Re: A-12
Enviado: Ter Mar 11, 2008 11:04 am
He He He, se quiserem em um ataque matar politicos brasileiros e mais facil atacar os bares e bordeis da cidade que o palacio do planalto.
Engraçado você teria então aonde saiu esta autorização no DOD? Porque fiz um busca por lá, e só existe um outro informe sobre esses helos da FAB, que são mais caros ainda! Se eles vieram por FMS, teriam que ter sido informados. Se a notícia for esta abaixo, os BH´s sairam ainda mais caros!helio escreveu:PRick
A proposta de compra que vc compilou, não se concretizou. Estava até a pouco tempo sendo analizado pelo ministerio da defesa. Os BH que vieram pra FAB vieram usados e mais em conta.
Abraços
Hélio
Brazil – UH-60L BLACK HAWK Helicopters
WASHINGTON, Jun 29, 2007 - The Defense Security Cooperation Agency notified Congress of a possible Foreign Military Sale to Brazil of UH-60L BLACK HAWK helicopters as well as associated equipment and services. The total value, if all options are exercised, could be as high as $300 million.
The Government of Brazil has requested a possible sale of 6 UH-60L BLACK HAWK helicopters with 12 T-700-GE-701C engines, 2 spare T-700-GE-701C engines, warranty, external hoist kits, spare and repair parts, tools and support equipment, publications and technical data, personnel training and training equipment, contractor engineering and technical support services and other related elements of logistics support. The estimated cost is $300 million.
This proposed sale will contribute to the foreign policy and national security of the United States by helping to improve the security of a friendly country that has been, and continues to be, an important force for political stability and economic progress in South America.
Brazil needs these aircraft to fulfill its strategic commitments for search and rescue and self-defense within the region without being dependent upon assistance from other countries. This procurement will upgrade its air mobility capability and provide for the defense of vital installations and close air support for ground forces. Brazil will have no difficulty absorbing these helicopters into its armed forces.
The proposed sale of this equipment and support will not affect the basic military balance in the region.
The principal contractors will be: Sikorsky Aircraft (United Technologies) Corporation of Stratford, Connecticut and General Electric Engines of Lynn, Massachusetts. There are no known offset agreements proposed in connection with this potential sale.
Implementation of this proposed sale may require the assignment of two contractor representatives to Brazil for a period of up to two years.
There will be no adverse impact on U.S. defense readiness as a result of this proposed sale.
This notice of a potential sale is required by law; it does not mean that the sale has been concluded.
Sinto Muito Hélio, mas vc está duplamente errado, pelo menos é o que diz a Reportagem da Segurança e Defesa 89, ela fala explicitamente que os BH´s da FAB foram adquiridos via FMS, portanto, trata-se de uma das duas alternativas que postei agora, deve ser mesmo a anterior, assim, cada BH está saindo por mais de 20 milhões, usados.helio escreveu:PRick
Este que vc publicou refere-se a ultima proposta.Nenhuma das duas se concretizou.
Estava lendo um livro norte-americano de 1977, e lá consta o preço de cada BH pago pelos EUA na época: U$4,5 milhões. Já era caro na época.
Agora, se vc ler bem na proposta existe um ítem que eu acho que é o mais caro: warranty(garantia). Os helis franceses não vem com este ítem. Todos os BH do 4ºBAVEX possuem uma garantia de assistencia, entretanto os franceses não. Não sei se vc sabe, mas as peças dos BH do EB são fornecidos sem custo, entretanto a maior demora nestas peças está na burocracia da receita federal (alfandega brasileira)
Abraços
Hélio
Prick, pelo que sei os BH da comprados pela FAB são novos e não usados como vc disse.PRick escreveu:Sinto Muito Hélio, mas vc está duplamente errado, pelo menos é o que diz a Reportagem da Segurança e Defesa 89, ela fala explicitamente que os BH´s da FAB foram adquiridos via FMS, portanto, trata-se de uma das duas alternativas que postei agora, deve ser mesmo a anterior, assim, cada BH está saindo por mais de 20 milhões, usados.helio escreveu:PRick
Este que vc publicou refere-se a ultima proposta.Nenhuma das duas se concretizou.
