mauri escreveu:Camaradas,
Estes aviônicos são os mesmo dos Legacys, puramente comercial, portanto não têm isso de offset ou transferência de tecnologia ou fabricação local.
Mauri
Rockwell Collins Pro Line Fusion ™ atinge marco importante com a aprovação final do TSO
Cedar Rapids, Iowa (21 de abril, 2011) - A Rockwell Collins Pro Line Fusion ™, companhia mais novo sistema aviônico integrado, atingiu um marco importante hoje, recebendo o seu final Technical Standard Order (TSO). O TSO, emitido pela Federal Aviation Administration (FAA), certifica o hardware e software para o Pro Line Fusion e define o palco para Supplemental Type Certification (STC) no Challenger da Rockwell Collins aeronave de teste 601 * e certificação em * Bombardier Global Express * XRS * aeronave.
Pro Line Fusion é mais avançada da Rockwell Collins oferecendo aviônicos que está trazendo novas funcionalidades ainda não disponíveis no mercado, incluindo a visão sintética em um head-up display (HUD), capacidade de rede, permitindo a interoperabilidade entre os sistemas a bordo e em terra, ea maior displays de alta resolução.
"Agora que todo o hardware e 50 ORT software para o Pro Line Fusion for aprovado, nós estamos focando o próximo marco importante - o da STC o sistema completo de nossas aeronaves de teste", disse Greg Irmen, vice-presidente e gerente geral, Negócios e Sistemas Regionais de Rockwell Collins. "Estamos indo a toda velocidade para alcançar esta certificação, nos próximos dias."
O Pro Line Fusion sistema está em desenvolvimento para as seguintes aeronaves anunciou:
Bombardier Global Express XRS / 5000 Bombardier Global *
Bombardier Learjet 85 *
CSeries da Bombardier *
Embraer Legacy 450 / 500
Gulfstream G250
Mitsubishi Regional Jet
Fonte: Rockwell Collins
Mauri