NOTÍCIAS

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
PRick

Re: NOTÍCIAS

#22576 Mensagem por PRick » Qui Ago 04, 2011 9:13 pm

O que o desfecho do caso deixou claro, inclusive a entrevista do NJ colocando panos quentes.

1- Que ele foi vítima de si mesmo e da mídia.
2- Que a continuação do que estava sendo feito está assegurada e até aprofundada, porque o Celso Amorim vai continuar o processo.
3- Que a Dilma está dando um recado também aos EUA, do tipo, nós fizemos vários gestos de boa vontade, e vocês não fizeram nada.
4- E uma boa canelada na mídia PIG, Celso Amorim é algo que esse pessoal não engole, e ele não fala demais, vai deixar os jornalistas muito mais a ver navios ainda! Quer dizer que a Dilma percebeu o movimento da mídia usando o NJ.

Quer dizer se não gostavam da cebola, agora vai aturar o alho!!

[]´s




wilsonjsjr
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 233
Registrado em: Seg Out 31, 2005 11:06 am
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceram: 5 vezes

Re: NOTÍCIAS

#22577 Mensagem por wilsonjsjr » Qui Ago 04, 2011 9:15 pm

RobsonBCruz escreveu:Para mim Celso Amorim representa um dos piores momentos da diplomacia brasileira.
Vacilante, retrógado, permitiu que o Itamarati fosse dominado por ideologia partidária.
Foi ofuscado por um assessor palaciano mediocre, passando o País a ter dois Ministros das Relações Exteriores: um de direito (ele) e outros de fato.
Bem, pensando positivo, com alternância no Ministério poderemos verificar se a END e os planos de transformação das Forças Armadas são para valer.

Vamos entregar Itaipu para o Paraguai e a Petrobras vai se chamar Petrolivia!!!




Carlos Mathias

Re: NOTÍCIAS

#22578 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Ago 04, 2011 9:17 pm

3- Que a Dilma está dando um recado também aos EUA, do tipo, nós fizemos vários gestos de boa vontade, e vocês não fizeram nada.
Eu acho que o problema não foi não terem feito nada, mas sim o que fizeram, ameças à Presidente na forma das chantagens sobre o KC-390 e outras que não foram tornadas públicas.

Olha, acho que tem gente chorando por aí, viu?
Se reclamavam dos Mi-35 e dos EC-725, pode vir coisa muito "pior" por aí. :lol:




Carlos Mathias

Re: NOTÍCIAS

#22579 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Ago 04, 2011 9:18 pm

Como eu disse, os dentes estão rangendo. :lol:




PRick

Re: NOTÍCIAS

#22580 Mensagem por PRick » Qui Ago 04, 2011 9:23 pm

Carlos Mathias escreveu:
3- Que a Dilma está dando um recado também aos EUA, do tipo, nós fizemos vários gestos de boa vontade, e vocês não fizeram nada.
Eu acho que o problema não foi não terem feito nada, mas sim o que fizeram, ameças à Presidente na forma das chantagens sobre o KC-390 e outras que não foram tornadas públicas.

Olha, acho que tem gente chorando por aí, viu?
Se reclamavam dos Mi-35 e dos EC-725, pode vir coisa muito "pior" por aí. :lol:
Vamos aproveitar e mandar de volta as Latas de Sardinhas que o Bolovo ama!! :twisted: :twisted:

[]´s




orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: NOTÍCIAS

#22581 Mensagem por orestespf » Qui Ago 04, 2011 9:25 pm

No tópico do FX-2 coloquei o link sobre a entrevista do NJ ao Roda-Viva (deixo claro que não tenho nada a ver com o link no YouTube!!). Pois bem, segue o link novamente:


Entre os 8:05 minutos e 9:57 minutos tem uma declaração interessante do ex-ministro NJ sobre o FX-2; cada um com sua análise e conclusão. :wink:




Avatar do usuário
DELTA22
Sênior
Sênior
Mensagens: 5726
Registrado em: Qui Jun 26, 2008 8:49 pm

Re: NOTÍCIAS

#22582 Mensagem por DELTA22 » Qui Ago 04, 2011 9:25 pm

Carlos Mathias escreveu:DELTA, meus parabéns!!!!!! :D

Olha a área de petróleo, estão laçando ENGs na rua e os salários são excelentes. :wink:
Obrigadão, CM!!!! [100]

Tô garimpando... É concurso, treinee, "curriculada" pra todo lado... :lol:

[]'s!!




"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
PRick

Re: NOTÍCIAS

#22583 Mensagem por PRick » Qui Ago 04, 2011 9:27 pm

Carlos Mathias escreveu:
3- Que a Dilma está dando um recado também aos EUA, do tipo, nós fizemos vários gestos de boa vontade, e vocês não fizeram nada.
Eu acho que o problema não foi não terem feito nada, mas sim o que fizeram, ameças à Presidente na forma das chantagens sobre o KC-390 e outras que não foram tornadas públicas.

Olha, acho que tem gente chorando por aí, viu?
Se reclamavam dos Mi-35 e dos EC-725, pode vir coisa muito "pior" por aí. :lol:
Esqueci de comentar mais uma coisa, Celso Amorim significa também que a política atual é continuação da anterior, que o negócio foi com o NJ, e que o ex-Presidente Lula é ainda a origem da Dilma, que ela faz questão de demontrar.

