MAG TOP-TOP ataca TVs a cabo

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Ilya Ehrenburg
Sênior
Sênior
Mensagens: 2449
Registrado em: Ter Set 08, 2009 5:47 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: MAG TOP-TOP ataca TVs a cabo

#226 Mensagem por Ilya Ehrenburg » Ter Fev 23, 2010 1:01 pm

FIGHTERCOM escreveu:
Ilya Ehrenburg escreveu:Ouvi dizer que precisam de alguém para servir de juiz, cuja ação deverá decidir os banimentos de membros deste fórum. Adianto-me como candidato: tenho uma lista fornida para cumprir!
Seu nome está nessa lista? Caso contrário, não tem meu voto para sua candidatura. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:











[018] [018] [018] [018]




Brincadeira colega... não poderia perder a piada. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Abraços,

Wesley

De nada.
Bola levantada, bola cortada!
:D

Abs.
Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg


Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Avatar do usuário
PQD
Sênior
Sênior
Mensagens: 2342
Registrado em: Seg Mai 28, 2007 4:38 pm
Agradeceram: 6 vezes

Re: MAG TOP-TOP ataca TVs a cabo

#227 Mensagem por PQD » Ter Fev 23, 2010 1:13 pm

Cabeça dos outros é terra que ninguem anda... terras ermas...
Avatar do usuário
rodrigo
Sênior
Sênior
Mensagens: 12891
Registrado em: Dom Ago 22, 2004 8:16 pm
Agradeceram: 424 vezes

Re: MAG TOP-TOP ataca TVs a cabo

#228 Mensagem por rodrigo » Ter Fev 23, 2010 3:22 pm

audio do A.Jabour
Que facada!
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."

João Guimarães Rosa
Avatar do usuário
FIGHTERCOM
Sênior
Sênior
Mensagens: 4915
Registrado em: Sex Ago 04, 2006 6:51 pm
Agradeceram: 667 vezes

Re: MAG TOP-TOP ataca TVs a cabo

#229 Mensagem por FIGHTERCOM » Ter Fev 23, 2010 7:42 pm

Ilya Ehrenburg escreveu: De nada.
Bola levantada, bola cortada!
:D

Abs.
[009]

Abraços,

Wesley
"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6813
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 786 vezes

Re: MAG TOP-TOP ataca TVs a cabo

#230 Mensagem por Viktor Reznov » Sex Fev 26, 2010 5:57 pm

Completando o que eu disse na página passada, a leniência da moderação para com a presença de extremistas, sob o pretexto de liberdade de expressão, será o fim desse fórum.

Em dois anos haverá tantos comunistas aqui nesse fórum que isso se tornará uma sucursal do vermelho.org. E nenhum debate sério, realizado somente por aqueles que tem a democracia as liberdades individuais como valores sagrados, será realizado.

Só veremos asneiras como um sujeito gozando nas calças a cada vez que morre um soldado americano em território estrangeiro; um excesso de anti-semitismo velado em quaisquer tópicos que mencionam Israel; outro imbecil que cospe nos valores da democracia e acredita que é auto-determinação do povo afegão a escolha de viver sob a ditadura do talebãs; um gênio tentando argumentar que as FARC lutam pelos anseios do povo colombiano; enfim, somentes mentes brilhantes, do tipo que te faz desejar ser analfabeto pra não ter de ler asneiras do outros.

PS: página passada alguem perguntou quem vai julgar, a moderação é mais que capaz disso, o Tulio tem discernimento bastante pra isso mas me parece leniente demais em relação à presença desses comunistas e as besteiras postadas por eles.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Avatar do usuário
rodrigo
Sênior
Sênior
Mensagens: 12891
Registrado em: Dom Ago 22, 2004 8:16 pm
Agradeceram: 424 vezes

Re: MAG TOP-TOP ataca TVs a cabo

#231 Mensagem por rodrigo » Sex Fev 26, 2010 6:21 pm

Completando o que eu disse na página passada, a leniência da moderação para com a presença de extremistas, sob o pretexto de liberdade de expressão, será o fim desse fórum.

Em dois anos haverá tantos comunistas aqui nesse fórum que isso se tornará uma sucursal do vermelho.org. E nenhum debate sério, realizado somente por aqueles que tem a democracia as liberdades individuais como valores sagrados, será realizado.
Bom, dito pelo secretário do PT, são 500 mil guerrilheiros de internet. Mas aposto que no escondido de sua privacidade, muitos usam a internet pra conseguir assistir ou baixar um monte de esterco cultural.
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."

João Guimarães Rosa
Avatar do usuário
Ilya Ehrenburg
Sênior
Sênior
Mensagens: 2449
Registrado em: Ter Set 08, 2009 5:47 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: MAG TOP-TOP ataca TVs a cabo

#232 Mensagem por Ilya Ehrenburg » Sáb Fev 27, 2010 1:11 am

Cross escreveu:Completando o que eu disse na página passada, a leniência da moderação para com a presença de extremistas, sob o pretexto de liberdade de expressão, será o fim desse fórum.

