Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Enviado: Sáb Dez 18, 2010 10:49 pm
Vixe!... Olhem a "carreta cegonha"!
http://defesabrasil.com/forum/
Cai nessa não Bourne, eu a tive uma moto 125CC chinesa e me arrependo amargamente... mas os Freios eram ótimos, assim como o motor... mas o resto, amortecedores incluso, quebravam sempre, teve pane elétrica e um monte de problemas, coisa de A Hora do Pesadelo Jack VI.faterra escreveu:Não faça perguntas de vestibular!
Eu o vi hoje. O carro não é pequenininho! Você já deve ter visto o Mini Cooper (uns R$ 90.000,00), é igualzinho (na aparência e no tamanho) só que este é xing ling.
Spyker procura distribuidor no Brasil
A montadora holandesa de carros esportivos Spyker, dona da sueca Saab, deverá indicar distribuidores locais para Brasil, China e Rússia em 2011. A ideia é acelerar as vendas nas economias de rápido crescimento, onde a comercialização de carros cresce junto com o aumento da renda.
Fonte: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje ... 5236,0.php
http://www.nissan.pt/vehicles/electricv ... icles/leafCarros eléctricos da Nissan estreiam em Portugal
09h46m
A Nissan entrega hoje, quarta-feira, em Lisboa, os primeiros dez carros eléctricos na Europa, nove a várias empresas que integram o consórcio Mobi-e, a rede de mobilidade eléctrica portuguesa, e um ao Governo.
Depois de ter feito as primeiras entregas de carros eléctricos Leaf nos Estados Unidos e no Japão (no país asiático apenas na segunda-feira), a Nissan vai entregar um veículo Leaf à Siemens, à EDP Inovação, à Critical Software e outro à Efacec e cinco a empresas do Grupo Martifer.
Estas empresas, juntamente com a Novabase, a INTELI, a Rener Living Lab, a CEIIA e a Remobi são as entidades parceiras no projecto de mobilidade eléctrica mobi-e.
Numa cerimónia que conta com a presença do primeiro-ministro, José Sócrates, a Nissan vai ainda entregar um décimo Leaf ao governo português para um período de testes.
O carro estará em testes junto do governo português durante "vários meses", disse à Lusa fonte oficial da Nissan.
O evento terá lugar no Pavilhão de Portugal, no Parque das Nações, e conta também com a presença do vice-presidente executivo da Nissan Motor, o português Carlos Tavares.
O Mobi-e, consórcio para a mobilidade eléctrica em Portugal, prevê instalar 1.300 postos de carregamento para carros eléctricos em 25 cidades em todo o país até ao verão de 2011. A rede de carregamento foi inaugurada em junho deste ano.
O governo português incluiu no Orçamento do Estado vários incentivos à compra de carros exclusivamente eléctricos, entre os quais um desconto no preço final e isenções de impostos.
A Aliança Renault-Nissan não consta como parceiro oficial do Mobi-e, mas a entidade que gere a rede de mobilidade elétrica em Portugal indica no seu site que está "a trabalhar" com a marca, por tratar-se de uma das primeiras a ter disponíveis em larga escala veículos eléctricos nos mercados internacionais e nacional.
Caramba! que coincidencia.Jolly Roger escreveu:Olá pessoal
Finalmente tenho recursos para comprar meu primeiro carrinho
só que estou na duvida entre um golf e um astra hatch
ambos ano 2007
Prativamente com os mesmo opcionais sendo que o Golf vem com cambio tipthronic..
Gostaria de saber a opinião dos colegas sobre qual é o melhor... manutenção, consumo.. etc
desde ja muito obrigado.. Feliz natal.. Prospero ano novo
Brasil, muito poucos jovens tem responsabilidade para conduzir um veículo (arma em potencial). Acho complicado liberar a carteira nesta idade, já tive 16 anos, e sei como são as coisas. Aguarde mais um pouco, será bom pra vc e pra sociedade.brasil70 escreveu:... e eu tenho que esperar 2 anos ainda de angustia andando de carona com o papai,
Por que os politicos lá em Brasilia não fazem algo de legal e de extrema importancia como aprovar logo o projeto que preve a retirada de carteria a partir dos 16 anos? Se isso acontence-se, eu consideraria nossos politicos como os da Suiça, melhor não tem!
O Golf, embora "mais carro" que o Astra tem mautenção mais cara (principalmente se der alguma zica no automático), seguro mais caro e normalmente o automático consome bem mais que o manual. Se tiver grana pra manter um carro assim, fique com o Golf.Jolly Roger escreveu:Olá pessoal
Finalmente tenho recursos para comprar meu primeiro carrinho
só que estou na duvida entre um golf e um astra hatch
ambos ano 2007
Prativamente com os mesmo opcionais sendo que o Golf vem com cambio tipthronic..
Gostaria de saber a opinião dos colegas sobre qual é o melhor... manutenção, consumo.. etc
desde ja muito obrigado.. Feliz natal.. Prospero ano novo