È bem por ai mesmo ,eu não sei nada,nem sobre os equipamentos nem sobre as estratégias terrestres,sou o chamado zero na esquerda, mas tenho lido muito lá e aprendido algumas coisas,além dos que voce citou,tem o Bacchi,Moccelin e mais um monte de gente boa lá,que sabe muito,não vou lembrar de todos,editei porque lembrei do "menino" Glauber e sua boneca de "prástico"!. Sabe tudo de canhão esse menino!Bolovo escreveu:Bah, é tudo tanque mesmo.Bender escreveu:Bolovo véio,agora quando quero lêr teus posts,tenho que ir lá para as terrestres Olha que eu tô lendo aquela turma boa lá,e estou começando a entender que não é "Tanke", é CC É muita sigla naqueles tópicos É uma confusão na cabeça
Como se sente esse ser alado,agora rastejando no sólo pedregoso?
Abração!
Eu ficava preso nesse tópico do FX2, torrando minha cabeça, passei pro Terrestres, comecei a ler os posts do Guerra, Jauro e etc. Putz, muito mais interessante que FX. Os problemas são muito maiores, complexidades gigantescas (Não é tanque! é CC!) e por aí vai. Além disso, o EB é a maior força e a mais desprezada. A FAB recebe caças caríssimos, helis novos, etc; a Mairnha recebe submarinos ultracaros, fragatas ultra supercaras e tem projetos ultrasupermegacaros; já o EB tem que se contentar com um carrinho de 6x6 rodas que parece o caminhãozinho de corda que o Quico tem no Chavez. Ah, e tem também criar mais umas casinhas perto da fronteira norte e colocar uns soldados lá e esquece-los. Discutir isso é como ser da resistência contra a Alemanha Nazista. Muito mais gratificante que perder meus neurônios por aqui.
Abraços
E tudo que voce disse sobre a turma do chão é verdade mesmo,mas acredito que vão receber a parte deles também se Deus quiser.
Fica aqui uma convocatória ao pessoal que frequenta mais os Aéreas,para que visitem e leiam mais os tópicos das Forças Terrestres e fiquem mais a par da realidade que se encontra o Exército Brasileiro,que são a bucha do canhão da defesa nacional.
Eu devo continuar lendo por lá,mais uns treis anos,ai quem sabe eu dou um post
Abração!