NOTÍCIAS

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
brisa

Re: NOTÍCIAS

#22321 Mensagem por brisa » Seg Ago 01, 2011 4:22 pm

Pede pra sair.....pede pra sair.... :twisted:

.....a vingança do Santiago vai ser malígna... :mrgreen: [003]

F-18 na cabeça... primeiro premio..... milhar.....so não sei o bicho :shock:

.....alias, que bicho é 18 :shock: [002] [005]




Avatar do usuário
knigh7
Sênior
Sênior
Mensagens: 18566
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:54 am
Localização: S J do Rio Preto-SP
Agradeceram: 2393 vezes

Re: NOTÍCIAS

#22322 Mensagem por knigh7 » Seg Ago 01, 2011 4:56 pm

O problema do comportamento do Jobim é que gera animosidade de gente poderosa no Governo. Isso gera dificuldade em administrar bem a pasta dele, prejudicando-a.




Avatar do usuário
Bravo
Avançado
Avançado
Mensagens: 546
Registrado em: Qui Mai 27, 2010 10:11 pm
Agradeceram: 32 vezes

Re: NOTÍCIAS

#22323 Mensagem por Bravo » Seg Ago 01, 2011 5:12 pm

knigh7 escreveu:O problema do comportamento do Jobim é que gera animosidade de gente poderosa no Governo. Isso gera dificuldade em administrar bem a pasta dele, prejudicando-a.
Há algum tempo atrás eu penssava assim também, mas com o passar do tempo e vendo os acontecimentos eu passei a ter a impressão que essa animosidade está sendo criada por um certo grupo da imprensa com interesses obscuros.

Parem para pensar, de toda e qualquer declaração que o Jobim faz, surgem notícias isolando partes das mesmas e anunciando que há mal estar no governo, quando verdade ao meu ver não há. Repito, tenho a impressão de que algúem quer criar esses mal estar.




"Toda vez que falta luz, o invisível nos salta aos olhos."
Humberto Gessinger
Enlil
Sênior
Sênior
Mensagens: 8577
Registrado em: Seg Ago 18, 2008 1:23 am
Agradeceram: 28 vezes

Re: NOTÍCIAS

#22324 Mensagem por Enlil » Seg Ago 01, 2011 5:37 pm

Alcantara escreveu:
Enlil escreveu: Pois é... estão sucateando a TV Cultura de SP e descaraterizaram completamente o programa Roda Viva, cujos novos jornalistas aparentemente foram escolhidos a dedo para atuarem em uníssimo. Aliás, Heródoto Barbeiro foi mandado para rua após criticar os pedágios do governo de Serra no ano passado. Mas claro, isso não é "atentado" contra aliberdade de imprensa :roll:...
Como não? SE tiver ocorrido assim, deve ser denunciado, combatido. Basta provar que isso ocorreu.
Cade a imprensa petista?


Abraços! 8-]

PS: não vá dizer que não existe imprensa "vendida" ao petistas... :lol:
Como sabemos, há mídias engajadas (e muitas vezes profundamente tendenciosas e oportunistas) para todos os gostos; no entanto, tendo em vista dois dos principais partidos do país, não há dúvida que a mídia tradicional apoia em massa o tucanato e reproduz sua "visão de mundo" político-econômica. Diferente do PT que tem força nas mídias alternativas, sobretudo na internet.

Quanto ao "caso Heródoto" foi bem divulgado na época do acontecimento, coincidente com as grandes intervenções do governo do Estado de São Paulo na TV Cultura local.



[].




Avatar do usuário
DELTA22
Sênior
Sênior
Mensagens: 5726
Registrado em: Qui Jun 26, 2008 8:49 pm

Re: NOTÍCIAS

#22325 Mensagem por DELTA22 » Seg Ago 01, 2011 5:44 pm

Bravo escreveu:Há algum tempo atrás eu penssava assim também, mas com o passar do tempo e vendo os acontecimentos eu passei a ter a impressão que essa animosidade está sendo criada por um certo grupo da imprensa com interesses obscuros.

Parem para pensar, de toda e qualquer declaração que o Jobim faz, surgem notícias isolando partes das mesmas e anunciando que há mal estar no governo, quando verdade ao meu ver não há. Repito, tenho a impressão de que algúem quer criar esses mal estar.
Sim, ele (Jobim) mesmo quer criar mal estar. A troco de que, não sei, nem especulo dizer... :?

[]'s.




"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
Avatar do usuário
DELTA22
Sênior
Sênior
Mensagens: 5726
Registrado em: Qui Jun 26, 2008 8:49 pm

Re: NOTÍCIAS

#22326 Mensagem por DELTA22 » Seg Ago 01, 2011 5:46 pm

brisa escreveu:Pede pra sair.....pede pra sair.... :twisted:

.....a vingança do Santiago vai ser malígna... :mrgreen: [003]

F-18 na cabeça... primeiro premio..... milhar.....so não sei o bicho :shock:

.....alias, que bicho é 18 :shock: [002] [005]
18 é cachorro... Deve ser o cão do inferno! :twisted: :twisted:

[]'s.




