NOTÍCIAS

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
PRick

Re: NOTÍCIAS

#22486 Mensagem por PRick » Qui Ago 04, 2011 5:26 pm

brisa escreveu:Pelo amor de Deus Prick tira este Celso Amorim desta lista aí :evil:

O Aldo, apesar de ser um excelente nome, não leva porque é muita grana pro PCdoB manipular.

O Unger, seria uma incognita?

O Samuel Pinheiro so na sua cabeça.

Na minha opinião ou vai o Temer ou o Zé Cardoso.
Temer é vice-presidente, não dá para acumular esses cargos, isso seria muito ruim para a Defesa. Celso Amorim seria o ideal, se você não gosta dele, é problema seu. :twisted: :twisted:

[]´s




Rodrigoiano
Sênior
Sênior
Mensagens: 3804
Registrado em: Qua Dez 03, 2008 12:34 am
Localização: Goiânia-GO
Agradeceram: 84 vezes

Re: NOTÍCIAS

#22487 Mensagem por Rodrigoiano » Qui Ago 04, 2011 5:27 pm

Hello, Mr. Obama é Dilma. Happy birthday! Feliz 50 anos. Vou nomear amanhã seu ex-professor MU para o MD. Fica triste não, mas FX2/SH já era. Agora é compra direta: SU-35 + Pak-Fa. E intensificar a parceria com os BRICS, particularmente a China! :shock: :mrgreen:

O CM pula de ponta cabeça a Rio-Niterói, toca o fundo da Baía, emerge e da um quíntuplo tri-twist bicarpado para comemorar! :mrgreen:




Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS

#22488 Mensagem por Paisano » Qui Ago 04, 2011 5:32 pm

Luís Henrique escreveu:Mas, na minha opinião, o ministro NÃO sai.
A mídia PIG está se esforçando bastante mas não acho que a Dilma seja ingênua....
Aposto 1 moeda que o NJ continua firme no cargo...quem vai apostar?
Olha, pensei a mesma coisa.




Avatar do usuário
joao fernando
Sênior
Sênior
Mensagens: 5208
Registrado em: Ter Out 30, 2007 5:53 pm
Localização: Santa Isabel - SP
Agradeceram: 29 vezes

Re: NOTÍCIAS

#22489 Mensagem por joao fernando » Qui Ago 04, 2011 5:36 pm

Rodrigoiano escreveu:Hello, Mr. Obama é Dilma. Happy birthday! Feliz 50 anos. Vou nomear amanhã seu ex-professor MU para o MD. Fica triste não, mas FX2/SH já era. Agora é compra direta: SU-35 + Pak-Fa. E intensificar a parceria com os BRICS, particularmente a China! :shock: :mrgreen:

O CM pula de ponta cabeça a Rio-Niterói, toca o fundo da Baía, emerge e da um quíntuplo tri-twist bicarpado para comemorar! :mrgreen:
Flho, se for isso, vai ser um bailado de mergulhos daqui do DB. Eu já falei, vou junto




Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7540
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 997 vezes

Re: NOTÍCIAS

#22490 Mensagem por J.Ricardo » Qui Ago 04, 2011 5:43 pm

Putz, o cara é um trator, tanto para o trabalho como para falar m..., e diz essa merda sempre para a PIG, que aliás quer derrubalo, como é inocente esse Jobim... :?

A imprensa é como um urubu, só vai atrás de onde "fede", agora quem manda o Jobim "peidar fedido"??? Virou notícia!!!




Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Avatar do usuário
joao fernando
Sênior
Sênior
Mensagens: 5208
Registrado em: Ter Out 30, 2007 5:53 pm
Localização: Santa Isabel - SP
Agradeceram: 29 vezes

Re: NOTÍCIAS

#22491 Mensagem por joao fernando » Qui Ago 04, 2011 5:45 pm

Mas será que ele peida mesmo? Não era a imprensa, os imbecis?

Acho que agora a conta vai fechar, já que a imprensa, coloca frases tortas na boca de terceiros




Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
PRick

Re: NOTÍCIAS

#22492 Mensagem por PRick » Qui Ago 04, 2011 5:55 pm

J.Ricardo escreveu:Putz, o cara é um trator, tanto para o trabalho como para falar m..., e diz essa merda sempre para a PIG, que aliás quer derrubalo, como é inocente esse Jobim... :?

A imprensa é como um urubu, só vai atrás de onde "fede", agora quem manda o Jobim "peidar fedido"??? Virou notícia!!!
Como já ficou claro em centenas de casos não só no Brasil, vide o fechamento do Tablóide Britânico, a mídia é tão suja ou até mais suja que a sujeira que busca. Por sinal, uma mídia que vive corrento atrás de sujeira já é igual a ela. Hoje não tem mais diferença, a mídia se tornou uma escória que explora outras escórias! Vide a frase de minha assinatura, que não foi dita agora.