A mídia PIG deve estar alucinada, tomaram um toco enorme, uma trolha das grandes de uma única vez!! :twisted: :twisted:

[]´s




AlbertoRJ
Sênior
Sênior
Mensagens: 7163
Registrado em: Sex Out 07, 2005 8:20 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: NOTÍCIAS

#22584 Mensagem por AlbertoRJ » Qui Ago 04, 2011 9:45 pm

O NJ foi o melhor no MD sem dúvida, inquestionável, mas sempre teve o defeito de falar demais e ultimamente ficou na berlinda. Suas declarações atingiram o governo e a imprensa o usou como "arma", porque o alvo mesmo era o governo. Fritou-se.
Podemos lamentar sua saída mas a indicação do Celso Amorim foi ótima, na minha opinião. É um homem que não entrará no MD para fazer média política, como escada para si, ou brincar de ministro.
E sobre o andamento dos projetos, não temam porque não eram do NJ, muito menos a END, assim como não foi o responsável pela valorização da DN. Essa valorização da Defesa nasceu no núcleo diplomático do governo Lula (MRE e MAE) e é um projeto da Nação.

[]'s




Alberto -
Bender

Re: NOTÍCIAS

#22585 Mensagem por Bender » Qui Ago 04, 2011 9:50 pm

DELTA22 escreveu:
Carlos Mathias escreveu:DELTA, meus parabéns!!!!!! :D

Olha a área de petróleo, estão laçando ENGs na rua e os salários são excelentes. :wink:
Obrigadão, CM!!!! [100]

Tô garimpando... É concurso, treinee, "curriculada" pra todo lado... :lol:

[]'s!!
Parabéns Delta Véio! :D [009] Voce é um cara 10! Vai ter um futuro brilhante!

Grande abraço!




Bender

Re: NOTÍCIAS

#22586 Mensagem por Bender » Qui Ago 04, 2011 9:52 pm

PRick escreveu:
Carlos Mathias escreveu: Eu acho que o problema não foi não terem feito nada, mas sim o que fizeram, ameças à Presidente na forma das chantagens sobre o KC-390 e outras que não foram tornadas públicas.

Olha, acho que tem gente chorando por aí, viu?
Se reclamavam dos Mi-35 e dos EC-725, pode vir coisa muito "pior" por aí. :lol:
Esqueci de comentar mais uma coisa, Celso Amorim significa também que a política atual é continuação da anterior, que o negócio foi com o NJ, e que o ex-Presidente Lula é ainda a origem da Dilma, que ela faz questão de demontrar.

A mídia PIG deve estar alucinada, tomaram um toco enorme, uma trolha das grandes de uma única vez!! :twisted: :twisted:

[]´s
Duro golpe no conservadorismo,a choradeira de membros do DEM não para,parece que o \n. \jobim era ministro deles no governo,críticas duríssimas a Sra. presidentA. soco na mesa. :roll:

SDS.




Avatar do usuário
soultrain
Sênior
Sênior
Mensagens: 12154
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
Localização: Almada- Portugal

Re: NOTÍCIAS

#22587 Mensagem por soultrain » Qui Ago 04, 2011 9:59 pm

Parabéns a todos pela discussão, brilhante mesmo!!!!

Parabéns Delta!!!





"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:


NJ
Avatar do usuário
DELTA22
Sênior
Sênior
Mensagens: 5726
Registrado em: Qui Jun 26, 2008 8:49 pm

Re: NOTÍCIAS

#22588 Mensagem por DELTA22 » Qui Ago 04, 2011 10:00 pm

Bender escreveu:
DELTA22 escreveu:Obrigadão, CM!!!! [100]

Tô garimpando... É concurso, treinee, "curriculada" pra todo lado... :lol:

[]'s!!
Parabéns Delta Véio! :D [009] Voce é um cara 10! Vai ter um futuro brilhante!

Grande abraço!
Deus te ouça, meu amigo!! Obrigadão!!!! [100] :D

Abração!




"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
Avatar do usuário
Carlos Lima
Sênior
Sênior
Mensagens: 18932
Registrado em: Qui Mai 12, 2005 6:58 am
Agradeceram: 631 vezes

Re: NOTÍCIAS

#22589 Mensagem por Carlos Lima » Qui Ago 04, 2011 10:08 pm

DELTA22 escreveu:Obrigado pelas felicitações Lima e Hader! :mrgreen:

Lima, vou mandar curriculum pra todo lado... Estou esperando só pra atualizar algumas coisas de cursos que fiz e não recebi diploma ainda. :wink:

Hader, estou na procura. Mas vou tentar uns concursos também nestes próximos meses. Petrobrás tá "bombando"! :wink:

Loki, vou atualizá-lo e lhe enviar! Obrigado mais uma vez!! :wink:

[]'s a todos! Obrigado mais uma vez!

(P.S.: Desculpem não fazer citações!)
Delta... não espere o Diploma... :wink: ... se formou... corra atrás do prejuízo.

[]s
CB_Lima




CB_Lima = Carlos Lima :)
brisa

Re: NOTÍCIAS

#22590 Mensagem por brisa » Qui Ago 04, 2011 10:11 pm

O Amorim vai colocar o Lula como o futuro presidente bolivariano na Venezuela....aí teremos Flankers, K-8 e S-300,.....

o Marco aurélio Top Top ira encabeçar um novo golpe de estado na Bolívia, mudando a capital para....(surpresa) Cochabamba.....

o Zelaya sera convidado a presidir o IBAMA.....

Aquele louco la do Irã, sera o embaixador do Mercosul na Asia.....

o Proximo presidente da Unasul sera Ollanta Humalla


...... e eu estarei mudando para o Chile :twisted: :mrgreen:
brrrrrrr que frio Don Alcantara..... [003]




Responder