"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
Avatar do usuário
knigh7
Sênior
Sênior
Mensagens: 18566
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:54 am
Localização: S J do Rio Preto-SP
Agradeceram: 2393 vezes

Re: NOTÍCIAS

#22327 Mensagem por knigh7 » Seg Ago 01, 2011 5:49 pm

Bravo escreveu:
knigh7 escreveu:O problema do comportamento do Jobim é que gera animosidade de gente poderosa no Governo. Isso gera dificuldade em administrar bem a pasta dele, prejudicando-a.
Há algum tempo atrás eu penssava assim também, mas com o passar do tempo e vendo os acontecimentos eu passei a ter a impressão que essa animosidade está sendo criada por um certo grupo da imprensa com interesses obscuros.

Parem para pensar, de toda e qualquer declaração que o Jobim faz, surgem notícias isolando partes das mesmas e anunciando que há mal estar no governo, quando verdade ao meu ver não há. Repito, tenho a impressão de que algúem quer criar esses mal estar.
Parece que vc está alienado de tudo.

Faca uma pesquisa a partir de quarta-feira a respeito de declaracões de Ministros e Secretários.




brisa

Re: NOTÍCIAS

#22328 Mensagem por brisa » Seg Ago 01, 2011 6:46 pm

DELTA22 escreveu:
brisa escreveu:Pede pra sair.....pede pra sair.... :twisted:

.....a vingança do Santiago vai ser malígna... :mrgreen: [003]

F-18 na cabeça... primeiro premio..... milhar.....so não sei o bicho :shock:

.....alias, que bicho é 18 :shock: [002] [005]
18 é cachorro... Deve ser o cão do inferno! :twisted: :twisted:

[]'s.
Rapaiz...... e eu não encontrei o bicheiro hoje :evil: vai que deu cachorro na cabeça às 18hs.... [004] [003]




Avatar do usuário
DELTA22
Sênior
Sênior
Mensagens: 5726
Registrado em: Qui Jun 26, 2008 8:49 pm

Re: NOTÍCIAS

#22329 Mensagem por DELTA22 » Seg Ago 01, 2011 7:38 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:




"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
Avatar do usuário
Bravo
Avançado
Avançado
Mensagens: 546
Registrado em: Qui Mai 27, 2010 10:11 pm
Agradeceram: 32 vezes

Re: NOTÍCIAS

#22330 Mensagem por Bravo » Ter Ago 02, 2011 1:12 pm

knigh7 escreveu:
Bravo escreveu: Há algum tempo atrás eu penssava assim também, mas com o passar do tempo e vendo os acontecimentos eu passei a ter a impressão que essa animosidade está sendo criada por um certo grupo da imprensa com interesses obscuros.

Parem para pensar, de toda e qualquer declaração que o Jobim faz, surgem notícias isolando partes das mesmas e anunciando que há mal estar no governo, quando verdade ao meu ver não há. Repito, tenho a impressão de que algúem quer criar esses mal estar.
Parece que vc está alienado de tudo.

Faca uma pesquisa a partir de quarta-feira a respeito de declaracões de Ministros e Secretários.
Amigo, alienado é o que eu menos sou, é por esse tipo de resposta que eu não gosto de expressar minhas opiniões no fórum. Embora eu não escreva muito aqui, e leio muito, e vou ficar tranquilo,pois já percebi em você uma tendência a fazer ataques pessoais quando está sem argumentos sólidos.

"Parece que vc está alienado de tudo." R: com todo o respeito, para mim, parace que você é que está.

"Faca uma pesquisa a partir de quarta-feira a respeito de declaracões de Ministros e Secretários."
R: eu lí quase tudo que foi "noticiado" sobre isso, e também lí e assisti o que foi dito na íntegra sobre isso e é por isso que eu tenho a opinião que tenho. Por isso encontre um argumento melhor do que: "você está alienado".

Quero deixar claro que eu não amo o Jobim, nem odeio a imprensa, apenas acho um absurdo o que alguns veículos estão fazendo e acho uma tristeza que alguns acreditem cegamente neles, aí estão os alienados que você procura e eles podem estar mais perto do que você imagina.

espero que você não me entenda errado, ou melhor, espero que você me entenda certo.

Saudações, Bravo.




Editado pela última vez por Bravo em Ter Ago 02, 2011 1:28 pm, em um total de 1 vez.
"Toda vez que falta luz, o invisível nos salta aos olhos."
Humberto Gessinger
Avatar do usuário
Bravo
Avançado
Avançado
Mensagens: 546
Registrado em: Qui Mai 27, 2010 10:11 pm
Agradeceram: 32 vezes

Re: NOTÍCIAS

#22331 Mensagem por Bravo » Ter Ago 02, 2011 1:27 pm

DELTA22 escreveu:
Bravo escreveu:Há algum tempo atrás eu penssava assim também, mas com o passar do tempo e vendo os acontecimentos eu passei a ter a impressão que essa animosidade está sendo criada por um certo grupo da imprensa com interesses obscuros.