Estava lendo um livro norte-americano de 1977, e lá consta o preço de cada BH pago pelos EUA na época: U$4,5 milhões. Já era caro na época.
Agora, se vc ler bem na proposta existe um ítem que eu acho que é o mais caro: warranty(garantia). Os helis franceses não vem com este ítem. Todos os BH do 4ºBAVEX possuem uma garantia de assistencia, entretanto os franceses não. Não sei se vc sabe, mas as peças dos BH do EB são fornecidos sem custo, entretanto a maior demora nestas peças está na burocracia da receita federal (alfandega brasileira)
Abraços
Hélio
Qualquer material novo de fábrica, tem garantia, assim, tanto Cougar como BH´s novos de fábrica tem garantia. Caso contrário diria que o EB só tem irresponsáveis na área de contratos. O que ocorre com os Helos do EB, mas não ocorre o mesmo com os BH´s comprados usados pela FAB. O que você está alegando, contraria o DOD e a reportagem da Segurança e Defesa.
Não existe venda FMS sem a publicação no DOD, e não existe outra venda de BH´s para o Brasil, além das duas que postei, somente uma terceira foi autorizada para a MB, mas são SH-70 e não UH-60.
[ ]´s
Pelo preços dados pelo DOD, dá para ver que são usados, vou dizer de foram bem clara, pelo que pude ver pelos preços no DOD, tanto os Helos da MB como os da FAB são usados.henriquejr escreveu:Prick, pelo que sei os BH da comprados pela FAB são novos e não usados como vc disse.PRick escreveu: Sinto Muito Hélio, mas vc está duplamente errado, pelo menos é o que diz a Reportagem da Segurança e Defesa 89, ela fala explicitamente que os BH´s da FAB foram adquiridos via FMS, portanto, trata-se de uma das duas alternativas que postei agora, deve ser mesmo a anterior, assim, cada BH está saindo por mais de 20 milhões, usados.
Qualquer material novo de fábrica, tem garantia, assim, tanto Cougar como BH´s novos de fábrica tem garantia. Caso contrário diria que o EB só tem irresponsáveis na área de contratos. O que ocorre com os Helos do EB, mas não ocorre o mesmo com os BH´s comprados usados pela FAB. O que você está alegando, contraria o DOD e a reportagem da Segurança e Defesa.
Não existe venda FMS sem a publicação no DOD, e não existe outra venda de BH´s para o Brasil, além das duas que postei, somente uma terceira foi autorizada para a MB, mas são SH-70 e não UH-60.
[ ]´s
Um BH´s básico novo, com apoio e acessórios custa 50 MILHÕES DE DÓLARES, são 06 aparelhos por 300 milhões.Brazil – UH-60L BLACK HAWK Helicopters
WASHINGTON, Jun 29, 2007 - The Defense Security Cooperation Agency notified Congress of a possible Foreign Military Sale to Brazil of UH-60L BLACK HAWK helicopters as well as associated equipment and services. The total value, if all options are exercised, could be as high as $300 million.
The Government of Brazil has requested a possible sale of 6 UH-60L BLACK HAWK helicopters with 12 T-700-GE-701C engines, 2 spare T-700-GE-701C engines, warranty, external hoist kits, spare and repair parts, tools and support equipment, publications and technical data, personnel training and training equipment, contractor engineering and technical support services and other related elements of logistics support. The estimated cost is $300 million.
This proposed sale will contribute to the foreign policy and national security of the United States by helping to improve the security of a friendly country that has been, and continues to be, an important force for political stability and economic progress in South America.
Brazil needs these aircraft to fulfill its strategic commitments for search and rescue and self-defense within the region without being dependent upon assistance from other countries. This procurement will upgrade its air mobility capability and provide for the defense of vital installations and close air support for ground forces. Brazil will have no difficulty absorbing these helicopters into its armed forces.
The proposed sale of this equipment and support will not affect the basic military balance in the region.
The principal contractors will be: Sikorsky Aircraft (United Technologies) Corporation of Stratford, Connecticut and General Electric Engines of Lynn, Massachusetts. There are no known offset agreements proposed in connection with this potential sale.
