Governo Dilma Rousseff

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
suntsé
Sênior
Sênior
Mensagens: 3167
Registrado em: Sáb Mar 27, 2004 9:58 pm
Agradeceram: 154 vezes

Re: Governo Dilma Rousseff

#2236 Mensagem por suntsé » Qua Set 28, 2011 8:00 pm

Quer posts só sobre assuntos militares?


Não visite a seção gerais ou Passados e atuais é simples, aqui tem varias seções dedicadas só a isso.
Avatar do usuário
marcelo bahia
Sênior
Sênior
Mensagens: 1708
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 1:18 am
Localização: Calábria-Itália
Agradeceram: 16 vezes

Re: Governo Dilma Rousseff

#2237 Mensagem por marcelo bahia » Qui Set 29, 2011 1:38 am

Valor OnLine

28/09/2011. 20h51

Dilma assina nesta quinta-feira MP que desonera indústria de defesa

Valor OnLine

BRASÍLIA - A presidente Dilma Rousseff assinará nesta quinta-feira, às 15h, em cerimônia no Palácio do Planalto, medida provisória que institui regime diferenciado de tributação para a indústria brasileira de defesa, como antecipou o Valor. A medida estava sendo finalizada pela Casa Civil.

As empresas do setor serão beneficiadas por cinco anos com a desoneração de encargos como IPI, PIS/PASEP e Cofins para a fabricação de produtos considerados estratégicos para a defesa, o que engloba equipamentos eletrônicos, munições, armas, embarcações, aviões, satélites, foguetes, veículos, fardas, rações e softwares, entre outros.

A MP também institui regras especiais para compra e contratação de produtos e sistemas de defesa do país. A medida é um desdobramento do plano Brasil Maior, que dá preferência a fornecedores nacionais para ministérios como o da Defesa, que poderá pagar até 25% mais ao comprar dessas empresas.

Segundo dados do Ministério da Defesa, 186 empresas já estão capacitadas para serem beneficiadas pelo novo regime, entre elas Avibras, Embraer, Helibras, Inbra e Odebrecht Defesa.

(Yvna Sousa | Valor)
Diplomata Alemão: "- Como o senhor receberá as tropas estrangeiras que apoiam os federalistas se elas desembarcarem no Brasil??"

Floriano Peixoto: "- Com balas!!!"
Avatar do usuário
Slotrop
Avançado
Avançado
Mensagens: 691
Registrado em: Sex Dez 12, 2008 9:23 pm

Re: Governo Dilma Rousseff

#2238 Mensagem por Slotrop » Qui Set 29, 2011 5:00 am

Guerra escreveu:
Slotrop escreveu:Fica tranquilo, ta com todo jeito de que o fanatico é você mesmo.
vc não é base. 90% dos seus post são atacando a imprensa, o resto é dedicado a mim. Estou achando que vc não sacou ainda que eu sou casado.
Olha, você deu a deixa pra receber essa resposta, se eu fizesse o mesmo voce também responderia, como ja fez. A segunda frase não merece comentario, sugiro que não leve adiante assim como eu estou fazendo.
O Troll é sutil na busca por alimento.
Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: Governo Dilma Rousseff

#2239 Mensagem por Paisano » Qui Set 29, 2011 10:50 am

Tópico bloqueado pela Moderação!!!
Trancado