Em dois anos haverá tantos comunistas aqui nesse fórum que isso se tornará uma sucursal do vermelho.org. E nenhum debate sério, realizado somente por aqueles que tem a democracia as liberdades individuais como valores sagrados, será realizado.

Só veremos asneiras como um sujeito gozando nas calças a cada vez que morre um soldado americano em território estrangeiro; um excesso de anti-semitismo velado em quaisquer tópicos que mencionam Israel; outro imbecil que cospe nos valores da democracia e acredita que é auto-determinação do povo afegão a escolha de viver sob a ditadura do talebãs; um gênio tentando argumentar que as FARC lutam pelos anseios do povo colombiano; enfim, somentes mentes brilhantes, do tipo que te faz desejar ser analfabeto pra não ter de ler asneiras do outros.

PS: página passada alguem perguntou quem vai julgar, a moderação é mais que capaz disso, o Tulio tem discernimento bastante pra isso mas me parece leniente demais em relação à presença desses comunistas e as besteiras postadas por eles.
Nada é sagrado além do ouro da Cúria Romana.
Cada morte de soldado, sob desígnios imperiais, deve ser saudada em júbilo!
Uma certeza, todos podem ter sobre o povo Afegão: Não querem as bombas da OTAN, ceifando a vida dos seus filhos!
As FARC nasceram para dar vazão à luta do povo da Colômbia, cercado que estava pelos Senhores de terras e os seus sicários!

Por fim, aconselho que uses uma pistola Tokarev, quando for tirar a vossa vida. Apesar, da plena convicção que tenho, que tendes a preferir o uso de uma Walther.

:twisted: :lol:
Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg


Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Jorge Freire
Avançado
Avançado
Mensagens: 679
Registrado em: Qui Ago 31, 2006 11:49 pm

Re: MAG TOP-TOP ataca TVs a cabo

#233 Mensagem por Jorge Freire » Sáb Fev 27, 2010 8:53 am

Ilya Ehrenburg escreveu:
Cross escreveu:Completando o que eu disse na página passada, a leniência da moderação para com a presença de extremistas, sob o pretexto de liberdade de expressão, será o fim desse fórum.

Em dois anos haverá tantos comunistas aqui nesse fórum que isso se tornará uma sucursal do vermelho.org. E nenhum debate sério, realizado somente por aqueles que tem a democracia as liberdades individuais como valores sagrados, será realizado.

Só veremos asneiras como um sujeito gozando nas calças a cada vez que morre um soldado americano em território estrangeiro; um excesso de anti-semitismo velado em quaisquer tópicos que mencionam Israel; outro imbecil que cospe nos valores da democracia e acredita que é auto-determinação do povo afegão a escolha de viver sob a ditadura do talebãs; um gênio tentando argumentar que as FARC lutam pelos anseios do povo colombiano; enfim, somentes mentes brilhantes, do tipo que te faz desejar ser analfabeto pra não ter de ler asneiras do outros.

PS: página passada alguem perguntou quem vai julgar, a moderação é mais que capaz disso, o Tulio tem discernimento bastante pra isso mas me parece leniente demais em relação à presença desses comunistas e as besteiras postadas por eles.
Nada é sagrado além do ouro da Cúria Romana.
Cada morte de soldado, sob desígnios imperiais, deve ser saudada em júbilo!
Uma certeza, todos podem ter sobre o povo Afegão: Não querem as bombas da OTAN, ceifando a vida dos seus filhos!
As FARC nasceram para dar vazão à luta do povo da Colômbia, cercado que estava pelos Senhores de terras e os seus sicários!

Por fim, aconselho que uses uma pistola Tokarev, quando for tirar a vossa vida. Apesar, da plena convicção que tenho, que tendes a preferir o uso de uma Walther.

:twisted: :lol:
Que coisa idiota!
Não se queixe, não se explique, não se desculpe. Aja ou saia. Faça ou vá embora.
B. Disraeli
brie
Novato
Novato
Mensagens: 22
Registrado em: Seg Mai 19, 2008 8:44 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: MAG TOP-TOP ataca TVs a cabo

#234 Mensagem por brie » Sáb Fev 27, 2010 11:46 am

Jorge Freire escreveu:
Ilya Ehrenburg escreveu: Nada é sagrado além do ouro da Cúria Romana.
Cada morte de soldado, sob desígnios imperiais, deve ser saudada em júbilo!
Uma certeza, todos podem ter sobre o povo Afegão: Não querem as bombas da OTAN, ceifando a vida dos seus filhos!
As FARC nasceram para dar vazão à luta do povo da Colômbia, cercado que estava pelos Senhores de terras e os seus sicários!

Por fim, aconselho que uses uma pistola Tokarev, quando for tirar a vossa vida. Apesar, da plena convicção que tenho, que tendes a preferir o uso de uma Walther.

:twisted: :lol:
Que coisa idiota!
o que voce esperava de um merda como esse ilya?
Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: MAG TOP-TOP ataca TVs a cabo

#235 Mensagem por Paisano » Sáb Fev 27, 2010 12:16 pm

Tópico bloqueado pela Moderação.
Trancado