Implementation of this proposed sale may require the assignment of two contractor representatives to Brazil for a period of up to two years.
There will be no adverse impact on U.S. defense readiness as a result of this proposed sale.
This notice of a potential sale is required by law; it does not mean that the sale has been concluded.
Não sua interpretação do texto está incorreta, isso não se refere ao modelo dos BH´s, o modelo ofertado está no alto da notícia, trata-se de UH-60L, ou a versão básica melhorada do primeiro modelo o UH-60A, as versões de C-SAR são de outra outra nomenclatura, não UH-60L.Immortal Horgh escreveu:"Brazil needs these aircraft to fulfill its strategic commitments for search and rescue and self-defense within the region without being dependent upon assistance from other countries."
Prick, o valor de R$ 50 milhões, não é da versão básica do BH, mas sim da versão C-SAR como o texto diz bem claro.
[ ]s
Brazil - UH-60L BLACK HAWK Helicopters
On 7 September 2004, the Defense Security Cooperation Agency notified Congress of a possible Foreign Military Sale to Brazil of UH-60L BLACK HAWK Helicopters as well as associated equipment and services. The total value, if all options are exercised, could be as high as $250 million.
The Government of Brazil has requested a possible sale of 10 UH-60L BLACK HAWK helicopters with T-700-GE-701C engines, 25 spare T-700-GE-701C engines, 22 7.62mm M134 Mini guns, search and rescue equipment, litters and hoists, spare and repair parts, tools and support equipment, publications and technical data, personnel training and training equipment, contractor engineering and technical support services and other related elements of logistics support. The estimated cost is $250 million.
This proposed sale will contribute to the foreign policy and national security of the United States by helping to improve the security of a friendly country which has been, and continues to be, an important force for political stability and economic progress in South America.
Brazil needs these aircraft to fulfill its strategic commitments for search and rescue and self-defense within the region without being dependent upon assistance of other countries. This procurement will upgrade its air mobility capability and provide for the defense of vital installations and close air support for ground forces. Brazil will have no difficulty absorbing these helicopters into its armed forces.
The proposed sale of this equipment and support will not affect the basic military balance in the region.
The principle contractors will be: Sikorsky Aircraft of Stratford, Connecticut and General Electric of Lynn, Massachusetts. There are no known offset agreements proposed in connection with this potential sale.
Implementation of this proposed sale will not require the assignment of any additional U.S. Government or contractor representatives to Brazil.
There will be no adverse impact on U.S. defense readiness as a result of this proposed sale.
This notice of a potential sale is required by law; it does not mean that the sale has been concluded.
Prick, continuo afirmando que os BH da FAB são novos, foram entregues diretamente na fábrica da Sikorsky. Esses 6 BH por 300 milhões de dólares se refere a uma versão mais moderna e melhor equipada(creio que seja mesmo para missões C-SAR) assim como os SH-70 da MB. Os SH-70 são muito bem equipados com sonar e radares de ultima geração, além de um console de comando e contro dentro da cabine da aeronave, por isso que tanto os BH quanto os SH oferecidos tem um preço unitario de 50 milhões de dolares.PRick escreveu:Não sua interpretação do texto está incorreta, isso não se refere ao modelo dos BH´s, o modelo ofertado está no alto da notícia, trata-se de UH-60L, ou a versão básica melhorada do primeiro modelo o UH-60A, as versões de C-SAR são de outra outra nomenclatura, não UH-60L.Immortal Horgh escreveu:"Brazil needs these aircraft to fulfill its strategic commitments for search and rescue and self-defense within the region without being dependent upon assistance from other countries."
Prick, o valor de R$ 50 milhões, não é da versão básica do BH, mas sim da versão C-SAR como o texto diz bem claro.
[ ]s
A versão C-SAR dos BH´s, é conhecida como HH-60G ou MH-60S.
Este texto que vc postou, é um padrão que existe em todos os anúncios, como no anterior dos helos usados para a FAB. Não indica o tipo de helo que será comprado, mas uma justificativa para a permissão de venda dos helos.