Parem para pensar, de toda e qualquer declaração que o Jobim faz, surgem notícias isolando partes das mesmas e anunciando que há mal estar no governo, quando verdade ao meu ver não há. Repito, tenho a impressão de que algúem quer criar esses mal estar.
Sim, ele (Jobim) mesmo quer criar mal estar. A troco de que, não sei, nem especulo dizer... :?

[]'s.
Grande Delta,

eu acho que justemente esse é um dos pontos: a troco de que ele criaria mal estar?
Se ele não quer mais ser ministro, é mais fácil se demitir ,ou ele é um pessimo politico e gosta de estar de mal como os outros (politicos) rsrsrs, acho que não ,né? O Jobim não é Burro. Pense nisso. :wink:

Grande abraço, Bravo.




"Toda vez que falta luz, o invisível nos salta aos olhos."
Humberto Gessinger
Avatar do usuário
DELTA22
Sênior
Sênior
Mensagens: 5726
Registrado em: Qui Jun 26, 2008 8:49 pm

Re: NOTÍCIAS

#22332 Mensagem por DELTA22 » Ter Ago 02, 2011 2:03 pm

Pois é, Bravo... Estou com os meus neurônios Tico e Teco desde a semana passada tentando entender o NJ. Até agora, não consegui... :|

Que ele não é burro eu sei, só não sei qual a "manobra" que ele pretende executar com isso tudo...

[]'s.




"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
Avatar do usuário
Bravo
Avançado
Avançado
Mensagens: 546
Registrado em: Qui Mai 27, 2010 10:11 pm
Agradeceram: 32 vezes

Re: NOTÍCIAS

#22333 Mensagem por Bravo » Ter Ago 02, 2011 2:21 pm

DELTA22 escreveu:Pois é, Bravo... Estou com os meus neurônios Tico e Teco desde a semana passada tentando entender o NJ. Até agora, não consegui... :|

Que ele não é burro eu sei, só não sei qual a "manobra" que ele pretende executar com isso tudo...

[]'s.

Delta,
Então você deve pensar na possibilidade de tealvez não existir uma "manobra".

Grande abraço colega.




"Toda vez que falta luz, o invisível nos salta aos olhos."
Humberto Gessinger
Avatar do usuário
DELTA22
Sênior
Sênior
Mensagens: 5726
Registrado em: Qui Jun 26, 2008 8:49 pm

Re: NOTÍCIAS

#22334 Mensagem por DELTA22 » Ter Ago 02, 2011 2:31 pm

Bravo escreveu:
DELTA22 escreveu:Pois é, Bravo... Estou com os meus neurônios Tico e Teco desde a semana passada tentando entender o NJ. Até agora, não consegui... :|

Que ele não é burro eu sei, só não sei qual a "manobra" que ele pretende executar com isso tudo...

[]'s.
Delta,
Então você deve pensar na possibilidade de tealvez não existir uma "manobra".

Grande abraço colega.
Bravo, entendo, mas, veja bem, ele não disse nada sem pensar. Ele não disse palavras ao vento. Se o fez, fez por algum motivo. Qual? É esse o que ainda não consigo ver... Não sou político, talvez por isso não compreenda certas "malícias" dos que são. :wink:

Abração.




"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
Avatar do usuário
Bravo
Avançado
Avançado
Mensagens: 546
Registrado em: Qui Mai 27, 2010 10:11 pm
Agradeceram: 32 vezes

Re: NOTÍCIAS

#22335 Mensagem por Bravo » Ter Ago 02, 2011 2:34 pm

DELTA22 escreveu:
Bravo escreveu:Delta,
Então você deve pensar na possibilidade de tealvez não existir uma "manobra".

Grande abraço colega.
Bravo, entendo, mas, veja bem, ele não disse nada sem pensar. Ele não disse palavras ao vento. Se o fez, fez por algum motivo. Qual? É esse o que ainda não consigo ver... Não sou político, talvez por isso não compreenda e não entenda certas "malícias" dos que são. :wink:

Abração.
Entendo seu ponto de vista. Acho que com o tempo talvez nós todos entendamos o que está acontecendo.
E lembre-se, entender politica não é apenas dever dos politicos, é de todos, dos cidadãos e até mesmo dos militares, ou dos que no futuro pretendem ser, como eu. Afinal de contas a politica governa o mundo. :wink:

Grande abraço.




Editado pela última vez por Bravo em Ter Ago 02, 2011 2:38 pm, em um total de 1 vez.
"Toda vez que falta luz, o invisível nos salta aos olhos."
Humberto Gessinger
Responder