Túlio escreveu: ↑Sáb Jan 28, 2023 11:29 am
Por quê?
PORQUE NÃO, PÁ!!!
E "esqueceste" de postar a
fuente da citação, que são dois trechos recortados (
copy-paste) e reunidos do maior, que é.........
https://pt.wikipedia.org/wiki/Revolu%C3 ... na_de_2014
Eu num falei? Pelo jeito nem sabes mais debater sem
WOKEPEDIA, uma das ferramentas mais utilizadas hoje em dia para
reescrever a História.
Eu sempre debati desta forma, tu também colocavas textos com informação retirada ou de livros ou da internet. Se quiseres posso colocar outras fontes e se as mesmas forem minimamente aceitáveis vão dizer basicamente o mesmo. Qualquer semelhança com a realidade do que Moscovo debita cá para fora, é pura coincidência. E quem diz Moscovo, diz os propagandistas e apoiantes.
Queres que eu reescreva a história? Ok, deixa ver se eu consigo:
Havia uma Presidenta (desculpem o erro ortográfico, mas a criatura exigia ser tratada assim), que era muito má, tão má que o povo saiu às ruas para exigir a sua demissão. Passado algum tempo depois de muita luta, o povo venceu e ficou com uma...múmia na Presidência. A dita múmia/vampiro sugava o sangue da sua jovem esposa de forma a manter a vitalidade e aproveitava para dar uma de estadista.
O povo gostou tanto que elegeu outro Presidente ainda mais chupista, chupou tanto que só lá ficou um mandato. Nisto tudo, o país em questão ficou tão, mas tão rico que decidiram redecorar a sua capital de um dia para o outro (coisa de país rico...primeiro mundo).
Após isso e como as opções eram tantas, veio um Presidente ainda melhor. Esse era tão honesto e singelo que preferiu cortar um dedo a roubar um cêntimo do erário público...um verdadeiro santo.
Agora desculpem, mas vou enviar este roteiro para Hollywood, acho que vou aproveitar para ser também o protagonista do filme e fico com o papel...da Presidenta, obviamente. Se é para a palhaçada, contem comigo.