Brazil - UH-60L BLACK HAWK Helicopters
On 7 September 2004, the Defense Security Cooperation Agency notified Congress of a possible Foreign Military Sale to Brazil of UH-60L BLACK HAWK Helicopters as well as associated equipment and services. The total value, if all options are exercised, could be as high as $250 million.
The Government of Brazil has requested a possible sale of 10 UH-60L BLACK HAWK helicopters with T-700-GE-701C engines, 25 spare T-700-GE-701C engines, 22 7.62mm M134 Mini guns, search and rescue equipment, litters and hoists, spare and repair parts, tools and support equipment, publications and technical data, personnel training and training equipment, contractor engineering and technical support services and other related elements of logistics support. The estimated cost is $250 million.
This proposed sale will contribute to the foreign policy and national security of the United States by helping to improve the security of a friendly country which has been, and continues to be, an important force for political stability and economic progress in South America.
Brazil needs these aircraft to fulfill its strategic commitments for search and rescue and self-defense within the region without being dependent upon assistance of other countries. This procurement will upgrade its air mobility capability and provide for the defense of vital installations and close air support for ground forces. Brazil will have no difficulty absorbing these helicopters into its armed forces.
The proposed sale of this equipment and support will not affect the basic military balance in the region.
The principle contractors will be: Sikorsky Aircraft of Stratford, Connecticut and General Electric of Lynn, Massachusetts. There are no known offset agreements proposed in connection with this potential sale.
Implementation of this proposed sale will not require the assignment of any additional U.S. Government or contractor representatives to Brazil.
There will be no adverse impact on U.S. defense readiness as a result of this proposed sale.
This notice of a potential sale is required by law; it does not mean that the sale has been concluded.
Olá FABIO,FABIO escreveu:amigo gerson e sobre a volta dos aviões A-4 ,estarão presentes na unitas?
Os 50 milhões não são só os helos, mas tudo incluído, como o próprio DoD afirma, além dos acessórios, pelos meus cálculos cada BH básico novo, deve estar saindo por uns 30 a 35 milhões de dólares a unidade. O preço parece ser mesmo esse, e se vc der uma olhada por aí tem helo com preço semelhante da mesma classe, como o NH-90.henriquejr escreveu:Prick, continuo afirmando que os BH da FAB são novos, foram entregues diretamente na fábrica da Sikorsky. Esses 6 BH por 300 milhões de dólares se refere a uma versão mais moderna e melhor equipada(creio que seja mesmo para missões C-SAR) assim como os SH-70 da MB. Os SH-70 são muito bem equipados com sonar e radares de ultima geração, além de um console de comando e contro dentro da cabine da aeronave, por isso que tanto os BH quanto os SH oferecidos tem um preço unitario de 50 milhões de dolares.PRick escreveu: Não sua interpretação do texto está incorreta, isso não se refere ao modelo dos BH´s, o modelo ofertado está no alto da notícia, trata-se de UH-60L, ou a versão básica melhorada do primeiro modelo o UH-60A, as versões de C-SAR são de outra outra nomenclatura, não UH-60L.
A versão C-SAR dos BH´s, é conhecida como HH-60G ou MH-60S.
Este texto que vc postou, é um padrão que existe em todos os anúncios, como no anterior dos helos usados para a FAB. Não indica o tipo de helo que será comprado, mas uma justificativa para a permissão de venda dos helos.
O custo de aquisição de um BH básica estar entre 15 a 20 milhoes de dolares! Se usar o mínimo de bom senso verá que não tem condições de um heli da classe dos BH custar 50 mil de dolares na versão básica!
Eles estão de volta. Veja a notícia abaixo:Posso afirmar, que TODOS os A-4 estão no chão, e SEM PREVISÃO de quando voltarão a voar. O pior é que parte dos pilotos de A-4 da MB já estão entrando para a reserva, e todo treinamento investido nestes ultimos 10 anos vai voltar a estaca zero. Antes dos ultimos A-4 pararerm , a MB tinha um convenio com a FAB e 05 pilotos de cada vez eram enviados ao Esq.Pacau para treinarem em aviões a jato. Ouvi dizer que TODOS os pilotos dos A-4 estão no Pacau.