O caso do NJ é exemplar. O maior prejudicado disso tudo é a nação, os planos em andamento do MD, mas ninguém está interessado nisso. 8-] 8-]

[]´s




Editado pela última vez por PRick em Qui Ago 04, 2011 5:56 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7540
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 997 vezes

Re: NOTÍCIAS

#22493 Mensagem por J.Ricardo » Qui Ago 04, 2011 5:56 pm

Olha gente, eu também acho nossa imprensa, como um todo marron, mas vamos parar de creditar toda maldição a eles, o Jobim é uma metralhadora giratória, vocês querem que a imprensa ignore essas declarações? Alguém forçou ele dar essa entrevista para a Piauí? Falta ao Jobim um pouco de "papas na língua" ao lidar com seus pares, se fosse só um caso isolado, mas ele esta se tornando um mestre da polêmica e constantemente põem a Dilma em "saias justas", seu ministério era para ser o mais equilibrado, mas não sei o que ocorre com esse homem, o que ele tem de competência ele tem de polêmico...
Como disse antes, os políticos são os grandes fornecedores da "matéria-prima" dos os jornais, se alguém espera complacência da imprensa, podem esquecer.




Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Avatar do usuário
faterra
Sênior
Sênior
Mensagens: 5096
Registrado em: Qui Dez 15, 2005 10:25 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceram: 79 vezes

Re: NOTÍCIAS

#22494 Mensagem por faterra » Qui Ago 04, 2011 5:57 pm

Bão! Ontem, em entrevista à Globo, a Dilma disse que não toleraria qualquer tipo de corrupção entre suas hordas, investigando todas que aparecessem e, em qualquer indício, afastaria/demitiria o infeliz e que para isso não se pautaria por "denúncias midiáticas".
Se ela demitir o NJ, ela estará pisando na declaração acima, pois o mesmo estará sendo demitido pela mídia psdbista desde que o Lula entregou o cargo.

Em tempo:
Em que pese o Jobin não esteja sendo demitido por corrupção, está neste "imbroglio" por sua "boca de caçapa" e esta vampírica imprensa.




Editado pela última vez por faterra em Qui Ago 04, 2011 6:13 pm, em um total de 1 vez.
Imagem

Um abraço!
Fernando Augusto Terra
GustavoB
Sênior
Sênior
Mensagens: 2835
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 10:05 am
Agradeceram: 68 vezes

Re: NOTÍCIAS

#22495 Mensagem por GustavoB » Qui Ago 04, 2011 6:00 pm

Mas e eu perdendo tempo lá nas 'geraes'.. O mundo gira mesmo ao redor daqui.
O maior prejudicado disso tudo é a nação, os planos em andamento do MD
Jobim deus ou diabo, com isso temos que concordar todos.




Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7540
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 997 vezes

Re: NOTÍCIAS

#22496 Mensagem por J.Ricardo » Qui Ago 04, 2011 6:07 pm

Se o Jobim cair, aí é que os franceses infartam de vez!!!!




Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
helio
Sênior
Sênior
Mensagens: 2074
Registrado em: Ter Nov 23, 2004 1:56 pm
Localização: São Paulo / SP
Agradeceram: 25 vezes

Re: NOTÍCIAS

#22497 Mensagem por helio » Qui Ago 04, 2011 6:09 pm

Wolfgang escreveu:
PRick escreveu:Vou indicar 03 nomes, de todos são os melhores. Pela ordem de preferência.

1- Ex-Ministro Celso Amorim
2- Embaixador Samuel Pinheiro Guimarães
3- Aluisio Mercadante
O Celso é um bom nome.
Se der Celso vai ser Rafale na cabeça....

Hélio




PRick

Re: NOTÍCIAS

#22498 Mensagem por PRick » Qui Ago 04, 2011 6:12 pm

J.Ricardo escreveu:Se o Jobim cair, aí é que os franceses infartam de vez!!!!
Nem, o NJ era ele mesmo, tem gente muito mais francesa que o NJ. :wink: Porém, eu não estou precupado com isso, para mim só não dá Rafale se os EUA abrirem as pernas.

[]´s




Bender

Re: NOTÍCIAS

#22499 Mensagem por Bender » Qui Ago 04, 2011 6:15 pm

PRick escreveu:
O caso do NJ é exemplar. O maior prejudicado disso tudo é a nação, os planos em andamento do MD, mas ninguém está interessado nisso.
Os planos não mudam,inclusive os que são só planos ainda e não foram sequer iniciados,deverão mudar os ingredientes dos planos.

N.Jobim vem forçando sua saída do governo desde o congelamento financeiro e politico de seu ministério,virou um peixe fora d'agua.

Não foram os lobies não ouvidos que "sairam" com o ministro,mas a saída do ministro marca uma passada de regua geral nos lobies,principalmente os que sempre eram ouvidos.

Hora de rasgar os papéis.

SDS.




Avatar do usuário
gogogas
Sênior
Sênior
Mensagens: 2158
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 5:48 pm
Agradeceram: 220 vezes

Re: NOTÍCIAS

#22500 Mensagem por gogogas » Qui Ago 04, 2011 6:16 pm

Dilma no comando do país,Jobim sendo demitido,Lula acbou seu mandato ,acho que a defesa do Brasil vai pro saco também ,o único que tinha fé que ia trazer mais melhorias para a defesa ,,,,vai ser demitido isso é ,se não ja foi demitido @!




Gogogas !
Responder