboi é responsável entre outras coisas por ter acabado com nosso setor de curtimento de couro que era um dos mais competitivos do mundo. Estamos exportando couro semi acabado para a China, só não estamos mandando peles cruas pq estragariam no caminho. O dia que ensinarem os bois a nadar, estamos ferrados. Mas não dá para ser tão irresponsável com um setor tão importante da economia, se eles tiveram a vaca louca, nós temos os delegados burros.delmar escreveu:Para fazer tamanha cagada tinha que ter muita gente, por isto os tais 1.100 agentes federais. Aquela história do papelão na carne vai ficar registrada nos anais das investigações como uma das mais idiotas de todos os tempos. Também não houve, em nenhum momento, uma cautela da mídia em relação ao assunto, que foi noticiado como verdade absoluta desde o inicio, fazendo o maior estardalhaço.
- Juniorbombeiro
- Sênior
E querem mais ainda, foram dar uma apertada no delegado maluquinho e ele teve a petulância de dizer que não revelou tudo ainda, o cara tá fazendo embaixadinha com merda, tá fazendo roleta russa com os estômagos do povo. Eles devem pensar que estão investigando uma fábrica de cuecas. Não tem nenhuma noção de responsabilidade funcional, Deus queira que nenhuma criança morra intoxicada por causa de um maluco irresponsável desses. Onde estão os chefes dessas portas???Grep escreveu:nveras escreveu: Eu acho, e só acho, que as pessoas estão comemorando a esperança de que as coisas melhorem daqui pra frente. Eu, particularmente, acho que não é tão fácil assim, mas nada como a explosão de merda total pra começar do zero com alguma esperança.
A população continua sendo burra igual gado, estamos cometendo suicídio econômico e politico e boa parte está aplaudindo.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6878 vezes
- Agradeceram: 7159 vezes
- Contato:
Já acabaram com a Indústria, agora toca a acabar com o Agribusiness. Tem mais é que pegar corrupto e corruptor, mas tocar geral o horror em tudo que é empresa porque aqui a lá apareceu um que outro problema me parece BEM EXAGERADO. E não fico só de charlaiada, consumo vários produtos e nunca tive sequer uma caganeira por causa deles. Minha gaveta do congelador, minutos atrás:

Acham que vou jogar tudo fora e tocar pra Porto Alegre, comprar carne importada? Fala sério...
(Tá em thumb porque a foto é meio grande)

Acham que vou jogar tudo fora e tocar pra Porto Alegre, comprar carne importada? Fala sério...

(Tá em thumb porque a foto é meio grande)
“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”
Morpheus
Morpheus
- Juniorbombeiro
- Sênior
- Clermont
- Sênior
- Agradeceu: 632 vezes
- Agradeceram: 644 vezes
A associação dos peritos criminais da Polícia Federal acabou de emitir uma nota condenando a ação da própria instituição.delmar escreveu:O problema todo é a falta de representatividade do atual governo federal. Ele perdeu o controle sobre os órgãos subordinados que agem sem prestar contas aos superiores. Falta autoridade para conter os idiotas que querem aparecer. É uma época em que os postes estão mijando nos cães..
O que me deixou chocado foi uma informação de que existem uns trinta peritos criminais da PF especializados em questões veterinárias e de produção de alimentos e nenhum deles foi consultado pelas autoridades responsáveis pela operação.
O resultado final vai ser reforçar a posição dos políticos mal-intencionados que desejam aprovar medidas de controle da ação policial e do Ministério Público. Diante de um fiasco como esse, com essa exibição de estrelismo e busca de autopromoção de alguns delegados da PF, quem vai se opor às tramóias de Renan Calheiros e seus capangas?
- cassiosemasas
- Sênior
- Agradeceu: 87 vezes
- Agradeceram: 86 vezes
X2Clermont escreveu:A associação dos peritos criminais da Polícia Federal acabou de emitir uma nota condenando a ação da própria instituição.delmar escreveu:O problema todo é a falta de representatividade do atual governo federal. Ele perdeu o controle sobre os órgãos subordinados que agem sem prestar contas aos superiores. Falta autoridade para conter os idiotas que querem aparecer. É uma época em que os postes estão mijando nos cães..
O que me deixou chocado foi uma informação de que existem uns trinta peritos criminais da PF especializados em questões veterinárias e de produção de alimentos e nenhum deles foi consultado pelas autoridades responsáveis pela operação.
O resultado final vai ser reforçar a posição dos políticos mal-intencionados que desejam aprovar medidas de controle da ação policial e do Ministério Público. Diante de um fiasco como esse, com essa exibição de estrelismo e busca de autopromoção de alguns delegados da PF, quem vai se opor às tramóias de Renan Calheiros e seus capangas?
Até parece que é de propósito....
...