Infelizmente, tenho de concordar contigo ...rcolistete escreveu:Está complicado tentar ler os tópicos dos fóruns após a divulgação da FAB sobre o FX-2... o nível está muito abaixo da média. Cada hora ou minuto se fala um absurdo maior que o outro, incrível a capacidade para tanto.Bourne escreveu: Por que ele tem pequenos problemas de visão e, ainda, está acima do peso.
[]s, Roberto
NOTÍCIAS DO RAFALE
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Re: Rafale News
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Há que se filtrar também os posts, pois muitos são apenas brincadeiras sem maior profundidade.
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
Simples flood ou preguiça de ler e participar de um debate de qualidade, com argumentos.Pereira escreveu:Por que o chamam de Mr.Magoo ? heh
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!!
Colaborem, tigrada!!!(By Tulio)
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Tem gente que está colocando os hormônios em dia, após a recente short list. Periga agora o Rafale transformar-se na nova Geni (ópera do malandro, do Chico Buarque), quando é um caça que em muitos aspectos é o melhor que restou no certame.
Mas os comentários do Leandro, ainda mais a essa altura, realmente são importantes: analíticos e ponderados.
Mas os comentários do Leandro, ainda mais a essa altura, realmente são importantes: analíticos e ponderados.
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
- Tigershark
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
A verdade é que a radicalização de opiniões não acrescenta nada,pelo contrário,produz antagonismos gratuitos não só para os defensores de cada um dos vetores como também para o próprio avião.
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
Pereira escreveu:Por que o chamam de Mr.Magoo ? heh
Mr. Maggo:
cego, cego e cego.
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Nuooossa, nem me fala do nível que ta...alexandre lemos escreveu:Infelizmente, tenho de concordar contigo ...rcolistete escreveu: Está complicado tentar ler os tópicos dos fóruns após a divulgação da FAB sobre o FX-2... o nível está muito abaixo da média. Cada hora ou minuto se fala um absurdo maior que o outro, incrível a capacidade para tanto.
[]s, Roberto
Eu sinceramente fico com pena do membro que acessa o DB para aprender, o membro que não entende muito mas quer aprender sobre o assunto..aí entra e vê um chamando o Gripen NG de perna curta, mosquito...aí vÊ outro chamando o Rafale de Mr.Magoo....só isso já funde a cabeça do indivíduo, aí ele vai procurar saber o porque e se depara com as explicações mais mirabolantes que foram os boatos e imprecisões que originaram tais apelidos....
Aí cabô, o cara já assume como verdade algo que não representa a mesma. Pra ele o Rafale é cego, o Gripen é perna curta ou muito pequeno e por isso pior que os outros, o Su-xx é o melhor avião do mundo, o F/A-18 quebra sozinho...
Fico mesmo com pena, mas é assim a meses aqui, não é só por causa do Shortlist.
Um abraço!
AD ASTRA PER ASPERA
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
PErgunta:
Se comprarmos o Rafale, que mísseis ar-ar seriam usados???
Outra pergunta:
F3 (2009-2012)
- Míssil Nuclear ASMPA
O que seria esse "míssil nuclear ASMPA"????
Outra pergunta:
F3 (2009-2012)
- Míssil Nuclear ASMPA
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
MAGIC II, MICA IR, MICA EM, METEOR e nada impede, caso os códigos fonte sejam abertos (o que eu acredito que sim), integrar armamentos diversos, como os nacionais.felipexion escreveu:PErgunta:
É um míssil nuclear tático francês que é vai substituir os ASMP usado pelos Mirage 2000N.felipexion escreveu:Outra pergunta:
F3 (2009-2012)
- Míssil Nuclear ASMPA
É este míssil no center-line.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Pereira
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
Desculpa,vou começar a ler as 142 páginas agora.Daqui umas 10 horas eu volto aqui para ver se responderam à minha pergunta.Sniper escreveu:Simples flood ou preguiça de ler e participar de um debate de qualidade, com argumentos.Pereira escreveu:Por que o chamam de Mr.Magoo ? heh
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!!
Melhor ... vou procurar no google,já que pergunta em fórum de discussão é considerado flood.
Francamente,reveja seus comentários.
Abraços.
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Nao foi no sentido ruim o que ele disse... ele apenas disse que muitos usuarios criticam o radar do Rafale por possuir um menor alcance do que os demais concorrentes. Existiram porem diversos comentarios e extracoes de textos da Internet que dizem o contrario e que a coisa nao 'e tao ruim assim.Pereira escreveu: Desculpa,vou começar a ler as 142 páginas agora.Daqui umas 10 horas eu volto aqui para ver se responderam à minha pergunta.
Melhor ... vou procurar no google,já que pergunta em fórum de discussão é considerado flood.
Abraços.
Mas da'i veio o apelido Mr Magoo. S'o isso.
Seja mais do que bem-vindo para perguntar e foi so um desentendido!
.........
Vamos l'a... vamos fazer perguntas interessantes e estimular o debate produtivo.
Est'a na hora de elevarmos o nivel desses topicos!
Somos todos mais do que capazes disso!
[]s e a La Chase!
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
Parece que você não entendeu meu comentário Pereira.Pereira escreveu:Desculpa,vou começar a ler as 142 páginas agora.Daqui umas 10 horas eu volto aqui para ver se responderam à minha pergunta.Sniper escreveu: Simples flood ou preguiça de ler e participar de um debate de qualidade, com argumentos.
Abraços.
Aprovetei a deixa da sua pergunta e fiz um alerta GERAL sobre flood e o baixo nível de alguns posts.
De nenhuma forma foi direcionado a você.
- Pereira
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
Era isso que eu gostaria de ouvir Lima e não ficar instigando debates sem fins.
Sem problemas Sniper,mesmo sem concordar com a justificativa,não vem ao caso esse tipo de discussão.
Sobre o tópico,se até o Hubble deixou de ser cego,por que não o Rafale que ainda é menino moço !!??
Caça pra mim tem que voar bem,o resto pode ser infinitamente modificado e aperfeiçoado.
Abraços.
Sem problemas Sniper,mesmo sem concordar com a justificativa,não vem ao caso esse tipo de discussão.
Sobre o tópico,se até o Hubble deixou de ser cego,por que não o Rafale que ainda é menino moço !!??
Caça pra mim tem que voar bem,o resto pode ser infinitamente modificado e aperfeiçoado.
Abraços.
Erro.
Editado pela última vez por Carlos Mathias em Seg Out 06, 2008 12:40 am, em um total de 1 vez.