Grep escreveu:kirk escreveu:
Não vai RESPONDER A PERGUNTA não Grep ??? ... heimmmm ???
EU QUERO que Serra, Alckmin, Aécio ou qualquer figurão do PSDB que tenha feito FALCATRUA seja julgado e PRESO ... e VOCÊ ????
Responda sem embromation !!! ... Lula recebeu R$ 30 milhões de "palestras" das empreiteiras da Lava Jato ... e seu sobrinho, contratado da Odebrech, recebeu mais R$ 30 milhões ... e seu filhinho recebeu R$ 2,5 milhões por copy/paste do wikipédia ...
Agora te pergunto: Vc quer ver Lula na cadeia?
Responda sem embromation !!! ...
E essa vontade de dar uma mamada no Lula ein?
Sonham toda noite que o barbudo está embaixo da cama de vocês e na madruga vai aparecer e dar aquela enrabada.
----
Eu desejo é que a justiça seja feita.
Se aparecerem provas contundentes contra o Lula que seja preso.
Mas o que é impressionante mesmo é o retardamento de alguns aqui tentando negar a parcialidade da justiça Brasileira, ainda não vi nenhum peixe grande do PSDB atrás das grades, nem sequer ameaçado, quando aparecer vocês podem vir aqui cagar pelos dedos que eu não falo nada.
Isso não seria sonho, e sim, pesadelo, particularmente tenho sim uma grande vontade de ver ele, a quadrilha dele e os amiguinhos dele (que o protegeram no mensalão e depois com DiLLma - A LOUCA vieram de novo com o papinho bunda-lê-lê).
Já tem nego do PP, do PMDB, tem até um presidente do PSDB de Goias na tranca, ahhh um ex-governador do DEM foi preso tb lembra???
Parcialidade se houve, FOI É PRA PROTEGER A PETRALHADA, os únicos com bandidos de estimação são a petralhada e os "amigados" como vc, não houve nunca no pais passeata pra defender BANDIDO FILHO DA PUTA, só a petralhada faz isso, e os amigados ficam na internet falando MERDA do tipo, justiça parcial perseguindo u guvenu pupula...
Deixem de ser PATETAS, vcs não enganam ninguém nem convencem ninguém ao emprestarem a reputação de vcs para tentar salvar moralmente esses NOTÓRIOS BANDIDOS...
O máximo que estão conseguindo é se desmoralizarem junto, parem de proteger bandidos, ou comprem Triplex e Sítios em Atibaia para eles,,, mas parem de acusar as pessoas de bem como eu e o Kirk só pq o SEMI-DEUS VIVO QUE VCS AMAM ESTA PRESTES A PUXAR UMA BELA DE UMA CANA BRAVA.
Vão pro inferno vcs todos.