Re: Sobre o KC-390
Enviado: Sex Jun 24, 2011 11:13 am
Mas acho que esse papel cabe a Moderação e não a vc.
Abs,
Abs,
Acho que todos aqui são adultos, pedir a moderação para fazer algo que nós todos deveríamos cumprir, é algo deprimente, afinal, é o mesmo que dizer, que sem polícia do lado, ninguém cumpre a lei. Vamos ajudar a moderação, é algo simples, acho que a assinatura do Tulio diz tudo, quem faz o ambiente são os foristas.papagaio escreveu:Mas acho que esse papel cabe a Moderação e não a vc.
Abs,
X2papagaio escreveu:Mas acho que esse papel cabe a Moderação e não a vc.
Abs,
Não se trata de trem de pouso, rodas, freios e extensão são complementos do trem de pouso, mas não são trem de pouso. Depois será selecionado o fabricante dos pneus, que também compõe o conjunto de pouso, mas não o trem de pouso.mauri escreveu:Colegas,
Fiquei aqui pensando depois deste anuncio do trem de pouso, mas a Embraer já tinha anunciado que iria produzir aqui o trem de pouso, através da Elebe ?
Mudou de ideia ou isso ainda não é o trem de pouso?
Mauri
Só que a Embraer diminui custos dessa forma. Cada parceiro precisa pagar sua parte no desenvolvimento. Por isso a empresa brasileira conquistou vários nichos de mercado.Luiz Bastos escreveu:Eu só acho que é muita "viadagem" prum avião de guerra.
Os faróis vão ser da marca GE americana.......
A buzina escolhida foi a Fiamm italiana......
A maçaneta da porta ganhadora foi a Dior francesa....
Os Pneus sao da Pirelli italiana. .....
Daqui a pouco o avião vai estar parecendo com aquele das bandeirinhas (NG), mas com muito poucas bandeiras do Brasil.
Mas essas são as peças que o Rafale também usa importadas, quer dizer, não tem problema, o galho são sistemas importantes como a turbina.Luiz Bastos escreveu:Eu só acho que é muita "viadagem" prum avião de guerra.
Os faróis vão ser da marca GE americana.......
A buzina escolhida foi a Fiamm italiana......
A maçaneta da porta ganhadora foi a Dior francesa....
Os Pneus sao da Pirelli italiana. .....
Daqui a pouco o avião vai estar parecendo com aquele das bandeirinhas (NG), mas com muito poucas bandeiras do Brasil.
Ninguém.aquanostra escreveu:com "turbinas", estamos a turbinar nosso futuro
quem vai fabricar os motores no Brasil?
Quem?!Carlos Mathias escreveu:Vão sim.
Turbinas para uso militar, em aviões de caça ou transporte para uso exclusivo no Brasil, até pode ser possível. Na aviação comercial ou em aviões destinados à exportação, não há solução fora da GE, P&W e RR.Carlos Mathias escreveu:Vão sim.